Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 11
Capítulo 11- Vamos Foder o Hidan com a Ino, Sai e o Zetsu MaconhaHouse!


Notas iniciais do capítulo

Yo..Mil perdões por só postar agora, mas eu fiz uma viagem de ultima hora, não consegui levar o NoteBook, fiz os preparativos do meu aniversário, além de ter conseguido escrever o capítulo a tempo, não foi enviado, pois a internet bugou e apagou TUDO o que eu escrevi...Tive que reescrever! Fiquei tão nervosa e chateada! Eu realmente tinha gostado daquele capítulo, mas foi bom ter refeito, pois acho que esse ficou melhor!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/11




*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Óh só quem voltou, abestados! (Acena)

Konan: Você tem que parar de assistir a propaganda politica do Tiririca(Poker face)

Lunna: Eu sei(Poker face) Mas ele é engraçado! (Da de ombros)

Hidan: Mas é idiota!(Revira os olhos)

Lunna: Tá, tá tanto faz...Um, dois, três(Contando os Akas) Ué...Tá faltando dois escravos, quer dizer, dois Akas!(Olha pros lados) Cadê o Tobi e o Kisame?

Itachi: Kisame deve tá vindo de canoa, navegando nas próprias lagrimas(Da de ombros)

Konan: Tobi já deve tá vindo...

Lunna: Okay! Vamos começar com as perguntas e...(Interrompida)

Hidan: ESPERA LUNNA!!(Grita like a guerreiro espartano)

Lunna(Ouvido sagrando): Não grita! EU TÔ DO SEU LADO FILHO DA PUTA!!

Hidan: Eita, foi mal...Só queria avisar que temos convidados. Esqueceu?(Poker face)

Lunna: Esqueci!(Gota) Ino, Sai, entrem por favor(Aplaude)

Plateia: (Aplaude)

Sai: Yo!

Ino: YO PESSOA LINDA!(Acena)

Deidara: (Encara Ino)

Ino: (Encara Deidara)

*Deidara e Ino fazem movimentos como se estivessem em frente á um espelho*

Lunna: Parem com isso! Não é um espelho!(Gota)

Deidara: Por que tem uma xerox minha por ai?

Ino: Eu é que digo isso...

Lunna: Afe, vamos começar essa bagaça logo, por favor?!

Tobi(Entra correndo): LUNNA-SENPAAAAI! AJUDA O TOBI!(Chorando like a Kisame)

Luuna: O que foi?(Gota)

Tobi(Abraça Lunna): O braço do Tobi tá doendo!(Chorando) Socorro Lunna-senpai!

Lunna(Engessa o braço do Tobi): Pronto! É só não ficar mexendo o braço.(Entrega um pirulito pro Tobi)

Tobi: Okay!

Pain: Como você fez isso? Você nem é médica!(Vira o rosto)

Lunna: Meu filho, eu mando nesta porra! Se eu quiser eu viro deus!

Pain: Exibida!

Lunna: Ah, foda-se! Vamos lá...Perguntas da Mô-chan, que espero que todos saibam que é a MFR, porque vou começar a chamar de Mô-chan, pronto e acabou!(Suspira) 1ª pergunta: "Tenho um pedido para todos os Akas: O Kisame não para de chorar desde que eu descobri que não estou grávida, ele só para quando transamos e mesmo assim quando acabamos ele me abraça e chora mais. Eu amo meu marido, ele é carinhoso e MUITO bom de cama, mas após minha suposta gravidez ele está deprimido demais. Quero meu marido de volta! Então já que você são amigos (eu acho) dele podem POR FAVOR me ajudar a trazê-lo de volta? Por favor!"

Itachi: E o que a gente faz?

Lunna: Como somos amigos de verdade vamos ajudar!(Sorri)

Hidan: Falou a boa samaritana!(Ironia On)

Lunna: Mas tu tá de provocação comigo hoje, ein?!(Gota)

Sasori: Alguém tem uma ideia?

Lunna: JÁ SEI!! Chega todo mundo aqui, menos o Sai e a Ino porque não é do grupo. Sinto muito!

Ino/Sai: (Poker face)

Lunna(Like a treinador de futebol americano): É o seguinte...(Sussurra)

~Momento Vamos Animar o Kisame On~

Kisame(Se arrastando like a assombração): Cheguei...(Funga) Pessoal?(Olha pros lados)

*Holofotes se acendem em direção a um palco com uma Lunna como maestro e os Akas like a coral*

Lunna(Like a maestro com peruca do Albert Einstein e uma graveto na mão): É um, é dois, é um, é dois, é três e...(Balançando o graveto)

Akas(Like a coral): Como pode um peixe vivo, viver fora D'água fria? Como pode um peixe vivo, viver fora D'água fria?(Colocam a mão no peito) Como poderei viver, como poderei viver sem a sua, sem a sua, sem a sua companhia?

Lunna: Sem o que?

Akas(Apontam pro Kisame): Sem a sua, sem a sua, sem a sua companhia?!

Plateia: (Joga rosas e aplaude de pé)

Kisame: Pessoal...(Lagrimejando) Vocês...SÃO OS MELHORES!!(Chora rios)

Akas(E Lunna): Nós sabemos! (Correm pra abraçar o Kisame)

~Momento Vamos Animar o Kisame Off~

Lunna: Tá melhor?

Kisame: Com certeza!(Sorriso like a Naruto)

Lunna: Okay! 2ª pergunta: "Agora uma pergunta para o Sai: Em Konoha High School o tio Kishimoto fez você como namorado da Ino isso é verdade aqui também?"

Sai: Eu e a escandalosa? Não mesmo!

Ino: QUEM É ESCANDALOSA AQUI? Ai nossa, eu tô bem na câmera? Tô no angulo pra poder descer o barraco?(Arruma o cabelo)

Sai: Eita! Calma! Brincadeira(Sorriso falso)

Lunna: Aqui não tem câmera! Isso é uma fanfic, não um comercial da Globeleza, minha fia(Gota)

Ino: Eu já sabia(Vira o rosto)

Lunna: Só pode ser parente do Deidara, a burrice é a mesma(Sussurra sozinha)

Deidara/Ino: COMO É? (Mostrando o punho)

Lunna: Calma! Eu quis dizer...Éer...(Olha pros lados) Que beleza é a Juracema(Sorri amarelo)

Hidan: Que desculpa de bosta!

Orochimaru: Ai nossa, você conhece minha manicure?

Lunna: Não! Juracema é a plantinha de estimação do Zetsu que tá lá no camarim(Poker face) E Hidan, fica quietinho aê!

Hidan: Calei!

Lunna: 3ª pergunta: "Uma pergunta para os Akas: quem é mais bonita, a Ino ou a Hinata? E por que? OLHA O QUE VAI RESPONDER SENHOR HOSHIGAKI! Se você para falar besteira acho bom falar muito bem da Hina!"

Kisame(Engole seco): Ah, isso é injusto(Emburrado) O Hidan que é o pervertido aqui! Mas eu escolho a Hinata, porque deu pra perceber que a minha mulher gosta dela e quero transar quando chegar em casa.

Hidan: Não venha me meter nas suas brigas. Se foda sozinho aê!

Konan: Hinata! Porque é uma garota kawaii

Pain: Hinata! É uma menina corajosa!

Deidara: Hinata! Ela não é uma xerox barata e mal feita minha!(Vira o rosto)

Ino: (Poker face)

Sasori: Hinata! De escandaloso já basta o Deidara.

Tobi: Ino-san ou Hinata-san? (Poem a mão no queixo) Tobi devia escolher a Ino-san, por ser irmã do Deidara-senpai, mas Tobi acha Hinata-san kawaii...E agora?(Pose like a estatua pensadora)

Deidara: ELA NÃO É MINHA IRMÃ!!(Veia saltando)

Hidan: Eu não escolho, porque meus motivos não vão agradar a Ana(Polindo a foice)

Lunna: Pervertido(Gota)

Kakuzu: Qual das duas tem mais dinheiro?

Lunna: Acho que a Hinata, sei lá...Parece um clã muito chique...(Gota)

Kakuzu: Escolho a Hinata!

Ino: (Super gota)

Orochimaru: Eu escolho a Ino(Sorri) Porque depois quero o nome do cabeleireiro dela, ele precisa de uma dias de penteados! Franjão e rabo de cavalo tá fora de moda(Sussurra pra Lunna)

Lunna: (Poker face)

Itachi: Hinata! Ela é mais famosa que a Ino.

Ino:(Poker face)

Zetsu: Hinata! Porque sim!

Lunna: Já escolheu Tobi?

Tobi: JÁ SEI!(Pulando) Tobi escolhe Sakura-san!

Ino(Cantinho da depressão): Me defenda Sai!

Sai: Ochi! Que morra!

Lunna: Okay! Agora a Gabriella Moreira Uchiha!

Zetsu: Com licença... Preciso ir ao banheiro. (Sai correndo)

Lunna: Não entupa a privada! 1ª pergunta: "Por que você ficou brava quando eu falei do Madara-sama, Lunna-chan? E sim Itachi, eu sou uma Uchiha... Só que sou louca igual o Obito! Sou uma parente do Madara, ele é meu tiozinho avô divo!"

Itachi: Pelo jeito Madara andou fazendo filhos bastardos por ai...

Lunna: Pessoas lindas do meu coração(Sobe na mesa) Entendam uma coisa...(Limpa a garganta) O MADARA ESTÁ MORTO, ENTERRADO E NUNCA VAI PISAR NESSE PROGRAMA!!(Like a capiroto de encruzilhada)

Hidan: Vish, a bruxa tá solta! (Rindo)

Lunna: Não tão solta quanto a sua biba interna! (Revira os olhos) 2ª pergunta: "Tenho uma pergunta pros Akas que lembrei na hora que eles estavam falando de maconha...Vocês fumam a estatua Gedou para aliviar o stress das missões?(mals por perguntar isso...fiquei curiosa!)"

Konan: Não, aqui ninguém fuma...(Interrompida)

Zetsu(Entra like a Bob Marley): I want to love you, and treat you right...(Dançando lentamente)

Deidara: I want to love you, every day and every night...(Dançando com Zetsu)

Tobi: We'll be together, with a roof right over our heads...(Dança também)

Lunna: We'll share the shelter, of my single bed, we'll share the same room, yeah! For Jah provide the bread.

Zetsu/Tobi/Dei/Lunna: IS THIS LOVE, IS THIS LOVE, IS THIS LOVE, IS THIS LOVE THAT I'M FEELIN'? (Dançando)

Konan(Olhando a cena): Continuando...Ninguém fuma depois das missões, mas a qualquer hora a gente cobre o Zetsu com papel e taca fogo(Poker face)

Itachi: Você fumou o Zetsu?(Sacudindo a Lunna)

Lunna(Tonta): Não! Eu só gosto de fingir estar brisada cantando essa música(Gota)

Zetsu(Sai correndo): CORRAM PRAS COLINAS! (Vai pro banheiro)

Lunna: Parece que o Zetsu se fumou(Poker face) Tobi, vai buscar a maconha ambulante, porque vamos internar ele.

Tobi: Okay! (Sai correndo)

Lunna: Recado da Gabi-san: "Pain, a gente fala pra você cuidar da Konan, por que antes você só ficava olhando pro espelho e não dava atenção pra ela! Nós leitores queremos o melhor para vocês dois! E não se preocupe Kisa-kun...Um dia você vai ser pai!"

Kisame: Obrigado! (Sorri)

Konan: Que fofos os leitores! (Sorrindo)

Pain: Isso é que eu chamo de confiança, muito obrigado! (Ironia On)

Lunna: Ta certo! Agora a Ana Carolina Ferreira! Recadinho dela: " Hidan... Não esquece que depois do programa, tem uma masoquista aqui, esperando por mais uma semana de ***censurado***! Sai, não liga pro que esses recalcados falam, você é muito divo! E Ino eu te amo muito! E se você for o Orochimaru, tá na seca ai..."

Ino: Alguém me ama (Olhos brilhando)

Sai: Obrigado Ana-san!

Orochimaru: Ai, a Ana-chan tem tanta sorte! Ter o Hidan nu na cama, ai...(Se esfrega no Hidan) Mas não se preocupe Hidanzinho... Eu não tenho ciúmes! (Joga beijo)

Hidan: MACUMBA SARAVÁ SOLTA UM PEIDO SAI FUBÁ(Joga água benta(?) no Orochimaru) Me larga e vai correr atrás do Itachi (Chuta Orochimaru)

Lunna: Só tente encostar em um fio de cabelo do Itachi e eu acabo com a sua raça sua cobra de Pantano! (Aura maligna)

Orochimaru: Eu só não tento nada, porque ainda tenho muitos bofes me esperando e quero divar no programa! (Vira o rosto)

Lunna: 1ª pergunta: "Ino diva!! Como foi sua 1ª vez?"

Ino(Corada): Bem, não foi de um jeito muito comum sabe?!...(Olha o Sai) Mas foi incrível!

Lunna: Ou seja, o Sai apareceu na sua porta pedindo ajuda para interpretar um livro e você como boa Samaritana(Faz aspas) O ajudou! E o livro que interpretaram foi o Kama-sutra, não?! (Lixando as unhas)

Sai/Ino: Sim! (Poker face)

Lunna: Certo! 2ª pergunta: "Orochimaru, temos que combinar um dia para irmos nessa manicure sua..."

Orochimaru: Pois é menina, a velha é uma fofoqueira de mão cheia, mas faz uma unha MA-RA-VI-LHO-SA!(Olhando as unhas)

Lunna: 3ª pergunta: "Sasori, agora aqui entre nós, rolou uma pulada de cerca ai, e o Gaara é seu filho? Bom, agora se me dão licença eu preciso ir ao medico, por causa de alguns hematomas (piscada pro Hidan)"

Deidara: O QUE?

Sasori: O Gaara não é meu filho! (Poker face)

Lunna: É gente, só porque os dois são ruivos-sedução, não quer dizer que sejam pai e filho!

Itachi: Como é? (Aura começando a ficar maligna)

Lunna: Calma! É brincadeira! Hehehe...

Hidan: Não sei pra que ir no médico, essa semana vai ser pior (Sorriso safado)

Lunna: Agora as perguntas da Fernanda Dixon! Primeiro um recado: "Tobi-kun, desculpe pelo caminho todo que você fez até o RJ na Ilha do Governador! Me perdoe! Mas admita que gostou do bolo e do brigadeiro que tinha em casa!"

Tobi: Tudo bem! Tobi gostou do chocolate! Desse jeito Tobi vai ficar uma bola(Gota)

Lunna: 1ª pergunta: "Ok, não rolou o desafio, mas admito que estava sem perguntas. Vamos ver... Pessoal me digam o dia mais azarado que vocês tiveram."

Akas: O dia em que a Lunna criou essa fanfic!

Lunna: NOSSA! Quanto amor!(Ironia On) É tanto amor que me deu câncer! Pera ai que vou me afogar num copinho de coca-cola porque é muito amor e carinho!(Poker face)

Hidan: Coca-cola Diet! Porque você tá gordinha! (Cutuca a barriga da Lunna)

Lunna: Hidan, se isso é amor, então por favor me odeie!(Poker face) 2ª pergunta: "Sério que não pode rola um beijinho entre Sasori e Deidara? Por favor gente só um beijo!"

Deidara: (Da cor de batom de puta)

Sasori: (Corado)

Konan: Ah, claro que vai rolar um mega beijo!(Olhos brilhando)

Fãs de Yaoi: KYAAAAH!!!

Kisame: Essas menina só sabem gritar: KYAAAH?(Gota)

Lunna: E ai? Rola ou não?

Sasori(Olha safado pro Deidara): Deidara, chega aqui rapidinho...(Anda lentamente)

Deidara(Corado): N-Nem vem! E-Eu não vou fazer... Isso! (Sai correndo)

Sasori(Corre atrás): Vem cá! (Puxa a capa do loiro)

Deidara(A capa rasga): Mas que diabos...(Corado)

Sasori: (Puxa um Deidara sem nu e tasca um beijo)

Fãs de Yaoi(Sangramento nasal): KYYAAAH! (Capotam)

Itachi: Que beleza! O Sasori consegue roubar um beijo, enquanto você nem facilita, né Lunna?!(Emburrado)

Lunna(Corada): Ochi, se quer aparecer coloque uma melancia na cabeça!

Sasori: AH RÁ!

Itachi: Vai foder o Deidara, vai!(Emburrado)

Lunna: Bom, continuando...3ª pergunta: "Quem foi mesmo o doido que acabou com a virgindade do Tobi?"

Hidan: A mulher-coelho!

Lunna: 4ª pergunta: "Sai e Ino vocês estão namorando? Já fizeram sexo ou alguma coisa do tipo? Dizem que o Sai é gay."

Sai: Eu não sou gay e não estou namorando a Ino. (Corado)

Ino: Já fizemos amor sim!(Corada)

Konan: Minha querida, aqui ninguém diz amor, unir as almas e o escambau...(Lixa as unhas)

Hidan: É porra! Aqui é transar, foder, comer uma...(Interrompido por um soco)

Lunna(Veia saltando): Só até o foder já ta bom, seu imbecil! (Gota) 5ª pergunta: "Lunna-chan, não quero entra na sua vida e nem nada, mas quantos namorados você já teve? Com quantos anos perdeu seu primeiro beijo?"

Itachi: (Olhar curioso sob a Lunna)

Lunna(Corada): Eita...E-Eu... Eu, bem...(Olha pros lados) AH, EU NÃO VOU RESPONDER! É CONSTRANGEDOR E AS PERGUNTAS SÃO PARA OS AKAS!(Suando e emburrada)

Konan(Abraça Lunna): Tadinha!

Lunna: Continuando...6ª pergunta: "Ei Akas e Sai (nada de Ino!)! Vocês querem vir aqui em casa depois do show comer bolo e brigadeiro? Sobrou muito do que eu fiz e não quero que estrague, por favor só bolinho e brigadeiro gente."

Akas: Não queremos morrer andando igual ao Tobi por causa de um bolo!

Ino: Isso magoa, sabe?!!(Poker face)

Lunna: P.s. da Fernanda: "Lunna-chan! O Madara pode ser o próximo convidado? Por favor!"

Pain: Vai começar...

Lunna: Madara nunca pisará aqui! (Tique nervoso)

Itachi: Acreditem, nós não sabemos o porque disso(Gota)

Lunna: Agora...(Interrompida)

Tobi(Puxando o Zetsu com uma mão): Vamos Zetsu-san! A Lunna-senpai vai levar você pra reabilitação

Zetsu(Vestido like a Amy Winehouse com peruca e vestido): They tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, no" (Arranhando o chão)

Lunna: Tudo bem Tobi, deixa ele ali no canto mesmo(Poker face)

Zetsu(Dançando no cantinho): Yes, I've been black but when I come back you'll know, know, know (Like a Amy Winehouse)

Lunna: Continuando...Agora a Sayori Uchiha! 1ª pergunta: "Ino com quem do elenco você ficaria: Kiba,Shikamaru, Sai, Shino ou Rock Lee?"

Ino: Eu prefiro um certo magrinho desenhista (Olha pro Sai)

Sai: (Distraído com sei lá o que)

Pain: Pelo jeito, desse mato não sai cachorro (Revira os olhos)

*Sai um cachorro detrás de Zetsu deitado no chão*

Cachorro(Olha pro Pain): AU? (Vai embora)

Pain: Que bizarro! (Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: "Sai, querido, você é virgem? Se não for com quem perdeu e como foi?"

Sai: Foi com a Ino e foi uma relação sexual muito prazerosa(Corada)

Hidan: Ah, diz logo que foi uma foda gostosa! (Revira os olhos)

Lunna: 3ª pergunta: "E Kakuzu você aceita sair comigo eu pago? E por fim um beijo pra Konan, Pain ,Lunna e Hidan e pro fofo do Kisame! Amo vocês!"

Lunna/Pain/Konan/Hidan/Kisame: Awn...(Fazem coraçãozinho com mão)

Sasori: Sério mesmo que ela quer sair com o Kakuzu?(Poker face)

Kakuzu(Larga o dinheiro): Bem, faz um tempo que desde que saí com alguém...Acho que tudo bem! Te pego ás sete!

Todos(Menos Kakuzu): (Capotam)

Lunna: Certo...Depois desse milagre, vamos continuar!

Zetsu(Ainda Like a Amy): Vamos Juracema! Temos muitos shows para fazer! Pegue minha peruca reserva(Corre para o outro canto do estúdio)

Lunna: Sério gente...O Zetsu tem que parar de botar fogo nele mesmo(Poker face) Bem, agora a Killer Khan!

Zetsu(Ainda like a Amy): CORRA JURACEMA! OS HUNOS ESTÃO CHEGANDO!(Corre em círculos)

Lunna: Pergunta da Killer: "Estou fazendo a pergunta a todos(TODOS):Com quer perderam a Virgindade? P.s.: Amo a Historia e Todos os personagens,acho a Lunna, Konan e Orochimaru muito divas"

Lunna/Konan/Oro: KAWAII!!(Olhos brilhando)

Hidan: Já falei! Com minha antiga vizinha e amiga!

Kakuzu: Minha prima!

Itachi: Minha ex futura noiva que eu matei!

Sasori: A filha de uma amiga da minha vó!

Deidara: A da frente foi com a Kurotsuchi, a neta do Tsuchikage! A detrás foi com o Sasori!

Konan: Com o Yahiko!

Pain: Como eu sou duas pessoas...Yahiko e Nagato perderam a virgindade com a Konan!

Tobi: MULHER-COELHO!

Kisame: A prima distante do Suigetsu!

Orochimaru: Ai nossa, meu bumbum divo perdeu a virgindade com um bofe escândalo de Konoha! Já a da frente foi com o Kabuto! Ele gosta de ser Uke as vezes! Kukukuku

Lunna: Bom, o Zetsu foi com uma prostituta!(Poker face)

Itachi: Como você sabe?

Lunna: Ele fica se lamuriando com a Juracema e eu acabei ouvindo(Gota)

Ino: Com o Sai!

Sai: Com a Ino

Lunna: Bem, continuando...Agora é a vez da Heydi Leminski! 1ª pergunta: "

Zetsu(Like a você sabem): Eu sei! Mas a pressão é demais pra uma artista como eu!(Beijando a parede)

Lunna: Zetsu não esta em condições de nada no momento (Poker face) 2ª pergunta: "Uma pergunta pra Ino: Afinal, você é amiga ou não da Saky-chan?"

Ino: Ah, é aquela amizade tipo a do Kakashi e do Gai, entendeu?! Com rivalidade e tal...

Lunna: 3ª pergunta: "Sai, você é anêmico mesmo ou o projeto de Uchiha que tem inveja?"

Sai: Eu tive anemia quando pequeno... Mas eu sou assim, porque o tio Kishimoto quis que eu parecesse com a parte mirrada do Uchiha, sacou?!

Lunna: Agora a vez da Ayuki! 1ª pergunta: ''Hey Lunna-chan porque toda essa implicância com o ''divissímo'' Madara?"

Itachi: Mas vocês são fogo!

Lunna: CHEGA DE MADARA NESSA PORRA!(Soca a mesa) Ai...(Massageia a mão)

Itachi: Machucou foi?(Rindo)

Lunna: Calado seu idiota(Emburrada) 2ª pergunta: "Hidan já passou pela a sua cabeça jogar o tiozinho divo Orochimaru como sacrifício?"

Hidan: Hehehe O tempo todo(Olhar sinistro pro Orochimaru)

Orochimaru(Com medo): N-Não me olha assim...(Se esfrega no Hidan) Eu me apaixono Hidanzinho!

Hidan: SAI PORRA!(Soca Orochimaru)

Lunna: 3ª pergunta: "Zetsu eu sei que você não é maconha mas me deixa doida"

Zetsu(Ainda como Amy): JURACERAM! CADE MINHA PERUCA?(Olha pra plantinha)

Lunna: Não é só você que fica louca Ayuki(Poker face) 4ª pergunta: "Itachi uma garota do meu colégio te chamou te gay (o que nós e principalmente a Lunna-chan, :3,) sabemos que não é verdade o que você faria com essa bitch?"

Itachi: Pegue uma foto bem sexy minha na internet, de preferencia com alguma garota, e mostre a ela, e fale que o que ela tem é vontade de ter meu corpo nu mais não pode!

Lunna: Olha, mande essa bitch rodar bolsinha... E foto sexy com alguma garota?(Estreita os olhos pro Itachi) Ta certo...(Vira o rosto)

Itachi: E eu tenho culpa do que as fãs fazem?(Poker face)

Lunna: 5ª pergunta: "Orochimaru, coisa diva da minha vida meu amigo quer pegar você, o que acha?"

Orochimaru: Ai, eu só aceito se ele for sedução igual ao Hidanzinho!(Aperta a coxa do Hidan)

Hidan: NÃO VEM NÃO CARALHO!!(Esmaga a mão do Orochimaru)

Lunna: 6ª pergunta: "Konan, é verdade que você transa com o Pain pensando no Hidan?"

Pain: O QUE?

Hidan: AI CARALHO! HOJE É O CAPÍTULO 'VAMOS FODER O HIDAN', SÓ PODE!(Revoltado)

Lunna: Pior que o título é esse! (Lixa unhas)

Konan: Claro que não! Quem falou essa mentira?

Lunna: Tenho uma leve desconfiança(Olha de canto pro Orochimaru)

Orochimaru(Desvia o olhar): Eu vou matar aquela velha manicure maldita(Sussurra sozinho)

Lunna: Continuando...7ª pergunta: "Deidara, que história é essa de que você tá querendo dá uns pega o Sasuke?"

Sasori: COMO É?

Deidara: Claro que não! Nunca que eu iria querer aquele pirralho insolente!(Vira o rosto) Quem falou isso é um belo de um fofoqueiro mal amado!

Kisame: Quem será que ta falando essas mentiras?

Lunna(Olha Orochimaru): Sabe que eu não tenho a minima ideia...(Sarcasmo On)

Orochimaru(Nervoso): Hehe...Vamos esquecer isso!(Sorri amarelo) Eu arranco os cabelos daquela mocréia fofoqueira!(Sussurra)

Lunna: 8ª pergunta: "Eu sei que você deve estar cansando de ir nas casas das pessoas Tobi, mas se quiser vir aqui brincar de ''pokerstrip'' eu peço pro meu motorista particular ir te buscar de limosine o que acha?

Tobi: O que é pokerstrip? O que é limosine? Tobi tá dodói ainda...Pode ser semana que vem Lunna-senpai?

Lunna: Pode ué...Eu acho!(Gota) Recadinho: "Lunna-chan, eu adoro ''fumar'' o Zetsu! É gostoso!"

Zetsu(Like a Amy dentro de uma bacia vazia): MEU PÉ, MEU QUERIDO PÉ QUE ME AGUENTA O DIA INTEIRO!(Se esfrega com uma folha de bananeira) E O MEU NARIZ, MEU PESCOÇO, MEU TÓRAX, O MEU BUMBUM E TAMBÉM MEU FAZEDOR DE XIXI!

Lunna: Pelo jeito ele também gosta de se fumar(Poker face) Agora o SnoppyD5! 1ª pergunta: " Orochimaru, minha bixa preferida (Só tem ela(e)) é verdade que você já fez uma suruba com a Tsunade e a Mei Terume?"

Orochimaru: Eu e aquelas peitos mutantes? Não mesmo meu querido(Vira num movimento Pantene)

Lunna: 2ª Pergunta: "Zetsu, deixa eu te fumar?"

Zetsu(Like a Amy): Aaaauuunnnn....(Meditando) Acho que vou soltar um pum! hehehe Não espera, é só a Juracema aqui em baixo!(Coloca as mãos nos ouvido) Eu ouço vozes!

Lunna: Deixa ele para de se auto fumar e quem sabe você não de um tapinha, ein Snoppy-san? (Poker face) 3ª pergunta: "Konan, diva, perfeita, linda, por que você fica com o "deus", se tem um bocado de moço por aí?"

Konan: Ah, porque ele é os dois homens da minha vida...Sacou?!

Pain: E porque sou um deus!

Lunna: 4ª pergunta: "Tobi, você lembra de ter matado a Konan? Onde estava o Good Boy naquele instante?"

Tobi: Tobi matou a Konan-san? Não, Tobi não matou a Konan-san!(Chora) Tobi gosta da Konan-san!

Lunna: Quantas Konan em uma frase(Gota)

Tobi(Agarra as pernas da Konan): Perdoa o Tobi Konan-san?!

Konan: Tudo bem Tobi(Gota)

Lunna: 5ª pergunta: "Hidan, o que você acha das fanfics em que você faz o Kama Sutra inteiro com o Kakuzu?"

Hidan: (Olha pro Kakuzu)

Kakuzu: (Olha pro Hidan)

Kakuzu/Hidan: CREDO! VAI DE RETO SATANÁS!

Lunna: 6ª pergunta: "Deidara e Sasori, vocês gostam de Yaoi, Yuri, Hentai, shoujo-ai e shonen-ai? Se sim, me empreste um mangá?"

Sasori: Eu não leio essas coisas, não!

Deidara: É só escolher! Hn(Segurando vários mangás)

Lunna: Okay! Agora as perguntas do Roberto, mas antes ele tem um recado: "Antes de tudo, Lunna-chan, eu queria -na verdade não quero não- pedir desculpas pelo Tobi aparecer ai com o braço quebrado... Digamos que houve um pequeno "acidente" aqui em casa. Minha irmãzinha (aura começando a ficar sombria) apareceu com uma marca roxa no pescoço e eu tive que me acertar -dar uma boa surra- com Tobi. Sorte a dele que não peguei minhas kunais. (olhar mortal)"

Deidara: Tá explicado o braço quebrado! (Gota)

Tobi(Se esconde atrás da Lunna): Tobi não fez nada! (Lacrimejando)

Lunna: Você brincou de mulher-coelho com a irmã do Roberto-san?(Nervosa)

Tobi: Não! A gente brincou de vampiro! Ai Tobi chupou o pescoço da irmãzinha do Roberto-san, porque se Tobi mordesse podia machucar(Lacrimejando)

Lunna: Ai Tobi! Você só me dá trabalho, viu?!(Poem a mão na cabeça) Vê se aprende a não deixar marcas no corpo da irmã de um cara que sabe usar Kunais!

Tobi: Tá!

Lunna: 1ª pergunta: "Akas, quem foi a primeira pessoa que vocês sentiram atração dentro da organização, tipo, logo de cara?"

Sasori: Konan!

Deidara: Pain!

Hidan: Konan!

Kakuzu: Konan!

Orochimaru: Ai, todos o bofes Robertinho-kun!

Tobi: O que é atração?

Pain: Konan!

Konan: Pain!

Itachi: Konan!

Kisame: Konan! Claro!

Zetsu(Like a...Ah, foda-se ele vai ficar fantasiado com Amy Winehouse o resto do capítulo!): They tried to make me go to rehab,but I said, No, no, no (Canta rebolando)

Lunna: Zetsu sentiu atração pela Juracema!(Gota)

Itachi: Como você sabe?

Lunna: Ele conversa com a planta. Disse que se atraiu por ela logo quando chegou na entrada do esconderijo

Pain: Por essa eu não esperava!(Poker face)

Lunna: 2ª pergunta: "Ino é verdade que você tem parentesco com o Deidara-senpai?"

Deidara: ESSA COISA OXIGENADA NÃO É MINHA PARENTE!

Ino: É! Eu não sou...EPA, OXIGENADA É VOCÊ SEU VIADO!

Deidara: Pelo menos tenho um namorado minha querida(Vira num movimento Seda)

Lunna: NOSSA!! EU NÃO DEIXAVA!(Botando lenha na fogueira)

Itachi: Você não devia parar a treta?(Poker face)

Lunna: Daqui a pouco(Come pipoca)

Ino: NÃO VEM NÃO SEU ESCROTO

Deidara: HAHAHAHA FICOU SEM ARGUMENTOS FOI?! LOIRA DE FARMÁCIA! SÓ PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE AMARRAR O MAGRINHO ALI(Rindo like a diva)

Ino: EU VOU ACABAR COM VOCÊ(Pula em cima do Deidara)

Lunna: OKAY! ACABOU O BARRACO! A FANFIC TEM QUE ANDAR(Chuta Ino e Deidara)

Itachi: Tão delicada é a Lunna, não?!(Ironia On)

Lunna: 3ª pergunta: "Sai, todos sabemos que você é falso pra caramba, mas, é verdade que foi você que fez o Sasuke gostar de homens? Porque dizem que foi você quem pegou a Sakura e o Sasuke viu, ai que ele se tornou par do Naruto."

Sai: Não tenho nada a ver com isso ai!(Vira o rosto) Embora pegar a Sakura não seja uma má ideia...(Sussurra)

Deidara: Perdeu pra Saky-chan, princesa da farmácia hehe(Sussurra pra Ino)

Ino: CALADO!

Lunna: Agora um P.s. do Roberto: "Beijos às mulheres ai! Lunna, Ino e Konan! E isso não inclui você, Orochimaru-baka."

Orochimaru: Nossa que grosso!(Vira o rosto) Mas não se preocupe, eu ainda te pego de jeito Robertinho-kun! Delicia(Lambe os lábios)

Kisame: Coitado do rapaz!

Pain(Estreita os olhos): Isso foi muita ousadia da sua parte meu jovem!(Abraça Konan)

Itachi(Estreita os olhos): Também acho Pain(Abraça Lunna)

Sai(Estreita os olhos): Somos três!

Ino: Ué....Não vai me abraçar?(Gota)

Sai: Não! Eu só achei uma ousadia mesmo hehe(Sorrindo)

Ino: (Poker face)

Lunna(Sufocada): Deixa de besteira! Beijos Roberto-san!(Se solta)

Konan(Sufocada): Concordo! Beijão Roberto-san!(Se solta)

Lunna: Agora a Lucy Uchiha! 1ª pergunta: "Lunna, por que raios roubaram minha ideia do P.s.? maldade eu sou só uma garota que gosta de comentar as coisas!"

Ino: Seu leitores são tem problemas(Gota)

Lunna: Não xingue meus leitores!(Chuta Ino) Mas talvez eles tenham sim, porque pra ler essa bagaça...Porque, né...Isso aqui não é normal!(Poker face) Mas respondendo a pergunta...Sei não Lucy! Acho que eles também gostam de comentar...Deixa os bichinhos em paz!(Sorri)

Hidan: Depois diz que ama os leitores! Que carrasca!

Lunna: Eu amo, tá?!(Gota) 2ª pergunta: "Bem, não é bem uma pergunta, mas só para responder os Akas. Não, eu não acho que sou uma entidade do mau que puxa o pé das pessoas eu só disse que se puxarem seu pé a noite não fui eu! O que não deixa de ser verdade!"

Akas: (Super gota)

Lunna: Okay! 3ª pergunta: "Sai, já pegou a Ino tipo tchaca tchaca na butchaca?"

Sai: Já!(Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: " Itachi, por que seu irmão é tão gay?"

Itachi: É mais fácil perguntar pra ele, ué...(Gota)

Lunna: 5ª pergunta: "Kisame, parabéns pelo filho! Não fique triste você não sabe se pode ficar pior, né?!"

Kisame: Eu não entendi o sentido, mas...Obrigado?(Confuso)

Lunna: 6ª pergunta: "Konan, qual é a pessoa mais insuportável dos Akas?"

Konan: Orochimaru!

Orochimaru: Nossa! Também te amo amiga!(Ironia On)

Lunna: 7ª pergunta: "DeiDei, por que nas maiorias das fics você é irmão da Ino?"

Deidara: Querida, já nos olhou? Tá vendo a semelhança?(Gota)

Hidan: O perguntinha óbvia!(Revira os olhos)

Lunna: Sejam mais gentis, por favor?(Poker face) 8ª pergunta: "Tobi, por que não gosta de mostra o rosto?"

Tobi: Tobi tem vergonha(Mexe os dedos like a Hinata)

Lunna: 9ª pergunta: "Pain, qual é o deus mais f***, sem ser você, o Kratos do jogo deus da guerra ou Zeus?"

Pain: Loki! Porque a Lunna que escreve isso, ela gosta do Loki e tá me fazendo dizer...(Poker face)

Lunna: Hehehe 10ª pergunta: "Orochimaru, para de roda bolsinha! Eu vi você na rua ontem fazendo isso, se continua vou corta seu cabelo!"

Orochimaru: Olha as ideias da criatura! Minha querida, eu estava esperando o meu bofe pro meu encontro, Okay(Vira o rosto) E continue a sonha que tocará nesse lindo fios morenos, continue...Só em sonho mesmo! Rum!

Lunna: Okay pessoas....Acabou! Até o próximo programa, sim?!

Ino/Sai: Até!

Akas: Bye!

Lunna: Próximo programa a Hinata será convidada! Mandem perguntas para ela, okay?! Agora vamos que eu tô morta! Bye Bye! (Se pendura nas costas do Itachi e vai embora) KISAME, TRÁS O ZETSU!(Grita lá dos cafundós)

Kisame: Vamos Amy Winehouse!(Joga Zetsu nos ombros like a saco de batatas) Temos que ir pra reabilitação!

Zetsu: He's tried to make me go to rehab,but I won't go, go, go!(Rebolando)

Kisame: PARA COM ESSA BUNDA NA MINHA CARA, PORRA!

Zetsu: ÓH! E AGORA? QUEM PODERÁ ME DEFENDER?(Fecha os olhos) Juracema, apareça! É a sua vez(Olha a plantinha parada no canto)

Kisame: Vamos embora seu maconheiro(Vão embora)

Zetsu: Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou...

*Até o Próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Tentei deixar a ideia do capítulo que foi apagado neste, acho que consegui...
Bem, eu estou cansada! Esses dias foram cheios e ainda haverá muitos assim nessa semana, mas prometo tentar me organizar melhor! ^^
Beijos