Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 10
Capítulo 10- Akatsuki sendo...Akatsuki!


Notas iniciais do capítulo

Yo...Posso dizer algo?
ESTOU SUPER FELIZ!!!
Quero agradecer a linda, fofa e perfeita Ana Carolina Ferreira...Muito obrigada pela linda recomendação! Não consigo parar de dar gritinhos idiotas de felicidade!
Toda a escola? Sério? hehehe Que honra! XD
Capítulo totalmente dedicado à você Ana-san!
Boa leitura pessoal! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/10




Dedicação: Ana Carolina Ferreira



*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Yo pessoas lindas e provavelmente cheirosas, porque não consigo sentir os cheiros através de um computador!(Acena)

Akas: (Super gota)

Itachi: Quem deixou ela fumar o Zetsu?(Poker face)

Lunna: Eu tô bem!(Gota)

Sasori: Bem louca, só se for...

Lunna: Calado Pinóquio! Vamos começar essa bagaça logo!

Deidara: Concordo! Uma verdadeira bagaça essa fanfic, viu?!!(Vira o rosto)

Lunna: Vai pintar o cabelo com água oxigenada, vai(Abana as mãos)

Deidara: (Veia saltando)

Lunna: As primeiras perguntas são dá Lary Chan! 1ª pergunta: "Itachi divo, (acho que elogiar só isso sabe?! apesar de eu não ser cega.) o que você acha dessas fics que você vira Uke do Kakashi? As vezes é legal na história e tals, mas o que VOCÊ acha?"

Itachi: No me gusta!(Poker face)

Lunna: Por que respondeu assim? (super gota)

Itachi: Orochimaru e Deidara não pararam de ouvir Rebelde a semana toda, então já viu...

Orochimaru(Com roupa escolar em cima do sofá): Y soy rebelde...(Interrompido)

Lunna: DESCE DA PORRA DO SOFÁ SUA COBRA DO CU CHEIO DE GLITER!(Chuta Orochimaru)

Deidara: Eu ia cantar, mas deixa quieto!(Poker face)

Lunna: Bom, 2ª pergunta: "Lunna querida, poderia logo organizar o seu casamento? Muita gente está de olho no pedaço de mal caminho que é o Uchiha. E eu ficaria feliz de ver, e mais ainda se fosse madrinha."

Konan: Responde agora sabichona!

Lunna: Primeiro, a única bichona aqui é o velho do Orochimaru! Segundo, não pretendo casar agora(corada) ta muito, muito cedo!(vira o rosto)

Orochimaru: Só não me ofendo, porque é verdade!(Passando sombra nos olhos)

Lunna(poker face): 3° Pergunta: "Então, Hidan. O que você acha do fato de parecer que morreu virgem no Anime? Até porque, ainda parece que você está no lado rosa da força (não me ofenda, estou constatando um fato).E eu só não peço para vir aqui e ME PROVAR O CONTRÁRIO, porque eu quero pedir o Lee em namoro! Será que ele poderia fazer uma visitinha ai para eu pedir? E desculpe o CAPS, aqui não tem negrito."

Hidan: Constatando um fato uma porra! QUE PORRA DE LADO ROSA DA FORÇA! ATÉ PARECE QUE SOU VIADO...E morri virgem? hahahahaha Vem aqui e eu te mostro o virgem e...(Interrompido)

Lunna: CALA A BOCA PORRA!(Soca Hidan) Deixa só a Ana-san ver isso! Vai te pegar na porrada!

Hidan: Tá certa, desculpa Aninha!

Lunna: 4ª pergunta: "Konan minha diva, o que você acha das fics em que o loirinho gostoso te pega de jeito? E na boa, to duvidando desse 'deus' corno ai! Ele te da prazer mesmo cara!? Ou é só quando junta mais de um?"

Pain: Na boa, essa garota quer meu corpo nú, porque essa implicância...Sei não...(gota)

Hidan: É dois meu amigo!

Konan: Acho bonitinho, mas estranho também(Poker face) Sim, o Pain me dá prazer(corada) até demais!(sussurra)

Zetsu: Eita, que a putaria hoje tá que tá, ein?!

Lunna: Menino, isso não é nada comparado aos outros programas(poker face)

Zestu: Eu sei, só queria aparecer(gota)

Lunna: 5° pergunta: "Kisame, como está se sentindo sabendo que provavelmente é pai?!"

Kisame(Lagrimejando): N-Não olhem pra mim! (Chora)

Tobi: Tó Kisame-san (Entrega lencinho)

Kisame: O-Obrigado Tobi.(Assoa o nariz) Valeu!(Devolve o lencinho melado de catarro(?))

Tobi: Eca...Pode ficar!(Se afasta)

Lunna: Ele não vai responder, então 6ª pergunta: "E Kakuzo, sério, tem alguma coisa ~ou alguém que você não venderia~ Treta sim! Quero saber se ele venderia os Akas mesmo!"

Kakuzu: Não venderia meu dinheiro! O resto tá valendo!

Sasori: Vender dinheiro?(Poker face) E isso existe?

Hidan: Que ingrato! Vender os próprios companheiros!

Kakuzu: Vocês valem muito dinheiro!

Lunna: Quanto amor(Ironia On) Opa...(Recebe mensagem)

Itachi: Que foi?

Lunna(Gargalhando like a demente): Eu não sabia desse seu lado Hidan! hahahaha(Capota)

Hidan: Mas o que?(Pega o celular)

Lunna(Rindo como se estivesse tendo convulsão): Ai minha barriga!

Hidan: QUEM FEZ ESSA PORRA?(Mostra o celular)

Akas(menos Hidan e Kakuzu): (Capotam de tanto rir)

Hidan: NÃO TEM GRAÇA CARALHO! QUEM FOI?

Orochimaru(fica sério): Aquela manicure velha quer me ver morto!

Hidan: FOI VOCÊ SUA BICHA MALDITA DO RABO ARROMBADO! CORRA POR SUA VIDA DE MERDA!(Corre com sua foice)

Orochimaru: Assim eu apaixono! Foi só uma brincadeirinha!(Corre) Nós sabemos que você não se declararia pro Kakuzu-kun!(Desvia da foice)

Lunna: Isso não vai prestar! Mas aquela bicha é do mal, viu?!! Bom, continuando...7ª pergunta: "Deidara, eu curto MUITO o Sasori-san, então cuide bem dele valeu? E Lunna! Eu Quero Ver Esse Beijo!"

Deidara: Hehehe, mas é claro!

Lunna: VOCÊ NÃO QUER VER, NÃO!(Esconde o rosto na ficha) próximas perguntas são da Fernanda Dixon...1ª pergunta: "Que maldade gente! Deixa a inocência fofa do Tobi-kun! Lunna você deixa ele ir pra minha casa brincar de casinha? Casinha mesmo e não vou fazer nada com ele! E também nem posso fazer a brincadeira do coelho! Nada disso!"

Tobi: Casinha?

Lunna: Ué, ele pode ir se quiser(Da de ombros)

Tobi: Casinha é pra meninas, mas Tobi vai porque Tobi is a good boy!(Pega a mochila)

Lunna: 2° pergunta: "Orochimaru Diva! (Não acredito que eu escrevi isso!) Com quem você já transou e por que tem medo de peitos?"

Orochimaru: Ai nossa, espera! Tem o Kabuto, o tio da loja de roupas...Quem mais(Contando nos dedo) Ai amiga, muita gente! E claro que tenho medo de peitos, porque são coisas de mulher! Aquelas coisa estranha e gordas!

Deidara: Bicha rodada!

Orochimaru: Recalcada!

Lunna: Estranha e gordas?(Poker face)

Orochimaru: Sim!

Lunna: Affe, 3° pergunta: "Sasori-kun escolhe três pessoas para fazer uma suruba (que não seja Deidara)"

Sasori: Tsunade, Hinata e Ino!

Deidara: Escolheu rápido, né?! E só baranga!(Aura maligna)

Sasori: hehehe(sorri amarelo) foi mal!

Lunna: 4° pergunta: "Kisame-senpai vai ser papai! Não sei se está grávida, mas dou os Parabéns antes e tudo de bom! (Ok não foi uma pergunta, mas dane-se povo!)"

Kisame(voltando a chorar): JÁ FALEI PRA NÃO OLHAR PRA MIM!(Chora rios)

Tobi: Tobi tá indo, tchau Lunna-senpai e povo! Uhuull(Vai embora surfando nas lágrimas do Kisame)

Lunna: Tchau(Puxa a tampa do ralo) 5° pergunta: "Putz Deidara, se eu usar minha ousadia pro garoto ele vai sair correndo, mas me diz; você perdeu a virgindade com homem ou mulher? Com quem?"

Deidara: Se joga minha filha! E com os dois! Dormi com mulher até saber realmente minha sexualidade.

Lunna: 6° pergunta: "Estou sem perguntas então... DESAFIO A AKATSUKI Á CANTAR E DANÇAR NO PALCO! TUDO DE BIQUÍNI!"

Akas: Vai sonhando!(Poker face)

Lunna: A próxima pergunta é dá Sayori Uchiha...ela diz: "Pergunta pra Konan e pro Pain: Quando os dois pretendem ter filhos, ein?"

Konan(corada): Eita, não sei...Acho que...(Interrompida)

Pain: AGORA!

Konan: O QUE?

Pain: Vamos fazer uma ninhada! Vem logo!(Puxa a Konan)

Konan: E-Espera!

Lunna: O que foi isso?(Poker face)

Itachi: É sério gente, vocês tem que parar de fumar o Zestu...(Gota)

Zestu: (Poker face)

Lunna: Agora as perguntas da Gabriella Moreira Uchiha! 1ª pergunta: "Itachi, qualquer dia vamos chamar todos os Uchihas(que são mais de milhões) e fazer um torneio, já pensou que f*** iria ser nossa família exibindo o nosso nível de fodisse para todos?"

Itachi: Seria incrível...Se os Uchihas não fossem tão reservados(Poker face) Tem certeza que você é uma Uchiha?(Estreita os olhos)

Lunna: Deixa a menina ser feliz(Peteleco no Itachi) 2ª pergunta: "Hey Akas, vocês sabiam que tem um programa plagiando vocês no Youtube? parece que alguém escondeu câmeras por todo covil para espioná-los, pelo o que eu não me engano o programa se chama "An Akatsuki's Life.." Kakuzu talvez se você correr na justiça você ganhe um bom dinheirinho(ou não)"

Akas(Menos Kakuzu): O QUE?(Capotam)

Kakuzu: Blá, blá, blá...Eu sei! Eu autorizei e eles estão me pagando bem caro por isso(Contando Euros e a porra toda(cansei disso))

Akas:(Capotam novamente)

Kakuzu: Porque estão surpreso? Vocês também sabem, até atuam como se estivesse em um Reality Show!(...Vocês já sabem!...)

Akas: Tem razão!(Voltam ao normal(?))

Lunna: Éer...3ª pergunta: "Algum dos Akas já jogou The Sims?...É que eu meio que fiquei curiosa de como era criar um casal gay...Aí eu fiz SasoDei! Eu to traumatizada com o que eu vi!"

Akas: Ninguém joga The Sims!

Lunna: Vish, você tão ensaiados, ein?!!(Gota)

Akas: Sim!

Lunna(Poker face): 4ª pergunta: "Pain seu Divo, cuide bem da Konan (minha divosa) ok?! Mas eu ainda não sei...Você é Yahiko ou Nagato? Isso buga o meu cérebro! Um dia quero que a Lunna-chan chame o Madara e a Rin para o programa! Onegaaaai!"

Pain: Eu sou os dois, minha filha!(gota) E por que todo mundo fala isso? É claro que vou cuidar dela!(Poker face)

Lunna(Piscando o olho like a tique nervoso): M-Madara?...Ela disse M-Madara? hehe N-Nesse programa?

Itachi: Você tá bem?(gota)

Lunna: Ma-Madara?(Tique nervoso)

Konan: ACORDA PORRA!(Tapa na cara da Lunna)

Lunna: HEY! NÃO ME BATE NÃO CARALHO! Vamos continuar logo!

Akas: (Poker face)

Lunna: Agora perguntas da YamiHina! 1ª pergunta: "É a minha primeira pergunta, então não vai ser tão safada...Bem, eu tenho uma pra Konan sabe, meio... Constrangedora então, Konan, (sua linda!) se não quiser responder não precisa: Você já...você já fez boquete?(não me mate ok? Te acho uma diva, mas minha curiosidade e minha subconsciência estava pirando pra saber disso!)"

Konan(Lixando as unhas): Mas é claro! (Boceja)

Lunna: E essa foi Konan...A Miss Sem Vergonha da Fanfic!(poker face)

Konan: E com honra, viu?!

Lunna: Okay...2ª pergunta: "Sasori-kun, você e o Deidei-kun vão se casar?(se sim me convide, amo vocês dois como casal Yaoi!)"

Sasori: Sei lá! Não sou vidente! Vai que aparece outra pessoa e tals?!...

Deidara(Emburrado): É assim? Hn. Seu grosso!(Vira o rosto) E você pode ser convidada sim!

Lunna: Sem briga de casal aqui, por favor! Agora uma pergunta da Heydi Leminski! Ela diz: "Tenho uma pergunta pro Zetsu! Tá afim de dar uma volta de moto? como amigos, sabe?!! você é muito fodástico!"

Todos: (Capotam)

Zestu: Eu?

Lunna: Sim, você!

Zestu: Eu?

Itachi: É!

Zestu: Eu?

Hidan: VAI LOGO PORRA!(Chuta Zestu pra fora)

Konan: Milagres existem!(Chocada)

Lunna: Pois é! Bom, agora vocês vão responder ao Roberto! Ele diz: "Desta vez não tenho perguntas, apenas, um convite.
Minha querida odji-san (que por Kami é muito bonita, sabe a Ino? Então bem melhor) quer que o Itachi venha aqui em casa comer brigadeiro. Aconselho que nem dobre a esquina viu Uchiha?!
Sou ótimo em atirar kunais (olhar mortal)Ela também me dera outra opção, o Tobi, creio que não haja problema. Se não tiver, pode vir ele mesmo (dando os ombros)
Bom, ela vai esperar um ou outro. Estarei atento mesmo assim, nunca se sabe não é mesmo Lunna-chan?!"

Hidan: Eita! Mais bonita que a Ino?

Orochimaru(Com olho roxo): Rum, sou muito mais bonito que essas meninas todas!

Todos(Menos Orochimaru): Vai sonhando!

Lunna: Não é por nada não Roberto-san...Te considero pakas, mas sua Odjin-san esta um pouco ousada pro meu gosto!(Aura começando a ficar maligna) Também aconselho a nem passa da esquina, Uchiha!(Estreita os olhos)

Itachi: Não se preocupe! Eu passo essa pro Tobi!

Lunna: Vou mandar um recado pro Tobi passa na casa da sua Odjin-san, ele é tranquilo, mas se previna Roberto-san! Estão tirando a inocência do meu Tobi!(Escreve num papel) Zetsu...Não espera, esqueci! Orochimaru, vai você(Entrega o papel)

Orochimaru: Ótimo! Virei escravo agora!(Solta o pombo)

~Em algum lugar a caminho dá casa da Fernanda Dixon~

Tobi: Credo, esse povo mora longe! Óh uma mensagem(Pulinhos) Vem cá pombinho(Pega o papel) O que? Mais uma casa? Ah, Tobi tá cansado de ir a tantas casa pra brincar(Cai sentado) Os pés de Tobi tá com mais calos que o bumbum do Orochimaru-san! MAS TOBI IS A GOOD BOY!(Levanta rapidamente) Depois da Fernanda-san, Tobi vai pra casa da Odijin-san do Roberto-san!(Responde e solta o pombo) Tchau pombinho! (Vai embora)

~No estúdio~

Lunna: Ele vai sim! Bom, continuando! Agora uma pergunta, misturado com recado, sei lá deixa eu ler aqui...Ela diz: "Eu queria saber se o DeiDei-kun e o Saso-kun iriam topar uma suruba com o Gaara, o Sasuke (Sem ofensa Itachi), o Hidan, Orochimaru, Tobi (mesmo você sendo "a good boy") Kakashi-sensei, Jiraya, Kiba, Neji, Shikamaru e etc.... Se não, por que? (DEIDARA MEU FILHO DEIXA EU FILMAR VOCÊ E O SASORI NO LEPO LEPO!) Valeu Lunna e Konan vocês são muito Kawaiis ♥ Você também Itachi! EU QUERO É MUITA P0TARIA NESSA PORRA MANO!"

Itachi: Acho que ela também fumou o Zestu(Poker face)

Deidara: Eu acho que eu toparia, sei lá! Talvez quando estivesse bêbado...

Sasori: Pra eu aceitar, eu teria que fumar o Zestu por uma semana e beber uma bar inteiro!

Konan: Essa dai ama uma putaria, ein?!!

Lunna: Bom, agora mensagem dá Angel Hunter: "Orochi sua diva perfeita, não ligue para essas pessoas que falam mal de você, é todo recalque, você é perfeitaaaa, e você para mim é o Sannin lendário mais f*** que tem! Fiquei uma fera quando o terceiro Hokage cortou os seus braços!"

Orochimaru: Awn, que linda! Obrigada fofa! Vamos comigo sambar na cara das inimigas e mandar beijinho no ombro pra esse recalque todo e...(Interrompido)

Hidan: CHEGA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ PORRA!(Soca Orochimaru) É SÓ AGRADECER E ACABOU!

Orochimaru: Seu grosso! Mas ainda quero seu corpo nú!(Pisca e lambe os lábios)

Hidan: Credo! Vai rodar bolsinha na esquina e me esquece!

Lunna: Bom, agora um recado da Mô-chan(Olha pro Kisame)

Kisame(Com nariz escorrendo): Que foi? Pode ler!(Assoa o nariz)

Lunna: "Oi, Lunna-chan! Na verdade eu não estou grávida"

Todos(Menos Kisame): Tá explicado!

Kisame(Lagrimejando): POR QUE?(Solta uma cachoeira pelos olhos)

Lunna: PARA COM ESSA CHORADEIRA PORRA!(Empurrando a água com um rodo) TA INUNDANDO TUDO AQUI!

Kisame(Com catarro escorrendo): Não consigo!(Chora mais)

Konan: Que nojo!

Lunna: JÁ CHEGA! VAI PRA FORA AGORA!(Acerta Kisame com o rodo)

Itachi: Que escândalo!(Poker face)

Lunna: Perguntas do Ursinho 66613...(Interrompido)

Hidan: Lá vem essa porra!

Lunna: 1ª pergunta: "Hidan, eu não sei! Por que a minha mãe tem 84 anos e parasse velha pra burro ela só foi por flores no teu tumulo da porra!"

Hidan: Mas é um jegue mesmo! Se ela tem 84 anos é claro que ela é velha seu maconheiro!(Esbraveja)

Lunna: 2ª pergunta: "kakuzu(agora escrevi direito!)diga-me quanto dinheiro você tem fazendo missões caça-recompensa?"

Kakuzu: Eu não faço mais missões, porque morri e só estou aqui por causa da Lunna, que por falar nisso não me paga porra nenhuma pra fazer isso! Mas eu tenho uma boa fortuna.

Lunna: Nem vou pagar, eu te revivi! Você devia estar limpando o chão da minha casa com a língua como agradecimento...3ª pergunta: "kakuzu(agora escrevi direito de novo!)se aparecesse uma recompensa pela cabeça do Hidan você faria o que?"

Kakuzu: Eu até venderia, mas ele ia continuar falando pra porra e até eu encontrar o negociante ia ficar surdo!(Contando...Ele só conta dinheiro, vou escrever isso mais não)

Hidan: (Poker face)

Lunna: Agora a Ana Carolina Ferreira!

Pain: Agora tu morre nego véio(Tapa nas costas do Hidan)

Hidan: Vai pra porra!

Lunna: 1ª pergunta: "O coisa chamada Hidan! Que historia é essa de "Eu ficava com quantas eu quisesse ter, oras! E quando se esta transando no parque, na praia e lugares públicos é claro que você vai ser pego"? Melhor ter uma ótima desculpa! Poderia parar de dar em cima dessas minas ai? Sossega esse "Hidan junior" ai em baixo!"

Hidan: Eita, calma! Eu FICAVA! No passado, fica tranquila! To sossegado contigo agora!(Pisca) E aquilo era só uma cena pra alegra os leitores oras! Você riram, não riram?!

Lunna: 2ª pergunta: "Akas, o que vocês acham sobre a legalização da maconha?"

Akas: Pra gente tanto faz!

Itachi: Legal ou Ilegal, pra nós, tanto faz...

Sasori: Temos uma maconha ambulante...

Deidara: Se quisermos fumar, nós fumamos...

Konan: Se não quisermos, não fumamos...

Orochimaru: Mas cada um sabe o que faz, ué?!!

Lunna: Pois é, quer ser maconheiro, seja! Mas não atrapalhe a vida dos outros!

Kakuzu: Fiquem longe das drogas, não fiquem, tanto faz! Quem vai se foder é você mesmo!

Lunna: Okay! Depois dessa aula linda de PROERD, vamos continuar! 3ª pergunta: "Zetsu, minha mãe comprou umas florzinhas bonitas, se tiver afim de tirar o atraso o Hidan, sabe o endereço..."

Orochimaru: Já sei! Já mandei!(Emburrado)

~Em algum lugar a caminho da casa da Heydi Leminski~

Zestu: Tio, pra que lado fica o Sul?

Tio: SOCORRO! UMA MACONHA QUER ME FUMAR!(Sai correndo)

Zetsu: EU NÃO SOU MACONHA, SEU MAL EDUCADO! Opa...Uma mensagem(Pega o papel) Que gentileza, mas já passei dessa fase!(Solta o pombo) Agora...Pra que lado?

~No estúdio~

Lunna: É, ele não vai precisar(Joga o papel fora) 3ª pergunta: "Hidan, tá todo mundo querendo saber da sua primeira vez, conta logo P***! Ou vou fazer greve de sexo!!! E ai qual vai ser?"

Hidan: HEY, ISSO É GOLPE BAIXO!

Konan: Vai contar ou não?

Hidan: Tá legal, mas quando eu for ai é bom você estar preparada pra uma longa semana de sexo, entendeu Ana?!(Emburrado)

Pain: Mimimi, fala logo!

Hidan: Tá legal, foi com minha vizinha e foi...Romântico! Eu não sabia de quase nada e ela também, não. Eu fiquei preocupado em machucá-la...Foi fofo! E olha que sou sádico desde que nasci!

Konan/Lunna: Awn que kawaii!(Lagrimejando)

Itachi: O que aconteceu com a menina?

Hidan: Um mês depois virou meu sacrifício para Jashin-sama!(Sorriso sádico)

Konan/Lunna: QUE HORROR!

Hidan: Que foi? Aquele foi meu primeiro e último momento romântico...Me senti estranho e resolvi transformá-la em sacrifício(Deu de ombros)

Kakuzu: Tinha que ser o Hidan!

Lunna: Recadinho da Ana: "Konan e Lunna, eu amo muito vocês suas divas! Beijos!"

Konna/Lunna: AWN! NÓS TAMBÉM TE AMAMOS!

Lunna: Só que eu amo mais, porque aquela recomendação foi diva!(Rodopiando)

Itachi: Deixa de loucura!(gota)

Lunna: Bom, o programa acabou!

Platéia: Ah!(Suspiro triste)

Lunna: Os próximos convidados são Ino e Sai, então mandem perguntas pra eles, sim?! Até o próxima Minna-chan!

Akas: Até!

Lunna: O ÚLTIMO QUE FICAR LIMPA A SUJEIRA DO KISAME!(Puxa o Itachi e sai correndo)

Deidara: Já fomos(Puxa Sasori e sai correndo)

Konan: Nem vem(Puxa Pain e sai correndo)

Kakuzu: Tenho dinheiro pra contar(Evapora)

Hidan: Tenho sexo pra fazer(Desaparece)

Orochimaru: Mas o que?(Olha pros lados) AH, NÃO VALE!! EU ACABEI DE FAZER A UNHA!

Lunna(Bem longe dali): FODA-SE!

Orochimaru(Com avental cor de rosa e toca na cabeça): Acham que sou escravo? Isso não é justo!(Passando pano) Mas essa avental esta lindo em mim!


*Até o próximo*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me desculpem se ficou ruim, mas ultimamente inspiração pra comédia esta difícil de ter...
Desculpe o horário e os erros...Era pra ter terminado sexta, mas passei mal e não consegui escrever tudo e acordei com mal estar e uma puta dor de cabeça
Espero que tenha ficado bom...
Bom, é isso...Estou com saudades de uns leitores aê...T.T
Beijos!