The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 12
Tretas no Salão Principal


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Antes que vocês fiquem bravos e comecem a tacar cadeiras e derivados, eu estive EXTREMAMENTE ocupada em Outubro.
Aqui vai uma prévia do que eu tive nesse mês:
Trabalho anual sobre a Internet, que vale uma nota só para todas as matérias e pesa tanto quanto uma prova.
Simulado.
Prova de matemática vinda do Tartáro.
Viajem para o fim do mundo também conhecido como casa dos meus avós.
E outras coisitas as quais se eu colocasse aqui poderia explodir a cabeça de vocês, e eu ainda preciso de leitores no fim do dia não é?
Pois bem, eu demorei nessa droga e quase ninguém comenta, mas aqui vai do mesmo jeito.
Vejo você lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/12

Henry Olwen Rousseau POV

Eu mal consegui dormir esta noite.

O nível do meu arrependimento por ter aceitado ajudar Dominique conseguiu ultrapassar meu sono, o que resultou em uma noite mal dormida, sem contar que um dos meus colegas de quarto ronca, o que não ajudou em nada.

Fui o primeiro a levantar na segunda do meu dormitório, e como não dividido ele com pessoas as quais eu gosto, na verdade nem lembro o nome de um dos garotos, então não esperei ninguém e rapidamente desci para a Sala Comunal, que se encontrava bem vazio, tirando duas pessoas conversavam enquanto esperavam por alguém.

Saí e desci as escadas em espiral, e segui em direção ao Salão Principal para comer algo, e com sorte evitar Lysander e Dominique.

– Henry!- falando no diabo.- Espere, preciso falar com você.

Esperei, e logo uma loira se encontrava em minha frente, com o cabelo perfeitamente arrumado como se tivesse passado horas em frente à um espelho, o uniforme vermelho e dourado com o emblema da Grifinória encontrava-se impecável e sutilmente mais curto e apertado que o normal, sem contar nos saltos, que não faziam diferença, e maquiagem demais para o começo da manhã.

– Dominique.- cumprimentei-a com um sorriso forçado.

– Eu presumo que Lysander tenha te perguntado sobre me ajudar, e quando falei com ele ontem, ele disse que você tinha aceitado.- ela falou, com um sorriso radiante, como se aquela fosse uma das melhores coisas que já houvesse acontecido com ela. Dúvido.- Então, você vai mesmo? Ou foi uma lorota que o Lysander contou para que eu parasse de enche-lo sobre o porque ele não pode me ajudar?

– Eu vou ajuda-la Dominique.- respondi um pouco à contra-gosto, e vi um enorme sorriso surgir na cara dela.

– Maravilhoso!- ela entrelaçou o braço no meu e começou a caminhar em direção ao Salão Principal, fazendo com que eu fosse junto.- Ok, o primeiro paço é fazer com que você se aproxime dela, como Cassie é corvina não deve ser tão difícil, mas lembre-se, a garota é uma cobra, e não confie nela sobre nenhuma circunstância.

Ai meu Merlin, no que eu me meti mesmo? Assenti para não parecer que eu estava ignorando-a, o que eu estava morrendo de vontade de fazer, mas não o fiz, meu erro, meu problema, e aliais, Dominique só pediu ajuda, eu não era obrigado a aceitar, mas aceitei, agora eu vou acarretar com as consequências.

Chegamos na porta do Salão, onde ela parou e separou-se de mim, e começou a explicar.

– Se ela já estiver na mesa, sente-se do lado dela, se ela chegar depois que você estiver sentados, olhares na direção dela serão o bastante.

– Tudo bem, e se eu terminar antes dela sequer chegar?

– Arranje um motivo para não terminar.- ela disse e deu as costas, andando em direção a mesa da Grifinória.

Revirei os olhos e segui em direção à mesa da Corvinal, onde me sentei ao lado de Annabelle e de frente para Lorcan, e não havia nenhum sinal de Cassie.

– Bom dia Henry.- Annabelle me cumprimentou, e Lorcan, por estar com a boca cheia, somente deu um sorriso e acenou.

– Bom dia.- cumprimentei-os de volta.

Os dois voltaram a falar sobre o que quer que fosse, e eu acho que é sobre Lysander, o que faz sentido já que ele é o melhor amigo de Annabelle e irmão gêmeo de Lorcan, mas eu não sabia que os dois eram amigos. E de repente percebi que Lorcan é da Grifinória.

– Lorcan?- chamei.

– Eu.

– Você não é da Grifinória?

– Sou, mas eu estava afim de comer aqui.- ele deu de ombros.p Eu estava querendo tomar café da manhã com o meu querido irmão, mas como ele é um preguiçoso que ainda não acordou, estou comendo minha refeição na companhia da Belle.

– Tudo bem então.- respondi, dando de ombros.

Estava meio alheio à tudo, mas voltei a realidade ao ver Cassie entrando no Salão, e se sentando não muito longe de onde eu estou. Ela deu uma olhada rápida pela mesa, e ao olhar na minha direção eu fiz o que Dominique havia pedido e retribuí o olhar, fazendo-a dar um pequeno sorriso, o qual eu também retribuí. Ela começou a se servir, e eu voltei a minha atenção para minha comida, e pensando bem, talvez não seja tão ruim, Cassie parece ser uma pessoa legal, mas isso é o que me faz ter receio, se eu vou ter coragem de quebrar o coração dela.

Senti um olhar sobre mim, mas dessa vez ele vinha da mesa da Grifinória, e ao olhar vi um par de olhos azuis pertencentes à Dominique Weasley me encarando, e um sorriso aprovador discreto em seus lábios, e automaticamente retribuí.

Não demorei muito para acabar o café-da-manhã, então logo me despedi de Annabelle e Lorcan e levantei, indo em direção a saída para me preparar para a primeira aula, quando senti um toque em meu ombro, fazendo-me virar.

– Henry, certo?- falou Cassie, que estava parada com um sorriso no rosto. Assenti e ela continuou.- Se eu não me engano, você é muito bom em Runas, não.

– Pode-se dizer que sim.

– Pois é, eu nem tanto, então estava pensando se você poderia me ajudar a estudar.- ela perguntou, sorrindo logo em seguida. Hesitei por um momento, mas logo lembrei de Dominique:

– Claro, eu adoraria.- respondi, fazendo com que o sorriso na cara de Cassie aumentasse.- Amanhã? Às 19 horas na biblioteca?

– Perfeito. Estarei lá.- ela se despediu com um aceno e voltou para mesa da Corvinal.

Antes de sair, vi que Dominique me encarava com um amplo sorriso no rosto, mas algo não parecia certo, pois por mais que seu rosto sorrisse, seus olhos não tinham o mesmo brilho de sempre.

Roxanne Weasley POV

Tudo bem, eu admito, eu e Nick não estamos sendo exatamente discretos com a nossa relação, já que cinco pessoas, Sarah, Scorpius, Lianna, Cloe e Lily, sabem sobre nós.

Pelo menos Fred ainda não sabe sobre isso, ainda.

Eu desci para o café da manhã ao lado de Rose e Cloe, que falavam sobre um livro trouxa que eu nunca ouvi falar sobre. Mas também não é como se eu lesse o bastante para conhecer vários livros, pelo menos não tanto quanto essas duas.

– Bom dia povo.- cumprimentei os que já estavam na mesa, que eram basicamente James, Dominique e Sarah.

– Bom dia o caramba.- Sarah falou de mau humor.

– Que bicho te mordeu Sah?- Cloe perguntou enquanto se sentava entre Dominique e Sarah, e eu e Rose em ambos os lados de James, na frente delas.

– Simplesmente a insônia.- ela murmurou mal humorada enquanto tomava um gole da bebida trouxa, que se eu não me engano se chama café, e pude perceber as olheiras que se encontravam de baixo de seus olhos.- E os montes de trabalhos que passaram, ninguém merece.

– Não me lembre disso.- James resmungou.- E por acaso alguém aqui sabe quem a Lily já namorou?

– Sério James? Ainda com isso?- Cloe perguntou indignada.

– Isso o que?- Rose perguntou.

– Ontem eu descobri que a Lily já namorou antes, e agora eu quero ter uma conversa com todos os que já namoraram minha irmãzinha.

– Você só pode estar brincando né James?- perguntei incrédula e o mesmo negou.- Você esta pior que o Fred!

– Sem querer desviar do assunto, mas falando em Fred, alguém viu o Fred?- James perguntou.

– Como assim?- Dominique perguntou entrando na conversa.- Você é que divide o dormitório com ele.

– Sim eu sei, mas desde ontem de manhã quando ele saiu para ir à Hogsmeade repor o nosso estoque, ele não voltou.- James explicou.- E dai quando eu acordei, a cama dele estava impecável, como se ninguém tivesse dormido nela, e não havia nenhum sinal de Fred.

– E que você acha que aconteceu? Que ele foi raptado?- Sarah ironizou.

– Não ruiva, mas algo aconteceu para ele não ter voltado.

– Ei vocês, olha o Fred ali.- Rose disse, indicando a entrada do Salão, onde se encontrava um Fred meio descabelado e com um uniforme todo torto e mal colocado, e ao seu lado uma Katie igualmente descabelada com o uniforme da Sonserina também mal colocado.

Eles se despediram constrangedoramente pelo que que deu pra perceber, e cada um seguiu para sua respectiva mesa, e enquanto Fred se dirige até aqui, tudo que se passa na minha cabeça é: a Katie? Eu com certeza não tinha previsto isso.

– Fred?- perguntou James.- Gostaria de se explicar antes que tiremos conclusões precipitadas?

– Tarde demais, todas as possibilidades possíveis já se passaram pela minha cabeça.- comentou Cloe.

– Bem, é, como que eu vou explicar isso pra vocês?- Fred perguntou enquanto se sentava ao lado de Sarah.

– Assim: eu e a Katie estamos juntos. Fim de papo.- disse Sarah normalmente.- A não ser que tenha mais pra história do que isso.- ela completou com um sorriso malicioso, e a primeira manifestação de bom humor do dia dela.

– Não Sarah, só não.- Fred negou.- Mas sim, é basicamente isso.

– E você não vai compartilhar com a gente?- Dominique perguntou.

– Ah, não tinha percebido que vocês queria saber.- ele disse recebendo um olhar indignado de todos.- Mas ok, ontem foi aniversário da Katie, e ela foi para Hogsmeade clandestinamente, eu encontrei ela lá quando fui repor o estoque, decidi mostrar a loja para ela, coisas aconteceram- ao perceber os olhares que lançamos para ele, Fred rapidamente completou.- Nada disso ta seus pervertidos! Mas dai quando notamos já era de noite, acabamos caindo no sono e acordamos mais ou menos uma hora atrás.

– Então vocês são um casal agora?- perguntou Dominique.

– Acho que sim, não tivemos tempo de conversar, mas somos alguma coisa.- ele respondeu encarando o prato com um sorriso bobo no rosto.

– Ahw, meu maninho esta apaixonado!- exclamei, me esticando sobre a mesa para apertar as bochechas de Fred, enquanto ele ria.

– Fred, não que eu não estou feliz por você, mas faça-me o favor de não virar um daqueles namorados que tem os mundos voltados para as namoradas, e que que nada mais importa.

– Por favor James, até parece que você não me conhece.

...Weasley agora tem dona? Que pena.- ouvi uma grifinória do sétimo ano comentar para a amiga.

Primeiro Nick d'Estaing, para aquela morena sem sal Weasley, depois Aaron Krum para a bipolar da Arya, e agora Fred Weasley para ridícula Underwood? Os padrões estão caindo.- a amiga da fofoqueira disse, um pouco mais alto do que planejava, já que eu a ouvi, e pelas expressões faciais os outro também, fazendo com que as duas vadias que só sabem cuidar da vida dos outros ficarem vermelhas e sairem rapidamente da mesa.

– Credo, gente bisbilhoteira.- murmurou Sarah.

– Exatamente... Mas espera, ela disse que Nick esta com uma Weasley morena.- Dominique falou, ignorando a parte do sem sal.- E a não ser que Albus ou James tenham virado mulheres e declarado amor para Nick, a única opção é-

– Roxy.- Fred respondeu interrompendo Dominique e juntando as peças.

Para tudo. Como é que aquelas duas fofoqueiras sabiam sobre mim e Nick? A não ser que Lily, Lianna, Sarah, Cloe ou Scorpius tenha contado, o que eu duvido, o único jeito é elas terem nos visto nos corredores e sairão despercebidas, o que pode ser possível já que não fomos exatamente discretos, ou alguém nos viu e espalhou por ai, o que eu acho ser mais provável, porque nunca vi gente fofoqueira como em Hogwarts, credo.

– Fred, por favor não surte.

– Eu não vou surtar Roxanne.- ele respondeu após soltar uma respiração pesada. Vish, ele me chamou de Roxanne, a coisa ta feia.- Só quero ter um papinho com meu mais novo cunhado.

– Não ouse Fred, você não vai matar ele!- exclamei.- E também não vai tortura-lo, ou joga-lo no Lago Negro de lanche para Lula Gigante, nem tranca-lo na Camara Secreta, ou o nocautear e deixa-lo de noite na Floresta Negra, e muito menos, dar uma de irmão ciumento ameaçador!- terminei praticamente gritando, e recebendo vários olhares curiosos vindos de outra mesas.

– Calma maninha, eu prometo, não vou fazer nada disso, mas conversar com ele eu vou.- ele respondeu me surpreendendo.

– Ahn, ok.- disse um pouco confusa.- Estou adorando o efeito da Katie em você.

– Quem disse que é por causa da Katie?

–Qual é Fred, eu te conheço, e se não tivesse ocorrido nada em Hogsmeade com a sonserina, eu estaria ferrada, e Nick morto ou pior.

Ele deu um sorriso sincero, e voltou a comer, enquanto eu fazia o mesmo, e os olhares do resto do Salaão provavelmente não teria cessado se Cloe não tivesse feito um barraco e mandado todo mundo cuidar da vida deles, fazendo com que nós finalmente pudessemos ter um café da manhã normal.

– E Fred, você também não vai colocar bombas de bosta no dormitório dele.- completei ao lembrar das habilidades de meu irmão, fazendo o praguejar baixinho e os outros inclusive eu rirmos.

Melanie Anne Denise POV

Eu realmente não liguei pro que James disse ontem, sobre eu não poder odiar todas as namoradas do meu irmão, porque não vai ser agora que eu vou começar a gostar delas, ainda mais quando essa é Jessamine, porque pelo que eu ouço nos corredores de Hogwarts ela não é exatamente flor que se cheire.

Por isso, agora no horário do almoço, enquanto todos estão no Salão Principal, eu estou invadindo a Sala Comunal da Sonserina, em busca de algo que me ajude a me livrar da Rockwood.

Pamela tinha me aconselhado fortemente contra isso, já que ela sabe se lá como descobriu minhas intenções, eu resolvi não escuta-la, mas fingi que havia tirado a ideia da minha cabeça, pois Pam estava encarnada em me fazer desistir dessa ideia maluca de acordo com ela, e quando a garota coloca algo na cabeça é praticamente impossível faze-la mudar de ideia.

Eu havia subornado um primeiranista para me contar a senha, sim eu estou desesperada a esse ponto, e agora eu me encontrava nas marmorras, e assim que disse a senha: "presa de cobra", fiquei aliviada ao ver a entrada para a Sala Comunal.

Definitivamente eu não sirvo pra Sonserina, somente de entrar naquele lugar já senti meu sangue gelar e me senti extremamente desconfortável, então me apressei, torcendo para que acertasse a ala dos dormitórios femininos.

Um pouco antes de eu seguir em frente para o corredor de dormitórios que eu esperava serem os femininos, fui parada pela voz de alguém me chamando.

– Melanie? O que faz aqui?- assim que me virei vi Anthony Zabine me encarando um pouco confuso.

– Eu?

– Sim você.- ele deu um leve risada.- A ultima fez que chequei seu nome era Melanie, e você era da Grifinória.

– É, eu sou.

– Então o que esta fazendo aqui? Acho um pouco difícil confundir a Torre da Grifinória com as Marmorras.- ele continuava a me olhar intrigado e eu percebi que não tem como escapar dessa.

– Tudo bem, eu estou invadindo para ver se acho algo que posso usar como chantagem na Rockwood, para ver se ela pode deixar o meu irmão em paz.

– Uau, esse é outro nível de irmã ciumenta.- ele comentou.- Que tal antes de você fazer isso, pensasse um pouco mais, e tentasse desistir dessa ideia?

– Por que todo mundo fala isso?- perguntei indignada, enquanto sentava em um sofá.

– Porque é a coisa mais sensata a se fazer.- ele respondeu antes de se sentar ao meu lado no sofá.

– E se eu não quiser ser sensata?- eu perguntei e antes que ele respondesse continuei com a voz um pouco embargada.- E se eu só quiser continuar a ter meu irmãozinho?

– Mel, só porque ele esta namorando, não quer dizer que ele deixará de ser o seu irmão.- ele disse com a voz doce e depois de abraçou, fazendo com que eu deitasse a cabeça em seu ombro.- Você só tem que aceitar que ele esta crescendo, e nada vai impedir isso.

Esse conselho foi praticamente o mesmo que eu recebi de James ontem, mas diferente do conselho do Potter, esse eu resolvi escutar, agora os motivos, não me pergunte, porque nem eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me por algum erro de ortografia, não deu tempo de revisar.
E ai? O que acharam?
Quero reviews em.
Xx