The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 11
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Vocês são péssimos, péssimos leitores, tirando os sete que realmente comentam.
E olha que essa é a SEGUNDA vez que eu reclamo, ou seja, você são cruéis. Eu me esforço um monte pra fazer um cap. legal e de qualidade, e o que eu ganho em troca? SETE SOMENTÁRIOS! SETE! No começo dessa fic eu recebia 13/14 comentários por cap., foi reduzido pela METADE!
Mas agora, me direcionando aos sete leitores que comentam e apreciam essa fanfic, espero que gostem do cap., eu postei relativamente rápido, e ele esta até que comprido, temos um novo casal ^^ um muito fofo e que eu shippo demais, e espero que vocês também.
Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/11

Katie Elizabeth Underwood POV

Eu estou indignada.

Como assim eles cancelaram o passeio para Hogsmeade, bem no final de semana do meu aniversário?

Roxy, que esta deitada na grama praticamente dormindo ao meu lado, não esta nem ai para o passeio, igual a praticamente todos de Hogwarts, o que me deixa extremamente irritada. Não só porque eu quero sair, mas eu não estou com nem um pouco de vontade de passar o meu aniversário dentro de Hogwarts, onde eu fico no dia-a-dia.

Pois é, hoje é meu aniversário, 16 anos, e acho que posso contar nos dedos o número de pessoas que sabem que ele é hoje, considerando que eu não sou exatamente um livro aberto para qualquer um que passe, mas meu amigos sabem.

Eles ainda não tiveram a oportunidade de nem sequer me dar os parabéns, com a exceção de Roxy, já que são 7 da manhã, e hoje é domingo. O porque de eu estar acordada neste horário em um domingo e meu aniversário? Eu vou arranjar um jeito de ir para Hogsmeade, com passeio ou não.

E por este exato motivo eu arrastei Roxy para fora de seu dormitório, porque sendo filha de George Weasley, ela não poderia não saber todas as passagens secretas para Hogsmeade, mas ela mal conseguia ficar de pé, então após usar um simples feitiço nela para descobrir uma das passagens, deixei-a dormindo na grama, já que se eu acordasse ela eu provavelmente nem teria a chance de chegar até o fim do dia, então a escolha mais sabia seria a de deixa-la dormindo na grama mesmo.

Depois de entrar novamente dentro do castelo, segui pelos corredores procurando pela passagem no terceiro andar que leva à Dedosmel, pelo menos eu espero que leve, e assim que vi a estátua de uma bruxa corcunda de um olho só soube que estava lo lugar certo. Parei em frente a estátua e murmurei o feitiço "Dissendium", e quando mal acabei de dize-lo uma passagem estreita abriu-se, por onde eu passei e entrei em um túnel de areia, ouvi a passagem se fechando e somente torci para que pudesse abri-la novamente e não ficasse trancada nesse lugar, então continuei andando e ao chegar no final do túnel me deparei com um alçapão o qual eu abri, respirando aliviada ao reconhecer o cheiro de doce.

Ao olhar em volta notei que estava no porão da loja, então logo sai torcendo para não ser vista, e ao finalmente sair ao ar livre pude ficar aliviada, mas essa sensação durou pouco, já que gelei ao ouvir uma voz familiar.

– Katie? O que você esta fazendo aqui?- me virei lentamente, ainda receosa, e me deparei com Fred Weasley.

– Fred? Eu é que pergunto.- falei agora calma, já que Fred não é nada o que eu devo temer.- O que você esta fazendo aqui?

– Eu perguntei primeiro, sem contar que eu sempre estou aqui, com ou sem passeio, já não posso dizer o mesmo sobre você.- ele disse e eu bufei.

– Bem, não te interessa o que eu estou fazendo aqui, e pouco me interessa o que você esta fazendo aqui também, então se me der licença eu vou-

– Katie.- Fred me interrompeu segurando levemente meu braço, impedindo-me de ir embora.

– Sim?

– Desculpe, eu não quis te incomodar.- ele respirou fundo.- Eu estou aqui para repor o estoque de kits mata-aula, esse ano tem tido uma alta demanda. E você?

– Eu não queria passar o dia no castelo.- respondi, surpresa por Fred estar sendo suportável.

– Por que não? Que eu saiba é o que você faz todo final de semana, por que esse é diferente?- ele perguntou.

– Não é todo dia que se faz aniversário.- falei sem perceber, e ao realizar o que disse já era tarde demais.

– Hoje é seu aniversário?- era como se Fred tivesse acabado de ser injetado com um dose de adrenalina, porque ele soltou meu braço, na verdade eu nem tinha notado que ele ainda estava segurando meu braço, e deu um sorriso, logo me puxando pela mão para algum lugar.

– Fred?- perguntei enquanto ele ainda me puxava.- Para onde estamos indo?

– Ora, é seu aniversário e você esta em Hogsmeade com um Weasley, se você não visitar a loja Gemialidades Weasley é considerado uma ofensa!

Eu dei uma risada e deixei que Fred me puxasse, mas ele logo parou em frente à uma loja que diferente das demais do vilarejo se destacava pela grande variedade de cores que ela apresentava, sem contar na grande cabeça de um ruivo com um chapéu, que se movimentava e ao tirar a cartola aparecia um coelho, e ao retira-la novamente o coelho desaparecia. Fred se virou para mim e sorriu, e nós dois ainda de mão dadas entramos na loja.

– Fred? Por que diabos você esta aqui?- ouvi uma voz desconhecida, que ganhou dono quando um ruivo, parecido com Fred, sem a orelha esquerda e com cabelos um pouco grisalhos apareceu, as seus olhos ainda continham um brilho maroto, o mesmo que eu via nos olhos de Fred.

– Vim repor o estoque de kit mata-aula.- ele deu um sorriso maroto, e logo completou.- E também vim apresentar Katie a loja, você acredita que ela nunca veio aqui antes?

– Em cinco anos de Hogwarts você nunca veio aqui?- ele perguntou sem acreditar, como se o mero pensamento daquilo fosse impensável, me fazendo corar e dar uma risada nervosa.- Ah querida, não tem a necessidade de ficar envergonhada.- ele deu uma risada leve antes de estender a mão e se apresentar.- Sou George Weasley.

– Prazer Sr. Weasley, sou Katie Underwood.- apresentei-me apertando a mão dele.

– Não a necessidade de formalidades, você pode me chamar de George, agora filho, eu vou buscar a nova remessa de kits, enquanto isso você pode mostrar a Katie alguns de nossos produtos.- ele disse, lançando um olhar divertido para nossas mãos entrelaçadas, o que fez com que eu e Fred separasemos elas rapidamente.

– Não ligue pro meu pai, ele pode ser assim as vezes.- ele deu um sorriso torto, antes de me chamar para olha algo.- Esses são nossos produtos mais vendidos Kit.

Sorri com o apelido, e olhei os produtos que Fred mencionou, vendo uma grande quantidade dos benditos kits mata-aula, algumas bombinhas de bosta, variados doces, e algo que me chamou a atenção, um frasco rosa em formato de coração exalando uma leve fumaça rosa brilhante. Peguei o frasco com cuidado e examinei-o.

– Amortencia.- Fred disse em voz alta o que eu estava pensando.- Também conhecida como poção do amor.

– Sim, eu sei.- assenti.- Estamos aprendendo como faze-las nas aulas de Poção, mas eu já sei como cria-las desde o quarto ano.

– Estava interessada em dar para alguém?- ele perguntou com um tom que eu não pude identificar.

– Não, eu achei um livro sobre isso na biblioteca e resolvi lê-lo.- olhei para Fred, e ao ficarmos nos encarando por tempo demais desviei o olhar.- Sempre quis saber que cheiros eu sentiria se cheirasse Amortencia.

– Por que não descobre agora?

Resolvi aceitar a sugestão de Fred, e abri levemente o frasco, somente o bastante para um pouco da fumaça sair, e de repente senti um forte cheiro de suco de abóbora, madeira e menta. Fechei rapidamente o frasco e coloquei-o de volta na prateleira, pois eu tenho certeza de que já senti esse cheiro antes, e a pouco tempo.

– Katie, esta tudo bem?- Fred tocou meu braço, fazendo-me virar para encara-lo, e foi ai que eu senti o cheiro novamente. Suco de abóbora, madeira e menta.

Assenti, ainda olhando para Fred, e senti meu corpo todo ficar mole, fazendo com que Fred tivesse que me segurar mais firmemente, e consequentemente nós dois nos aproximamos, e logo eu já estava com os braços ao redor do pescoço dele, quanto seus braços se entrelaçavam na minha cintura. Senti seus lábios encostarem nos meus e depois disso foi como se nada mais existisse, e provavelmente eu teria continuado com essa sensação até morrer sufocada, mas nos separamos rapidamente ao ouvir um pigarreio.

– Me desculpe atrapalhar, mas eu tenho que abrir a loja.- o Sr. Weasley estava se segurando para não rir das nossas caras, e segurava uma sacola com o logo da loja, e eu presumi que nessa se encontravam a encomenda de Fred.

– Ahn, claro, já estamos de saída.- Fred falou, corado enquanto o pai lhe entregava a sacola. - Vamos Katie?

– Sim, tchau Sr. Weas- George.- corrigi-me antes de chama-lo de Sr., fazendo-o sorrir antes de se despedir de nós.

Saímos da loja, e após andarmos um pouco, eu parei, e Fred ao perceber que eu havia parado também parou e voltou um pouco para me alcançar.

– Fred?- chamei-o fazendo ele se virar para olhar diretamente em meus olhos.- O que foi aquilo na loja?

– Sinceramente? Eu não sei.- ele falou desviando o olhar, mas logo voltando a me encarar.- Mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado.

– E o que agora? Voltamos ao normal?

– Você quer voltar ao normal?- ele perguntou, e vi uma suplica em seu olhos, fazendo com que eu negasse antes mesmo de perceber o que estava fazendo.- Nem eu.

– E o que isso quer dizer?

– Também não sei.- ele respondeu, desta vez me abraçando pela cintura e me puxando para perto- Mas temos tempo suficiente para descobrir.

Lily Luna Potter POV

Nick e Roxy estão encrencados.

Não só pelo fato de que se Fred descobrir, Nick já pode ir providenciando o próprio funeral, porque ele definitivamente não irá sobreviver, mas também porque se seles querem manter o relacionamento deles em segredo, ambos estão fazendo um péssimo trabalho.

Na verdade só Nick, já que por Roxy ninguém ficou sabendo de Sarah, mas ela descobriu por conta própria, já Nick contou para Scorpius, que contou para Lianna, e eu e Cloe ouvimos.

Pois é, esse segredo não é mais tão segredo assim, mas enquanto Fred não souber acho que esta tudo bem.

Eu estava indo para o Salão Principal, havia acabado de acordar, Ashley ainda esta dormindo, então decidi deixa-la ter o sono de beleza dela e ir fazer algo de útil, como tomar meu café da manhã.

– Bom dia.- cumprimentei James, Cloe e Lorcan ao chegar na mesa da Grifinória e encontrar os três sentados, e logo me sentei ao lado de meu irmão.

– Bom dia Lírio.- James me cumprimentou, dando-me um abraço de lado, rapidamente voltando para sua comida.

– Qual o motivo de toda animação?- perguntei desconfiada. Se James esta sendo legal demais, desconfie, é algo que eu aprendi do jeito difícil.

– Fred foi para Hogsmeade repor o estoque de kits mata-aula, estamos lucrando imensamente com essas maravilhas!- ele exclamou e eu revirei os olhos, começando a me servir.

– Sem querer ofender, mas ofendendo do mesmo jeito, isso é algo extremamente estúpido para se animar com.- provoquei-o.

– Vamos ver quem é que vai ser o estúpido quando eu estiver ganhando uma fortuna e a senhorita Eu-Sou-Superior precisar de ajuda financeira.- ele disse e eu ri.

– Jay, o dia em que eu precisar da sua ajuda financeira, faça-me um favor e me ponha no St. Mugnus, ok?

– Então é melhor eu arranjar uma vaga rápido!

– Vai sonhando.- ri novamente, desta vez ambos Lorcan e Cloe me acompanharam fazendo com que James bufasse.

– Como eu odeio ela!- ouvi a voz de Melanie e ao virar para trás me deparei com a mesma, que não demorou a se sentar ao meu lado.

– Ela quem Mel?- Cloe perguntou.

– Jessamine Rockwood!- ela exclamou enquanto colocava algumas panquecas em seu prato raivosamente.

– Mel, não desconte sua raiva nas panquecas.- falei calmamente, tirando o prato de Melanie e dando um copo de água pra ela se acalmar.

– Mas por que a súbita raiva da garota?- perguntou Lorcan curioso.

– Primeiramente, a raiva não é súbita, esta lá desde o primeiro dia de aula, e segundo, ela fica dando em cima do meu irmão toda hora!- ela estava levemente vermelha de raiva.- Parece até que a criatura não faz mais nada além de perseguir o Elliot!

– Melanie, por mais que você odeie toda e qualquer garota que dê em cima do seu irmão, uma hora ou outra ele irá namorar alguém, e você não pode continuar odiando todas elas.- James aconselhou.

Eu acho que essa foi a primeira vez que ouvi James realmente dar um conselho bom, bem, tem uma primeira vez pra tudo.

– Eu sei, eu sei, mas é que ele sempre vai ser meu irmãozinho, então não é exatamente algo fácil de se aceitar.- ela disse antes de suspirar pesadamente e dar um gole na água que eu dei para ela.

– Eu entendo, o dia em que Lily começar a namorar eu também não irei aceitar bem.- James comentou fazendo-me engasgar e começar a tossir.

– Ok, James, você realmente acha que até hoje eu nunca namorei?- perguntei incrédula após para de tossir, fazendo com que James arregalasse os olhos.

– O QUE?- ele berrou, ficando tão vermelho quanto meus cabelos.- QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE CORROMPEU MINHA IRMÃ?- ele gritou possesso, enquanto eu colocava minha cabeça nas minhas mãos e bufava.

– Você só pode estar brincando James, é obvio que Lily já namorou antes, como é que você não sabia disso?- Lorcan perguntou, e após alguns segundos James virou lentamente o olhar para o Scamander, como se realizasse algo que nenhum de nós tinha.

– Você.- James praticamente rosnou.- VOCÊ NAMOROU MINHA IRMÃ?

– O que? James é claro que não!- Lorcan tentou se explicar mas James já tinha se levantado e começou a ir atrás de Lorcan, enquanto o loiro levantou rapidamente e desatou a correr.

– EU VOU TE MATAR SCAMANDER!- James gritou enquanto corria atrás de Lorcan, e eu somente balançava a minha cabeça em negação.

Nesse momento eu fiquei extremamente grata que não tinha muita gente no Salão para presenciar essa cena, e tenho pena de Lorcan por ser confundido com um de meus ex-namorados.

– Por favor me digam que o Albus sabe que eu já namorei.- falei em suplica, já que se Albus também não soubesse, ele e James tornariam-se uma dupla e tanto pra caçar as pessoas com quem já fiquei.

Ao não receber resposta, o que indica que nem Cloe nem Melanie sabiam a resposta, somente enterrei novamente a cabeça nas minhas mãos, esse ano vai ser difícil.

Henry Olwen Rousseau POV

Eu estava voltando do Salão Principal depois de tomar meu café-da-manhã e presenciar o Potter tentando matar Lorcan, estava voltando para a Sala Comunal da Corvinal, não tenho nada de interessante para fazer hoje, então acho que vou simplesmente ler um livro.

– Henry!- ouvi Lysander me chamar, logo me alcançando.

– Lysander.- cumprimento-o.- Você sabia que o Potter está tentando matar seu irmão?

– Não, mas Lorcan consegue se virar.- Lysander deu de ombros.- Preciso da sua ajuda.

– Com o que?

– Dominique Weasley. Ela me pediu ajuda, mas eu não tenho a mínima ideia de como ajuda-la, então falei que acharia alguém que conseguisse.

– E ela precisa de ajuda com o que?- perguntei, e Lysander em vez de responder me puxou para um corredor vazio e com poucos quadro, ou seja, é um segredo.

– Como todos sabem, ano passado Dominique sofreu com uma relação amorosa que teve um termino um tanto... desastroso.- ele começou e eu assenti, esperando que o mesmo chegasse no ponto.- Ela me pediu que eu a ajudasse a se vingar.

– Se vingar? De quem?- perguntei não gostando do caminho que aquela conversa estava tomando.

– Cassie Prince.

– E por que exatamente?

– Porque de acordo com Dominique ela é a razão do termino dela com Malcolm Broyles.- explicou Lysander.- E ela quer se vingar.

– Como?

– Ela queria que eu fingisse estar apaixonado por Cassie para iludi-la, e quebrar o coração dela.

– E por que você não pode fazer isso?- perguntei desconfiado.

– É, bem, eu tenho meus motivos Henry.- ele falou nervoso.- Mas você vai ajuda-la?

– Eu não sei.- respondi indeciso.

Não acho que quebrar o coração de uma garota por vingança seja algo bom, e eu nunca nem sequer falei com Cassie para estar apaixonado com ela, então não vejo como isso pode funcionar, mas algo naquela proposta a fez irrecusável.

– Tudo bem, eu vou ajuda-la.

– Que bom, vou avisar Dominique, ela provavelmente vai querer falar com você sobre isso.- ele deu um sorriso e voltamos a andar em direção a Sala Comunal.- E não se esqueça, além de mim, você e Dominique, ninguém sabe sobre isso, e ela quer deixar isso um segredo.

Assenti, e logo depois percebi que acabei de entrar em uma enrascada, e o pior é que é uma sem saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Aprovaram o novo casal? E alguém tem alguma ideia de nomes para esse casal lindo e divo?
Quero reviews!
Xx