Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 11
Tá afim de sair sexta à noite ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora. É que existe uma coisa que se chama bloqueio criativo, e essa é a pior coisa do mundo quando acontece. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/11

Annabeth POV

Eu estou aqui na livraria pensando. Eu não acredito que o Percy agiu como se nada tivesse acontecido. Eu sei que o pedi pra esquecer de ontem, mas foi antes de eu perceber que gosto dele poxa. Às vezes eu achava que ele ia vir falar comigo, mas ai ele dava meia volta e se afastava. Foi tipo assim:

Eu cheguei na sala de aula antes dele. Eu e as meninas nos sentamos e logo depois o Percy chegou com os amigos dele.

Ele começou a andar, e enquanto ele ia até o fundo da sala, nossos olhares se encontraram. Eu juro que corei na mesma hora, e ai ele simplesmente voltou a olhar pra frente. Dá pra acreditar ? Passamos o resto das aulas assim. No intervalo, nem sombra do Percy e da sua comitiva.

Chegou a hora do treino, e lá estava eu com aquele uniforme ridiculamente curto. No meio do treino ele parou e olhou pra mim, seus olhos percorreram todo o meu corpo e ele sorriu. Quando percebeu que eu estava observando ele me olhando ele corou e voltou para o jogo.

Não acredito que eu realmente criei a falsa esperança de que ele poderia gostar de mim. Assim, as meninas perceberam que ele não havia feito nada que indicasse que ele tem sentimentos por mim e decidiram me trazer pra um dos meus lugares preferidos, a livraria.

— Licença. — eu escutei. — Você por acaso já leu essa saga ? — Eu olhei ora frente e me vi olhando para um garoto loiro de olhos castanhos, até que ele é bonito. Ele tem uma cicatriz fina na bochecha esquerda, mas até que isso o deixa meio que sexy. — E então, você já leu ? — acho que fiquei muito tempo olhando pra ele. Quando olhei mais pra baixo vi que ele segurava o primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais.

— Ah. Sim já li. — respondi meio embolado.

— E o que você achou ? — ele perguntou.

— É uma das melhores sagas que eu já li, literalmente. Vale super a pena ler. São seis livros e o sexto e último foi lançado no mês passado. É perfeito. — eu simplesmente amo essa saga.

— Então você me recomenda ? — ele perguntou com um sorriso lindo, mas que não vence o do Percy.

— O que você acha ? — eu disse sarcástica.

— Então eu vou levar. — ele afirmou. — Mas se eu não gostar a culpa vai ser sua. — brincou.

— Combinado. — eu ri. — Mas duvido que você não vá gostar.

— Assim espero, esse livro está muito caro para ser ruim. — brincou com uma cara séria.

— Concordo. — disse rindo.

— Qual é o seu nome ? — ele perguntou.

— Annabeth. E o seu ?

— Luke. Prazer. — ele estendeu a mão e eu a apertei. — Então Annabeth, se importaria de me passar seu número de telefone pra quem sabe um dia agente sair ?

— Só passo se você me passar o seu. — brinquei.

— Combinado. — ele riu e me entregou o celular e escrevi meu número, depois entreguei o meu e ele fez o mesmo.

— Então a gente se vê por ai Annabeth. — ele se despediu e foi em direção ao caixa.

— Búh !

— Aaahh. — levei um susto e logo virei pra trás só pra ver Lia, Pip e Si olhando pra mim com expectativa e sorrisinhos maliciosos. — Sua louca, eu quase morri de susto aqui. — disse dando um soco no ombro de Thalia.

— Nossa Annie que violência. — reclamou Thalia esfregando a mão no ombro.

— Quem era o gatinho Annie ? — Piper perguntou.

— Era o Luke. Acabei de conhecer. — falei.

— Ele te chamou pra sair ? — foi a vez de Silena perguntar.

— Ele pediu o meu número de celular pra combinarmos de sair.

— Que legal. — Pip se animou. — Quando será que ele vai ligar ? Se vocês forem sair deixa eu escolher a sua roupa ?

— Calma ai McLean, eu nem sei se ele vai ligar. — revelei.

— Claro que vai amiga, nós vimos como ele estava te olhando em quanto você falava. — disse Silena casualmente.

— Então quer dizer que vocês estavam me espionando ? — perguntei fingindo indignação. — Vocês também falaram que sabiam que o Percy gostava de mim, e olha como foi.

— Silena, não era pra falar que estávamos a observando. — Thalia brigou com Si. — Quer saber vamos embora e assistir um filme, que tal ?

— Pode ser. — concordei. — Mas antes quero um pote de sorvete de biscoito e caramelo só pra mim.

— Vish, tá mesmo chateada ehm Annie ?! — falou Pip me abrasando. — Não se preocupe vai dar tudo certo. Se você e o Percy não ficarem juntos, ainda tem o Luke que vamos combinar, ele é sexy.

— Rsrsrsrs. Concordo. — disse. — Vamos logo.

***

Percy POV

Foi com muito esforço mas eu consegui, não falei com a Annie hoje. Foi uma tortura, principalmente no treino de basquete quando ela estava com aquela roupa de líder de torcida. Eu queria poder chegar perto dela e sei lá... Beija-la talvez. Eu queria apenas ficar perto dela, ela faz com que eu me sinta bem.

Eu cheguei em casa e fui direto para o quarto. Me joguei na cama e tirei meu celular do bolso. Procurei, procurei , procurei e em fim achei.

— Alô ?

— Olá Rachel. É o Percy.

— Ah, olá Percy. Por que ligou ?

— Então eu queria saber se você não está afim de sair na sexta à noite.

— Hm, claro. Para onde vamos ?

— É surpresa. Te pego as oito ?

— Pode ser.

— Ok agente se vê.

— Tchau.

É admito essa foi fácil. Eu não gosto muito da Rachel, quer dizer ela é legal mas não do tipo pra mim sabe ?! Ai você se pergunta: Por que então você a convidou pra sair ? E eu respondo: Porque ela é gostosa e eu não gosto de ficar sem nada pra fazer sexta à noite. Se você pensou que eu quero ela por uma noite e pronto (pensando em coisas maliciosas) você acertou. Eu geralmente saio com uma garota diferente por semana.

Eu nunca gostei de ninguém, quer dizer nunca me apaixonei por ninguém. POR QUE EU ACABEI DE PENSAR NA ANNABETH ? Merda, eu nunca paro de pensar nela. Eu sei que isso é repetitivo, mas é a verdade. Eu amo os olhos dela, cinzas como uma tempestade e também adoro o cabelo dela. Ps.: ele tem cheiro de morangos. Eu já disse isso ?

— Ei, agente vai no fliperama, tá afim de ir ? — olhei para a porta e vi Jason escorado na mesma.

— Quantas horas são ? — perguntei.

— Quase cinco, agente vai no fliperama e vai jantar por lá mesmo. — respondeu.

— Eu vou tomar um banho e já vou descer.

— Okay, não demore. — e saiu fechando a porta. Será que eu fiquei esse tempo todo pensando nela mesmo ?

Me levantei, escolhi minhas roupas e as coloquei em cima da cama. Tomei um banho rápido e logo desci de encontro aos caras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Eu sei que ficou pequeno, mas como eu disse antes "bloqueio criativo" e eu não queria ficar muito tempo sem postar então postei pequeno mesmo. Sabem como é difícil achar uma fan art do Luke bonita ? Não ? Mas eu digo é difícil. kkk