Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 10
Apaixonada ?


Notas iniciais do capítulo

Então gente hoje eu gostaria de agradecer as pessoas que estão me acompanhando e principalmente LuanaAlmeida, Modinha2002, ananda091 e a luana ibernon que comentaram o último capitulo. Comentários realmente ajudam, valeu meninas !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/10

Percy POV

Pelos Deuses, o que aconteceu comigo hoje ? Eu beijei a Annie três vezes hoje. E eu nunca a tinha beijado na vida. Tenho que admitir, eu já beijei varias garotas, mas dessa vez foi diferente. Eu fiquei nervoso e senti um formigamento nas pernas e elas ficaram meio bambas. E outra ela me deu um selinho de despedida ! ANNABETH CHASE, MINHA “INIMIGA”, ME DEU UM SELINHO DE DESPEDIDA !

Eu to dentro desse elevador sorrindo que nem um bobo e pensando na Annabeth. Eu nunca me senti assim, tem algo diferente nela. Ou talvez seja eu. Eu realmente não sei. Depois de conversar com ela sem provocações e tal, eu vi como ela é de verdade. E não se parece nada com o que eu tinha na minha cabeça... A única coisa que combina é o fato dela ser linda e gostosa.

As portas do elevador se abriram, eu fui até a porta de casa e a abri com a chave. Deparei-me com o Jason e Grover disputando uma corrida de carros no Xbox One e o Nico escutando música com fones de ouvido.

— Oi gente, cheguei. — Ninguém respondeu. — PASSEM O XBOX, ISSO AQUI É UM ASSALTO. — gritei bem alto e todos viraram as cabeças pra mim.

— Por Apolo Percy. Quase me matou de susto. — disse Nico retirando os fones de ouvido.

— O Nico tá certo Percy. Ninguém tira o meu Xbox One, novinho em folha, de mim. — Argumentou Grover.

— Nico por que você disse “por Apolo” ? — Perguntou Jason abrindo a geladeira e tirando uma garrafinha de água de lá.

— Sei lá. — confessou Nico. — Tava escutando música, o Percy me deu um susto, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

— Você sabe que o nome do seu pai é Hades, certo ? — eu perguntei zuano com a cara dele.

— E o do seu pai é Poseidon, Cabeça de Alga. — Perai do que ele me chamou ?

— Volta um pouco. Do que você me chamou Nico ?

— Cabeça de Alga, por quê ?

— Só a Annie me chama assim, okay ? — falei irritado. — Volte a me chamar de peixinho dourado ou de Percy, o que é melhor.

— Ui, que isso ehm Percy ? — perguntou Grover em um com de brincadeira.

— Aposto que tá caidinho pela Annie. — comentou Jason.

— To nada. — disse me sentando no sofá.

— Não senti firmeza. Me fala o que rolou. — Comandou Jason. — Eu sei que a Annie foi embora com você, a Silena contou pra Piper, e ela contou pra mim.

— Nós passeamos. Satisfeito ?

— Ainda não. Desembucha peixinho dourado. — Jason se sentou ao meu lado. E Nico e Grover se acomodaram ao meu redor.

— Eu a beijei ...

— E ... — falaram juntos esperando pela continuação.

— Três vezes.

— E ...

— Ela correspondeu em todas às vezes, ficou com ciúmes de mim dentro da loja de roupas além de me dar um selinho de despedida. — eu disse rapidamente, em um fôlego só.

— Nossa cara, eu acho que vocês estão apaixonados um pelo outro. — Grover disse pondo a mão no meu ombro.

— Nada a ver. — eu disse tentando fingir indiferença. — E tem outra, ela pediu para que esse dia ficasse só entre nós e praticamente mandou esquecermos que isso aconteceu, então vocês tem que ficar de bico calado.

— Okay. — falaram juntos novamente.

— Onde o Leo foi ? — perguntou Nico.

— Ele deu uma saída pra visitar uma pessoa. — eu respondi tentando acabar com esse assunto. Não sei se o Leo quer que eles saibam onde está. — Alguém faz macarronada azul pra mim ?

— Eu faço, mas por que ? — perguntou Nico. — Você sabe fazer.

— Eu tenho que tomar banho e fazer os deveres da escola, e além disso, estou morto de fome.

— Mais alguém quer macarronada azul ? É a única coisa de jantar que eu vou fazer por hoje. — avisou Nico.

— Eu vou querer. — disse Grover.

— ISSO AI, EU GANHEI DE VOCÊ MENINO BODE. — Gritou Jason por ter ganho a corrida. — Eu também quero macarrão.

— Eu também vou querer. — Leo disse fechando a porta do apartamento e trancando.

— Você está legal Leo ? — perguntei e ele fez que sim com a cabeça. — Eu estou subindo, quando estiver pronto me chamem. — comuniquei.

***

Annabeth POV

Estamos nisso há meia hora. Desde que cheguei, as meninas não param de falar sobre o meu passeio com o Percy. Até a Silena está que nem uma doida aqui. Ela disse que só foi passar um tempinho com a Clarisse e que voltou e eu não estava.

— Conta desde o inicio Annie. Por favor ?! — implorou Piper.

— Eu já contei duas vezes. — disse desanimada. — Eu ainda nem fiz o meu dever de casa.

— Anda logo Annie. — falou Thalia animada.

— Okay. Eu pedi carona pra ele...

Eu contei tudo o que aconteceu aos mínimos detalhes. Não deixei faltar uma parte se quer. Eu não consigo parar de pensar nele e em como ele beija bem e é lindo.

— Então você o beijou mesmo no elevador ? — Silena perguntou.

— Foi, já disse isso três vezes hoje. — disse deitando no sofá e usando o colo de Thalia como travesseiro. Elas me abordaram tão rápido que nem deu pra chegar até o quarto, por isso estamos na sala.

— Mas você é folgada ehm Annie. — reclamou Thalia passando as mãos no meu cabelo.

— Eu te disse Silena. — Piper gritou cheia de entusiasmo. — Eu te disse que eles iam ficar juntos !

— Até que em fim isso aconteceu. — Silena falou dando pulinhos de animação no sofá. — Vocês dois formam um casal tão fofo.

— Nada disso de casal fofo, eu não gosto do Percy. Ele é meu inimigo. — disse me sentando ereta.

— Vamos combinar que meu priminho é um inimigo baita sexy. — comentou Thalia com um sorrisinho malicioso pra cima de mim.

— Eu concordo... — disse pra mim mesma.

— Eu sabia que você gostava dele Annie. E ta na cara que ele gosta de você. Vocês se irritam desde o ensino fundamental. — Piper disse.

— Eu não sei o que esta acontecendo comigo. — confessei colocando a minha cabeça entre as mãos. — Eu não consigo parar de pensar nele e no fato de que ele me beijou.

— Ele gosta de você Annie já falamos isso. — Silena disse calmamente.

— E se ele me quiser como ele quer qualquer outra garota ? — perguntei. — E se ele me quiser por uma noite e depois me descartar como lixo. Vocês sabem que ele é assim.

— Annie você gosta dele ? — perguntou Thalia. — Fale a verdade.

— Eu gosto dele, e esse é o problema. — eu disse me afundando mais no sofá.

— Então se ele te machucar eu o machuco também. — Thalia afirmou me abraçando.

— E nós vamos ajudar. — revelou Piper falando por ela e por Silena que vieram me abraçar também.

— Eu nem acredito que a nossa Annie ta apaixonada. — falou Silena depois que o nosso abraço acabou.

— Gente eu vou subir, tomar banho e fazer meus deveres. — disse. — Quem vai fazer o jantar ?

— Que tal pedirmos uma lasanha naquele restaurante italiano aqui perto ? — Sugeriu Piper. — Estou com fome de lasanha.

— Pode ser. — falamos todas juntas e eu fui pro meu quarto.

Cheguei lá e fechei a porta, me despi e fui em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e comecei a me encarar no espelho enquanto a água estava esquentando. Coloquei a Mao nos lábios e me lembrei dos beijos que eu e o Cabeça de Alga trocamos hoje. Não foi o meu primeiro beijo, mas foi o meu primeiro beijo com o Percy.

Comecei a sorri e percebi que o banheiro já estava coberto por uma camada espessa de vapor. PARE DE PENSAR NELE ANNABETH, VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA DAQUELAS GAROTINHAS IRRITANTES E APAIXONADAS. Mas acho que a parte de estar apaixonada é totalmente verdadeira.

Tomei meu banho e rapidamente fiz todo o meu dever de casa bem a tempo das meninas me chamarem para comer. Eu desci e agente se sentou na bancada da cozinha mesmo.

— E ai gente o que eu vou fazer amanhã na escola ? — perguntei. — Eu disse pra ele que era pra fingir que nada tinha acontecido, e agora eu to gostando dele.

— Você vai ter que fingir que nada aconteceu e ver se ele vai estar diferente com você ou se vai fazer algo de incomum. — aconselhou Piper.

— E outra, amanhã tem ensaio das lideres de torcida e ele vai estar lá pro treino de basquete. — lembrou Silena. — Se durante a aula inteira ele não fizer nada, com certeza vai fazer quando te ver na roupa de torcedora.

— E se ele não fizer nada e realmente agir como se nunca tivesse rolado o que rolou entre nós ? — falei apreensiva.

— Ai você vai ter que conquista-lo. — alegou Thalia. —E nós vamos ajuda-la. Pensa bem Annie a Piper é filha de Afrodite, e você sabe como ela é toda determinada e como ela sabe sobre o amor, está no sangue da nossa querida Pip. A Silena vai te deixar mais linda do que qualquer outra garota além de te dar uns conselhos.

— E onde você entra senhorita elétrica. — questionou Piper.

— Eu vou descobrir o que fazer para ele gostar mais ainda da Annie, ele é meu primo, eu sei quais são seus pontos fracos. — ela disse indiferente e tomando um gole de sua Coca-Cola.

— Eu já vou subindo. — eu disse me levantando do banquinho.

— Mas é o seu dia de lavar a louça. — Thalia indagou.

— Na verdade Lia, hoje é o seu dia de lavar a louça, o dia da Annie foi ontem. — revelou Silena.

— Tá bom. Pode subir Annie. Boa noite garotas. — disse Thalia. Eu e as meninas subimos em direção aos nossos respectivos quartos deixando Lia sozinha na cozinha.

Deitei na cama mas o sono não vinha. Não consigo parar de pensar nele. Será que ele gosta de mim também ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... Será que esse sentimento da Annie vai ser recíproco ?