Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock


Capítulo 14
Aria


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos. O último capítulo. O fim da jornada. O... Ah, poupe-me de firulas. Apenas um fechamento para este trabalho. Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523118/chapter/14

A personagem é esta: Aria. Saltita pelos campos de margaridas, colhendo flores e espalhando amores. Aria existe em melodias injustificáveis que justificam sua existência. Recentemente, descobriu seu ofício.

Aria tem ofício de ser. Ser personagem da própria história. Aria tem melodia, de melo e de dia, mas também de noite, que é quando cria poesia. Aria tem medo do quase, maldito espaço entre sim e não. A indecisa decisão de ter garra e coração. Mas, veja bem, Aria não vive de medo, vive de mente, sem medo de ser demente. Sem medo de ser. Ser personagem da história que cozinha, salpicando um pouco de medo, de mente, de dente, de unha, de garra, de Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!
Sinceramente,
Aria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguma Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.