Alguma Melodia escrita por Aria Wheelock


Capítulo 1
Melodia Sinuosa


Notas iniciais do capítulo

Meu nome/pseudônimo é Aria Wheelock. Aria significa som, melodia. Wheelock significa rio sinuoso. Eu me identifico completamente com este texto.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523118/chapter/1

Dia de chuva. Sugestivamente calmo. Sentada em sua cama, a menina observa as gotículas de água pousando delicadamente sobre a terra. Mas para ela não é apenas chuva. É chuva de ideias, de metáforas. Subitamente desesperada por preencher o vazio de sua mente, começa a imaginar uma melodia doce e suave. De repente, imagina-se nas nuvens. Uma harpa toca sua melodia. É um ambiente quentinho e aconchegante. Ela está maravilhada, mas sente falta de algo: sua chuva. Despertando do devaneio, a menina torna a olhar pela janela. As metáforas continuam goticulando. Plenitude paira pelo ar. Ela agora dorme, sonhando com a melodia que um dia há de ser escrita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha melodia é a chuva. Qual é a de vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguma Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.