Dragoste si Umbra - Amor e Sombra escrita por gabi zarcko


Capítulo 23
Um campeão não foi anunciado e sim uma campeã.


Notas iniciais do capítulo

surpresinha pk hj estou de bom humor XD e quero comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523106/chapter/23

Um fino raio de luz veio em direção a Ilona,ela tentou se mexer mas foi impedida,por três pequenos corpos agarrados a ela,um deles já estava acordado.

–--- A quanto tempo já está acordada? Perguntou a Cersei que mesmo desperta continuou agarrada a ela.

–--- A algum tempo,seu cabelo cheira tão bem,me lembra minha mãe. Cersei se afundou ainda mais nos braços de Ilona.

–--- Ela dever ter sido uma mulher e tanto. “para ter agüentado lorde Tywin,deve ter sido santa.” Ilona pensou.

–--- Ela foi, sempre devotada á meu pai,sempre querendo agradá-lo,ela era o seu oposto,digo,você afronta meu pai de igual para igual,não se rebaixa a ninguém. Cersei falou com um brilho naqueles olhos verdes.

–--- Vou lhe contar algo,não é por que somos mulheres que somos menos que os homens,eles estariam perdidos se não existíssemos. Ilona disse enquanto acomodava Jaime e Tyrion em um travesseiro e fazia sinal para Cersei,sair da cama.

As duas atravessaram o corredor rápido o suficiente para não serem vistas de camisola, escolheram um vestido para Cersei,era de um tom de dourado que aprecia mais ouro velho,meias de lã compridas,vestes de baixo limpas,e sapatos. Novamente como fugitivas elas saíram pelo corredor até chegarem a porta do quarto de Ilona,ou quase.

–--- Posso saber o que duas damas fazem no corredor, vestidas como ... Tywin começou, mas não terminou ao receber um olhar mortal de Ilona e ao ver Cersei agarrar-se a ela.

–--- Só vou ajudá-la a se vestir. Ilona disse,mesmo vestida de camisola ela confrontou Tywin como se estivesse vestida em uma armadura de ouro maciço.

Tywin estava com suas habituais calças negras,botas de couro,e um gibão em um vermelho quase vinho ainda aberto,e encarava Ilona como um leão.

–--- Ela trouxe criadas de rochedo,não precisa se preocupar com isso. Ele disse cruzando os braços e se aproximando cada vez mais de Ilona.

–--- Me preocupo com o que quiser,alem do mais o senhor está nos atrasando. Ela disse olhando-o firmemente.

Nesse instante ele parou e observou Ilona dos pés a cabeça .

–--- Pai nós queremos ir. Cersei disse já com seu habitual tom que tirava Tywin do sério.

Nesse instante Tywin olhou para ela, e Ilona não soube o que fazer, não até que viu a mão direta de Tywin levantando em direção a Cersei que se encolheu esperando o baque.

Ela largou tudo no chão,e segurou a mão de Tywin.

–--- Não se atreva,não sei como o senhor educa seus filhos,mas aqui é a minha casa,e eles estão sob minha proteção,sendo assim são as minhas ordens que valem.

–--- Como você se atreve,a se colocar entre minha filha e eu. Tywin disse,e nesse instante Ilona teve certeza de que abusou da sorte.

–--- Não a conhece,não é nada dela,não sabe o quão abusada e impertinente ela é, mas muito bem se ela não ira receber o tapa você o receberá por ela. Ele disse olhando para ela soltando o braço que ainda estava no ar.

–--- Com o maior prazer. Ilona soltou de Tywin ajeitou a camisola e esperou olhando diretamente para ele,o tapa não veio não de imediato. Quando ela já estava prestes a se virar ele a chamou.

–--- Ilona. E o tapa veio certo em seu lado direito e depois no esquerdo,ela abaixou a cabeça não permitiria que ele a visse chorando novamente. Ele a segurou pelo rosto a forçando a olhar para ele.

–--- Só estou pegando de volta o sangue que arrancou da minha boca ontem. Ele a beijou e a soltou rapidamente.

Ela entrou no quarto onde Cersei estava encolhida em um canto.

–---Eu sinto muito,você não devia desafiá-lo assim,ele pode ser ruim para você... Agora ela chorava.

–--- Não é minha culpa,ele me ordenou que eu deveria ficar de olho em você,e fazer você gostar de mim,e contar a ele porque se você gostar da gente vai ficar com pena...não queria que você se machucasse...no começo eu te odiei,mais agora...

–--- Fique calma venha vou ajudá-la a se arrumar, depois vou arrumar seus irmãos.

Logo que ajudou Cersei a se arrumar,ela mesma se arrumou nisso Jaime e Tyrion despertaram e foram direto para um banho,ela os vestiu e os penteou ,disseram as escadarias rumo ao salão principal que estava repleto de lordes que vieram para o torneio,ela precisava atendê-los,alem de atender outros que tinham pedidos a fazer,agradecimentos e ...

Ela levou as crianças para a mesa onde o pequeno almoço seria servido,e rumou para o salão,quando chegou lá todos imediatamente se curvaram.

–--- Ilona herdeira da casa Hilderland, herdeira abdicada do trono de ferro, rainha das ilhas do extremo norte,a menina da guerra,organizem-se e ela irá escutá-los um por um. Vayer alem de seu tio era seu conselheiro,ele não sabia de nenhuma tramóia de Volgan e lorde Tywin,mas se soubesse seria o primeiro a fazer Volgan cair em si e ver o quanto isso causaria dor a Ilona .

–---- Lorde Eddard Stark,Winterfell,veio para o torneio.

–---- Lorde Brynden Tully, Correrio,torneio.

–---Lorde Roose Bolton, Forte do pavor.

–---- Lorde Robert Baratheon, Ponta tempestade.

–---Lorde Stannis Baratheon ,Ponta tempestade.

–---Príncipe Rhaegar Targaryen,herdeiro dos sete reinos.

–--- Lorde Garth Tyrell, campina.

–---Príncipe Doran Martell,Lançassolar.

–--- Lorde Jon Arryn, Ninho da Águia.

–--- Lorde Tywin lannister, Rochedo Casterly.

Ilona se levantou e colocou uma árvore dourada no peito de cada um.

–--- Sejam bem vindos,e que o melhor vença,sinto em informar-lhes que um campeão faltou.

Ilona foi até próximo ao trono que se sentava e anunciou retirando o vestindo mostrando o traje parecido ao de um homem,calças de lã preta,uma camisa em cinza e um espartilho que parecia feito de cota malha da mais pura e boa qualidade.

–--- Eu Ilona da casa Hilderland,vou competir pela minha honra.

–---Você não pode,Tywin foi o primeiro a se pronunciar.

–---Sim eu posso, de acordo com as grandes leis que comandam os sete reinos,”aquele capaz de portar uma arma,montar,e que tenha um título,pode competir em um torneio, independentemente de sua situação...”,e além do que como o nome já diz é a minha honra que está em disputa,e cabe a mim decidir o que fazer com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai e agora?
querem mais?
acho ki só mês que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.