Irmãos escrita por Regina Litz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá as pessoas (ou pessoa) linda que estão me acompanhando. Aqui mais um capítulo, espero que gostem!
Obrigada Little pelo comentário, fico muito feliz espero por outro ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523081/chapter/2

Capítulo II

Mike estava trancado dentro do quarto pensando o que faria agora, a raiva que ele sentiu naquela hora e que lhe fez atacar Hannah daquele jeito ele sabia que em algum momento aquilo aconteceria, e sabia também que ela não ia ceder tão fácil, mesmo que ele tivesse esperanças de que o fizesse. Mesmo sabendo quais seriam as reações de Hannah, ele no momento não fazia idéia do que ela faria.

Na hora do jantar ele desceu apressado na esperança de encontrar a garota a mesa, mas isso não aconteceu e quando perguntou por ela Paula disse que não desceria porque estava com muita dor de cabeça, o garoto assentiu e ficou quieto e apenas na hora que a mulher disse que levaria algo para Hannah comer ele se ofereceu para ir em seu lugar.

Mike subiu as escadas que levavam ao primeiro andar da casa onde ficava os quartos, o caminho inteiro só pensando o que diria a garota, bateu na porta e não escutou nenhuma resposta, mas ele podia ver a luz acesa então entrou. Hannah pareceu um pouco surpresa ao ver ele ali e ficou de pé, os olhos arregalados.

— O que você faz aqui?

— Vim trazer isso para você — respondeu mostrando a bandeja com comida

— Pode deixar ai em cima e sair — disse sem tirar os olhos dele. Mike colocou em cima da mesa onde tinha um computador, puxou a cadeira e sentou — eu disse que você podia sair.

— Precisamos conversar Hannah.

— Não temos o que conversar, agora se você não quer que eu grite e faça parecer que você esta me atacando é melhor você sair — ameaçou, Mike a encarou.

— Desculpe ter te assustado daquele jeito — disse se levantando da cadeira e se aproximando dela — aquela não era a forma que eu queria te contar, mas aquele cara me deixou louco de ciúmes — o coração de Hannah batia tão rápido que ela não sabia como ele ainda não havia explodido — eu estou apaixonado por você Hannah e quero que seja minha, eu não estou ficando louco, já tem bastante tempo que estou tentando reprimir isso, mas é muito difícil e está me sufocando.

— Você ainda diz que não está ficando louco? Nós somos irmãos e...

— Nós não somos irmãos — ele interrompeu — não há nada de errado em me apaixonar pela enteada do meu pai — ela sentou na cama e cobriu o rosto com as mãos.

— Eu não gosto de você desse jeito Mike — ela falou, ele soltou um suspiro — então é melhor você parar agora.

— Você já gostou de mim assim uma vez — Hannah levantou a cabeça o encarando.

— Eu era uma criança, é diferente agora!

Ele parou em frente a ela e se ajoelhou, apoiou as mãos na cama ao lado da garota, estava sorrindo.

— Vamos ver até quando você vai conseguir ser indiferente a mim então — ele levantou a mão para tocar o rosto dela, mas desistiu então se levantou e saiu do quarto. Hannah se jogou na cama atrás de si e fechou os olhos assim que ele fechou a porta.

— Ele só pode estar louco, o que eu faço agora?

O resto do final de semana Hannah fez de tudo para não encarar o garoto, já que na segunda eles iriam para o colégio juntos ela precisava arrumar um jeito de por fim na maluquice de Mike, o único problema era que ela não fazia idéia de como lidaria com aquela novidade.

— Entendo que está me evitando — eles foram o caminho inteiro até o colégio em silêncio, apenas quando se aproximavam dos portões Mike resolveu falar — mas não se preocupe você vai vir até mim, e eu não quero ter que te ver com aquele cara de novo — nesse momento ele segurou o braço de Hannah fazendo a garota se virar para ele.

— Mike, eu aconselho você a parar com isso agora — o garoto sorriu e soltou o braço dela entrando no colégio.

Hannah pensava tanto na confissão de Mike que não conseguiu se concentrar em nenhuma aula, por mais que suas amigas perguntassem qual o problema dela, ela insistia em dizer que não tinha problema algum.

Estava no refeitório com algumas garotas tentando não se lembrar de Mike quando Julio apareceu, as outras garotas inventaram qualquer desculpa e deixou-os a sós. O que seria um belo problema porque ela havia esquecido totalmente do garoto.

— Está tudo bem Hannah? Eu fiquei preocupado, você não me ligou — ela arregalou os olhos — seu irmão contou o que houve — nesse momento ela entrou em pânico, o que Mike teria dito a ele? — sua mãe está melhor? Ele disse que você saiu correndo porque ela ligou dizendo que estava passando mal.

O alivio que ela sentiu ao ouvir aquelas palavras não podia ser descrito, ela estava apavorada com a idéia de Mike ter contado sobre o que realmente aconteceu para alguém, sendo que ela não queria nem sonhar em contar para as amigas.

— Desculpe por te deixar preocupado, minha mãe está bem obrigada — respondeu forçando um sorriso para o garoto que sorriu também.

Então quando ela pensava que estava tudo bem, ela viu alguém sentar ao lado de Julio e não ficou nem um pouco surpresa ao ver Mike ali que piscou para ela.

— Irmãzinha, vi você sentada aqui e pensei que seria uma boa ideia almoçarmos juntos.

— Talvez não seja tão boa idéia Mike, eu e o Julio estamos tentando conversar — Hannah queria mostrar ao garoto que ele não lhe afetava, por mais que aquilo não fosse verdade, mas não poderia o deixar achar que conseguiria controlá-la.

— Mas se eu deixar vocês aqui sozinhos alguém pode pensar que vocês são um casal.

— O que eu não me importo nem um pouco — Julio disse virando para encarar o garoto.

— Mas eu me importo — Hannah levantou e puxou Mike pelo braço o arrastando para fora do refeitório.

— O que você pensa que está fazendo? — ela havia ido para um lugar mais calmo onde ninguém poderia ouvi-los.

— Eu disse que não queria te ver com aquele garoto — ele respondeu — não gosto de como ele te olha.

— Mike para com isso agora! Não quero ser obrigada a contar tudo aos nossos pais.

— Você quer falar pra eles Hannah? Vá em frente e vamos ver no que isso vai dar — o garoto não esperou que ela respondesse e lhe deu as costas e se afastou.

Hannah não teve coragem de contar aos pais sobre o que acontecia entre ela e Mike, uma vez que esse sentimento vinha apenas dele se ela continuasse dizendo que não mais cedo ou mais tarde o garoto iria parar com a brincadeira.

Os irmãos continuaram naquela briga constante e eventualmente Julio desistiu de sair com Hannah e virou apenas amigos, o que fez com que outros garotos aparecessem atrás dela novamente.

Em algum momento em tudo aquilo Hannah começou a achar engraçada a forma como Mike agia, o seu jeito ameaçador de falar quando tinha algum garoto por perto, por quanto tempo ele teve esse tipo de atitude sem que ela percebesse a real intenção dele?

Foi em um daqueles momentos que Mike tentava espantar um garoto que Hannah sorriu achando fofo o ciúme dele. Quando então percebeu por aonde iam seus pensamentos ela levantou rapidamente e sem dizer nada saiu do refeitório deixando o irmão e o outro garoto sozinho.

— Hannah, Hannah! — Mike chamou, mas ela não respondeu.

Com passos rápidos e longos a garota logo chegou à quadra da escola onde faziam suas aulas de Educação Física, àquela hora era difícil ter alguém por ali e mesmo assim ela foi até o fim da quadra e sentou atrás de uma pilastra, pois não queria ser vista por ninguém.

— O que eu estou pensando? — se perguntou, estava sentada no chão com as pernas dobradas próximas ao corpo e a cabeça baixa — eu achei o ciúme dele fofo? Não posso fazer isso ou vou acabar me apaixonando.

Pensando claramente naquele momento Hannah percebia que nas ultimas semanas Mike não tem saído de sua cabeça. Ela tem reparado no garoto cada vez mais e achado nele qualidades que lhe agradam e defeitos que poderiam ser corrigidos, mas ela não tinha que fazer nada disso, porque ela não tinha esse tipo de interesse nele.

— Hannah? — a garota levantou a cabeça assustada ao ouvir seu nome, viu duas de suas amigas paradas a sua frente — o que faz aqui? Você saiu de repente e nós viemos te procurar, seu irmão parecia preocupado.

— Preocupado? — a garota encarava as mãos sem ter certeza do que faria, esperava que alguma resposta caísse do céu — ele... Eu não posso...

— Falando no seu irmão, sabe aquela garota nova da nossa turma? Ouvi dizer que ela está apaixonada por ele.

— Uma garota apaixonada pelo Mike? — ela levantou depressa, aquela era a resposta que ela precisava, ele só tinha que encontrar uma garota para lhe fazer parar com aquela brincadeira — como ela é?

— Você não reparou nela? Bem aquele tipo de garota pequena e fofinha que os meninos gostam de proteger, é como ela se parece.

— Perfeito, me levem até ela.

O animo de Hannah melhorou instantaneamente ao ouvir aquilo e junto com as amigas foi atrás da tal garota novata, mas o intervalo acabou chegando ao fim e pelo resto do dia Hannah não conseguiu falar com ela e apenas quando as aulas terminaram e todos estavam voltando para casa que Hannah conseguiu se aproximar dela.

Ficou esperando na porta da sala enquanto a garota não saia, suas amigas estavam lá para lhe dar uma força. A menina foi a ultima a sair da sala, era mais baixa que Hannah e tinha os cabelos loiros com um corte curto, os cílios grandes da garota a fazia se parecer com uma boneca e Hannah se encantou com ela.

— Você é tão linda! — foi à primeira coisa que disse, e logo a garota a sua frente ficou com as bochechas rosadas — ficou ainda mais bonita, é um prazer meu nome é Hannah — disse estendendo a mão para cumprimentar a garota.

— Sou Natasha, e eu sei quem é você Hannah, a garota mais bonita da escola — foi à vez de Hannah ficar vermelha, ela sabia sim que era bonita e não se gabava por isso, mas daí a ser a mais bonita de toda escola?

— Exagero seu, mas você já está indo pra casa? Pensei que você gostaria de tomar um sorvete com a gente — convidou, a garota apenas sorriu e aceitou e as quatro saíram do colégio e foram para um lugar ali próximo.

Conversaram animadamente por quinze minutos antes de Hannah tocar no nome de Mike, percebeu a garota ficar vermelha novamente e sorriu com aquilo, ela realmente deveria gostar do garoto.

Começou a contar histórias engraçadas dele de quando eram crianças e ficou feliz ao ver que Natasha parecia cada vez mais interessada em ouvir sobre ele, trocou alguns olhares com as amigas e sabia que era à hora de falar.

— Você ficou vermelha quando eu falei nele, por acaso tem algum interesse no meu irmão? — a garota sentada a sua frente arregalou os olhos com a pergunta.

— Co-como eu poderia ter algum interesse nele? Eu nem o conheci pessoalmente e...

— Isso não seria estranho, o comportamento dele faz isso ser possível, ele também é bonito e joga futebol algumas garotas gostam dessa combinação, certo? Não precisa ficar com vergonha só porque eu sou irmã dele, eu posso dar uma força para vocês dois — Hannah achou fofo como os olhos da garota brilharam naquele momento —então está decidido! Vamos a minha casa amanhã e eu te apresentarei o meu irmão.

— Mas eu...

— Não se preocupe, eu não vou dizer logo que você está interessada nele.

Natasha parecia ser uma garota muito tímida, era bem simpática e ria facilmente. Como as amigas disseram a ela era o tipo de garota que da vontade de proteger. Não seria tão difícil assim fazer Mike se interessar pela garota.

Hannah chegou à casa sorridente, pois acreditava de verdade que logo os seus problemas estariam todos resolvidos. Encontrou com Mike sentado no chão no corredor do quarto, ele provavelmente estava esperando por ela, tinha certeza disso.

— Hannah — ele levantou ao ver a garota, ela parou em frente a ele o encarando seriamente — você está bem? Chegou tarde onde você estava? — ela sorriu com as perguntas dele, pois passou o resto do dia correndo do irmão.

— Onde você acha que eu estava?

— Você não estava com aquele garoto, eu fiquei de olho nele!

— Mike, para com isso antes que eu fique realmente brava.

— Parar com o que? —Hannah e Mike se viraram rapidamente encontrando Roberto ali — o que Mike esta fazendo para te deixar brava?

Os adolescentes sentiram sua força desaparecer naquele momento, o que Hannah diria? Não sabia qual seria a melhor explicação para aquilo, ela olhou para Mike que tinha a mesma expressão assustada que ela, e de repente ela teve uma idéia.

— Mike se recusa a estudar comigo e uma amiga, ela é nova na turma e precisa revisar algumas matérias antes das provas, Mike é muito bom em Física e Matemática e não quer nos ajudar.

— Ora filho não seja egoísta, você sabe que doar conhecimento é fazê-lo dobrar certo? Traga sua amiga amanhã Hannah, tenho certeza que Mike irá estudar com vocês não é filho? — o garoto nem pensou, ele apenas assentiu.

— Prepare seu material para amanhã, irmão — disse Hannah passando pelo garoto e entrando no quarto.

No dia seguinte aconteceu como Hannah disse, Mike foi para casa mais cedo e preparou seu material para estudar com a garota. Quando ela chegou foi direto para o quarto acompanhada de Natasha, elas organizaram tudo para começar a estudar e não demorou muito a que Mike aparecesse.

— Hannah você... — ele parou ao ver as duas garotas sentadas no chão, a menina que estava com sua irmã, ele não se lembrava de tê-la visto no colégio alguma vez.

— Vem Mike senta aqui, está é Natasha ela é nova na minha turma, e esse é meu irmão Mike.

O garoto não podia negar Natasha era bonita e chamou bastante a sua atenção, ver a garota ficar vermelha ao sentar próximo dela o fez sorrir e Hannah que apenas os observava estava muito satisfeita com a reação do irmão.

Os três começaram a revisar a matéria, como Hannah havia dito, mas aquilo era apenas uma desculpa e logo ela conseguiu escapar e deixar os dois sozinhos. Foi até a cozinha e começou a preparar um lanche para eles.

— Qual é o batalhão que você vai alimentar? — brincou Paula ao ver a filha arrumando a bandeja.

— Você não sabe como o Mike come mãe? E ele está estudando isso também gasta energia, e ele teve treino hoje então precisa comer em dobro.

— Espero que quando seu irmão arrume uma namorada ela cuide dele como você cuida — Hannah parou no mesmo instante o que estava fazendo e olhou para a mãe.

— Eu não estou cuidando dele dessa forma mãe.

— Eu não disse que você estava, é apenas cuidado de irmã! Você sempre se preocupa se ele comeu ou se dormiu o suficiente, e puxa a orelha dele por não estudar o suficiente em outras matérias.

— Eu só... Eu vou levar isso — ela disse terminando de arrumar tudo e saindo da cozinha apressada.

Hannah não queria ver as coisas como elas estavam passando na sua cabeça, todas essas coisas ela fez por ele ser seu irmão e se preocupar e não por gostar dele de outra forma! Então por que ela estava ficando tão nervosa?

A porta do quarto estava entreaberta, por isso ela não teve dificuldade para entrar, mas a cena que viu lá dentro a deixou mais nervosa do que ela esperava. Natasha e Mike estavam de pé e a garota estava agarrada a ele.

— O que houve? — Mike virou o rosto encontrando a irmã parada lá, ele não entendeu muito bem o que significava a expressão da garota, e de qualquer forma a principio ele realmente não iria entender.

Hannah não sabia o porquê, mas o sentimento que teve ao ver Natasha agarrada a Mike e ele com os braços em volta dela, o que sentiu ao ver aquilo não era satisfação, não estava nem um pouco feliz em ver aquilo.

A garota levantou a cabeça encarando Hannah também, estava tão envergonhada que não conseguia achar a voz e responder o que havia acontecido, apenas quando Mike afagou sua cabeça dizendo que estava tudo bem que a garota sorriu tranqüila.

— Apareceu uma barata aqui, Natasha estava realmente muito assustada, mas ela foi embora.

— Você tem medo de barata Natasha? — Hannah perguntou, a garota apenas assentiu.

— Ela é não é fofa? — Mike perguntou sorrindo e deixando a garota mais vermelha.

Hannah não conseguiu se concentrar pelo resto da noite e ficou apenas observando os dois. Mike estava tão bem perto de Natasha que parecia que eles se conheciam há bastante tempo. Ela não entendia o que era aquilo que estava sentindo ao ver os dois?

— Oh! Já está tão tarde eu preciso ir ou meus pais vão ficar preocupados — falou Natasha começando a arrumar seu material — muito obrigada por hoje Mike e Hannah vocês me ajudaram bastante e eu me diverti também.

— Não precisa agradecer — respondeu Hannah sorrindo, eles foram com Natasha até a entrada da casa onde encontraram Roberto que tinha acabado de chegar.

— Você deve ser a amiga que a Hannah comentou ontem — ele sorriu cumprimentando a garota — mas não está muito tarde para você ir embora sozinha?

— É verdade, será que eu deveria te acompanhar até em casa Natasha? — as duas garotas se viraram para encarar Mike que apenas sorria olhando para a loira de cabelos curtos.

—Não precisa se incomodar eu posso...

— Não é incomodo — ele respondeu aumentando o sorriso, a garota não teve como negar.

— Muito bem filho, acompanhe a garota e não demore a voltar está bem — o homem entrou na casa e deixou os adolescentes ali à porta, Hannah encarava o irmão sem saber o que dizer.

— Te vejo amanhã Hannah — disse a garota saindo na frente.

— Era você quem estava aprontando tudo isso não é? — perguntou Mike próximo a irmã agora que não tinha ninguém por perto — então vamos ver como você reage a me ver com outra garota — após dizer isso ele saiu deixando Hannah um pouco chocada, ela sabia que algo estava muito errado em relação ao seu sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Por favor, não esqueçam de comentar, preciso saber o que vocês acham.
Irei postar todas as segundas um novo capítulo, espero ver vocês nos comentários, beijoos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.