Irmãos escrita por Regina Litz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou bastante empolgada com essa nova história, por isso se alguém gostar eu poço que, por favor, me avise ok? Eu preciso saber o que vocês acham pra poder continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523081/chapter/1

Capítulo I

— O que há com vocês agora? Por que estão brigando? — Roberto perguntou interrompendo a discussão entre os dois adolescentes — vocês são irmãos! Não deveriam estar brigando desse jeito.

— Nós não somos irmãos! — disseram os dois ao mesmo tempo.

Mike e Hannah cresceram juntos, seus pais se casaram quando eles tinham apenas cinco anos e com a mesma idade logo se deram muito bem e se tornaram irmãos amorosos. Roberto pai de Mike e Paula mãe de Hannah nunca tiveram problema com o relacionamento dos dois, isso claro até eles entrarem na adolescência.

— Vocês cresceram como irmãos! Como pode dizer isso agora meu filho? — rebateu o homem — afinal por que estão brigando?

Os dois voltaram a se encarar mortalmente, vinha acontecendo com bastante freqüência as brigas entre os dois, mas aquela era a primeira vez que seus pais presenciavam. Hannah virou para Roberto pediu desculpas e saiu para o seu quarto, ela não tinha no momento coragem para encarar o homem.

Hannah tinha dezesseis anos, era loira e tinha estatura mediana. Seu corpo ainda começava a ganhar forma e era uma garota muito bonita, muitos garotos eram apaixonados por ela. O único problema dela no momento era seu irmão postiço. Mike era mais alto que Hannah e tinha os cabelos muito pretos, e olhos azuis que fazia algumas garotas suspirarem. Eles em nada se pareciam, nada tinham em comum a não ser seus pais.

— Como eu posso agüentar esse garoto por mais tempo? — se perguntou Hannah. Ela entrou no quarto e jogou sua mochila em qualquer lugar se deitando na cama, lembrando do motivo daquela briga.

“— O que acha de boliche? Podemos ir no sábadoo garoto sugeriu, Hannah sorriu concordando, mas para sua infelicidade Mike apareceu logo ao seu lado.

— Será que a minha irmãzinha está marcando um encontro? Não sei se posso permitir isso disse Mike com um sorriso nada amigável.

— O que está fazendo aqui Mike? Sua sala é no outro prédiofalou Hannah virando para encarar o garoto.

— O que eu estou fazendo? Cuidando de você e não, ela não vai nesse encontro.

— O que você ta dizendo? Você não manda em mim, e eu sou mais velha que você!

— Dois meses mais velha que eufalou Mike parecendo bastante irritado nesse momento.”

Quem aquele moleque está achando que é?” pensava Hannah deitada na cama, ela não conseguia entender porque ultimamente aquele garoto vinha pegando no seu pé. Vez ou outra ela recebia um convite de algum rapaz, mas Mike sempre aparecia e conseguia o fazer desistir de sair com ela.

***

— Quem aquele cara está pensando que é? Achando que pode chegar assim e convidar a Hannah pra sair? Não mesmo, mas amanhã eu mostro a ele — Mike dizia pra si mesmo quando estava trancado no quarto depois de escapar do seu pai.

Ele se jogou na cama e ficou olhando para o teto tentando controlar a raiva que sentia no momento, não queria ter discutido com a irmã, mas era inevitável principalmente porque ela dava bola para aqueles garotos que iam atrás dela, apesar é claro de não conseguir sair com nenhum deles.

“— É porque sua irmã é muito bonita, por isso todos dão em cima dela — falou o outro garoto, Mike lançou seu melhor olhar mortal fazendo o outro se calar.”

— Mike, hora do jantar — bateram em sua porta, depois de gritar que já ia ele levantou e tirou a camisa que fazia parte do uniforme do colégio e colocou outra, saindo em seguida e dando de cara com Hannah, que ao olhar para ele deu as costas.

— Hannah espera — ele chamou, ela parou e virou-se para encarar o irmão — você não vai sair com aquele cara, vai?

— Isso não é da sua conta Mike e eu agradeceria muito se você parasse de se intrometer na minha vida.

— Eu só estou cuidando de você — falou irritado.

— Eu sei me cuidar sozinha — rebateu a garota indo para a sala de jantar encontrando seus pais — boa noite mãe, boa noite tio — cumprimentou os dois e sentou-se, Mike apareceu logo depois dela e sentou também.

— Soube que vocês estavam discutindo, e parece que não foi à primeira vez — Paula a mãe de Hannah falou, eles não olharam para a mulher — por que estavam brigando? Vocês sempre se deram muito bem — no entanto nenhum dos dois respondeu, Paula olhou o marido que apenas deu de ombros e continuaram o jantar.

Hannah e Mike costumavam jogar vídeo game juntos ou fazer qualquer outra coisa que a garota quisesse, ele nunca sabia dizer não para a irmã, mas desde um ano atrás as coisas começaram a mudar, foi quando ele soube que a garota havia dado o primeiro beijo que ele começou a pegar em seu pé.

Pararam de voltar do colégio juntos e ajudar nas tarefas um do outro. Mike seguia a irmã de vez enquanto o que a deixava realmente irritada, e todas as tentativas de paquera eram espantadas pelo garoto. Mike não era um cara fortão, mas jogava no time de futebol do colégio e tinha seus músculos.

— Estamos atrasados Hannah, anda logo — gritou Mike da porta, estava esperando a garota para ir ao colégio, por mais que não voltassem juntos seus pais não deixavam que saíssem separados.

Hannah naquela manhã estava mais bonita do que Mike conseguia imaginar, quando ela entrou no corredor indo em direção a porta ele ficou parado uns instantes só observando a garota, seu coração nunca tinha batido tão forte como naquele momento.

— Mike acorda, era você que estava dizendo que iríamos nos atrasar — ela falou já parada em frente a ele, o rapaz piscou algumas vezes voltando a si e saíram para o colégio.

Caminhavam lado a lado, sem se falar. Estudavam em uma escola integral por isso passavam o dia todo fora. Quando chegou Hannah foi logo ao encontro das amigas sem falar nada com o garoto, ele somente a observava de longe pensando em como ela estava bonita hoje, e por mais que ele soubesse que era verdade não conseguia admitir que estava apaixonado pela sua irmã.

***

— Vocês brigaram novamente? — perguntou uma das amigas de Hannah, elas já estavam na sala e conversavam antes da aula começar.

— Ele é um idiota, tenta espantar todo garoto que chega perto de mim.

— É só ciúme de irmão — falou a outra rindo. Hannah bufou e sentou na cadeira — seria bom que ele arrumasse uma namorada, assim quem sabe parava de implicar com você.

— Hey, essa ideia é boa! — exclamou Hannah animada com aquela ideia — vou arrumar uma namorada para o meu irmãozinho!

— Vai fazer isso mesmo?

— Por que não? Não quer se candidatar a vaga? — perguntou à amiga sorrindo.

— Me sinto lisonjeada por me querer como cunhada, mas por mais que seu irmão seja bonito eu não quero obrigada!

— Traidora — disse e as duas riram logo em seguida.

Hannah acreditava que aquela ideia era realmente boa, não era sua intenção fazer isso para conseguir um namorado, acontece que a Mike ficava no pé da garota por qualquer motivo que fosse, e se ele tivesse uma namorada teria outras coisas com o que se preocupar.

Durante o horário do almoço Hannah ficou avaliando algumas garotas e tentando se lembrar de qual já foi apaixonada pelo seu irmão. E esse não apareceu durante uma hora inteira, o que Hannah achou ótimo.

Seus pensamentos foram interrompidos por Julio, o ultimo garoto que a chamou para sair e seu irmão tentou espantar.

— Achei que não iria mais falar comigo — falou olhando para o garoto.

— Não tenho medo do Mike, assim como acredito que ele não deveria se envolver já que é com você que eu vou sair, pelo menos eu acho.

— Claro, estou arrumando um jeito de ele sossegar e não nos incomodar, porque acredite ele poderia fazer bem pior do que já fez.

O rapaz sorriu, mas não disse nada. Passaram um tempo conversando amenidades até que voltaram para aula. Hannah esperava na entrada do colégio que o irmão saísse porque Roberto o pai dele ligou avisando que ele e Paula não estariam em casa, e que deveriam encontrar eles em um restaurante não muito longe do colégio.

Ela estava olhando atenta aos alunos saírem à procura de Mike quando o viu, acompanhado de uma garota eles conversavam animados e ele ria bastante, ao ver isso um sorriso apareceu no rosto da garota.

— Irmãozinho — chamou e correu até onde ele estava, Mike ficou com uma expressão seria no mesmo instante — o tio me ligou, ele e a mamãe estão nos esperando em um restaurante aqui perto.

— Logo hoje? Droga eu ia... — ao perceber que ia falar algo ele se calou e olhou bem para Hannah, depois se virou para a garota ao seu lado — Dulce, a gente se vê...

— Dulce? Aquela Dulce? — perguntou a garota fingindo surpresa, tinha ouvido uma vez a conversa de Mike ao telefone falando que ela tinha confessado seu amor para ele — é bom te conhecer, sou Hannah — o garoto ficou vermelho na mesma hora.

— É bom te conhecer também —respondeu a garota sorrindo.

— Vocês iam sair? Que pena... Eu já sei! Por que não marcamos um encontro duplo? — a ideia veio na cabeça de Hannah tão rápida que ela nem teve tempo de pensar direito antes de perguntar — você e o Mike, eu e o Julio!

— O quê? — Mike se manifestou — esperava a gente não ta saindo.

— Não seja tímido Mike, está marcado. A gente se vê amanhã no boliche Dulce — falou e puxou o irmão antes que ele protestasse mais.

— Você ta louca? Por que fez isso? Eu não estou saindo com ela!

Mike ficou o caminho inteiro reclamando com a irmã e dizendo que ia ligar e desmarcar com Dulce, enquanto Hannah pensava que tinha que ligar para Julio e torcer para ele aceitar o encontro duplo, afinal o dia seguinte era um sábado, e se ela marcasse para uma data mais longe o irmão poderia dar um jeito de atrapalhar.

— Estão brigando novamente? — perguntou Roberto quando os dois sentaram em frente aos pais, Mike com uma cara de poucos amigos.

— Ele só está assim porque amanhã vai sair com uma garota — brincou Hannah.

— Não entendo, se eu já não tivesse visto você com outras garotas pensaria outra coisa, ou será que... — provocou Roberto deixando o filho mais irritado.

— Por que você não conta a história toda?

— Na verdade nós teremos um encontro duplo tio, ele com a Dulce e eu com o Julio sairemos juntos!

— Essa é uma boa idéia, assim você pode ficar de olho nesse tal de Julio para nós Mike — disse Paula, e nesse momento o garoto percebeu que ela estava certa, já que não podia impedir conseguiria ficar de olho neles.

Durante o jantar inteiro o garoto continuou quieto, tinha medo de falar demais e acabar se entregando, apesar de ainda negar seus sentimentos por Hannah eles estavam ali.

— Crianças, nós marcamos esse jantar aqui hoje porque nós temos uma noticia muito importante para vocês — Roberto começou a falar, Hannah e Mike se encararam por uns instantes.

— Nós não estávamos esperando por isso, no entanto ficamos muito felizes com a notícia.

— Mãe, não enrola fala logo!

— Estou grávida!

— Grávida? Como assim?

— Filha nós já tivemos a conversa sobre como os bebes são feitos, ou você quer ouvir novamente? — a garota ficou com o rosto vermelho ao lembrar-se da conversa constrangedora que teve com a mãe sobre aquele assunto.

— Não estou falando disse, só que eu achava que você não podia mais ter filhos.

— Eu também achava isso, foi o que o médico me disse anos atrás depois que você nasceu e por isso nunca me preocupei em tomar remédios para evitar, mas confirmei a gravidez ontem.

Paula teve uma gravidez complicada, regada a muitas confusões e uma delas foi o nascimento de Hannah, mãe e filha quase morreram no parto e Paula descobriu depois que não poderia mais ter filhos.

Os adolescentes ficaram um bom tempo sem dizer nada, Hannah não sabia o que dizer. Ela tinha outros irmãos por parte de seu pai, apesar de não ter muito contato com eles. Mike por outro lado não tinha nenhum irmão, sua mãe nunca casou novamente e vivia sozinha em outro país, a única referencia de irmão que os dois tinham era um ao outro.

— Vocês não gostaram de saber? — perguntou Paula preocupada.

— Mãe, você ficou feliz com isso? — perguntou Hannah encarando a mulher que assentiu, ela então sorriu — então eu também estou feliz — respondeu e se levantou indo até a mãe e a parabenizando.

Mike demorou um pouco mais para associar tudo, mas também parabenizou o casal e continuaram o jantar animadamente falando sobre o bebe e como as coisas mudariam. Logo a briga entre os dois começou um dizendo que deveria ser menino e o outro que deveria ser menina.

O dia seguinte era um sábado e o dia do encontro duplo, à noite quando chegaram em casa a primeira coisa que Hannah fez foi ligar para Julio e combinar com ele como seria o encontro. Enquanto Hannah e Mike saiam de casa juntos para se encontrar com os outros o garoto não sabia o que fazer.

Ele não sabia como iria reagir se de repente Julio tentasse beijar Hannah, e isso o estava deixando louco. Naquele dia ela estava especialmente bonita, usando um short que mostrava como suas pernas estavam ficando bonitas.

Ele não havia percebido que tinham chegado ao local marcado, apenas porque Julio apareceu abraçando Hannah que ele despertou, seu rosto vermelho de raiva e ciúme. Dulce que observava de longe apenas sorriu.

— Vamos entrar — Hannah disse animada.

Já fazia quase uma hora que eles estavam jogando boliche, Hannah ria com Julio e implicava com o irmão fazendo insinuações sobre Dulce que apenas ria.

— Nós não somos um casal Hannah, quantas vezes vou dizer.

— Não fica bravinho irmãozinho, eu não sabia que você era tímido — brincou piscando para o garoto.

Mike estava se segurando ao máximo, mas quando viu Julio falando algo no ouvido da garota e beijando seu rosto ele não aguentou, andou até eles com passos firmes e segurando Hannah pelo braço a arrastou dizendo que iriam comprar uns lanches. Parou assim que os outros sumiram de sua vista e soltou Hannah que não estava nada contente com aquilo.

— Por que me arrastou desse jeito? Ta doido? — ela falou olhando para o garoto, mas ele estava de costas para ela tentando se controlar — fez isso só porque ele beijou meu rosto? Ele confessou no meu ouvido que era minha boca que ele queria...

Hannah não terminou de falar porque Mike segurou pelos seus ombros e encostou seus lábios aos da garota, fazendo-a se calar. Ela ficou tão surpresa que não conseguiu reagir, ficou parada com os olhos arregalados enquanto tinha a boca de Mike colada a sua.

Sentiu a mão do garoto sair de seu braço para trás de sua cabeça e logo em seguida sentiu a mordida no lábio inferior. Sua testa estava encostada na dele e se encaravam, Mike parecia ter fogo nos olhos.

— Você nunca mais vai beijar a boca de nenhum garoto que não seja a minha — ele sussurrou ainda perto da boca dela — eu não vou deixar aquele cara encostar mais em você, entendeu Hannah? Você é minha!

Assustada ela empurrou Mike com força para longe, a mão cobrindo a boca. Ela não conseguia entender bem o que havia acontecido, o garoto só podia estar louco.

— Não se aproxime mais de mim — avisou antes de sair correndo para longe dali, nem mesmo respondeu quando Julio correu lhe chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço ao menos um comentário dizendo se ta bom ou ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.