Testamento de Tom Kaulitz escrita por Engel


Capítulo 5
Últimos pedidos do Tomllete..


Notas iniciais do capítulo

gente ultimo, capitulo...espero que gostem.
quero reviews, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52302/chapter/5

 

 22º Alguém pelo amor de deus, ensine o Bill a dançar... Ohh cara que dança ruim pra caramba. 


 

 

23º quero que alguém pelo amor de Jesus, queime o laquê do Bill, ou então queimem o cabelo do Bill, mas prefiro o laquê, vê o Bill careca me faria voltar do inferno de tanto rir. 

  

24º E Georg nem pense, que o posto de mulherengo da Banda vai para você, nem sonhem... com isso..esse cargo é meu...e talvez possa ser do Bill, mas, se ele finalmente pegar uma mulher. E vai demorar muito, Bill?

 

25º pelo amor de deus comprem um remédio pro Georg, para ele parar de ter ataques de peido durante as viagens... Por que se acenderem um fósforo no banheiro, toda vez que ele sai dele, pega fogo.

 

26º Saibam que Bill nasceu dotado de bizarrice e Eu Tom nasci dotado de que... Safadeza...

 

27º ah... Vou logo avisando... Num lugar que vou está... Não vou perder meu posto de mulherengo para nenhum capetinha ou anjinho... Ouviram?...Sou mais Eu... E botar eu nisso... Sou simplesmente Tom Kaulitz...

 

28º

  Bem... To indo... Eu adoro todos vocês, obrigado por fazerem parte da minha vida, e fazer desta muito feliz, nunca vou esquecê-los... Ah... To parecendo um gayzinho... Falando isso... Acho que to num momento meio Bill... Sai Bill desse corpo sarado e musculoso que não te pertence e não pertence mesmo...

 

E não se esqueçam eu sou Tom Kaulitz o desejado de toda a Alemanha... Fui.

 

Ass.:

 

Tom Kaulitz...

 

fim...

bjus

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por todos que leram...obrigado pelas reviews..adollo todos vcs..
quero reviews, desse ultimo capitulo,viu?
tava pensando em fazer o testamento do Bill, mas precisaria de alguém para me ajudar, já que eu não sei muito coisa do Bill, só do Tom.
bjus