Julieta sem Romeu escrita por Lory, Ceci

Julieta sem Romeu

Se fosse para escolher entre um tigre de bengala que está se afogando ou o Nicholas se afogando eu escolheria o Tigre que é mais inofensivo que ele.
Se eu o odeio? Claro que sim, mas na maior parte do tempo eu prefiro fingir que ele não existe a pensar em coisas ruins que eu poderia fazer a ele. Que ele e sua família fiquem com a sua arrogância para lá!

Julieta sempre estudou nas melhores escolas do mundo, sempre tem tudo o que quer ela é bilionária caramba! Aposto que ela gasta em um dia 3 vezes mais do que uma pessoa normal gasta em 4 meses, e depois vem dar uma de moralista para cima de mim, eu pelo menos assumo que sou lindo, gostoso, rico, festeiro e melhor que alguns seres humanos.

"Se você acha que Romeu e Julieta é real, sinto muito, está no universo errado. Julieta e Nicholas são duas pessoas que não tem nada em comum a não ser o dinheiro de ambas as famílias ( que se odeiam). Enquanto um tenta ser uma pessoa melhor o outro é o mais prepotente possível, mas talvez a convivência entre os dois possa mudar essa situação "


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.123 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2014 às 09:56 | Atualizada: 29/07/2014 às 17:12


Notas da História:

Ois, Aqui é a Candy, e essa história é originalmente minha e da Celly, então sem plágios e blá blá blá.

Baseada em fatos reais.

Qualquer semelhança com outra fic é mera coincidência.

Espero que gostem e comentem sempre, para nos deixar felizes e nos fazer postar mais rápido.

Não temos dias certos de postagem*