Julieta sem Romeu escrita por Lory, Ceci


Capítulo 3
A pior surpresa do mundo - Nicholas


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples!
Here I am again :p

Só para dizer, sou a Celly kkk

Eu que escrevi esse. Deixem comentários por favor?

BOA LEITURAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523001/chapter/3

Nicholas

Eu estava lá sentado no fundo da minha sala de aula. Se você está se perguntando se eu estava assistindo à aula incrivelmente chata de Biologia saiba que eu não estava nem fingindo prestar atenção. Pra falar a verdade nem sei qual é o assunto que estamos estudando agora. Não que eu seja um aluno ruim, eu só não suporto Biologia... E outras quatro matérias bobas que não vão servir para meu futuro.

Tentando pensar em alguma coisa a não ser naquela aula chata, relembrei que hoje meu amigo Pietro – Que é meu melhor amigo desde criança –vai me fazer uma “surpresa”. Na verdade deve ser algo bem bobo, Pietro é meio bobo na maior parte do tempo e agora ele está sempre bobo. Mas se você acha que eu sou um riquinho que tem pouco amigos porque quero “ter amigos que são verdadeiros e não que só liguem para meu dinheiro”, está muito errado. Tenho vários amigos de todos os tipos diferentes, sou o cara mais popular da escola e sabe não é para menos, eu sou rico; tenho cabelos cheirosos, limpos e loiros; meus olhos são azuis, mas não de um azul normal, meu azul é totalmente mais bonito; pra agilizar, eu sou o cara mais lindo da escola, e gostoso também. Eu sou legal e engraçado... A qual é se eu pudesse eu casaria comigo mesmo... Mas voltando ao lance dos amigos, eu tenho vários já que todo mundo quer um pouco de Nicholas Linard.

Entediado eu cutuco meu amigo Bernardo que está sentado a meu lado.

–Berna – Chamo o baixinho e o cutuco com meu lápis. Ele olha para mim – Sabe qual é a surpresa do Pietro?

–Não faço a menor ideia – Ele responde – Mas pelo jeito que ele anda deve estar apaixonado. Se eu estiver certo, vou zoar com ele até a morte.

Eu sorri e bati na mão de Berna para concordar. Bernardo se mudou para cá quando tínhamos 12 anos desde então eu, Pietro e ele somos amigos.

– Conta comigo irmão – Respondo a ele.

– Sr. Linard e Sr. Torres será que podem prestar atenção na minha aula? – Diz o professor Rodrigo tirando seus óculos.

Logo eu me viro para frente e começo fingir assistir a aula.

Depois de 15 longos minutos a aula chatíssima de Biologia acaba e estamos liberados para o intervalo. Levanto-me de minha carteira e começo logo a perguntar qual é a surpresa do Pietro. Ele me ignora e fica olhando uma garota que senta na frente, a Betina, sair da sala. Olho para Berna esperando uma explicação do porquê o Pietro está me ignorando e ele faz uma cara de não faço a menor ideia cara.

Quando saímos da sala e estamos indo na direção da cantina Pietro finalmente começa a falar.

–Estão prontos para minha surpresa? – Pietro pergunta sorrindo de um jeito estranho.

– Tô começando a achar que você está certo, Berna – Eu digo.

– Cara eu sempre tô certo – Berna responde – Mas não fica com ciúmes dele não, você sabe que sempre vai me ter, amor.

–Do que está falando Bernardo? – Pietro entrou na brincadeira – Nick é meu marido, tira o olho sua bicha.

– E daí que ele é seu marido? – Berna pergunta – Ignorou ele hoje...

–Gente, gente, não briguem por mim – Eu falo – Vocês sabem que eu sou dos dois.

Começamos a sorrir igual a retardados. Eu e eles temos o dom de mudar de assunto muito rápido e de rir de coisas sem graça.

– Oi Nick – Me cumprimentam algumas garotas chatinhas de alguma série menor. Eu só acenos com os dedos.

Chegamos à cantina e vamos em direção a nossa mesa costumeira, que sempre sentamos. Minha irmã já está lá com sua melhor amiga, Sara. Sento-me ao lado dela e dou-lhe um beijo na bochecha.

– Oi irmãzinha – Eu digo. E ela sorri.

Angélica, minha irmã, e a Sara são do 3ºA então só a vejo na hora do intervalo ou quando matamos aula no mesmo horário. Pietro não se senta à mesa.

–Então, - Pietro diz – eu vou buscar minha surpresa.

Então ele se afasta da mesa a procura de não-sei-oque e Sara me pergunta se sei qual é a surpresa, faço questão de lembra-la que se é uma SURPRESA é porquê normalmente as pessoas não sabem o que é. Depois de uns 5 minutos eu o vejo andando com a garota lá da sala Betina e mais umas três pessoas que... O que ela está fazendo junto do Pietro?

Julieta Amorim está vindo em minha direção nesse exato momento, como se já nãos bastasse eu encontra-la todo o dia no apartamento... Eu detesto essa garota hipócrita e ridícula. Pietro chega com Betina, Julieta e outros dois zeros à esquerda. Julieta nos olha com cara de nojo e eu retribuo o olhar.

– O que tá fazendo com esses idiotas? – Angélica pergunta à Pietro e ele lança um olhar irritado à ela, o que me deixou irritado.

–Corrigindo – Disse Julieta – O que nós, pessoas que usam o cérebro estamos fazendo junto de pessoas idiota, burras e mimadas como vocês. – Ela olhou para Betina.

–Tá, parem com isso ok? – Disse Betina – Temos uma surpresa para vocês.

–Não me digam que estão namorando? – Disse Bernardo e começou a rir disso.

–Bem nós ESTAMOS namorando – Disse Pietro zangado – e queríamos compartilhar isso com nossos amigos sem que eles se matassem!

Quando Pietro disse isso aconteceram muitas reações diferentes. Eu, Bernardo e uma cara que estava com a Julieta começamos a sorrir, Angélia se engasgou com alguma coisa e o resto só ficou em choque. Betina fez cara de "isso tá um desastre" e ela estava certa. Betina era uma das melhores amiguinha idiotas da Julieta, e a Julieta é a pessoa mais próxima de ser meu “arqui-inimigo”. Como eu detesto aquela garota, se eu pudesse a esmaga e só deixava seus cabelos ( eu tenho uma secreta queda pelos cabelos dela, eu posso odiar uma coisa bonita não é?). Parece que agora até o MEU melhor amigo tá ficando próximo a ela, que tipo de macumba é essa? Já não basta nos conhecermos desde crianças e termos de morar no mesmo prédio? Eu não mereço isso.

Depois disso eu saí da mesa e fui em direção da minha sala de aula. Não tava a fim de ouvir nenhuma explicação para aquilo, meu melhor amigo me traiu E AINDA FICA FELIZ COM ISSO. E eu não tô nem aí se isso parece ser ridículo e infantil para você, eu realmente não me importo com sua opinião, eu sou rico e lindo não preciso dela.

Passei o resto da aula em silêncio, Pietro tentou falar comigo e Berna ficou me perguntando do porque eu estar tão estressado por conta daquilo eu não os respondi. Ignorei a todos. Na verdade nem eu sabia porque eu estava daquele jeito. Talvez eu suspeitasse, foi ela , Julieta sempre achando um jeito de me importunar.

Quando a aula terminou fui direto para o “meu” carro. Na verdade é do meu pai já que eu não tenho habilitação. Mas minha escola fica bem próxima a minha casa então ele não vê problema em me deixar dirigir até aqui. Pego o carro e não me importo de chamar a Angélica, ela vai para casa da amiga dela hoje. Saí da escola, só que resolvi pegar o caminho mais longo para ir pra casa. Dirigi para o centro da cidade e caso esteja se perguntado, eu estava indo bem rápido, a dirigir em alta velocidade me traz uma paz que não sei explicar é nessa hora que eu me sinto extraordinário. E não, eu não ligo se eu estou em alta velocidade em uma cidade, sou rico por isso posso pagar qualquer fiança que...

Um gato apareceu de repente no meio da rua.

QUE DROGA, O QUE ESSA MERDA DE GATO DOS DIABOS TÁ FAZENDO NO MEIO DA RUA?? EU QUERO CORRER AQUI!

Tentando desviar do gato coloco o carro para esquerda e BUM!

XX

No fim Nicholas Linard, o riquinho mimado de sempre, fez besteira. Ele acabou batendo em uma loja que vendia flores, sementes e coisas de jardinagem. Ele saiu praticamente ileso só tento um arranhão na cabeça. Ele foi levado para o hospital onde fizeram um curativo nele. No outro dia Nicholas e seu tio – que era quem cuidava dele, já que seus pais viviam viajando- foram à delegacia. No fim, Nicholas não foi preso, mas foi sentenciado a dois meses de trabalho comunitário no Centro Comunitário Jorge Müller.

Mas o azar não foi totalmente dele, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? TELL ME!

Kiss