Lágrimas de sangue escrita por Gothica


Capítulo 19
O Calore.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522972/chapter/19

Na manhã seguinte a campainha tocou. Dhuly não sabia que alguém nos visitaria, então saiu correndo igual uma louca para ver quem era.

– Pai, você chamou alguém para vir? - ela me perguntou com um sorriso enorme e os olhos brilhando.

Apenas sorri para ela e fui abrindo as portas. Abri a primeira porta e deixei Dhuly perguntar pelo interfone quem era.

– Oii! Quem é?

– Pequena Dhuly? Sou um amigão de seu pai! - Calore disse e começou a rir.

Abri todas as portas e ele entrou.

– Minha nossa! Mas você não mudou nada! - ele disse já me abraçando, sem perceber que Dhuly estava ali.

– Quanto tempo, hein velho!

– Muito tempo. O povo tá sentindo sua falta. qualquer dia tem que ir nos visitar!

–Com certeza!

Calore era um cara alto e forte. Ele costumava usar roupas claras como se fosse um médico e sempre optava pelas lentes azuis que combinavam com seu cabelo loiro.

Dhuly apareceu por trás de mim e ficou olhando Cal. Ele, que ainda não a tinha visto, ficou falando sobre como estava a vida dele.

De repente ele parou de falar. Olhou para Dhuly e sua expressão mudou imediatamente. Seu rosto ficou pálido. Seus olhos ficaram fixados em Dhuly. Ele pôs a mão no peito e se encostou na parede para não cair.

– O quê houve Cal? - eu perguntei o segurando para não desabar no chão.

– Essa é a pequena Dhuly?

– Eu mesma! - ela respondeu sorrindo.

Calore ficou pálido. Eu não sabia o quê estava acontecendo mas pude perceber que tinha a ver com Dhuly.

– Filha, pegue um copo d'água, por favor.

Enquanto ela foi, mesmo com a habilidade de rapidez, Calore disse uma única palavra bem baixinho.

– Cuidado!

Dhuly voltou com o copo na mão e estendeu para Cal, que não o pegou. Eu então fiz questão de pegar e entregar a ele.

– Obrigado. - ele enfim bebeu e relaxou.

Dhuly parecia não estar entendo nada. Eu também não estava. Pedi para ela ir brincar com Tutu porque nós iamos conversar.

Chegando ao quarto, tranquei a porta para que ela não entrasse. Calore sentou na cadeira e me olhou com os olhos arregalados e uma expressão de pavor.

– O quê houve lá? - eu finalmente perguntei.

– Não posso acreditar que aquela seja a pequena Dhuly.

Pensei a respeito. Imaginei que ele tivesse aquela reação ao vê-la por causa das roupas. Dhuly vestia uma saia curta vermelha e um top preto. Não era algo casual. Era bastante extravagante.

– Desculpe pelas roupas dela. Ela sempre usa esse tipo de roupa... E como não sabia que você viria...

– Não são as roupas. - ele me interrompeu.

Olhando bem fundo nos meus olhos ele disse:

– Cuidado.

Eu fiquei confuso.

Calore era um Demônio especial. Ele tinha uma habilidade extra, por isso, tinha uma vida de rico por fazer serviços e favores para outras pessoas. Sua habilidade permetia que ele reconhecesse muitas coisas que nós não conseguimos. Era confuso, mas fascinante.

– Dhuly é o problema. Dhuly é seu problema.

– O quê?

– Não me chamou porque precisava de ajuda urgente? - eu balancei a cabeça em afirmação e ele continuou. - Pois bem...

Ele pôs a mão em meu ombro, olhou nos meus olhos, ainda com expressão de medo e me disse sussurrando:

– Você terá que matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.