Lágrimas de sangue escrita por Gothica


Capítulo 18
Inconsciente. Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522972/chapter/18

Amanheci na Sala de Jardim. Me levantei da grama e olhei ao redor. Não havia nada. Uma cadeira, janela, nem sequer uma porta. Somente um ponto preto no meio do mato um pouco distante de mim.

Caminhei até lá. Chegando mais perto pude ver que era um taco preto coberto por espinhos. Na ponta havia um tão afiado que parecia uma faca. Eu sabia exatamente o que fazer com aquilo.

Ao longe avistei uma porta camuflada no meio das folhas.

Peguei o taco. Vários espinhos estraram em minha mão, já que ele era coberto por eles. Caminhei até a porta.

Chegando nela a placa dizia "puxe". Puxei e saí.

Apareci dentro do elevador. O andar marcado era a sala principal. Esperei calmamente, completamente parado. O elevador abriu e eu saí.

Dhuly estava na cozinha. Fui andando até lá com passos leves, sem fazer barulho.

Ela cantarolava como uma criança inocente. Preparava seu café da manhã.

Passei pela porta e fiquei bem atrás dela.

Inclinei a cabeça e pensei. Olhei para Dhuly. Olhei para o taco. Pensei, "é". Olhei para Dhuly. Levantei o taco. Com um golpe rápido usei o maior espinho para apunhalá-la pelas costas, direto em seu coração.

– NÃO FAÇA ISSO!

Ela gritou mas era tarde demais.

Voltei para a sala. O taco estava coberto de sangue.

Inclinei a cabeça e pensei. Olhei para o taco. Olhei em volta. Levantei o taco. Com toda a rapidez e força eu bati em minha cabeça.

Meu crânio rachou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.