Deu a louca na rainha Elsa escrita por Britney Spears, Ever


Capítulo 5
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522874/chapter/5

Decidimos voltar de Verona mesmo. Todos nós já estávamos cansados e já tínhamos nos divertido um bocado. Então concordamos em deixar a viagem até Roma para outro dia.

Desta vez iríamos de trem, pois é mais rápido e mais divertido.

Chegamos na estação um pouco antes de escurecer. Foi um sacrifício aceitarem colocar Sven (a rena que eu não sabia o nome) no trem, mas por fim nós ganhamos.

Já estava de noite. Nós sentamos no último vagão do trem, um do lado do outro.

Eu já estava quase pegando no sono, afinal no nosso vagão só tinha a gente, mas o vagão de repente começou a mexer e se sacudir violentamente, até que ele foi diminuindo a velocidade e então parou.

Nós nos olhamos confusos e então eu falo:

– Jack, vai lá ver o que aconteceu.

Ele me olha e diz:

– Só se você vir comigo.

Eu o fito e falo resmungando:

– Tá bom.

Anna me olha e fala:

– Uma rainha nunca resmunga.

Eu me levanto e digo:

– Pelo amor de Deus Anna.

Jack faz o mesmo e nós vamos até a porta do vagão.

...

O vagão havia se soltado, ou seja, teremos que voltar o resto do caminho para o ponto de ônibus mais próximo A PÉ!!!!

Kristoff e Anna que se dão na melhor, pois vão em cima de Sven. Eu e Jack como não estamos podendo, temos que ir a pé mesmo.

Eu estava andando até que não ouço mais Anna falando. Acho estranho então me viro e me deparo com Anna beijando Kristoff, eles estão de olhos fechados.

Então falo:

– Oh, oh... Espera um momento! Aqui não é hora e nem lugar para dar um beijo em alguém.

Eles continuam e Jack me chama:

– Elsa.

Eu me viro e dou de cara com ele, que me beija. Desta vez, Anna está ocupada então não me interrompe. Eu acho bom. Os lábios de Jack são frios, mas os meus também são então eu até acho gostoso.

Ouço um barulho e empurro Jack de leve, me separando dele. Anna está com um celular na mão.

Eu reviro os olhos e nós continuamos andando, sem interrupções desta vez, até o ponto de ônibus mais próximo.

...

Chegamos em casa mais ou menos dois dias depois. Tivemos que pegar vários ônibus e um avião. A viagem foi cansativa.

A primeira coisa que fizemos foi dormir. Desta vez, Jack dormiu num quarto e eu em outro. Anna insistiu que Kristoff dormisse junto com ela.

Não gostei muito dessa ideia, mas acabei aceitando. No meio da noite, Jack vem até o meu quarto interrompendo o meu sono sagrado e diz:

– Não consigo dormir. Já me acostumei a dormir com você.

Eu faço um sinal e ele se senta ao meu lado. Eu sorrio para ele. Ele sorri também.

Então ele me pergunta:

– Que tal se da próxima vez fossemos para a Grécia?

Eu respondo deitando em seu ombro:

– Se tiver uma próxima vez né? Essa viagem acabou comigo.

Ele ri e me beija. Anna entra na hora e diz:

– Eu não posso né? Mas você pode!

Eu respondo:

– Eu já sou maior de idade e eu mando na minha irmãzinha mais nova.

Ela beija Kristoff que está seu lado.

Eu reviro os olhos, mas desta vez nada digo e ela sabe que mesmo eu implicando com ela, a adoro.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca na rainha Elsa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.