Deu a louca na rainha Elsa escrita por Britney Spears, Ever


Capítulo 3
Dormindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522874/chapter/3

No metrô só havia 2 lugares desocupados: um ao lado da janela e um ao lado dele.

Kristoff logo senta perto da janela e pega Anna no colo, mas eu me recuso a ir no colo de Jack, por isso fico em pé.

Anna puxa forte o meu braço e eu caio no colo de Jack. Eu tento levantar, mas Anna ainda está segurando o meu pulso e depois de uns minutos eu desisto.

Depois de 10 horas, Anna adormece no colo de Kristoff. Mais ou menos 2 horas depois dela eu adormeço também.

...

Acordo e olho em volta, até perceber que não estamos mais no metrô, Anna acordou e eu ainda estou no colo de Jack.

Eu o fuzilo e ele me põe em pé no chão. Anna está me olhando com cara de interesseira. Eu apenas a ignoro e continuo andando.

Percebo que estamos na Itália e que já está escuro. Anna está se dirigindo até um hotel.

Eu digo desanimada:

– Dormir de novo? Fala sério!

Jack responde:

– Você acha que te carregar o tempo todo não me deixou cansado?

Eu retruco:

– Ninguém mandou você me carregar, podia muito bem ter me acordado.

Ele se cala por um bom tempo.

Quando chegamos no hotel Anna pede 2 quartos e eu não tenho o direito de protestar pois ela e Kristoff que vão pagar.

O meu quarto é o 18 e o de Anna é o 16.

...

Eu e Jack estamos deitados. Ele já está dormindo, mas eu não estou com sono.

Então me ocorre a ideia de bater nele com o travesseiro e é isso que eu faço.

Ele protesta:

– Vai dormir Elsa! Você não tem sono?

Eu respondo:

– Não quando eu durmo 10 horas seguidas.

Eu bato nele com o travesseiro de novo. Então ele pega o travesseiro dele e faz o mesmo. E em pouco tempo nós já estávamos brincando de guerra de travesseiro.

Anna e Kristoff entram, vêem a bagunça e falam:

– VÃO DORMIR!

Eu e Jack começamos a rir e nos sentamos na cama. Eles saem, nós nos olhamos e rimos mais alto ainda.

Então eu digo:

– Parece que rimos alto demais.

Ele responde:

– Verdade. Faz tempo que não me divirto tanto assim.

Nós ficamos em silêncio e ouvimos uma batida na porta.

TOC TOC

Logo depois Anna grita:

– O que eu falei sobre ir dormir?

Nós nos deitamos e ele abre os braços. Eu deito no seu ombro direito e eu digo:

– Boa noite, Jack.

Ele responde:

– Boa noite Elsa.

E nós dormimos naquela posição mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a louca na rainha Elsa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.