Survivors- Interativa. escrita por Lady Something


Capítulo 2
Capítulo 2 - A academia Survivors- Para Zumbis Iniciantes e Ficha para Zumbis.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522871/chapter/2

Localização: Academia Survivors- Para Zumbis Iniciantes. Ou para humanos, "O forte".

Avery Williams

Eu havia acabado de acordar em minha segunda semana na Academia Survivors, e ainda estava chorando. George, ele só havia terminado comigo por eu ser uma inútil. Não poderia culpa-lo. Eu havia sido designada para os Remains, e nem mesmo eu gostava de mim por isso.

Na Academia Survivors somos divididos em grupos de utilidade, e os Remains eram literalmente os restos. E isso, por que nenhum Reiman tinha os poderes dos:

*Elgorts: São os extremamente belos, sempre se achando superiores com sua grande beleza. São sempre os zumbis mais bonitos da Academia Survivors, e eu e meu narcisismo realmente achávamos que íamos para este grupo. A torre deles são a segunda maior, os zumbis que vão para Elgortsão poucos.

*Effusus: Do latim, incontroláveis e isso realmente não passa da pura verdade. Os Effusus são treinados para matar, não se preocupam com ninguém e só recebem ordens dos Kragtigers que obtêm poder de hipnose. A torre deles é a maior, os Effusus são o grupo que mais tem zumbis.

*Kragtigers: São os zumbis que possuem poderes, George foi pra lá por seu "super poder" de ler mentes. Mas o bom é que a Academia Survivors não permitem que nenhum dos Kragtigers usem seu poder contra outro zumbi, mas claro que eles esquecem de mencionar que os Effusus e os Remainsnão se encaixam em "outro zumbi". A Torre deles é a mais luxosa, tem uma quantidade razoável de zumbis.

*Survivors: Os zumbis que vão para essa casa, são geralmente os muito novos para serem avaliados pelos líderes e como nenhum deles podem ser imparciais deixam os zumbis com esse tipo de inutilidade neste grupo. Porém, para entrar nesse grupo o zumbi também tem de ter certas peculiaridades. Como serem extremamente altruístas, inteligentes e pacíficos. Mas mesmo assim não sofrem tanto quanto os Remains. A torre deles é aconchegantes e colorida, quase ninguém maior de quinze anos já mais foi para lá.

*Remains: Meu inútil grupo. Quase nenhum zumbi vem pra cá, pois aqui ficam os zumbis que pra nada servem. São os que não se encaixam nas descrições de outros grupos, e isso faz os líderes da Academia Survivors nos achar inútil. E pelo visto George também pensava como um líder. Nossa torre não chega a ser um farrapo, porém não temos ninguém para cuidar dela e a manutenção, limpeza e decoração é obrigação nossa.

Chorei olhando para meu quarto, pelo menos ele era bonito... Alguém bate na porta.

– Avery! Hora do café! - era a Survivor Alysson, minha irmã mais nova. - Oh Avery, não chore.

Ela me abraçava de lado, um pouco desajeitada.

– Só fala isso porque ainda não pode ser classificada! - disse ainda chorando.

– Avery, levante desta cama neste instante! Ou eu chamo um Kragtiger com um poder de hipnose para fazer levanta-la. - ela ameaça.

Sei que ela realmente cumpriria a ameaça, então saio (ironicamente) parecendo um zumbi pelos corredores da "escola". Chegamos ao refeitório e meu pesadelo começa.

– George. - digo para mim mesma.

– Ora, ora, se não é a Remain. - ironiza a Elgort, Amanda.

Quando iria chama-la do que merece, Alysson interrompe.

– Brinco bonito, Amanda! - Amanda sorri e começa a agradecer desesperadamente Alysson pelo elogio, e lá se mostra a fraqueza dos Elgorts. Demonstrar gratidão por puxa-sacos.

– Venha Alysson. - a livro de Amanda.

Caminhamos até mesas separadas, e quando acho que pode ficar pior...

– Senhorita Avery Williams. - chama um dos líderes da Academia Survivors. - Chamando senhorita Avery Williams.

Me levanto extremamente tensa, e vou até o líder. Ele poe a mão sobre minhas costas e me empurra delicadamente até a sala dos líderes, onde nunca acontecem coisas boas.

– Senhorita Williams, recentemente analisamos novamente seus testes chegando a conclusão que... - começou a líder dos Kragtigers. - Que a senhora foi posta no grupo errado.

Um sorriso se forma em meus lábios, mas rapidamente desaparece após as palavras do líder dos Survivors.

– Creio que seu grupo é indefinido, e impossível de ser estudado por agora. E, por enquanto, ficará com sua irmã na torre de nós Survivors.

Continuo a sorrir um pouco, porém moderadamente. Ainda tinha por malditos testes passar.

– Sem mais delongas senhor, só por favor, me diga qual será meu primeiro teste. - peço já preparando minhas orações de perdão por me alimentar de humanos.

– Seu primeiro teste será estudar, testar e aniquilar quatro intrusos. - ordena o chefe dos Effusus.

– Não intendo, podem ser claros?

Eles sorriem de forma macabra e respondem em uníssono.

– Humanos pretendem se infiltrar na Academia Survivors.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha para Zumbis
Nome:
Idade (8/20):
História (só um curta para mim saber mais sobre seu personagem):
Personalidade (MUITO detalhadamente):
Para que grupo acha que seu personagem irá?:
Aparência:
Família?:
Par? Se sim, zumbi ou humano?:
Gosta/não gosta:
Está ciente de que seu zumbi pode ser morto?:
Mais alguma coisa?: