Survivors- Interativa. escrita por Lady Something


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo e Ficha para humanos.


Notas iniciais do capítulo

Então, é só um prólogo! E as fichas nas notas finais o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522871/chapter/1

Quartel General do Exército.

- Senhor presidente, não que discordemos de sua teoria... - começou o general. - Porém a ideia suicida de invadir aquele "forte" é bem... SUICIDA?

O presidente já havia gastado todos seu sorrisos sarcástico de quem controlava a situação ao general Lewis, mas era o presidente! E era evidente que só confiança não era só oque sabia demonstrar a outros homens (n/a: Hum... Olha a malicia!).

- Ingênuo general! Será que não intende? Sou a mente deste país, e é óbvio que tenho um plano. - trocou olhares com um mero tenente ao seu lado e foi o bastante para todos do exército deixarem o lado do general. - Escolherei apenas quatro de seus melhoressoldados, e os enviarei para lá! É uma missão suicida apenas para quatro!

O general encarava enojado o presidente a sua frente, como um homem poderia ser tão cruel e frio daquela maneira? Mas general Lewis não tinha no que intervir, presidente Williams era o atual comandante dos Estados Unidos da América. E lá se ia todo seu poder diante a seu pelotão.

- Cabo 1. Mande chamar os quatro, temos uma grande invasão a executar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Nome completo:
Idade:
História (só um curta para mim saber mais sobre seu personagem):
Personalidade (MUITO detalhadamente):
Aparência:
Família:
Cargo no exército:
Aceitou ir para a missão, ou questionou e foi obrigado?:
Par? Se sim, zumbi ou humano?:
Gosta/não gosta:
Mais alguma coisa?:
o.o/ É isso, a ficha para quem quer ser zumbi vem no próximo capítulo (tal qual escrevo mais sobre o "forte" e tais).
Bjûs, e até o próximo :*