O casarão no fim da rua escrita por Lorena L


Capítulo 10
Porque eu sumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522867/chapter/10

Entao, esse n eh exatamente um capitulo, so uma explicacao do pq eu parei de postar na fic. Ja estou ha tres semanas ausente e nao acho correto deixar vcs no escuro e sem entender porque eu nao estou postando. Quando eu postar o proximo capitulo eu vou excluir isso.

Bem, como voces devem ter percebido pela falta de acentuacao no texto, eu estou usando um computador que nao os possui (quer dizer, ter tem, mas eu ainda to tentando me acostumar a usar) e isso porque eu voltei pros EUA (sim, eu moro aqui. Leia minha descricao pra saber mais). E minhas aulas tambem voltaram. E bem, nao entrarei em muitos detalhes, mas aqui o ensino eh realmente muito puxado e na minha escola eu recebo 2.5 horas diarias de licao de casa, mais os esportes que eu jogo e outras atividades extra-curriculares. Entao, como vcs podem imaginar, eu tenho tudo menos tempo para qualquer coisa, ate mesmo respirar. Entao eu tive que deixar a fanfic de lado por um tempo, mas nao planejo desistir dela.

Eu ainda n decidi como vou fazer para organizar meus horarios de forma que eu possa esrever regularmente, ate porque eu sou uma pessoa bem desorganizada (so essa semana consegui perder meu carregador do celular, que no caso eu achei, minhas chaves e meu carregador do pc, ambos ainda desaparecidos. Entao, eh) alem de que eu tambem preciso estar em volta de outras pessoas para recarregar minhas energias, entao preciso de pelo menos uma ou meia hora do dia estar na presenca de meus amigos ou de qualquer pessoa, mas ate isso estou sacrificando pelo bem estar das minhas notas, que contam realmente muito no meu curriculo pra entrar na faculdade.

Bem, eu darei um jeito logo, e avisarei a todos voces. Ate la, muitos beijos de luz o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casarão no fim da rua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.