O Triunfo de um anjo escrita por Ruffo Furler


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que vcs gostem bjos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522865/chapter/14

QUARTO JOÃO MIGUEL

João Miguel-(acordando) Malu, Malu? cadê você? não acredito que foi um sonho, tenho certeza que não foi, foi perfeito estar com ela!

SALA DE JANTAR

Malu, MD, Max e Victoria já estavam na mesa, para tomar café quando João Miguel aparece

João Miguel- Bom Dia!

Todos- Bom dia (João Miguel beija Malu)

João Miguel- como dormiu meu amor?

Malu- melhor impossível (sorrindo)

Victoria- Max você e João vão embora hoje né?

Max- é Sim Victoria, infelizmente.

Victoria- então por que não ficam aqui!

João Miguel- por que somos homens e já somos independente, precisamos saber viver sozinhos!

Victoria- ha, entendo!

MD- vou sentir muita saudade do meu amor!

Malu- eu também vou sentir, e ele também vai sentir que eu sei (sorri)

João Miguel- pode ter certeza!

Victoria- não quero me tornar uma vela!

Malu- para mamãe você não é uma vela, e aquele assunto já resolveu?

Victoria- depois conversamos

Malu- ta bom então depois você me conta, agora eu tenho aula, vou ter que ir, Rafael disse que hoje vou aprender várias coisas importantes sobre nosso pais.

João Miguel- e você está gostando?

Malu- é um pouco entediante, mais bastante interessante!

MD- se é interessante não é entediante!

Malu- calma que eu já estou melhorando minhas falas ta, mamãe onde está a Candinha?

Victoria- ela disse que ia na vila!

Malu- to com uma saudade da vila um dia desses vou lá pra matar as saudades!

João Miguel- ai você me leva por que tenho curiosidade de conhecer o lugar que minha Deusa cresceu!

Malu- para com isso que eu fico com vergonha (meio tímida)

Victoria- ha filha João Miguel é um cavalheiro!

João Miguel- obrigada Victoria, Bom agora já está na minha hora, eu e Max vamos levar nossas coisas para o apartamento agora, vamos Max?

Max- vamos sim, a noite voltamos para ver nossas princesas (dá um beijo em MD)

Malu- tchauzinho meu príncipe (dando um beijo de tirar o folego)

Malu- João Miguel? já te disse!

João Miguel- ta bom! tchau.

MD foi para casa de moda, Malu foi estudar e Victoria foi para o quarto conversar com Heriberto

11:00 Heriberto já havia acordado e feito a sua higiene pessoal

Heriberto- Bom dia Victoria!

Victoria- Bom dia.

Heriberto- por que não quis me atender, e nem foi me ver como havia dito!

Victoria-olha Heriberto eu estava conversando com voce tranquilamente no telefone, mais ai chega uma sei lá quem, e te tira sua atenção, e ainda foi grosso comigo, disse que ia trabalhar, mais eu aposto que é mentira, voce estava com a sua amante isso sim.

Heriberto- Victoria você está equivocada, eu estava no trabalho, e naquele momento Veronica foi me...

Victoria- nem precisa terminar, pelo visto você teve uma ótima noite!

Heriberto- Victoria vai começar com as suas seninhas de ciúmes?

Victoria- seninhas ?? você deixa sua mulher esperando para conversar com um mulherzinha, eu acho que tolerei muita coisa vinda de você Heriberto.

Heriberto- Victoria deixa eu explicar!

Victoria- acho que isso não tem explicação!

Heriberto- VICTORIA JA CHEGA COM ISSO (gritando com ela)

Victoria- voce nunca gritou comigo! (Ela começa a chorar e sai correndo dali)

Heriberto- Victoria me desculpa meu amor abra a porta (Victoria tinha entrado no banheiro)

Victoria- Você acha que é fácil esquecer, acha que é so você pedir desculpa, olha Heriberto, vai trabalhar porque é a melhor coisa que você faz, por que nem como homem está mais me satisfazendo (Victoria dizia aquilo com uma dor enorme no coração, por que sabia que iria magoa-lo e que tudo o o que dizia não era verdade)

Heriberto- é assim que você quer, então assim será (triste)

Heriberto se arruma e sai para trabalhar sem nem almoçar, esquecendo o seu celular no banheiro e Victoria ainda estava no banheiro trancada pensando no que fez, quando o telefone de Heriberto tocou e ela viu no visor VERONICA.

Victoria- já estou cansada disso! (Desliga o celular) Heriberto tem outra, tem outra (chorando)

Victoria se arruma para ir para a casa de moda, mas antes ela ia almoçar, e na casa só estavam ela e Malu.

Malu- (vendo sua mãe descendo a escada) Mamãe pensei que já havia ido trabalhar!

Victoria- como vê, estou aqui! (Meio triste)

Malu- o que ouve mãe você conversou com o meu pai?

Victoria- não muito!

Malu- mas por que?

Victoria- ha Malu, ele começo a falar ai eu interrompi e não deixei ele terminar!

Malu- mais por que?

Victoria- ele gritou comigo filha!

Malu- mãe tente entender ele com certeza ele estava nervoso!

Victoria- mais o pior não é isso!

Malu- tem mais?

Victoria- Filha, me desculpe não quero mais falar sobre isso!

Malu- Mas mamãe...

Victoria- Por favor Malu

Malu- Tudo bem mamãe!

Victoria- Não fique preocupada, eu e seu pai vamos resolver isso!

Malu- espero que sim!

Victoria- então vamos comer, vou para casa de Moda daqui a pouco

HOSPITAL 13:30

Heriberto estava em seu escritório sozinho, triste pelo ocorrido, ele não suportava a dor de saber que não satisfazia a sua esposa, não gostava de discutir com ela , quando de repente o telefone toca ,era sua secretaria.

Secretaria- DR.Heriberto?

Heriberto- sim

Secretaria- DR Veronica quer falar com o senhor no telefone!

Heriberto-Passe para cá!

Secretaria- ok (desliga o telefone) Senhora so um momento!

Veronica- Tudo bem!

Heriberto- Oi Veronica!
Veronica- será que podemos conversar ?

Heriberto- Claro, so me dizer onde!

Veronica- podemos jantar juntos essa noite!

Heriberto- tudo bem, te encontro aqui na frente do Hospital as 20:00!

Veronica- tudo bem! Até logo!

Heriberto- até

MANSÃO

Malu- (falando no celular) meu amor que tal nos vermos agora a tarde?

João Miguel- perfeito, onde quer ir?

Malu- vamos tomar um sorvetinho meu bem, ja faz um tempão que eu não tomo sorvete!

João Miguel- como queira, vou te buscar as 15 ok!

Malu- ok (sorrindo)

15 :00 hrs Sorveteria

João Miguel- qual sorvete voce quer meu bem ?

Malu- quero de flocos, é meu favorito (sorrindo)

João Miguel- também é o meu!

Malu- isso mostra mais um ponto positivo! somos mais parecidos do que pensamos!

João Miguel- (olhando Malu) te amo!

Malu- também te amo, agora pega meu sorvete que eu já to com água na boca!

João Miguel- tudo que você quiser!

João Miguel pega os sorvetes e leva até uma mesa, para eles ficarem tranquilos!

João Miguel- Malu, posso te perguntar uma coisa?

Malu- pergunta ue!

João Miguel- você tem vontade de ter quantos filhos ?

Malu-(se engasgando) Ooii ?

João Miguel- você tem vontade de ter filhos?

Malu- nunca tinha pensado nisso, mais agora acho que quero uns 2 pra mim já ta de bom tamanho! E você?

João Miguel- acho que pelo menos uma dúzia, o que acha? (Malu morre de rir)

Malu- o que é isso? você ta achando o que? que eu vou ser uma fábrica é ?

João Miguel- isso quer dizer que voce quer casar comigo!

Malu- pretendo! (Sorrindo)

CASA DE MODA

Victoria já tinha chegado e estava no seu escritório, Max foi visitar MD, ela estava com o pepino, Ximena e Ana Júlia.

Max- Boa Tarde!

MD- Boa tarde meu amor, pensei que não vinha mais!

Max- pois estou aqui!

Ximena- Oi!

Max- Olá

MD- ho Max, não dá ideia para essa não!

Max- não precisa ficar com ciúme meu bem!

Ximena- hum !

Ana Julia- e você é o que da MD?

Max- eu? sou noivo futuro marido (dando um beijo em MD, Ximena se morde de inveja e sai dali e Ana Julia vai atrás)

MD- por que disse que somos noivos?

João Miguel- Para mostrar para elas que eu ja tenho dona!

MD- você é esperto (sorrindo)

Max- vamos sair hoje?

MD- para onde?

Max- não sei você decide!

MD- não sei se vai dar, hoje eu não to muito bem!

Max- não tá bem por que ?

MD- coisas de mulheres, se eu for com você eu vou ficar nervosa e vou acabar com a nossa noite, vamos ficar em casa mesmo!

Max- ta bom não vou insistir, por que mulher com TPM é uma coisa séria!

MD- eu não tenho TPM, eu fico nervosa so isso!

Max- sei, Bom meu amor eu já vou por que tenho que voltar para o escritório, a noite nos vemos na sua casa! (Selinho)

MD- ta bom, vai com Deus amor!

SORVETERIA

João Miguel- Bom pra falar a verdade eu também quero ter no maximo uns quatro filhos, para encher nossa vida de alegria!

Malu- quatro? vou pensar no seu caso tá !

João Miguel- pensa com carinho.

Malu- pode deixar (sorrindo) João Miguel sinceramente eu andei pensando muito na gente, e vejo que realmente quero ficar contigo para sempre!

João Miguel- saiba que também penso o mesmo!!

Malu- huuuu esse sorvete esta delicioso, ficaria mais ainda se tivesse gosto de beijo (beija João Miguel)

João Miguel- uhhhh, sorvete gostoso!

Malu-(batendo no braço de João) para seu bobo, vamos visitar a MD e minha mãe, na casa de moda, assim eu te apresento a Ana Julia minha amiga !

João Miguel- vamos sim, mais temos que ser rápidos, por que tenho que voltar no consultorio hoje ainda!

Malu- ta bom vamos!

CASA DE MODA VICTORIA

Malu- bom meu amor chegamos, deixa só eu ir no banheiro eu já volta ta !

João Miguel- não demora.

João Miguel ficou ali, mais de repente Ana Julia o vê ali parado e decide falar com ele.

Ana Julia- Olá

João Miguel- Oi

Ana Julia- não está lembrado de mim não?

João Miguel- ha, você é a moça do outro dia!

Ana Julia- eu mesma, o que está fazendo aqui?

João Miguel- vim conhecer o lugar!

Ana Julia- então eu te mostro, mais você não me disse o seu nome!

João Miguel- meu nome é João Miguel, mais não precisa me mostrar por que minha namorada já está vindo!

Ana Julia- belo nome, você tem namorada? (Decepcionada)

João Miguel- tenho sim, e ela está vindo!

Malu- Olá parece que já se conheceram!

Ana Julia - Oi Malu, você também conhece o João Miguel?

Malu- claro, ele não te disse que eu sou namorada dele?

Ana Julia- você é namorada dele? ma...mas você nunca me disse!

Malu- é que você sempre estava ocupada trabalhando!

João Miguel- então quer dizer que você é a Ana Julia?

Ana Julia- já te disse que sim, naquele dia que nos encontramos!

Malu- quando vocês se encontraram?

João Miguel- é que naquele dia que você estava passando mal eu fui a farmácia e sem querer esbarrei nela, só isso!

Ana Julia- é foi isso, não precisa ficar com ciúmes Malu, eu não roubo namorado de ninguém!

Malu- eu não estou com ciúmes, achei até coincidência (sorrindo) agora Ana Julia nos de licença vamos falar com a mamãe

Ana Julia- tchauzinho! a gente se vê.

João Miguel- até logo.

SALA VICTORIA 17:00

Malu- Boa Tarde mamãe!

Victoria- Boa Tarde filha, Oi João Miguel.

João Miguel- olá

Victoria- o que faz por aqui ??

João Miguel- vim conhecer a casa de moda!

Victoria- bom fique à vontade!

João Miguel- não se preocupe já estou indo.

Victoria- mais tão rápido?

Malu- mãe ele é médico tem muitas consultas!

Victoria- a sim Claro, então até logo João Miguel!

João Miguel- até logo Victoria, meu amor nos vemos mais tarde sim? (Dando um beijo em Malu)

Malu- claro, te amo!

João Miguel- também te amo!

João Miguel- bom ja vou!

João Miguel já havia saido

Victoria- parece que se amam muito

Malu- muito é pouco, ele é o meu tudo, além da minha família, o amo tanto que você não imagina, parece exagero por que estamos namorando a apenas 3 semanas, mais é verdade o amo muito!

Victoria- fico muito contente por isso! so não quero ser avó antes do tempo.

Malu- não exagere mamãe, eu e João Miguel não tivemos nada, não passa dos beijos!

Victoria- haa ta sei!

Malu- estou falando a verdade, quero esperar o momento certo, quero que seja especial !

Victoria-e vai ser filha, pode ter certeza, ainda mais com um homem como o João Miguel.

Malu- mamãe por favor né (sorrindo) bom não quero mais falar disso, está muito ocupada?

Victoria- Não, pra falar a verdade, acho que vou pra casa estou com dor de cabeça!

Malu-Mamãe, olha você precisa resolver isso logo, não pode ficar assim, o papai te ama muito!

Victoria- Não querida, seu pai não me ama!

Malu- Te ama sim mamãe!

Victoria- olha Malu, não quero que nem você e nem MD se intrometam nesse assunto, ele pertence só a mim e ao seu pai!

Malu- mas nossa felicidade também depende disso!

Victoria- Eu sei querida, mas todos nós devemos lembrar que nada é para sempre! Malu- e o que está insinuando com isso?

Victoria- Vou me divorciar do seu pai!

MD tinha acabado de entrar na sala

MD e Malu- como?

Victoria- isso mesmo, estou cansada desse matrimonio de desconfianças, não posso viver com uma pessoa que não me respeita, que me trai.

MD- mamãe tenho certeza que papai não faria isso!

Victoria- Não tenha toda essa certeza filha! (Quase chorando)

Malu- Sinto muito mamãe!

Victoria- será melhor assim, vou para casa, vem comigo Malu?

Malu- Não, vou ficar mais um pouco com a MD!

Victoria- até logo meus amores!

MD- até a noite mamãe, fica bem e pensa melhor!

Malu- tchau mãe!

Victoria sai

Malu- estou ficando preocupada com a mamãe!

MD- também estou, ela está estranha!

Malu- vamos nos shopping hoje, é bom que deixamos a mamãe e o papai em casa sozinhos!

MD- boa ideia, então a gente só avisa os rapazes, ai a gente come lá e vamos no cinema!

Malu- adorei! (Sorri)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ? comentem heeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Triunfo de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.