O Triunfo de um anjo escrita por Ruffo Furler


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoas, espero que gostem viu boa tarde e muitos bjos !! BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522865/chapter/13

Victoria- QUER SABER, ENTÃO VAI TRABALHAR (desliga na cara de Heriberto com raiva)

Heriberto- depois eu ligo para ela, Bom pode dizer o que quer?

Veronica- estou com um pouco de vergonha, mais é que alguns médicos me disseram que você tem uma relação muito boa inclusive duradoura com sua esposa, é que meu casamento está em crise, e eu pensei em pedir algumas dicas para você!

Heriberto- sinceramente, não entendo muito essas coisas, minha esposa é que deveria estar conversando com você, mais eu posso falar que minha relação com ela é a melhor, te digo que o que faz um casamento é o amor, a confiança um no outro, a vida em comum, o carinho e principalmente o respeito! (Sorri)

Veronica- Bom já que você diz, será que sua esposa pode me ouvir e me dar alguns conselhos?

Heriberto- olha eu vou perguntar ela, ta bom, amanhã eu não farei plantão virei depois do almoço, mais se quiser pode me ligar ok? tome o meu cartão.

Veronica- está bem Heriberto muito obrigada, e te ligo sim viu!

Heriberto- por nada!

MANSÃO

Malu estava sozinha, apenas ela e balbina que se encontravam na mansão, Candinha foi na vila entregar suas últimas encomendas de roupas, ela já estava bem melhor.

Malu- (descendo as escadas) Balbina cadê o povo dessa casa ??

Balbina- não chegaram ainda, e você senhorita Malu já melhorou?

Malu- olha não quero que me chame de senhorita não viu, meu nome é Malu, e estou novinha em folha, pronta para outra (sorri)

Balbina- não diga isso na frente de seus pais se não ele te dá uma bronca!

Malu- ai Balbina, já que ninguém chega, pode servir o jantar com dois pratos por favor !

Balbina- dois?

Malu- é que hoje tenho uma convidada especial!

Balbina- mais não me disse nada, mais tudo bem eu coloco dois pratos!

Sala de Jantar

Balbina já havia servido o jantar para duas pessoas

Balbina- pronto Malu, com licença

Malu- espera Bal, minha convidada ja chegou!

Balbina- e onde está ?

Malu - na minha frete! vem Balbina você ira jantar comigo hoje.

Balbina- não Malu eu sou sua empregada!

Malu- sente-se!

Balbina- ta bom mais vou ficar so um pouco!

Heriberto tenta retornar para Victoria mais ela não atende

CARRO VICTORIA

Victoria- nao vou atender, ele que va falar com o ''trabalho'' dele (com ciúmes)

MD e Max marcaram de jantar juntos em um restaurante Chinês

MD- meu amor como lembrou que eu amo comida chinesa?

Max- eu nunca esqueci nenhum dos seus gostos.

MD- Como foi hoje o seu dia ??

Max- foi muito bom, peguei alguns processos, o negócio já está indo de vento em poupa! e o seu dia?

MD- foi bom também, principalmente na parte em que eu desmascaro duas cobras.

Max- meu amor, me diz o que ouve.

MD- não quero falar sobre isso tah agora vamos jantar, que eu to morrendo de fome!

Max- como quiser!

MANSÃO

João Miguel já havia chegado, e balbina continuava na mesa

Malu- meu bem, como foi hoje ??

João Miguel- foi bom, so não foi perfeito!

Malu- por que, o que houve?

João Miguel- fiquei longe do meu anjo o dia inteiro!

Malu- ai João Miguel, meu dia também não foi o melhor passei o dia todo na cama, levantei so agora!

Balbina- é verdade Doutor João Miguel!

João Miguel- mais de uma coisa vocês podem ter certeza, se Malu ficar mais uma vez dessa maneira, Deus queira que não, o médico aqui vai cura-la!

Malu- ha é e como?

João Miguel- vou te encher de beijinhos até você melhorar (começa a beija-la, Balbina fica constrangida e sai de fininho e Victoria chega)

Victoria- (fingindo uma tosse)

Malu- olá Mamãe, Boa Noite, onde está o papai? nem o vi hoje!

Victoria- meu bem ele tem plantão hoje, e descansou o dia todo!

João Miguel- ta vendo? vida de medico não é fácil não!

Malu- o que você tem mamãe?

Victoria- nada filha, eu vou subir para meu quarto, Boa noite!

Malu- não vai jantar?

Victoria- não, to sem fome!

João Miguel- Boa Noite Victoria

Malu- João Miguel, acho que vou conversar com minha mãe, enquanto isso, que eu não vou te alegrar com a minha presença, melhor fazer suas malas pois se você se lembra amanhã você já vai para o seu apartamento!

João Miguel- convencida nem um pouco né?? (Sorri e Malu o olha meio torto) e aliais você tá me expulsando é?

Malu- Claro que não só não gosto de fazer as coisa de última hora, vai lá que depois antes de eu dormi do um pulinho lá!

João Miguel- ta bom então, te amo meu anjo!

Malu- duvido que mais do que eu!

João Miguel- Eu te amo até o infinito!

Malu- te amo mais ainda!

João Miguel- melhor você ir logo(sorrindo)

Malu- mais eu te amo muito mais ta (sorrindo também)

QUARTO VICTORIA

Malu- mamãe posso entrar?

Victoria- claro meu anjo

Malu- como você está?

Victoria- estou bem, por que a pergunta?

Malu- ha mamãe queria que confiasse em mim!

Victoria- mas eu confio, por que diz isso?

Malu- por que eu te perguntei o que ouve e não quis me dizer!

Victoria- tudo bem Malu eu falo!

Malu- então diga o que ouve!

Victoria- é que eu havia dito para Heriberto que iria ir vê-lo no hospital, por que hoje ele estaria de plantão

Malu- hã ?

Victoria- ai quando eu ia pra lá eu liguei para ele, a gente estava conversando, ai ele pediu para eu esperar, foi quando eu escutei a voz de uma mulher, quando voltou a falar comigo, disse que não podíamos continuar conversando por que ele tinha que trabalhar !

Malu- hã ?

Victoria- ai eu desliguei na cara dele, por que eu sabia que tipo de trabalho ele ia fazer!

Malu- e que tipo de trabalho ele ia fazer ??

Victoria- não ta na cara? ela ta me traindo Malu, so pode ser isso!

Malu- (caia na gargalhada) mãe você deve tá doida!

Victoria- não me fale assim Malu, sou sua mãe!

Malu- tá mãe, mas acho que deve conversar com o papai, ele pode ter uma explicação!

Victoria- eu acho que não!

Malu- mamãe não tome decisões precipitadas!

Victoria- não sei Malu, realmente não sei o que pensar.

Malu- pensa que não é qualquer uma que pode te tirar o amor da sua vida, vai lá mãe pedi explicação pra ele!

Victoria- Ai Malu tem hora que seu pai me surpreende, não sei se eu vou!

Malu- olha mamãe então espera ele chegar!

Victoria- tudo bem eu vou esperar, mais não te dou esperança por que ele tem que ser bem convincente!

Malu- aposto que você vai perdoa-lo por que tenho quase certeza que pode ter sido uma enfermeira!

Victoria- Enfermeira? ela o chamou por HERIBERTO e não por doutor Rios Bernal, por que é assim que todos os colegas e as colegas o chama ''Doutor''

Malu- Aii, mamãe você sempre foi tão ciumenta assim ?

Victoria- eu não sou ciumenta.

Malu- conta outra, por que essa ta velha!

Victoria- me respeite menina.

Malu- mamãe, já que estamos sozinhas pode me dizer sobre o seu relacionamento com o meu pai? como eu nasci !

Victoria- ha história é longa!

Malu- eu adoro história (sorrindo)

Victoria- Bom quando voce nasceu sua irmã tinha 3 aninhos ainda, tadinha já falava de tudo, como o cabelo dela é castanho quando ela era dessa idade eram loiros ai seu pai chamava ela de paçoquinha (sorrindo)eu fiquei sabendo que estava gravida de você com 2 semanas, por que não parava de comer chocolate com iogue, ai seu pai achou estranho e me examinou!

Malu- e ai ele descobriu que você estava gravida!

Victoria- ele já tinha a suspeita mais quando fez o exame teve certeza, ele ficou tao feliz, mais tão feliz, que gritou para o hospital todo que seria pai outra vez!

Malu- e como foi o resto da gestão ??

Victoria- foi muito tranquila, minha barriga cresceu muito, seu pai até brincava que tinham três crianças! (Rindo)

Malu- o que? três (rindo)

Victoria- é, ele é bem exagerado!

Malu- mais você ama ele né?

Victoria- muito, me encantei com ele desde o primeiro momento!( se emociona)

Malu- Aii mamãe olha só não chora!

Victoria- Filha agora chega vai dormir depois eu termino de te contar! vai!

Malu- ta bom então depois você me diz o que ouve, tah !

Victoria- ok, ok !

QUARTO JOÃO MIGUEL

João Miguel- por que demorou ??

Malu- estava conversando com a minha mãe né!

João Miguel- sobre o que em?

Malu- coisas de Mulher, nada de mais!

João Miguel- sei coisas de mulher, agora vem me ajudar carinho!

Malu- ta bom, mais não acostuma ta (sorrindo)

João Miguel- pode deixar

23:00

Malu- Nossa João Miguel você tem muita roupa!

João Miguel- é que eu viajava muito e de cada lugar que eu ia eu comprava algumas coisas!

Malu- sei, mas agora eu vou dormir, por que eu estou exausta !

João Miguel- não, não vai, dormi aqui comigo hoje anjo!

João Miguel- por favor Malu, a gente só vai dormir juntos e nada mais!

Malu- com uma condição, você não vai dormir pelado e nem de cueca, vai dormir de pijama como eu!

João Miguel- tudo bem, acima de tudo eu te respeito Malu!

Malu- e sem pegação!

João Miguel- ja te disse que sim!

Malu- então tá so vou escovar os dentes e colocar meu pijama!

João Miguel- vai lá, não demora ta!

Malu- pode deixar meu amor.

Malu fez a sua higiene, pôs seu pijama que era uma camiseta e uma calça bem leve cor rosa bebe, e João Miguel fez o mesmo, colocou um pijama também leve uma camiseta e uma bermuda tudo azul escuro.

Malu- nossa que elegante você está! (Rindo)

João Miguel- não debocha em, agora vamos dormir por que to quase desmaiando de sono aqui.

Malu deita primeiro de um lado da cama, e João Miguel deita depois do outro lado da cama e João Miguel deita depois no outro lado da cama

Malu- Boa Noite

João Miguel (apagando a luz) Boa Noite anjo!

Malu não aguenta aquilo e acaba abraçando João Miguel, ele deixa (claro ele não é bobo) e assim eles dormem abraçadinhos.MD e Max já haviam chegado, ambos já estavam em seus devidos quartos, somente Victoria não conseguiu dormir muito bem, por que Heriberto não estava com ela.

5 :00 da Manhã

Heriberto Chega em casa cansado por sinal, como ainda estava escuro ele decide deitar ao lado de Victoria, ele abraça ela, e ela sem acordar sorri.

8:00

Malu acorda e se depara com João Miguel ao seu lado e percebe que não é um sonho, então ela sorri da um beijo em João Miguel sem que ele acorde e vai rumo ao seu quarto.

QUARTO VICTORIA

Victoria estava acordando as poucos, vê que Heriberto está ao seu lado, e fica o admirando, mais de repente lembra da noite passada, e decide esperar ele acordar para tirar satisfações com ele, com isso ela iria só depois do almoço para a casa de moda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? provavelmente hj tenha mais um capitulo ! bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Triunfo de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.