The Blood of a God escrita por Mellody di angelo, taylor jackson, Corujinha


Capítulo 2
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO REDIGIDO LINDINHO GOSTOSINHO XEROZINHO E PÁ VAMOS LER NEH :v ( ou não, eu não obrigo vocês a nada)
ASSIM QUE EU PUDER ;) TENHAM UM ÓTIMA LEITURA ATÉ LÁ NAS NOTAS FINAIS BJO MELLODY E TAYLOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522861/chapter/2

P.O.V Isadora

Olá, Meu nome é Isadora Sandroni, tenho treze anos, e honestamente, minha vida sempre foi maluca. Um aviso: não se assuste.


Antes de ter sido mandada para o internato, minha vida era absolutamente normal, tirando a brigas com meus pais e com meu irmão mais novo. Até que o pior dia da minha vida chegou, eu me lembro direitinho, foi a uns dois anos atrás, eu estava jogando Minecraft no computador, quando um homem de terno bateu na porta da minha casa e disse que eu havia sido selecionada para ser enviada para um internato, meus pais acharam que seria uma boa ideia, já que internatos tem um nível mais alto de educação.


Algumas vezes quando eu posso conversar com meus pais eles me atualizam sobre o que está acontecendo em casa, ou o que acontece na família.
Apesar de todos falarem que eu sou orgulhosa e estranha, eu me preocupo muito com os meus amigos e familiares,okay?


Por eu ter um jeito, digamos que não é aceitável para todos, eu tenho muita dificuldade para fazer amizades, então na hora do recreio e nas voltas para os quartos eu sempre estive sozinha. (É,eu sou um pouco tímida até me conhecerem). Até que um dia eu estava passando pelos corredores (perdida nos meus próprios pensamentos para variar...) quando eu trombei sem querer com uma menina de lindos cachos castanhos e olhos cinza, usava uma roupa de coruja e pele morena clara.


– Ai! Me desculpa- A menina disse- Oi me chamo Michelle Cotrim, e você?- Ela deu um sorriso.


– Isadora Sandroni- sorri de volta meio tímida.


– Hahaha! Que sobrenome é esse? "Sandroni"? Hahaha!... - Zombou uma menina atrás da Michelle, de cabelos mediamente longos castanhos escuros, olhos castanhos escuros( tão escuros que pareciam pretos), pálida,usando uma camisa com uma caveira de asas de morcego,um all star preto, e uma jaqueta de couro preta. - Eu sou Coraline, Coraline Castellmare.


De inicio vi que éramos como água e azeite: não nos fundíamos. Mas no fim,eu pedi para dividir o quarto com as duas, fiquei conversando com Michelle e descobrimos que temos muito em comum. Nos tornamos ótimas amigas. No inicio fiquei receosa em dividir o quarto com elas, mas no fim me acostumei. O que eu posso dizer sobre a Mi e a Line? (sim eu sou a única que as chamo assim)


A Mi sempre sabe de tudo, na verdade chega ser até irritante, e quando ela não sabe ela insiste em procurar até saber, por mais idiota que seja a pergunta. Claro ela nunca perdia o senso de humor e a sua estratégia, e não queira jogar “War: Batalhas Mitológicas” com ela! Ela acaba com seu exército todinho. Se for para jogar um jogo peça, para ela jogar Minecraft. Ela constrói um castelo enorme em dois tempos.

A Line ela é muito calada e observadora, ela também é sarcástica. As vezes parece que ela tem um estoque de camisa de uma banda acho que é Avenged Sevenfold... Só usa preto, a cama dela é mais bagunçada que sei lá o que. As vezes a voz dela dava o ar da graça, mas depois ela ficava quieta de novo e voltava para o mundinho só dela. De vez em quando rolam umas brigas entre mim e ela, quase toda semana, ou quase todo dia ou a toda hora, mas depois sempre pedíamos desculpas e acabávamos se acertando.


Ah encontrei também dois amigos:
Encontrei o Luigi (Sim o próprio irmão do Mário, brincadeira rs). É legal, sorridente, garoto moreno de 13 anos que tem 1.80 de altura, ele é muito alto.
E o Samuel (vulgo Samu) tem 16 anos,medindo 1.78 de altura, cabelos pretos e olhos azul esverdeados, ele tem um sotaque do norte do Kansas, que se você não estiver acostumado você até se assusta. Sério. Segundo ele,já perguntaram se ele é brasileiro, perguntaram se ele é do Kansas, de todos os estados dos Estados Unidos e do Brasil, menos do raio do Texas. O Samu é um cara muito legal, aguenta as crises de raiva da Line, aguenta as piadas sem graças do Luigi ( que só de ouvi-las você ia querer que ele morresse), e é legal com tudo e todos, digamos que seja meio impossível, você odiá-lo.


Passados dois anos e seis meses, entra uma nova colega de quarto: Isabella Stolf, uma menina quase a minha altura,com treze anos e olhos verdes. Ela tem cheiro de mar, que possivelmente pode ser pela mãe dela ser da marinha e o seu cheiro exala a casa toda. Achei tão engraçado quando ela foi cumprimentar a todos. A Line saiu correndo para vomitar. Acho que ela não gostou muito do cheiro dela. Bella é uma menina muito sociável, as vezes ela irritava a Mi que não tem paciência para ensinar quando estudamos juntos, ela tem um pouco de dificuldade como todas nós, no fim Line meio que se acostumou com o cheiro especial dela.


Era dia 27 de dezembro, meus pais falaram que eu ia para casa, passar uns dias com eles se eu tirasse notas altas e tivesse um bom comportamento, eu acordei mais cedo que as minhas amigas, fui dar uma volta no internato, mas eu sentia que algo estava para acontecer. Só então cheguei ao quarto. Mi estava com seu cabelo amarrado, Bella com os cabelos soltos.


– Não creio que ela ainda está dormindo?- disse Mi com a mão no rosto, e negando com a cabeça.


– NÃO ACREDITO CORALINE!- Essa garota vai acordar porque eu não quero passar as férias longe de casa.


– Isa, por favor, não faça isso, deixa ela para lá, vamos receber as punições, será melhor. - disse Michele tediosa. "Ah não Michelle,eu não deixarei ela vencer." Pensei.


– Michelle será a terceira punição só esse mês, lembra-se do mês passado recebemos cinco, uma a cada semana! Por quê? Porque Coraline não cooperava conosco! – Eu continuei a balançá-la. Até que me ocorreu uma ideia, parei de sacudi-la e pode ver ela dando um meio sorriso como se dissesse “ Eu venci de novo Isadora”. Fui ao banheiro enchi um copo com agua, e derramei ele completamente sobre Coraline. Ela se levantou com uma cara de ódio, que se eu não tivesse tão feliz por ter feito isso,eu sairia correndo do quarto.


– MAIS O QUE VOCÊ QUER ISADORA?! – ela levanta tossindo e limpando o rosto, eu sorrio. Ela me empurrou me fazendo cair no chão. Claro que eu ia revidar, mas ela não estava de bom humor hoje... Ela se levanta e vai ao banheiro,batendo a porta com tanta força que criou uma pequena rachadura na parede. Meia hora depois ela sai vestindo uma camisa do Avenged, calça preta, all star preto, maquiagem preta e já com o fone no ouvido. Fomos para o refeitório, sentamos juntas, eu na frente de Line, Bella ao lado dela. Estava olhando Line nos olhos que hoje excepcionalmente, estavam pretos e os meus olhos azuis cintilavam. Eu (de alguma forma) sempre conseguia sentir quando uma tempestade estava por vir. (Esse meu dom salvou muitos piqueniques.)


Depois que tomamos café, fomos aos corredores para irmos a sala de aula, passamos perto de uma das faxineiras, eu não tenho nada contra elas mas...Elas assustavam as vezes, eram altas, fediam, e nos encarava de um jeito,que... Sei lá.


Cheguei à sala, sentei na frente, comecei a anotar, e foi ai que eu soube que tinha algo estranho no ar. Vi um menino todo sujo de graxa olhando pelo vidro da sala. Eu nunca o tinha visto por aqui. Acabada a aula eu, Luigi e Samu combinamos de estudar na biblioteca, então fui direto para lá.


– Oi meninos- disse sentando e respirando o ar maravilhoso dos livros,apesar de velhos,cheios de traças e fedendo a mofo.


– E aí Isa? Tudo bom? Vamos estudar o que hoje "professora"?- disse Luigi com aquela voz de good boy.


– Haha... Oi Isa- respondeu Samuel sempre sorridente, se não sorria com a boca sorria com os olhos.


– Vamos estudar mitologia grega?- Perguntei animada, amo estudar mitologia, me sinto como se eu fosse parte dela. Era incrível como só tínhamos nós na biblioteca. Nem a tia que fica aqui para organizar estava. Foi então se ouve um estrondo.


– Mas o que? Mas que merda é essa? - perguntou Luigi sempre delicado, como coice de égua.

Uma das faxineiras estava vindo nos atacar. Luigi pega o livro mais perto e joga na cara dela. A distância que ela estava de nós era quase impossível alguém acertar direto na cara, mas ele acertou. Ela balançou a cabeça, e partiu para cima de mim. Eu estendo a mão para me defender,dou um soco na fuça dela e ela cai. Aproveitando o momento, eu e os meninos saímos correndo para o ginásio. Na frente da porta do ginásio, tinha outra faxineira. Droga estávamos cercados.


O que elas queriam da gente afinal? Eu respiro fundo e em um ato de coragem ou estupidez, parto para cima da faxineira que estava na porta, fecho os olhos e estendo a mão. A faxineira foi arremessada para o outro lado do ginásio! Não, eu não faço a mínima idéia de como eu fiz isso,então não pergunte. Só então eu vi o menino que eu tinha visto pelo vidro ali novamente, tocando fogo em uma das faxineiras, tinha mais três com ele, usavam uma camiseta estranha laranja. Não sei porque,mas gostei das camisetas. Tinham um pegaso (cavalo alado) estampado nelas,então presumi que se tratava de um grupo de amigos que gostavam bastante de mitologia.

Os quatro derrotam as faxineiras em um piscar de olhos. Line estava enxugando as lágrimas, (a Line chorar é uma raridade sem tamanho...). Bella estava segurando o seu braço e Mi estava com os olhos assustados. Estavam bem. Eu me senti aliviada.


– Terminamos. Agora vocês acreditam em nós?- Disse uma menina loira com olhos cinzas iguais a da Mi. Fiquei me perguntando do que ela estava falando.


– Vocês não são comuns... - disse o menino que eu vi na sala.


– O sangue que rola nas suas veias é... - Disse um menino que parecia a Line na versão masculina.

– Sangue de um deus. – Bella falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO REDIGIDO PELA PRÓPRIA ISADORA SANDRONI MINHA PRIMA FAVORITA POR PARTE DE PAI OLIMPIANO

VALEU GALERINHA
MOSTRE ISSO PARA SEU PAI/MÃE OLIMPIANO, SEU SÁTIRO, SEU CHALÉ, SEU PAI/MÃE MORTAL, TIO, TIA, VÔ, VÓ, NETO, NETA, PRIMO, PRIMA, CUNHADO, CUNHADA, AMIGO, INIMIGO ( OU NÃO), ENFIM MOSTRE A TODOS.
COMENTEM O QUE GOSTOU E O QUE NÃO GOSTOU, FAVORITEM, RECOMENDEM E ACOMPANHE, DÊS DE JÁ EU AGRADEÇO QUEM FEZ ISSO VIU BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO ASS MELLODY E TAYLOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood of a God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.