Crônicas de Uzumaki Naruto: escrita por Yori Sora


Capítulo 9
Terror:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522855/chapter/9

Continuando os meus relatos, bem... eu me tornei temido em todo o mundo ninja, eu realmente não havia tido uma ideia muito global do motivo, mas aparentemente era que, em três meses, eu já havia completado a maioria das missões de Konoha de rank-S, que estavam surpreendentemente comuns. Eram missões de tortura, assassinato, furto, etc, Konoha realmente tinha um lado podre. Ah, sim, eu havia relatado ao Sandaime o fato de ter sido um ninja de Otogakure que sequestrou a irmã da Hinata, o Sandaime não tinha provas de que tal vila era formada por Orochimaru, mas tinha suspeitas, porém não poderia fazer nada.

Eu descobri, então, a maior falha do meu estilo de Hiraishin: eu não poderia marcar alguém tão ou mais forte do que eu em nível de chakra com o meu chakra. Felizmente, o meu nível era muito alto, equiparável ao de um jounin experiente, mas com certeza eu encontraria um ninja mais forte que eu e eu teria que dar os meus pulos. Como não queria depender para sempre do meu Hiraishin, fui melhorando ainda mais o meu Taijutsu e, como eu era um anbu, tinha acesso a Biblioteca Secreta de Konoha, onde apenas haviam livros para ninjas jounins para cima.

Com tais livros, aprendi como descobrir o meu elemento de chakra através de uma folha de papel e descobri que o meu era o Fuuton. Comecei a deixar kage bunshins em Konoha treinando o uso do Fuuton enquanto eu fazia missões. Eu já havia dominado boa parte dos jutsus propostos do elemento e estava desenvolvendo uma ideia bem interessante do que fazer.

– Naruto-kun, pode tirar a máscara - ouvi o Sandaime dizer e eu prontamente obedeci. - Você mudou bastante em poucos meses, apesar do seu cabelo estar como o do Yondaime, você se tornou extremamente frio - o Sandaime continuou.

– Hokage-sama, eu apenas fiz o que me era ordenado - eu respondi formalmente.

– Você matou violentamente cerca de mil ninjas, torturou cerca de quatrocentas pessoas e fez dezenas de furtos de outras nações, foi muito mais do que eu ordenei você fazer - o Sandaime dizia, eu não sabia onde ele queria chegar.

– Hokage-sama, poderia ser mais direto? - eu pedi, procurando ser respeitoso.

– Certo, eu vou dizer: você vai fazer uma pausa da anbu por tempo indeterminado, pois eu tenho um plano para você - o Sandaime falou. Eu quase caí no chão.

– Mas o quê!? - eu gritei. - O senhor não pode fazer isso comigo! - eu exclamei, irado. Oh, céus, eu queria matar aquele velho!

– Não só posso como vou - o velho falou. - Você está afastado da anbu e só voltará quando eu ou o próximo Hokage determinar. Agora pode se retirar - ele finalizou.

Eu tive que me segurar para não pular em seu pescoço, como aquele velho decrépito ousava? Eu, sem dizer uma palavra, usei o meu Hiraishin no Jutsu para ir para minha casa. Eu ainda estava vestido como anbu, exceto pela a máscara, em meu apartamento. Eu havia conseguido tanto dinheiro com as missões que eu poderia comprar uma casa de luxo e ainda me sobraria muito mais para gastar... e agora aquele sujeito fazia isso comigo!? A minha raiva era tamanha que eu me joguei no chão, me esforçando para não gritar mais alto do que poderia.

– Idiota! Bastardo! - eu dizia em tom levemente alto. Tinha que falar com ela, era a minha única saída para me acalmar.

Fui me dirigindo pela a vila, já com as minhas roupas normais: uma blusa laranja com mangas curtas e com luvas azul escuras nas minhas mãos que cobriam quase todo o meu braço. Usava uma calça também azul e sandálias ninjas. Eu estava usando a minha bandana ninja, mas ainda queria matar o Sandaime, com todas as minhas forças, como eu queria. O dia estava ensolarado, como era comum, e eu sabia exatamente aonde me dirigia: até a Academia Ninja.

Ali era um tanto nostálgico, eu me lembrava dos alunos engraçados que ali estudavam - como Akimichi Chouji, que só comia ou Nara Shikamaru, que só dormia. Também havia Uchiha Sasuke, último membro do Clã Uchiha depois de Uchiha Itachi, seu irmão mais velho, sendo que Sasuke tinha um fã clube enorme de garotas fúteis e superficiais. - Esperei do lado de fora da sala que costumava frequentar, pensando na razão do Sandaime ter me feito dar uma "pausa" na ANBU: talvez ele quisesse preservar a minha "inocência". Que estúpido, se ele quisesse que eu fosse inocente, que ele me protegesse do ódio dos idiotas da minha vila, seria menos hipócrita.

Estava com as mãos nos bolsos e encostado na parede, aguardando a porta da sala se abrir e assim ocorreu, eu vi os alunos saindo por ela e alguns me olhavam sem entender.

– Naruto? É você mesmo? - um deles perguntou. Era Nara Shikamaru, o maior preguiçoso que já conheci.

– Sim, sou eu, Shikamaru - eu respondi, lhe lançando um sorriso. - Hyuuga Hinata veio hoje? - eu perguntei e ele suspirou.

– Que complicado - ele falou. - Eu soube que você se tornou um anbu antes mesmo de se formar, deve ter ficado tão ocupado com as missões que nem soube que a Hyuuga não está mais na vila desde semana passada - ele terminou, enfim.

– Hã!? O que você quer dizer!? - eu questionei, perplexo por demais, colocando as mãos nos ombros do meu colega e o sacudindo.

– Calma, calma, como você é complicado - o Nara disse, um pouco assustado. - Eu não sei muito sobre isso, mas faltam alguns meses para a gente se formar e ela saiu para um treino com o clã dela para se tornar mais forte e voltar com mais poder - ele concluiu.

O meu mundo desabou. Não apenas porque eu sentiria falta dela, da Hinata, como também porque ela estava em perigo, o plano dos Hyuuga era óbvio: eles iriam matá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Uzumaki Naruto:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.