Crônicas de Uzumaki Naruto: escrita por Yori Sora


Capítulo 7
Exceção:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522855/chapter/7

Tudo estava pronto para o meu plano, eu precisava que tudo corresse como eu queria, então eu tinha que me apressar, principalmente porque eu sempre fui uma pessoa levemente impaciente, embora meus intensos treinos tenham mudado isso um pouco, ou melhor, amenizado. Lembram-se quando disse para a Hinata que meu objetivo era ser anbu? Bem, havia um motivo bem lógico para isso: anbus não apenas tinham bastante prestígio na vila, como também recebiam muito pelas as missões rank-S, fora que na ANBU eu poderia aprimorar ainda mais as minhas habilidades através da prática.

Faltava apenas mais um ano para eu me graduar na Academia Ninja, eu não queria deixar a Hinata sozinha, mas eu jurei para mim mesmo que a compensaria depois. Bem, eu havia faltado na Academia em determinado dia, teria que explicar para a minha preciosíssima companheira depois, mas enfim, eu estava andando por Konoha naquela tarde e fui até a sala do Hokage velhote. Antes, é claro, eu bati na porta, que era bem grande, por sinal.

– Entre - ouvi uma voz lá de dentro. Abri a porta. - Ah, é você, Naruto-kun, me disseram que você faltou a Academia hoje, algo aconteceu?

Eu estava com todo o estilo, usando uma camisa laranja com o símbolo do Redemoinho e uma calça azul e sandálias azuis. Em minhas mãos, usava luvas azuis que cobriam boa parte dos meus braços. Mantive o meu olhar e minhas emoções bem calmas, o Sandaime me olhava, provavelmente sem entender.

– Com toda a licença, Hokage-sama, eu tenho um assunto de extrema urgência para tratar com o senhor - eu disse, começando a me dirigir até ele e os conselheiros, que estavam na sala.

– Pois bem, Naruto-kun, diga - o Sandaime pediu, agora sério.

– Bem, eu vou dizer algumas coisas que podem chocá-lo e outras que o farão achar que eu sou um idiota, mas por favor, me ouça até o final - eu pedi.

– Tudo bem, Naruto-kun. Diga - ele pediu novamente.

– Eu sei que onze anos atrás a Kyuubi no Yoko foi selada dentro de mim pelo o Yondaime Hokage. Desde que descobri isso, treinei arduamente todos os dias, sendo que eu descobri isso aos cinco anos. Treinei tanto Ninjutsu como Taijutsu, o senhor deve ter descoberto que andei treinando com Maito Gai e sei que pediu informações a ele - eu disse. O Hokage suspirou.

– Sim, é verdade, e ele sempre me disse que seu combate está muito superior ao de um gennin - o Sandaime disse. - Mas como você descobriu sobre a Kyuubi?

– Ela me contou - o Sandaime e os conselheiros me olharam, assustados.

– Ora, então é óbvio que você está sendo influenciado pela a Raposa! - um dos conselheiros exclamou, o masculino. Eu prontamente apontei para ele e apareci próximo ao seu pescoço, com o dedo do meio e o indicador encostando em sua testa.

Eu sorri gentilmente, como uma criança alegre.

– Não se preocupe, senhor, eu estou sendo eu mesmo a cada momento dessa conversa - eu disse e, num salto, saí da mesa. - Este é o Hiraishin no Jutsu, como podem ter percebido, eu o modifiquei um pouco - eu disse e depois soltei uma risadinha sem graça. - Bem, eu gostaria de pedir para ser um anbu, em troca eu darei todas as informações sobre as minhas habilidades e serei fiel a Konoha.

– Naruto-kun, é óbvio que suas habilidades estão em um nível excepcional, mas eu não posso simplesmente transformar alguém que nem terminou a Academia em anbu - o Sandaime disse.

– Bem, então sairei de Konoha e voltarei quando, exatamente quando eu quiser - eu disse. - E sim, é fácil para mim sair daqui, eu recentemente mandei um clone para marcar vários países com meu chakra, posso ir para qualquer um deles, já que o desfiz e peguei suas experiências. E também levarei a herdeira dos Hyuuga comigo, afinal, ela é constantemente maltratada por seu clã, como eu era por essa vila. Entenda, eu não tenho nenhuma obrigação de sequer ser leal ou me importar com Konoha, mas poderia muito bem quebrar essa condição me tornando um anbu.

Tanto o Sandaime como os conselheiros me olharam temerosos, talvez eu estivesse próximo de conseguir o que queria.

– Nestas condições, eu me vejo forçado a abrir uma exceção. Posso te tornar um anbu honorário e lhe dar uma missão para ver até onde vai o seu potencial, mas saiba que será uma missão de risco - o Sandaime falou. - Aceita isso, Naruto-kun?

Eu lhe lancei o meu melhor sorriso, mas acho que ele saiu um pouco distorcido.

– Será uma honra, Hokage-sama - eu disse, fazendo uma curvatura.

– Então, bem-vindo à ANBU - o Sandaime disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Uzumaki Naruto:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.