One-Short Nalu – A Noite Perfeita Contigo. escrita por Hikari


Capítulo 1
A Noite Perfeita Contigo Capítulo único .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! A música que eu usei foi esta: https://www.youtube.com/watch?v=PVFcHKDbnbc - Maroon 5 - Love Somebody
A ideia era a história não ser em songfic, mas como era a música que eu estava a ouvir no momento, decidi por ^-^Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522734/chapter/1

POV – Lucy:

Não sei o que vou fazer da minha vida agora. Mais uma missão feita sem trazer a recompensa. Mas porque é que aqueles dois não se podem comportar como duas pessoas normais e não destruir nada? O Natsu e o Gray ás vezes conseguem mesmo irritar-me. Quero chegar a casa o mais rápido possível e tomar um banho bem relaxante, para ver se me livro desta depressão.

POV – Lucy Off.

Era de noite e maga dos espíritos celestiais estava indo para casa, depois e um longo dia de trabalho.

Quando chegou tirou as suas chaves dos espíritos do bolso de traz da saia e pousou na secretária onde tinha mais uma das cartas para a sua mãe e depois fui para a casa de banho. Aquele banho com certeza iria lhe fazer bem.

Daí a nada ela volta da casa de banho. Tinha uma toalha enrolada nos cabelos e outra tinha no corpo. Agora iria procurar um pijama no seu armário para vestir e ir-se deitar.

“I really wannalove somebody
I really wanna dance the night away
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way
I really wanna touch somebody
I think about you everysingle day
I know we're only half way there
But you can take me all the way
You can take me all the way”

“Quero muito amar alguém

Quero muito dançar a noite toda

Sei que estamos apenas a meiodo caminho
Mas tu podes me levar até o fim
Tu podesme levar até o fim
Quero muito tocar alguém
Penso em ti todos os dias
Sei que estamos apenas no meiodo caminho
Mas tu podes me levar até o fim
Tupodes me levar até o fim”

– Desta vez foste rápida Luce. – Diz Natsu sorridente, que estava sentado em cima da cama da loira.

– Acho que deve ter sido por estar cansada, sabes Natsu, a missão foi dura e ... – Ela finalmente volta a si e arregala os olhos. – O QUE RAIOS ESTAS TU A FAZER EM MINHA CASA?

– Calma, calma. Eu só vim porque precisa de conversar contigo sobre uma coisa muito importante. Realmente o Happy tem razão, és mesmo estranha...

– Se vistes pedir desculpa por aquilo da missão, desiste, não desculpo porque daqui a nada estou na rua por não pagar o meu aluguer.

– Não era sobre isso que queria falar, e quem devia pedir desculpas era aquele homem cueca do Gray, por culpa dele destruímos a vila.

– Tu é que começaste a destruir tudo mas enfim. Podes sair? Quero me vestir.

– Queres que me vire?

– Não. Quero que sais da minha casa e para a próxima, usa a porta por favor.

“You’re such a hard act for me to follow
Love me today don't leave me tomorrow, yeah
But if I fall for you
I'll never recover
If I fall for you
I'll never be the same”

“ Tu és tão difícil para mim de entender
Ama-mehojee não me abandones amanhã
Mas se eu me apaixonar por ti,
Nunca me recuperarei
Se eu me apaixonar porti,
Nunca mais serei o mesmo”

– Pronto eu viro-me. – O Dragon Slyaer vira-se então para a parede, ignorando completamente a última coisa que a loira tinha dito.

– Enfim. – Ela sem paciência para discutir com ele virá-se para o seu armário e o abre, procurando por um pijama para vestir. – Então queria falar de quê mesmo?

– É sobre uma conversa que eu ontem tive com a Erza quando estávamos a fazer vigia por causa da missão. Ela fez-me umas perguntas meio estranhas que eu não percebi bem mas, acho que deu para perceber que eu sinto algo estranho por ti Luce...

Ela levanta a cabeça de dentro do armário e cora.

Algo estranho? Natsu sentia... Algo estranho por ela?

– Mas... como assim, “ algo estranho? “ – Pergunta ela a medo.

“I don't know where to start
I'm just a little lost
I wanna to feel like we never gonna ever stop
I don't know what to do
I'm right in front of you
Asking you to stay, you should stay
Stay with me tonight, yeah”

“Não sei por onde começar
Estou um pouco perdido
Quero sentir que nunca iremos parar
Não sei o que fazer
Estou bem na tua frente
Pedindo-te para ficar, tudevias ficar
Ficar comigo esta noite, sim”

– A Erza disse-me que tinha um curso de “ doutora do amor “ ou alguma coisa assim do género e que me podia dizer o que eu estava a sentir e, acho mesmo, digamos, bem... acho que gosto muito de ti.

– Gostas... de mim? - Ela fecha a porta do armário um tanto confusa. – Isso é mesmo a sério Natsu?

– Sim, acho que sim. Não, quer dizer, eu tenho a certeza que sim, pois... como explicar, és especial. És a Lucy, a estranha e desajeitada Lucy que me chuta sempre de sua casa e resmunga sempre que faço ou digo alguma asneira.

Ao ouvir estas últimas palavras de Natsu, ela sorri levemente de canto ao lembrar que tudo aquilo que ele disse era verdade. Já tinham passado por muito os dois juntos e ela queria que muitos mais momentos assim chegassem. Ela também se sentia como ele. E, se calhar, era a hora de lho dizer também.

– Então o que achas disto? – Ele ia-se virar para olhar para ela, quando Lucy se manda para os braços dele e os dois caiem na cama da loira.

– Lucy... – Ele cora ao olhar o corpo da maga dos espíritos celestiais em cima dele.

– Eu sinto o mesmo por ti Natsu. – Ela o abraça mais forte.

– Mas Lucy ... – Ele estava cada vez mais vermelho.

– O que foi? – Ela olha-o nos olhos confusa.

– A tua toalha... – Aponta para a toalha, a mesma que antes estava no corpo da maga, agora estava no chão. – Caiu.

Ela grita e se tenta tapar a parte superior do seu corpo com os braços. Natsu ri ela.

– Não tem piada nenhuma! – Fala completamente vermelha.

– Tu realmente és a minha Lucy. – Ele a abraça de volta, agora sem se importar com o facto de ela estar completamente sem roupa em cima dele, queria apenas que ela soubesse o quanto ele a amava.

– Natsu, tu... queres ficar aqui esta noite?

– Não me mandas embora da tua casa novo?

– Não... nunca mais.

O Dragon Slayer então sorri. Com aquele sorriso característico dele, e que de que Lucy tanto gostava, e dá-lhe um beijo nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam da fic que me deu inspiração para escrever mais? Gostava que comentassem a dizer o que acham, quero mesmo ouvir opiniões sobre a minha primeira fanfic de Nalu ♥ ♥ ♥Até a próxima e espero que tenham gostado! Sayo minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-Short Nalu – A Noite Perfeita Contigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.