Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 7
Capítulo 7 – Os Irmãos Uchiha – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem... Gostaria de agradecer a todos que comentaram e favoritaram no capítulo anterior, fiquei muito feliz :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/7

Capítulo 7 – Os Irmãos Uchiha – Parte 2

Narração Itachi On

Eu encarava a porta do quarto do meu irmão pensando se deveria bater ou não. Eu estava quase desistindo e saindo dali quando de repente a porta foi aberta por ele, quando me encontrou ali parado Sasuke me encarou confuso e bravo.

–O que você quer aqui Itachi? – Sasuke perguntou irritando.

–Quero conversar com você irmão! – respondi.

–Nós não temos nada pra conversar! – Sasuke respondeu passando direto por mim.

–Na verdade nós temos sim! – respondi.

Sasuke parou de andar pelo corredor e se virou para me encarar.

–Veio aqui para me dar sermões também é? – Sasuke perguntou cruzando os braços.

–Não vim aqui lhe dar sermões, apenas quero conversar! – respondi e Sasuke me olhou desconfiado.

–Sobre? – perguntou.

–Sobre o motivo da sua advertência escolar! – respondi.

–Eu sabia, você veio aqui só pra me criticar né? Mostrar que é o bom filho, o responsável, o honesto, o leal! Você não está interessado em saber o que aconteceu!? Você não se importa! – Sasuke respondeu irritado.

–Você está enganado Sasuke, eu me importo com você e quero ajudá-lo! – respondi.

–E porque você acha que eu preciso da sua ajuda? – Sasuke perguntou visivelmente estressado.

Respirei fundo e o encarei tomando coragem para começar aquela conversa.

–Aonde você estava indo Sasuke? – perguntei serio.

–Não te interessa! – Sasuke respondeu nervoso.

–Você ia sair escondido né? Você sempre faz isso depois de uma briga com o papai, e depois de passar horas na rua volta pra casa bêbedo ou drogado! Sasuke, você precisa parar com isso, não sabe o estado que a mamãe fica quando o encontra desse jeito! Você não pode continuar descarregando suas frustações em álcool e drogas! – eu disse tentando ser convincente.

–Porque não? Tem dado muito certo pra mim até agora! Além disso, quem você pensa que é pra me criticar?! Você nem sempre foi esse santo que é hoje! – Sasuke disse.

–Eu nunca fui santo Sasuke! Já fui muito irresponsável, mas eu mudei, e acho você também devia mudar de atitude! – respondi.

–E me tornar um chato de galocha feito você? Não, obrigada! – Sasuke respondeu debochado.

–Ok... Já vi que de nada vai adiantar eu falar, só acho que já passou da hora de você amadurecer e se tornar um homem Sasuke, você já tem 17 anos, logo fará 18 e continua se comportando como um moleque! – eu disse me estressado.

–Eu sou muito mais homem que você Itachi! – Sasuke disse presunçoso.

–Não é o que parece! – respondi.

–Quer apostar?! Vamos sair e ver quem arranja mais mulheres! – Sasuke disse.

–Você acha que é isso que significar ser homem Sasuke? Arranjar mulheres? Você é muito tolo irmãozinho! – respondi.

–O único tolo aqui é você Itachi! Você se tornou tão idiota que nem consegue arranjar uma mulher pra você! – Sasuke disse.

–Você é ridículo Sasuke! – respondi.

–E você é um trouxa! – Sasuke respondeu entrando em seu quarto novamente, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele fechou a porta na minha cara.

Suspirei derrotado, definitivamente não foi uma boa ideia conversarmos naquele momento, nós dois estávamos de cabeça quente e como sempre acabamos discutindo. Suspirei mais uma vez e sai dali, tentaria conversar com ele em outra ocasião oportuna.

Narração Itachi Off

Narração Sasuke On

Meu irmão Itachi é um babaca, ele vive querendo me dar lições de moral, ele se acha muito esperto por ser o mais velho, em pensar que em alguns anos atrás nós éramos inseparáveis, nos divertíamos tanto, eu o admirava e respeitava, mas de repente tudo mudou. Itachi começou a fazer faculdade e a trabalhar com o papai, ele já não tinha mais tempo para ficar comigo, estava sempre ocupado e não me acompanhava mais as festas. Nós fomos nós distanciamos cada vez mais e com o tempo passamos a discutir por pouca coisa e dali pra frente às coisas só foram piorando entre nós. Eu passei a encarar meu irmão como uma espécie de rival, ele parecia estar sempre na minha frente, ele tinha a confiança de todos na família, e admiração da sociedade, e sempre conseguia as melhores garotas, era visível a preferencia delas por Itachi talvez por ele ser o mais velho, mas eu estava cansado de sempre perder pra ele, não importa o que eu fazia Itachi era sempre melhor que eu, mas eu ia superar o meu irmão ou não me chamava Sasuke Uchiha.

Suspirei e me sentei na cama, encarei a janela vizinha, as luzes do quarto de Sakura estavam acessas, ela havia trocado as cortina de seu quarto, ela colocou uma cortina feita de cd no lugar da outra, e graças à essa mudança eu conseguia ver melhor o que acontecia no quarto dela. Vi Sakura entrar em seu quarto, ela carregava um violão nas mãos, ela depositou o instrumento em cima da cama e foi para o banheiro. Suspirei mais uma vez e me joguei na cama, eu sentia uma estranha sensação no peito, era como se algo estivesse errado, bufei irritado, que sensação estranha era aquela? Resolvi ignorar aquele sentimento e dormir, nada que uma boa noite de sono não resolvesse.

~~ Na manhã seguinte ~~

Acordei com o som irritante do despertador, me sentei na cama sonolento e desliguei aquela merda enquanto coçava os olhos e bocejava, eu não podia me atrasar para o colégio hoje, pois teríamos aula de educação física e eu era o capitão do time de futebol e nós precisávamos treinar para o campeonato escolar que se aproximava.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme do colégio, peguei minha mochila e fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Por sorte meu pai já havia saído para trabalhar e minha mãe ainda dormia, mas logo meu irmão Itachi apareceu na cozinha, ele disse bom dia, mas eu não fiz questão de responder, o ignorei completamente. Nós dois tomamos o café da manhã juntos, mas em silêncio, não nos olhávamos e muito menos conversávamos, quando terminei de tomar o café fui até a garagem pegar meu carro para ir ao colégio, mas quando cheguei a garagem levei um grande susto. Onde estavam os meus carros? Só havia um carro na garagem que era o de Itachi. Logo ele apareceu na garagem também.

–Itachi, onde estão os meus carros?- perguntei a ele irritado.

–Papai mandou os empregados levarem para o estacionamento da empresa, pois sabia que você ia pegá-los mesmo depois de ele te proibir de usar! – Itachi respondeu enquanto destrancava a porta do seu carro.

–E como é que eu vou fazer pra ir à escola? – perguntei indignado.

–Porque você não vai de ônibus ou andando mesmo? Seu colégio fica só alguns quarteirões daqui! – Itachi respondeu entrando em seu carro e colocando o cinto de segurança.

–Ficou maluco?! Não vou andando até o colégio e muito menos vou pegar um ônibus! – respondi zangado.

–Tudo bem! Você é quem sabe! – Itachi respondeu dando ré com o carro para sair da garagem.

–Espera... Será que pode me dar uma carona? – perguntei seguindo o carro de Itachi até o lado de fora.

Itachi olhou para minha cara e deu um suspiro.

–Entra! – ele disse mal humorado e eu me sentei no banco do passageiro ao seu lado.

Itachi terminou de tirar o carro da garagem e o estacionou na rua.

–Esqueci meu celular em cima da mesa Sasuke, vou lá buscar, volto logo! – Itachi respondeu saindo do carro.

Bufei impaciente e fiquei dentro do carro esperando Itachi voltar, mas naquele instante vi Sakura saindo pela porta da frente de sua casa, ela parou para amarrar os cadarços do tênis, foi quando Itachi se aproximou dela. Eles começaram a conversar. Aquilo me intrigou, desde quando eles se conheciam? E porque Sakura sorria daquela forma para ele? Os dois pareciam tão íntimos, conversavam como se fossem amigos de longos anos, aquilo me irritou tanto que quando percebi já havia saído do carro e caminhava impaciente até os dois.

–Itachi, o que pensa que está fazendo? – perguntei nervoso me aproximando deles.

Itachi me encarou zangado e o sorriso de Sakura desapareceu no mesmo instante que me viu chegar.

–Eu já vou te levar pro colégio Sasuke, volte para o carro! – Itachi respondeu e se virou para Sakura novamente.

–Sakura, quer uma carona até o colégio? – Itachi perguntou a ela.

–Não precisa Itachi, o colégio fica só alguns quarteirões daqui, eu vou andando mesmo! – ela respondeu dando um sorriso gentil a ele.

–Tem certeza? Estou levando meu irmão até lá, é caminho! – Itachi insistiu.

Sakura me olhou seria e então voltou a responder a Itachi.

–Eu agradeço a gentileza Itachi, mas eu realmente prefiro ir a pé, além disso, você já me deu carona ontem e eu não quero abusar da sua boa vontade! – Sakura respondeu.

Olhei para Itachi irritadíssimo, como assim ele estava dando caronas para Sakura? O que ele estava pensando? E porque Sakura estava o tratado tão bem? Ela não me tratava desse jeito tão doce e meigo.

–Itachi já ouviu o que a rosada disse, vamos embora, ela não quer sua carona! – eu disse chamando a atenção de Itachi.

Itachi me encarou zangado mais uma vez e então se virou para a vizinha novamente.

–Sakura, eu tenho que ir agora, nos falamos depois! - Itachi disse em despedida.

–Tudo bem Itachi, até mais! – Sakura respondeu acenando um tchau para ele e logo saiu andando.

Itachi e eu ficamos a observando se distanciar até ela sumir de nossas vistas.

–Qual é o seu problema? – Itachi perguntou zangado assim que Sakura virou a esquina.

–Qual o meu problema? Qual é o seu problema? – retruquei.

–Meu problema? Meu problema é você Sasuke! Porque veio aqui me atrapalhar? – Itachi perguntou zangado.

–Ah eu te atrapalhei é? Ops, me desculpe, eu não sabia que você estava paquerando a vizinha! – eu disse debochado.

Itachi bufou e voltou para dentro do carro, eu o segui e me sentei no banco do passageiro ao seu lado novamente.

–Então... me responde uma coisa irmãozinho, desde quando você e Sakura são tão amiguinhos heim? – perguntei.

–Por que quer saber disso? – Itachi perguntou enquanto dirigia.

–Por nada, é só curiosidade! – respondi.

–E dês de quando você é curioso Sasuke? Você não se importa com ninguém além de si mesmo! – Itachi respondeu desconfiado.

–Assim você me ofende irmão, eu estou preocupado com você! Você nem conhece direito aquela garota, ela é perigosa! – eu disse e Itachi me olhou incrédulo.

–Sakura perigosa? – ele perguntou descrente em deboche.

–Sim, ela é agressiva! – eu respondi.

–Sakura é a pessoa mais gentil e doce que eu já conheci em toda minha vida! Ela é uma garota maravilhosa! – Itachi disse.

–É obvio que você não a conhece direito! – falei.

–E você conhece? –perguntei.

–Claro que conheço, além de vizinhos somos também colegas de classe! – respondi.

–E por falar nisso Sasuke, mamãe me contou o que fez com ela ontem na aula, pode me explicar porque apertou os seios dela heim?! – Itachi resmungou.

–Não é obvio?! Porque ela tem uns peitinhos muito lindos! É Impossível não querer tocar! – respondi malicioso, deixando Itachi ainda mais nervoso.

–Fique longe dela Sasuke, ela não é pro seu bico! – Itachi disse irritado.

–É acha que ela é pro seu? A a ví primeiro e vou ficar com ela, então saia fora do meu caminho! - eu disse.

–Não mesmo, porque não deixamos Sakura decidir com quem quer ficar? - Itachi indagou enquanto estacionava o carro em frente o colégio.

–Porque Sakura já me pertence, mesmo não sabendo disso! - respondi descendo do carro.

Itachi me olhou zangado e saiu cantando pneu com o carro. Parece que o deixei irritado, sorri de lado e entrei no colégio. Não acredito que meu e eu estamos interessados na mesma garota, e parece que Itachi estava com vantagem pois aparentemente Sakura gostava dele, eu precisava dar pensar em algo para afastar os dois, fui tirado de meus pensamento, pelos gritos estridentes de Naruto.

–Ei Sasuke, estamos aqui! – Naruto disse me chamando para a mesa junto deles.

–Eai galera! – eu disse me aproximando deles.

–Sasuke, achei que você nem viria hoje, não levou suspensão por apetar os seios da aluna nova? – Gaara perguntou.

–Que nada, levei só uma advertência! – respondi enquanto ajeitava a mochila nas costas.

–Cara, você é doido! Por que fez aquilo? – Naruto perguntou.

–Ora vai dizer que não gostou? – perguntei de volta.

–É foi engraçado, mas eu fiquei com pena dela, aquilo parece ter doido bastante! – Naruto disse.

–Essa era a intensão! – eu respondi com um sorriso sádico nos lábios.

–Cara você é do mal... Está com raiva porque ela te deu um fora né? – Neji perguntou.

–Já disse que ela não me deu o fora, ela só está se fazendo de difícil! Vocês vão ver Sakura ainda vai cair aos meus pés implorando para ficar comigo! – eu disse presunçoso.

–Não sei não cara... Sakura não parece estar nem um pouco interessado em você! – Gaara disse.

–Mas vai ficar, podem acreditar! Eu vou fazer Sakura Haruno se apaixonar por mim, e depois de conseguir tudo o que quero dela vou dar um fora nela em grande estilo! – eu disse convencido.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Assim que cheguei ao colégio fui atacada pela garota de coques iguais os da Pucca que conheci ontem no intervalo.

–Sakura, você está bem? – ela perguntou preocupada me parando pelo corredor.

–Sim! Por que não estaria? – perguntei de volta.

–Sei lá, ontem você saiu da sala de aula gemendo de dor... Não acredito que o Uchiha foi capaz de fazer aquilo com você! – ela disse.

–Nem me lembre, aquele desgraçado vai pagar caro pelo que me fez! – resmunguei irritada.

–O que você está pensando em fazer com ele? – ela perguntou curiosa.

–Ainda não sei como vou me vingar dele, mas farei Sasuke Uchiga me pagar pela humilhação que me fez passar ontem! – eu disse com um sorriso maldoso.

–Pode contar comigo para ajudá-la! Sasuke está merecendo uma lição, não se faz aquilo com uma mulher jamais! – ela disse e eu sorri.

Tenten parecia ser uma garota legal, fiquei conversando com ela e sua amiga Hinata antes da aula começar. Hinata era bastante tímida, mas era uma garota simpática apesar de tudo. Hoje teríamos aula de educação física então nós fomos até o vestiário feminino colocar o uniforme de ginastica. O uniforme era um shortinho de lycra preto e uma camiseta regata branca e os tênis é claro, no momento em que me vestia percebi que algumas garota da classe estavam usando um uniforme diferente do nosso, era uma mini-saia e um top tomara que caia.

–Ei Tenten, porque o uniforme delas é diferente do nosso? – perguntei.

–Porque elas são as lideres de torcida! – Tenten respondeu.

–Lideres de torcida? Pra quê? – perguntei.

–Você já vai ver! – Tenten respondeu.

Saímos do vestiário e encontramos os meninos da classe no campo de futebol. Sasuke estava lá, ele olhava descaradamente para as minhas pernas, maldito shorts de lycra curto. Sasuke era mesmo um pervertido descarado, como ele podia ser tão diferente do seu irmão? Itachi era um verdadeiro cavalheiro, tão gentil e carinhoso, já Sasuke é o oposto do irmão, arrogante, estupido e convencido. Odeio gente como ele. Minha atenção foi desviada com chegada do professor.

–Bom dia alunos, estão prontos para liberar o fogo da juventude? – o professor perguntou animado.

–SIM!! – Naruto gritou animado recebendo um tapa na nuca de Sasuke.

–Professor, como sabe o campeonato de futebol esta se aproximando e meu time e eu precisamos treinar! – Sasuke disse.

–Claro Sasuke vocês podem usar o campo para treinar! – o professor respondeu.

–Nós também precisamos ensaiar nossa coreografia professor! – Disse a ruiva de araque que era uma das lideres de torcida.

–Ok podem ir! – o professor disse.

Eles saíram e restaram apenas alguns alunos da classe alí e eu estava no meio deles.

–Certo pessoal sobram vocês, mas não desanimem, com bastante treino e esforço vocês também podem se tornar atletas, vamos começar dando 50 voltas em torno do campo, me acompanhem! – o professor disse animado e os alunos começaram o seguir correndo.

Começamos a correr em volta do campo de futebol e na 10 volta eu já estava exausta, aquilo era muito injusto, porque os outros alunos podiam treinar para o campeonato de futebol as lideres de torcida podiam ensaiar suas coreografias e nós tínhamos que ficar correndo em volta do campo? Parei de correr, logo Tenten e Hinata param ao meu lado também exaustas e ofegantes.

–Isso não é justo, porque temos que ficar aqui correndo enquanto os outros alunos se divertem? – perguntei me sentindo injustiçada.

–Sempre foi assim! – Hinata respondeu ainda ofegante de tanto correr.

Naquele instante a bola de futebol dos meninos veio para ao nosso lado.

–Eai meninas chutem a bola! – Naruto pediu.

–Não Naruto, não peça isso a elas, são garotas, elas não sabem chutar uma bola! – Sasuke disse e os outros garotos riram.

Senti uma tremenda raiva daquele Uchiha idiota, ele se sentia superior aos outros em tudo, mas eu ia provar a ele que nós garotas não somos inferiores a eles em nada, inclusive quando o assunto era futebol. Irritada fui até a bola caída ao nosso lado e dei um chutão nela acertando em cheio a cabeça do Uchiha, ele parou de rir no mesmo instante e me encarou irritado.

–Ops me desculpa, sabe o que é?! Eu sou uma garota e não sei muito bem como chutar uma bola! – eu disse sínica.

Tenten começou a rir e eu olhei para ela um sorriso no rosto.

–Ei Sakura-chan, acho que você chuta muito melhor que muitos garotos desse time! – Tenten disse.

–Até parece, esse chute dela foi golpe de sorte! – um dos amigos de Sasuke disse.

–Eu acho que não Neji! – Tenten respondeu ao garoto.

–É claro que foi sorte, garotas não sabem jogar futebol! – Sasuke disse.

–E quem te disse isso? – perguntei.

–Eu disse! – Sasuke disse pegando a bola do chão.

–Isso só prova que você é babaca machista! – eu disse me aproximando dele para tomar a bola.

–Me devolva essa bola Sakura! – Sasuke disse bravo.

–Você quer? Então vem pegar! – eu disse jogando a bola no chão para logo em seguida sair chutando.

Sasuke veio atrás de mim correndo tentando recuperar a bola, mas eu sabia jogar futebol e não deixaria ele me tomar à bola com tanta facilidade, eu dei vários dibres nele o deixando furioso por não conseguir tomar a bola dos meus pés. Quando ele se aproximou demais para me roubar a bola eu olhei ao redor preocupada e vi Tenten.

–Tenten pega! – eu disse chutando a bola para ela.

Tenten ficou assustada a principio, mas conseguiu parar a bola com os pés, os meninos olharam para ela surpresos e foram pra cima dela tentando recuperar a bola, Tenten saiu correndo chutando a bola, mas quando se viu encurralada ela chutou a bola de volta pra mim e eu consegui pegá-la antes de Sasuke.

–Quem é que não sabe jogar futebol agora heim? – perguntei encarando o Uchiha que estava furioso.

–Me devolva essa bola Sakura! – ele disse bravo.

–Eu já disse que não vou devolver, se quiser de volta vai ter que tirá-la de mim, se conseguir é claro! – eu disse o provocando.

Sasuke veio correndo pra cima de mim e eu sai correndo com a bola novamente. Tenten começou a me ajudar e os meninos não conseguiam tomar a bola de nós duas. Eles estavam furiosos, pois estávamos dando um baile neles.

–Não pode ser, como elas conseguem fazer isso? – Neji perguntou abismado com nossos dribles.

Estávamos correndo rumo ao gol só que eu estava cercada e Tenten também, parecia ser o fim, nós iriamos finalmente perder a bola para eles, mas naquele instante vi uma luz no fim do túnel, ou melhor dizendo vi Hinata parada bem ao lado do gol e sem pensar duas vezes chutei a bola para ela.

–Hinata chuta para o gol! – eu gritei.

Ela me olhou assustada, mas fez o que eu pedi, Hinata chutou e a bola em direção ao gol, sorri ao ver a bola passar direto pelo goleiro e entrar no gol.

–Gooollll! – eu gritei correndo até Hinata, e a abracei animada.

–Eu fiz um gol? – Hinata perguntou abismada.

–Sim, você fez! – Tenten respondeu por mim.

Começamos a comemorar deixando os meninos ainda mais nervosos.

–Ok, já chega, será que vocês podem, por favor, parar com essa gritaria? – Sasuke perguntou irritado.

Paramos a comemoração e encaramos o Uchiha.

–O que foi Sasuke está nervosinho porque jogamos melhor que você e seu time? – perguntei debochada.

Eles riu sem humor.

–O quê? Acham mesmo que sabem jogar melhor que nós? – Sasuke perguntou.

–Eu tenho certeza! – eu disse o encarando confiante.

Nesse momento fomos interrompidos pelo professor.

–Meninas vocês foram incríveis! Hinata meus parabéns pelo gol! – O professor disse e Hinata ficou envergonhada.

–É mesmo Hinata você foi incrível! – Naruto concordou.

–Obrigada Naruto-kun! – Hinata agradeceu abaixando a cabeça, ela estava super corada.

–Ok, eu admito... até que vocês até sabem chutar uma bola, mas agora a brincadeira acabou, devolvam a bola por que nós temos que treinar! – o Uchiha disse arrogante.

–Ainda não... Nós queremos jogar com vocês! – eu disse cruzando os braços.

–O quê? Ficou maluca? – Sasuke perguntou assustado.

–Ora, por que não podemos jogar com vocês? Você mesmo admitiu que somos boas... Nós podemos ajudá-los a vencer! – eu disse confiante.

–Não, não podem, o campeonato de futebol é somente para os garotos, então vocês não podem jogar! – Sasuke respondeu bravo.

–Mas isso é muito injusto! – falei inconformada.

–Ohhh que peninha né? Talvez você deva virar líder de torcida, acho você tem perfil pra isso! – Sasuke respondeu passando os braços em volta dos meus ombros.

–Até parece que eu vou ficar soletrando palavras enquanto chacoalho pompons feito uma idiota! – respondi tirando os braços dele dos meus ombros.

As lideres de torcida me olharam feio ao ouvir o que eu disse, mas nem liguei, elas eram umas tapadas sem talento mesmo, só sabiam chacoalhar pompons e gritar feito idiotas.

–Talvez você possa ensinar algumas coisinhas a elas Sakura, afinal você sabe dançar muito bem! – Sasuke disse voltando a colocar o braço ao redor dos meus ombros.

–Como você sabe disso Sasuke? – Naruto perguntou desconfiado.

–Digamos que eu já vi Sakura dançar, vocês nem imaginam o que essa garota faz quando sai do banheiros só de toalha, ela pega uma escova de cabelo e fica... – tampei a boca de Sasuke apavorada, não acredito que ele ia falar aquilo na frente dos nossos colegas de classe, todos ficaram nos encarando desconfiados.

–Er... Ele está brincando! Não acreditam mesmo que ele me viu dançando só de toalha né? – perguntei forçando um sorriso na tentativa de contornar a situação.

Lancei um olhar intimidador para Sasuke. Eu dizia com o olhar: Se você contar que me viu dançando e cantando em frente ao espelho só de toalha eu te mato. Ele pareceu entender, pois seu olhar se suavizou e ele tirou minha mão da sua boca à força.

–É brincadeira gente! – Sasuke disse me puxando para mais perto dele, o safado me abraçou pela cintura e me lançou um sorriso provocante.

–Tudo bem turma, agora que já está tudo esclarecido vamos voltar para nossas atividades à aula ainda não terminou! – Disse o disse professor mandando todos voltarem a suas atividades.

Afastei-me de Sasuke, ele mantinha o sorriso provocante nós lábios enquanto me observava. O ignorei e voltei para o lados das meninas.

–Meninas eu já sei como me vou me vingar de Sasuke, mas para o plano dar certo vou precisar da ajuda de vocês! – eu disse e elas me olharam surpresas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sakura vai aprontar heim?! Deixem suas sugestões do que Sakura devia fazer para se vingar do Uchiha!
Aguardo review!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.