Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 6
Capítulo 6 – Os Irmãos Uchiha – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meus caros leitores, desculpem-me pela demora, eu sei que prometi postar um capítulo novo toda semana, mas minha vida anda tão corrida que sinceramente não sei se conseguirei tal façanha daqui pra frente, mas eu fiz um esforço enorme e consegui finalizar um capítulo hoje, eu o revisei as pressas portanto se verem algum erro me avisem por favor! Sem mais delongas vamos logo ao capítulo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/6

No capítulo anterior de Ritmo, Amor e Partituras.

Mordi meu lábio inferior e encarrei meu vizinho lindo. Eu estava atrasada, e agora me lembrei que havia esquecido de pegar o dinheiro para o ônibus. Itachi parecia ser um cara legal e ele estava sendo gentil, ao contrario do seu irmão mais novo que era sempre arrogante e estúpido. Que mal haveria em aceitar uma carona?

Capítulo 6 – Os Irmãos Uchiha – Parte 1

Narração Sakura On

Itachi me encarava curioso, ele aguardava uma resposta minha.

–Eu não quero te atrapalhar Itachi! – respondi.

–Você não vai me atrapalhar Sakura, eu estou indo para o mesmo lugar que você, porque não quer aceitar a carona? Está com medo que eu te sequestre é? – ele perguntou risonho.

–Não é isso, é que... – não consegui concluir a frase, pois olhar de Itachi me deixou encabulada.

–É que... – Itachi me incentivou a terminar a frase.

–Deixa pra lá, eu aceito sua carona! – eu disse entrando no seu carro.

Itachi sorriu ao ouvir a minha resposta, ele aguardou eu fechar a porta do carro e colocar o cinto de segurança para então dar partida e sair. Eu nunca estive em um caro de luxo antes, era lindo, fiquei abobada olhando os detalhes internos do veiculo e me esqueci completamente da presença de Itachi em meu lado.

–Gostou do carro? – a voz de rouca Itachi me chamou a atenção e eu me assustei.

–Sim, é muito bonito! – respondi envergonhada.

–Você não dirige Sakura? – Itachi perguntou.

–Não, eu até tirei carteira de habilitação, mas não tenho carro! – respondi.

–Entendo! – ele disse voltando a prestar atenção no transito.

–O que você está indo fazer no centro? – Itachi perguntou em seguida.

–Eu vou dar aulas em um centro comunitário toda segunda à noite! – respondi.

Itachi parou o carro no semáforo e me encarou surpreso.

–Sério? Você dá aulas de quê? Violão? – ele perguntou apontando para o violão que carregava entre as pernas.

–Também dou aulas de dança! – respondi.

–Dança?! Eu estou precisando mesmo aprender a dançar! – Itachi disse voltando a dirigir.

–É sério? – perguntei desconfiada.

–Sim, é sério! Minha mãe insisti em fazer uma festa de aniversário pra mim todo ano, e o tema que ela escolheu para a festa desse ano é: baile de máscaras! Ela quer que eu aprenda valsa para dançar na festa, talvez você possa me ensinar, o que acha? – Itachi perguntou.

–Eu? – perguntei de volta o encarando surpresa.

–Sim, você não disse que dá aula de dança em um centro comunitário? – ele perguntou.

–Sim, mas é para um grupo de idosos! – eu respondi.

–E dai? Eu não posso participar? – Itachi perguntou.

–Pode, só achei que não quisesse aprender a dançar em um centro comunitário ainda mais com idosos! – eu disse um tanto surpresa.

–Ora, e porque não? – Itachi perguntou.

Sorri ao ouvir sua resposta. Itachi parecia tão diferente de seu irmão Sasuke, ele era rico, mas não era mesquinho. Geralmente os ricos não gostavam de se misturar com os pobres, mas ele estava concordando em aprender a dançar com um grupo de idosos em um centro comunitário que era frequentado apenas por pessoas carentes.

–Está bem, as aulas de dança são abertas ao público e qualquer pessoa pode participar! – eu disse.

–Legal então eu posso começar hoje mesmo se quiser? – Itachi perguntou.

–Pode! – respondi surpresa por ele querer começar tão rápido assim.

–Ótimo! Você se importa se eu deixar meu computador quebrado na assistência técnica primeiro? Em seguida nós vamos ao centro comunitário... Vai te atrapalhar ou te atrasar se fizermos isso? – Itachi perguntou atencioso.

–Não, vai me atrapalhar não! Por mim tudo bem! – respondi.

Itachi sorriu e fez exatamente como disse que faríamos, ele deixou seu computador no concerto depois nós formos até o centro comunitário. Quando chagamos Itachi estacionou seu carro na rua e então descemos do veiculo.

–Então esse é o centro comunitário? – Itachi perguntou olhando para a entrada do prédio.

–Sim, vamos entrar pra você conhecer! – eu disse o chamando para dentro.

Assim que entramos no centro comunitário avistei minha madrinha Tsunade. Quando ela me viu chegar abriu um sorriso enorme e veio correndo me abraçar.

–Oi Sakura, que saudades! Que bom que você veio, e vejo que trouxe visitas! – ela disse olhando curiosa para Itachi.

–Oi Tia, esse é Itachi Uchiha, meu novo vizinho! - eu apresentei Itachi a ela.

–Muito prazer! – ela disse sorrindo amigavelmente para ele.

–O prazer é meu! – Itachi respondeu dando-lhe um aperto de mão.

–Itachi... Essa é minha madrinha Tsunade, ela é a diretora do centro comunitário! – eu disse.

–Eu estou curioso Tsunade, gostaria de saber o que o centro comunitário oferece aos cidadãos? – Itachi perguntou.

–Oferecemos diversas atividades aqui, temos aula de música, dança, teatro, curso de pintura, costura, artesanato, aulas de vôlei, futebol e vários outros cursos. Os professores são todos voluntários e as aulas são gratuitas, eu apenas disponibilizo o espaço para que o trabalho seja feito! – Tsunade respondeu.

–Muito bacana, mas como mantém o centro funcionando? Imagino que o custo para manter esse lugar deve ser alto! – Itachi disse interessado no assunto.

–Eu conto muito com a ajudada da própria comunidade, alguns fazem donativos voluntários para manter o centro funcionando, já outros ajudam dando aulas gratuitas, cada pessoa ajuda como pode! O centro não tem fins lucrativos, o nosso objetivo é promover atividades de caráter social e educativo a toda comunidade. – Tsunade respondeu.

–Interessante! Meus parabéns pelo trabalho! – Itachi disse simpático.

–Obrigada! – Minha madrinha agradeceu e depois me encarou com um sorriso.

–Sakura, a sua turma já está lhe aguardando para começar a aula de dança! – Tsunade disse.

–Sim, nós já estamos indo! – respondi.

Despedimo-nos da minha madrinha e fomos até o salão de dança onde meus alunos me aguardavam, a maioria deles eram idosos, mas havia alguns mais jovens no meio deles também.

–Boa noite turma! – eu disse ao entrar no salão.

–Boa noite Sakura! – eles responderam ao me ver chegar.

–Hoje temos um novo aluno em nosso meio: Itachi Uchiha! Vamos dar boas vindas a ele? – perguntei e todos bateram palmas desejando boas vindas a Itachi.

Itachi se juntou aos outros alunos, sorri ao vê-lo se entrosar com os idosos, parece que Itachi era mesmo bem diferente do irmão. Ele estava sendo simpático e cortes com todos.

–Então turma o que querem aprender a dançar hoje? – perguntei interrompendo o pequeno alvoroço que começou a se formar na sala.

–Salsa! – respondeu uma senhora.

–Tango! – disse um senhor.

–Bolero! – respondeu outro.

–Que tal valsa? – Itachi sugeriu.

Todos olham para Itachi surpresos, mas concordaram com sua sugestão.

–Certo, pelo visto todos concordam em aprender valsa hoje, então vamos começar! – respondi me dirigindo até o rádio que havia no salão.

Coloquei uma música para tocar no cd player enquanto ouvia a briga de algumas senhoras para ver que ia dançar com Itachi. Ele estava sendo disputado pelas velhinhas, elas agarravam os braços e pernas de Itachi e cada uma puxava ele de um lado deixando confuso sem saber o que fazer.

–Mas o que está acontecendo aqui? – perguntei interferindo na briga delas.

–Eu é que vou dançar com ele! – disse uma velhinha agarrada ao braço direito de Itachi.

–Não senhora! Ele vai dançar comigo! – disse outra senhora agarrando o braço esquerdo de Itachi.

–Larguem ele, eu o vi primeiro! – disse outra senhora agarrada às pernas de Itachi.

–Calma minhas senhoras, não precisam brigar... Eu posso dançar um pouco com cada uma! – Itachi disse um tanto assustado com a atitude das velhinhas.

–Não! Você precisa escolher apenas uma de nós! – respondeu uma senhora de braços cruzados.

–É isso mesmo! – a outra concordou.

Itachi me olhou assustado pedindo ajuda com o olhar, mas eu levantei as mãos ao alto como se dissesse que não podia fazer nada a respeito. Itachi franzi-o as sobrancelhas e me encarou descontente por eu não ajudá-lo.

–Eu gostaria de dançar com a professora se não se importam! – Itachi respondeu e as senhoras ficaram desapontadas.

–Eu sabia que ele ia preferir dançar com alguém mais jovem! – disse uma das senhoras chateada.

–É claro que ele ia preferir dançar com a bela professora, afinal já estamos velhas para ele! – disse outra senhora decepcionada.

Depois disso comecei a aula de dança com alguns exercícios de aquecimento.

–Ok, agora que já estamos todos aquecidos podemos começar a dançar, por favor, formem seus pares! – pedi e vi os alunos formarem suas duplas.

Meu coração disparou quando Itachi se aproximou de mim, ele parou na minha frente com um sorriso galanteador. Quando sua mão gélida encostou-se na minha senti como se uma corrente elétrica atravessasse todo o meu corpo. Encarei Itachi e ele me olhava de volta com um sorriso encantador naqueles tentadores lábios.

–Será que eu posso dançar você?! – ele perguntou com aquela voz rouca extremamente sexy.

–Claro! – respondi meio abobada.

Itachi era tão lindo e sedutor era praticamente impossível resistir a um homem como ele, além do mais, ele me deixava meio abobada sempre que se aproximava dessa jeito, eu me sentia uma idiota perto dele. Desviei meu olhar do dele e tentei me concentrar na aula.

–Bom turma, agora vou explicar como se dança a valsa! – eu disse me virando de frente para os alunos.

–A valsa tem um ritmo fascinante, como podem ouvir o ritmo da musica é bem suave, a valsa é uma dança elegante e solene! – eu disse e me virei novamente de frente para Itachi.

–Meninos aproximem-se de suas parceiras! – eu disse e Itachi se aproximou mais para perto de mim.

–Meninas vocês devem depositar a mão direita sobre o ombro de seu parceiro e os rapazes devem depositar a mão direita nas costas da parceira, e unam as outras mãos livres dessa forma! – eu disse segurando a mãos de Itachi na posição que devia ficar.

Os meus olhos voltaram a se encontrar com os de Itachi, mas logo tratei de quebrar o contato visual com ele.

–Agora vamos dançar, vamos começar com passos simples, um passo para direita e outro para a esquerda!- eu disse me movimentando e Itachi me acompanhava.

–A valsa é uma dança circular, o casal deve girar pelo salão ora mais devagar ora mais rápido! – eu disse me movimentando com Itachi pelo salão, ele aprendeu rápido o ritmo o que me fez questionar se ele realmente não sabia dançar.

Parei de dançar um pouco para ver como a turma estava se saindo, até que eles estavam indo bem. Continuei com a aula explicando como dar alguns rodopios entre os passos da dança.

Narração Sakura Off

Narração Itachi On

Sakura é uma excelente bailarina, eu rodopiava com ela pelo salão sem conseguir quebrar o contato visual com ela. Eu estava fascinado por aqueles olhos verdes, são tão belos. Sakura é uma linda garota, seu nome faz jus à beleza das flores de cerejeira, como a flor que carrega seu nome ela é graciosa e delicada, sem falar que ela emanava um doce aroma cítrico e floral que é realmente inebriante, devia ser o seu perfume.

–Ai! – Sakura reclamou quando eu pisei no seu pé.

–Desculpe, eu sou muito desajeitado! – eu disse a olhando nos olhos.

–Não diga isso, você está se saindo muito bem para quem nunca dançou valsa antes! – ela disse dando um rodopio para então voltar aos meus braços.

Sorri de lado a abraçando. Sakura engoliu a seco e se afastou constrangida.

–Você se importa se eu der uma olhada nos outros alunos? – ela perguntou se afastando.

–Não, pode ir! – respondi a vendo se afastar.

Sakura foi dar auxílio e orientação aos outros alunos, era incrível como ela era atenciosa e bondosa com os idosos. Acho que nunca conheci alguém como ela antes, as garotas que eu conhecia eram tão mesquinhas e chatas, sempre preocupadas com a aparência, dinheiro e outras coisas fúteis, mas Sakura era diferente.

Sakura não se atirava pra cima de mim como as outras, apesar dela aparentemente estar interessada por mim, ela não se comportava como uma oferecida qualquer, ela tinha charme e estava me deixando cada vez mais fascinado por ela. A aula se passou rapidamente, eu nunca tinha dançado dança de salão antes e até que achei bem divertido, eu me despedia agora dos outros alunos, a aula já havia terminado e todos estavam indo embora para casa.

–Você vai voltar na próxima aula rapaz? – um senhor me perguntou.

Observei a professora se despedindo de alguns alunos e sorri de lado.

–Certamente! – respondi.

O homem sorriu em despedida e se foi. Logo Sakura se aproximou sorridente.

–Então... O que achou da aula? – ela perguntou.

–Eu adorei, com certeza virei às próximas! – respondi e ela sorriu em resposta.

–Está dispensado agora Itachi, se quiser já pode ir pra casa descansar! – ela disse.

–Você não vem? – perguntei.

–Ainda não, eu tenho que dar outra aula agora! – ela respondeu.

–De dança? – perguntei.

–Não de violão! – ela respondeu pegando o instrumento nas mãos.

–Eu posso assistir a essa aula também? – perguntei.

–Pode! - Sakura respondeu um tanto surpresa.

Acompanhei Sakura até outra sala do centro, lá havia algumas crianças e pré-adolescentes, eles aguardavam a professora com seus instrumentos na nas mãos.

–Olá tia Sakura! – as crianças gritaram em unisom quando viram Sakura entrar na sala de música.

–Oi meus amores como vocês estão? – ela perguntou sorridente.

–Bem! – eles responderam todos juntos.

–Que ótimo! – Sakura disse se sentando em uma cadeira de frente para os alunos.

–Tia Sakura quem é esse moço que veio com você hoje? - uma garotinha perguntou curiosa.

–Ah esse é Itachi Uchiha eu esqueci de apresenta-lo né?! – Sakura respondeu me apresentado às crianças da sala.

–Ele é seu namorado Sakura-chan? – perguntou a mesma garotinha e instantaneamente Sakura ficou vermelha de vergoha.

–Er... Não! Ele é meu vizinho! – Sakura respondeu constrangida.

–Oi! – eu disse em cumprimento a garotinha.

–Oi! – ela respondeu me encarando curiosa.

–Você vai participar da aula Itachi? - um garoto perguntou curioso.

–Não, eu só vou observar! – respondi.

–Hm! – ele murmurou em resposta.

Sakura retirou seu violão de dentro do suporte e colocou em seu colo.

–Uau que violão lindo tia Sakura é novo? – uma garotinha perguntou.

–Sim é novo! – Sakura respondeu.

–E o que você fez com o outro violão? – um garoto perguntou.

–Eu perdi meu outro violão na mudança e agora vou ter que usar esse violão cor de rosa aqui! – Sakura disse descontente fazendo uma careta.

–Esse violão é muito bonito e combina com você!– eu disse e Sakura me olhou confusa.

–Obrigada... Eu acho! – ela respondeu.

Sakura abriu sua bolsa e começou a retirar de dentro dela algumas palhetas, ela retirou também um capotraste e algumas cifras de músicas, em seguida ela encarou os alunos com um belo sorriso no rosto.

–Então turma... Vamos começar a aula de hoje? – Sakura perguntou animada.

–Sim! – as crianças gritaram animadas.

–A música que vamos aprender a tocar hoje é a Let It Go da Dami Lovato! - Sakura disse distribuindo algumas folhas com a cifra da música para os alunos.

–Antes de começarmos a aula verifiquem seus violões estão afinados. Se não estiverem afinem como eu ensinei na aula passada! – Sakura disse voltando a se sentar, ela fez um gesto para eu se sentar na cadeira vaga ao seu lado e foi isso que eu fiz.

Sakura aguardou os alunos afinarem os violões e então voltar a falar.

–Certo, agora eu vou tocar a música pra vocês ouvirem e depois vou explicar passo a passo como tocar ok? – ela perguntou e os alunos acenaram um sim com a cabeça.

Sakura depositou o violão sobre a perna e seus delicados dedos começaram a dedilhar as cordas do violão preenchendo o ambiente com um som agradável e belo. Sakura tocava muito bem, à introdução da música estava indecência a original, e então ela começou a cantar também.

Let it go, let it go

Can't hold it back anymore

Let it go, let it go

Turn my back and slam the door

Arregalei os olhos ao ouvi-la cantar, sua voz era linda, ela cantava maravilhosamente bem, encostei na cadeira e fiquei a observá-la.

The snow blows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation and it looks like I'm the queen
The wind is howling
Like the swirling storm inside
Couldn't keep it in
Heaven knows I try

Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always had to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know

Eu estava impressionado com o talento de Sakura, ela é fantástica. De repente ela se levantou da cadeira e começou andar em meio aos alunos enquanto cantava e tocava seu violão.

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all
Up here in the cold thin air I finally can breathe
I know I left a life behind
But I'm too relieved to grieve

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

Standing frozen in the life I've chosen
You won't find me, the past is so behind me
Buried in the snow

Let it go, let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door
And here I stand
And here I'll stay
Let it go, let it go
The cold never bothered me anyway

Let it go
And here I'll stay, let it go, let it go
Let it go

Quando ela terminou de cantar a música todos bateram palmas inclusive eu. Sakura foi fabulosa, ela tinha muito talento para música.

–Gostaram?! – Sakura perguntou.

–Sim!! – os aluno disserem em unisom.

–Que bom, agora é a vez de vocês tocarem! – Sakura disse voltando a se sentar na cadeira.

–Vou começar ensinando a introdução da música! Prestem bastante atenção!

Sakura começou então a explicação de como tocar a música no violão eu fiquei somente observando, Sakura me chamou para participar da aula, mas eu não quis, eu não tinha o menor talento para música, eu cantava muito mal e tocava pior ainda. Uma vez eu tentei aprender a tocar violão mas desisti, eu achava muito difícil e além disso meus dedos doíam e eu achava que para tocar tinha que ter vocação, um talento especial, coisa que eu não tinha com certeza. Já meu irmão Sasuke foi privilegiado com o talento para música, ele sabe tocar e também cantar muito bem... Ele sempre quis formar uma banda mas meu pai nunca deixou.

A aula de música ocorreu tranquilamente, as crianças eram bastante espertas e aprenderam a tocar a música no violão rapidinho. Sakura também era muito paciente e explicava todas às duvidas das crianças o que ajudava bastante no entendimento delas, depois de alguns minutos a aula finalmente terminou e as crianças foram deixando a sala de música todas felizes.

–Vamos embora? – Sakura perguntou pendurando o violão nas costas.

–Vamos! – respondi a seguindo até a porta de saída.

–Onde aprendeu a cantar e tocar desse jeito? – perguntei curioso. Sakura havia me impressionado bastante.

–Eu aprendi sozinha! – ela respondeu enquanto andava ao meu lado.

–Jura? – perguntei surpreso.

–Sim... Minha mãe disse que assim que aprendi a falar eu já comecei a cantar! – ela respondeu risonha e eu sorri.

Abri a porta do meu carro pra ela entrar.

–Não precisa me levar pra casa Itachi você já fez o favor de me trazer, não quero abusar da sua boa vontade! – Sakura disse.

–Sem discussão e entra logo no carro! – eu disse.

Ela suspirou pesadamente mas me obedeceu entrando no carro, eu fechei a porta e fui até o banco do motorista me sentando ao seu lado.

–Então você é talentosa desde criança? – perguntei.

–Acho que fui bastante influenciada pela minha mãe, ela sempre gostou muito de música sabe?! Foi ela quem me ensinou a dançar, ela era bailarina, e desde pequena ela me ela me incentivou a seguir na carreira musical, ela dizia que eu tinha talento para isso! – ela disse.

–É tem mesmo, Você é muito talentosa Sakura! – eu disse e ela me encarou com um sorriso.

–Obrigada! – ela agradeceu.

–Sua mãe parece ser uma mulher fantástica, eu adoraria conhece-la! Não a vi desde que se mudaram, também não fui apresentado a ela no dia em que nos conhecemos! – falei.

–E nem poderia, minha mãe faleceu já faz alguns anos! – Sakura respondeu.

–Sinto muito Sakura, eu não sabia! – respondi.

–Tudo bem não é culpa sua! – Sakura respondeu, mas percebi que ela ficou triste de repente.

Tentei animá-la, pois era visível que a perda da mãe era um assunto delicado para ela. No caminho para casa fomos conversando sobre diversas coisas, descobri que Sakura era vocalista de uma banda de rock e que ela ensaiava as terça e quintas no centro comunitário. Falamos também de nossos gostos musicais e hobbies que praticávamos. Sakura era bastante centrada e madura o que me deixou bastante impressionado, pena que logo chegamos ao nosso destino, estacionei meu carro em frente à casa de Sakura e a encarei.

–Itachi muito obrigada por tudo, foi muito divertido estar com você! – Sakura disse abrindo a porta do carro para sair.

–Eu também adorei! Você é fantástica Saky! – respondi encarando aqueles olhos verdes brilhantes.

Aproximei-me dela e depositei um beijo demorado na sua bochecha, quando me afastei percebi que Sakura estava com as bochechas coradas, ela ficava linda daquele jeito, ela desviou os olhos dos meus envergonhada.

–Eu tenho que ir agora Itachi... Boa noite! – Sakura disse e saiu apresada do carro.

Fiquei observando Sakura se distanciar até entrar na sua casa. Quando ela fechou a porta, liguei o carro novamente e o guardei na garagem da minha casa. Depois de guardar o carro entrei para dentro e encontrei minha família toda reunida na sala de jantar. Percebi que meu pai discutia alguma com Sasuke, ele estava muito bravo com alguma coisa que Sasuke havia feito.

–O que está acontecendo aqui? – perguntei chamando a atenção de todos.

–Seu irmão como sempre! Esse moleque não toma jeito! – meu pai disse bravo.

–O que ele aprontou dessa vez? – perguntei me sentando a mesa para jantar.

–Ele levou uma advertência escolar por apertar os seios de uma colega de classe! – meu pai respondeu irritado.

–Uau.... Que isso irmãozinho tolo, virou um depravado é? – perguntei enquanto servia o meu prato com a comida.

–Cala boca Itachi! – Sasuke respondeu irritado.

–Sasuke, não fale assim com seu irmão! – minha mãe disse em repreensão.

–Hm! – Sasuke resmungou revirando os olhos.

–Você está de castigo moleque, e não vai sair com seus amigos no final de semana e está proibido de usar o carro ouviu bem? – meu pai perguntou.

–Ouvi! Agora eu posso ir? – Sasuke perguntou entediado.

–Ainda não! Nós vamos até a casa da vizinha e você vai se desculpar com aquela garota! – minha mãe respondeu brava.

–O quê? Você apertou os seios da vizinha? – perguntei parando de comer imediatamente para encarar Sasuke.

–Sim, ele apertou os seios da filha do Kizashi... Meu Deus que vergonha!– Minha mãe disse com as mãos na cabeça.

–Não acredito que você fez isso Sasuke! – eu disse o encarando.

–E o que você tem haver com isso Itachi?! Cuida da sua vida seu mala! – Sasuke respondeu nervoso.

–Já chega Sasuke! Não resposta dessa forma ao seu irmão! Qual é o seu problema? Eu dou tudo pra você, e olha só como você me retribui, sendo um moleque insolente e depravado! Você é uma vergonha para essa família! – meu pai disse bravo.

–SIM EU SOU UM GAROTO MUITO MAU, EU NÃO PRESTO, EU SOU UM PÉSSIMO FILHO! O ÚNICO FILHO QUE PRESTA AQUI É ITACHI, ELE SIM É PERFEITO, É O QUERIDINHO DA FAMÍLIA! ELE PODE FAZER TUDO O QUE QUISER E CONTINUA SENDO UM SANTO!! – Sasuke gritou irritado batendo as mãos na mesa com força.

–Sasuke! – minha mãe disse em repreensão.

–O que foi? Eu estou falando alguma mentira? Ele não é o orgulho da família? Ele não é o filho prodígio? E eu? Eu sou o renegado, a ovelha negra da família, e quer saber de uma coisa? Vão vocês todos se fuder! – Sasuke disse irritado e então saiu da sala de jantar.

–Sasuke! Sasukee! Volte já aqui! – meu pai o chamou de volta irritado.

–Calma pai, deixa ele ir, eu vou lá falar com ele! – eu disse me levantando da mesa sem terminar de jantar.

–Tem certeza que é uma boa ideia falar com ele agora filho? – minha mãe perguntou preocupada.

–Não se preocupe mãe, vai dar tudo certo! – respondi subindo as escadas rumo ao quarto do meu irmão.

Eu não sabia se seria uma boa ideia falar com Sasuke agora, era obvio que estava muito irritado, mas eu precisava conversar com ele, já faz um tempo que Sasuke e eu não convivíamos bem, quando nós éramos crianças eráramos bons amigos, mas à medida que formos crescendo nós fomos nos distanciando cada vez mais, e hoje nossa convivência era difícil e vivíamos brigando.

Sasuke sempre achou que eu era privilegiado por nossos pais, ele pensa que eu sou o favorito deles, o que não é verdade. Além disso, como o filho mais velho eu fui obrigado a amadurecer mais cedo do que ele, eu ganhei serias responsabilidades quando ainda era bem jovem, meu pai me obrigou a fazer faculdade de administração mas cedo e ajudá-lo com os negócios da família o que me fez crescer mais serio e retraído. Já Sasuke era muito mimado pela minha mãe, ele sempre teve um gênio forte e sempre teve tudo o que quis na vida, o que o fez se tornar um garoto extremamente orgulhoso e arrogante.

Parei em frente à porta do quarto do meu irmão e suspirei encarando a porta. Sasuke e eu precisávamos começar a nós entender e fazer as pazes de uma vez por todas, será que conseguiríamos tal façanha?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e aguardo as reviews, não deixem de comentar... por favor!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.