Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 11
Capítulo 11 – Atração VS Aversão.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
Gostaria de agradecer pelos comentários e favoritos que recebi no capítulo anterior! Fiquei muito feliz, até porque foi um capítulo dificílimo de escrever, eu demorei bastante pra conseguir introduzir as músicas na fic mas parece que o resultado foi positivo! :)
Sem mais delongas vamos a mais um capítulo...
Boa Leitura!
*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/11

Narração Sakura On

–Sakura... Acorda! – alguém chacoalhava os meus ombros me fazendo acordar contragosto.

–Me deixa dormir só mais um pouquinho! – eu disse manhosa me virando para o outro lado da cama.

–Menina preguiçosa, levanta logo dessa cama, você tem que ir a aula! – alguém disse voltando a me cutucar.

Abri meus olhos contra vontade, e encarei minha vó.

–O que a senhora está fazendo aqui? – perguntei mal humorada.

–Te acordando oras! Anda logo, levanta dessa cama! Você tem que ir ao colégio! – ela disse jogando meu uniforme em cima de mim.

Bufei irritada e me levantei da cama.

–Onde está o meu pai? – perguntei.

–Ele já foi trabalhar! – ela respondeu.

–Assim tão cedo? – perguntei surpresa.

–Sim, agora ele ocupa um cargo de responsabilidade nas empresas de seu avô, ele tem vários compromissos importantíssimos! – minha vó disse.

–É, e pouco tempo pra mim! – eu disse indo até o banheiro.

Fiz minha higiene matinal, escovei os dentes, penteei meus cabelos e vesti o uniforme do colégio. Peguei minha mochila e desci até a cozinha, encontrei meus avós tomando café da manhã à mesa.

–Bom dia Sakura! – meu avô disse simpático ao me ver chegar.

–Bom dia! – respondi me sentando ao lado dele na mesa.

–Dormiu bem? – ele perguntou.

–Dormi sim, obrigada! – respondi enquanto servia meu copo com um pouco de leite.

–Sakura, quero falar com você! – minha avó disse chamando a minha atenção.

–Sobre? – perguntei desinteressada.

–Sobre Itachi! O garoto mostrou certo interesse em você, ele até te convidou para ser acompanhante dele no seu baile de aniversário! – minha avó comentou.

–Sim! E dai? – perguntei comendo um pedaço de torrada.

–Dai que ele é um Uchiha! Tem ideia da influencia que essa família tem na alta sociedade? Você não pode fazer feio nesta festa, por essa razão acho que você deveria ter umas aulinhas de etiqueta, para aprender como deve se comportar! – ela disse.

–Eu não preciso de aulas de etiqueta! – respondi irritada.

–Não é o que parece, olha só a maneira como come! – minha vó disse apontando para mim.

–É uma torrada, como a senhora quer que eu coma? De garfo e faca? – perguntei de boca cheia.

–Não fale de boca cheia menina! – minha vó resmungou.

–Olha aqui, caso a senhora não se recorde: eu sou uma garota do subúrbio, é assim que a gente come lá no gueto! Além disso, esse negocio de etiqueta é só um bando de normas estupidas e sem sentidos, criadas só para constranger os mais pobres! – respondi voltando a comer minha torrada.

–Olha só pra ela Hideki, ela vai nos envergonhar nessa festa! Tenho certeza que vai estar cheio de fotógrafos e jornalistas lá! Já posso até ver as manchetes: Herdeira da família Haruno causa desastres em festa! – minha avó disse fazendo drama.

–Para com isso Yuka! Sakura é uma ótima garota e sabe bem como deve se comportar! – meu avô respondeu.

Terminei de beber meu leite e me levantei da cadeira.

–Vou pro colégio, depois do colégio eu vou sair, volto tarde! – eu anunciei e sai de casa.

Minha avó ficou resmungando ao me ver sair, ela é definitivamente uma velha chata, nunca ví alguém tão esnobe e prepotente como ela, a velha só se importa com aparecias e fama perante a sociedade, e o pior de tudo é que ela queria me envolver no meio daquele circo todo. Eu caminhava distraída pelas ruas rumo ao colégio, mas meu sossego logo foi interrompido com a chegada de um loiro escandaloso.

–OLÁ SAKURA! – Naruto um dos amigos de Sasuke gritou no meu ouvido.

–Oi! – respondi limpando os meus ouvidos, ele quase me deixou surda.

–Sacanagem o que você e suas amigas fizeram ontem com a gente heim!? – o loiro disse começando a caminhar ao meu lado na rua.

–Foi mal, eu não queria prejudicar vocês, mas se eu não levasse suas roupas provavelmente teria emprestado algo pro Uchiha vestir, além disso, vocês estavam debochando de mim! – eu disse encarando o loiro que riu sem graça.

–O diretor colocou você e Sasuke de castigo né? – Naruto perguntou.

–Infelizmente sim! – respondi.

–Já imaginava que ele faria isso! – Naruto comentou andando ao meu lado. Olhei pra ele desconfiada.

–Você não está zangado pelo que eu fiz ontem? – perguntei.

–Não! Eu não sou o tipo de cara que guarda rancor sabe?! – ele respondeu dando de ombros.

–Hm, sei! – respondi ainda desconfiada.

–Mas diz ai o que está rolando entre você e o Sasuke heim? Nunca vi ele tão fissurado em uma garota antes, ele quer muito ficar com você! – Naruto disse e eu ri debochada.

–Ele quer, mas não vai, eu não saio com caras arrogante ou idiotas! – falei.

–Sasuke não é tão mau assim! - Naruto disse.

–Ele não é tão mau assim?! O cara é arrogante, soberbo, convencido, orgulhoso, estupido, atrevido, egocêntrico, impetuoso, grosso, esnobe, imodesto e... – Naruto me interrompeu.

–Ok, já entendi... você não gosta mesmo dele! Mas acredite ele já foi bem pior! – Naruto disse.

–Pior do que já é? Duvido!– respondi incrédula.

–Mas ele já foi... Sasuke era a pessoa mais fria que já conheci em toda a minha vida... - Naruto falou pensativo.

–Ele era frio? – questionei intrigada.

–Sim, ele era impenetrável e frio como um enorme bloco de gelo, não demostrava qualquer emoções ou sentimento, não gostava de conversar e respondia sempre monossílabo, mas um dia tudo mudou! – Naruto disse pensativo.

–O que houve? – perguntei curiosa.

–Ele se rebelou! Resolveu chutar o pau da barraca e fazer tudo que queria fazer sem pensar nas consequências, ele se tornou inconsequente e extremamente arrogante, sempre foi muito fácil pra ele conseguir o que queria afinal ele é rico e bonito! Só tem uma coisa que Sasuke desejou, mas nunca teve... sem falar de você agora! – Naruto respondeu.

–E o que ele desejava tanto? – perguntei ainda mais curiosa.

–Qualquer demonstração de afeto ou carinho por parte do pai! – Naruto respondeu.

No momento que ouvi o que Naruto disse, lembrei-me de como o senhor Uchiha tratou Sasuke ontem na minha casa, ele foi tão frio e arrogante com ele, ele o trata que nem cachorro, durante todo o jantar ele se referia a Sasuke como alguém que não há nada pra se orgulhar, dizia que Sasuke era um caso perdido e uma vergonha para a família, deve ser difícil ouvir isso do próprio pai. Eu notei também que o Sr. Fugaku tratava Itachi de maneira diferente, sempre o elogiava e se referia a ele como sendo o tesouro da família. Como não percebi isso antes?! Sasuke se sente ameaçado pelo irmão. E por que o Sr. Fugaku trata Sasuke daquela forma tão rígida? Parece até que ele não gosta do próprio filho.

–Chegamos! – Naruto disse chamando a minha atenção. Quando me dei conta já estava parada em frente à entrada do colégio e nem havia percebido. Suspirei e entrei no colégio ao lado de Naruto.

Narração Sakura Off

Narração Sasuke On

Eu estava conversando com Gaara e Neji quando vi Sakura chegar no colégio acompanhada de Naruto. Mas o que aquele loiro idiota estava fazendo com ela? Deixe Gaara e Neji falando sozinhos e fui até eles.

–Ei Naruto! – o chamei e aquele dobe olhou pra mim sorridente.

–FALA AI TEME! – o idiota gritou acendo pra mim.

–O que você está fazendo? – perguntei parando ao lado dele e encarando Sakura.

–Nada de mais, apenas encontrei a Saky pelo caminho e vim pro colégio com ela! – Naruto respondeu.

–Saky? – perguntei com uma sobrancelha arqueada.

–É, eu posso te chamar assim né Sakura? – Naruto perguntou olhando pra ela.

–Tanto faz! Eu vou procurar a Tenten e a Hinata! Tchau pra vocês! – Sakura disse e saiu andando.

Assim que ela se afastou, me virei para o loiro.

–O que você estava fazendo com a Sakura heim? – perguntei.

–Calma cara, não precisa ficar com ciúmes, eu só estava conversando com ela! – Naruto respondeu.

–Ciúmes? Eu não estou com ciúmes! – respondi irritado.

–Não é o que parece! – Naruto respondeu com um sorrisinho idiota.

–Cala boca! – respondi nervoso e sai caminhando até a mesa onde Neji e Gaara estavam, Naruto me seguiu.

Ficamos lá conversando banalidades até o sinal tocar, então sem outra alternativa fomos para a sala de aula, teríamos aula de matemática com a professora Anko agora. Quando cheguei na classe Sakura já estava lá, ela conversava alguma coisa com Tenten e Hinata, quando me sentei ao seu lado na carteira ela parou de conversar com as meninas e me encarou.

–Precisamos conversar! – Sakura disse me encarando.

–Sobre? – perguntei.

–O castigo! Temos que dar um jeito de nos livrar dele! – Sakura respondeu.

–Hm, e o que você sugere que façamos? – perguntei e Sakura ficou pensativa, antes que ela pudesse me responder, a professora Anko entrou na sala de aula chamando a atenção de todos.

–Bom dia classe! – ela disse indo até sua mesa.

Sakura encarou a professora e respondeu:

–Falamos disso depois Uchiha! – Sakura disse abrindo o seu caderno.

A professora logo deu inicio a aula, ela passou vários exercícios de matemática para resolvermos e disse que valia nota. Muitos acham matemática uma matéria difícil, mas eu não acho, sempre me dei bem com números e resolvia as questões rapidamente. Terminei de responder a ultima questão e encarei os alunos na classe, todos estavam concentrados nos exercícios que a professora havia passado. Naruto parecia desesperado, ele não era muito inteligente e sofria para resolver os exercícios, suas notas eram péssimas, ele quase reprovou ano passado, só conseguiu passar porque eu o ajudei na matéria. Olhei pro meu outro lado e vi Sakura também nervosa, parecia não estar conseguindo resolver as questões, pois sempre que escrevia algo, logo apagava, ela bufou e apoiou a mão no queixo, Sakura encarou a folha de seu caderno e mordeu o lábio inferior, aquela era uma visão tentadora, ela ficava tão sexy daquele jeito, fiquei olhando pra ela feito um bobo e logo ela percebeu que estava sendo observada.

–O que foi? – Sakura perguntou também me encarando.

–Você parece estar tendo dificuldades com os exercícios! – comentei apontando para o caderno dela que estava todo rabiscado.

–Sim, esses exercícios são muito difíceis! – Sakura respondeu.

–Que nada, são muito fáceis de resolver! - falei.

Sakura deu uma breve olhada por meu caderno e me encarou de volta.

–Você já terminou de responder? – ela perguntou.

–Sim! – respondi com um sorriso convencido.

–Hm! Deve ter respondido tudo errado! – Sakura disse voltando a prestar atenção em seu caderno.

–Tenho certeza que as respostas estão corretas! – falei, mas Sakura me ignorou.

Era engraçado observar Sakura estudar, ela estava tendo dificuldades para responder as questões e ficava nervosa consigo mesma, sem falar que ela tinha uns tiques nervosos muito engraçados. Sakura ficava batendo freneticamente o lápis no caderno, mordia o lábio inferior quando estava com dúvida, e bagunçava os cabelos quando percebia que estava fazendo errado.

–Vocês têm mais 15 minutos para me entregar os exercícios respondidos! – a professora anunciou.

Arranquei a folha de meu caderno com os exercícios e entreguei a professora, ela deu uma breve olhada nas respostas e disse:

–Parabéns Uchiha, acertou todas! – sorri de lado e fui me sentar.

Sakura me olhava admirada, ela não havia acreditado que eu era um gênio em matemática. Ela suspirou encarando a sua folha, faltava ela responder duas questões, e pelo jeito ela não sabia as respostas.

–Me ajuda? – Sakura perguntou baixo.

–Hã?! O que você disse? – perguntei me fazendo de desentendido.

–Me ajuda a responder as duas ultimas questões? Não estou entendendo como faz a conta! – ela disse.

–Você quer minha ajuda? – perguntei com um sorriso de lado.

–Quero, vai me ajudar sim ou não? – Sakura perguntou impaciente.

–Depende, você vai me dar um beijinho de agradecimento? – perguntei só para provocá-la.

Sakura revirou os olhos e voltou a analisar sua folha.

–Deixa pra lá, eu faço sozinha! – ela disse pegando o seu lápis para voltar a fazer os cálculos.

–Tsk! Tsk! Tsk! Você está fazendo errado! – eu disse tomando o lápis da mão dela.

Sakura me olhou zangada.

–O resultado está saindo errado por que você está usando a fórmula incorreta! – eu disse anotando a fórmula certa no caderno dela.

Sakura deu uma olhada na fórmula que eu anotei e pareceu se dar conta que estava fazendo mesmo o calculo errado.

–Calcule novamente e verá que resultado sairá certo! – eu disse devolvendo o lápis a ela.

Sakura assentiu e voltou a calcular usando a fórmula que eu havia ensinado, quando terminou de fazer o calculo ela sorriu pois percebeu que o resultado estava certo.

–Obrigada! – ela disse me olhando com um sorriso meigo.

–Disponha! Acho melhor correr ou não dará tempo de responder a ultima questão! – eu disse apontando para a questão em branco em seu caderno.

–Tem razão! – ela disse voltando a fazer os cálculos.

No exato momento em que Sakura encontrou a resposta da ultima questão o sinal para o intervalo tocou. Ela arrancou a folha de seu caderno rapidamente e entregou a professora. Ela deu uma breve olhada nas respostas e sorriu para Sakura.

–Estão dispensados para o intervalo! – a professora Anko disse e saiu da sala de aula.

Sakura voltou a se sentar na cadeira ao meu lado.

–Sasuke, você não vai sair para o intervalo? – Gaara perguntou.

–Vão na frente, eu encontro vocês no pátio daqui a pouco! – respondi.

Gaara assentiu e saiu com os garotos. Quando Sakura estava prestes a se levantar para sair com as meninas eu segurei o seu braço, impedindo que ela se levantasse.

–Ai! – ela reclamou ao senti-se puxada por mim.

–Fica, nós temos que conversar! – eu disse.

Sakura me encarou zangada, mas me obedeceu.

–Meninas podem ir na frente! Procuro vocês depois! – Sakura disse.

–Tem certeza Sakura? – Tenten perguntou.

–Tenho sim, podem ir! – Sakura respondeu e as meninas saíram da sala nos deixando a sós.

Levantei-me da cadeira onde estava e fui até a porta da sala de aula, verifiquei se tinha alguém no corredor, depois de me certificar que não tinha ninguém ali, fechei a porta e encarei Sakura.

–O que você quer? – Sakura perguntou impaciente cruzando os braços.

–Primeiramente te entregar algo! – respondi voltando para minha cadeira, tirei da minha mochila um embrulho e entreguei a ela.

–O que é isso? – Sakura perguntou desconfiada pegando o embrulho nas mãos.

–Abra! – respondi seco.

Ela revirou os olhos, mas fez o que eu pedi.

–Um celular? – ela perguntou admirada ao ver o aparelho.

–Sim, não ficou reclamando que eu quebrei o seu? Pois então, eu comprei outro pra você! – respondi.

–Eu não posso aceitar isso! – Sakura respondeu me devolvendo o celular.

–Por que não? – perguntei surpreso.

–Não me parece certo aceitar, além disso, esse celular é muito caro! – ela disse tentando me devolver o aparelho.

–E dai? – perguntei.

–Eu não quero isso Uchiha, por favor, pegue de volta! – Sakura disse tentando me fazer pegar de volta, mas eu me recusava a aceitar.

–Não, eu comprei pra você! – respondi empurrando de volta pra ela.

Sakura suspirou e colocou o celular sobre a mesa.

–Podemos falar sobre o castigo agora? – ela perguntou.

–O que quer fazer sobre isso? – perguntei de volta.

–Preciso me livrar do castigo o mais rápido possível! – Sakura respondeu se sentando em cima da carteira escolar.

–O diretor Jiraya só vai nos liberar do castigo se achar que estamos nos dando bem, eu posso fingir isso, mas e você Sakura? Será que consegue fingir gostar de mim? – perguntei.

–Claro que sim, eu posso muito bem fingir ser sua amiguinha na frente do diretor! – Sakura respondeu convencida.

–Mas é ai que você se engana se acha que vai convencer o diretor facilmente! Jiraya é esperto, não adianta fingir apenas na frente dele, ele vai querer saber isso de outras pessoas também! – falei apoiando as minha mão na carteira ao lado dela.

–O que você quer dizer com isso Uchiha? – Sakura perguntou me encarando seria.

–Estou dizendo que temos que fingir nos dar bem na frente de nossos colegas também! – respondi.

–Isso me parece uma excelente desculpa para fazer todos acreditarem que estou na sua, quando não estou! – Sakura respondeu.

–Você não está na minha Sakura? Achei que estivesse depois do nosso quase beijo ontem na sua casa! – falei me aproximando dela.

–O Quê?! Ficou maluco?! Eu não ia beijar você! – Sakura falou visivelmente nervosa.

–Não foi o que me pareceu ontem, se me pai não tivesse chego bem naquela hora, nós teríamos nos beijado! – falei convencido.

–Claro que não, você está viajando, eu jamais beijaria você outra vez! – Sakura respondeu cruzando os braços.

–Hum, é mesmo? Então por que chegou assim bem pertinho de mim e ficou falando coisas sem sentido? – perguntei me aproximando perigosamente dela.

–Ora, por que você me deixa confusa! – Sakura respondeu me afastando de perto dela. Ela desceu da carteira onde estava sentada e foi pra longe de mim.

–Eu te deixo confusa? – perguntei surpreso, agora quem estava confuso era eu.

–Sim, você age feito um babaca, e depois me surpreende, ai volta a agir feito um babaca, de repente é gentil e me ajuda com a matéria e volta a ser babaca de novo! – ela falou me deixando ainda mais confuso.

–O que você quer dizer com isso? – perguntei sem entender.

–Eu te odeio Uchiha! – Sakura disse brava e saiu da sala de aula batendo a porta com força.

Narração Sasuke Off

Narração Sakura On

Onde é que eu estou com a cabeça? Por que eu disse aquilo para Sasuke?! Como eu era tola, devo estar enlouquecendo! Suspirei pesadamente. Sasuke está me deixando completamente confusa, ele tem o poder de me deixar completamente atordoada, na maior parte do tempo ele age feito um babaca, mas dai me surpreende cantando e tocando piano?? A última pessoa da face da terra que eu achei que tocaria piano seria ele, quer dizer Sasuke tem fama de playboy, ele é metido, arrogante e egocêntrico, por que um cara como ele saberia tocar piano? Tá e não é só isso, ainda tem o lance que Naruto disse sobre o pai dele e até ele foi gentil hoje comigo, até me ajudou com a matéria e...

–Para Sakura, mas o que é que você está pensando? – perguntei balançando a cabeça. Me joguei de costa na parede e escorreguei até o chão.

A quem eu quero enganar? Sasuke conseguiu mexer comigo, e tudo isso começou com aquele maldito beijo, por que é que eu fui deixar ele me beijar mesmo? Ah é, a sua boca é incrivelmente saborosa e macia, tem gosto de menta e é quase impossível resistir ao seu beijo. Droga! Eu não posso estar gostando de um cara como ele, além disso, eu sei que Sasuke só quer me usar e me exibir como um troféu, e isso eu não vou permitir jamais. Eu não estou me entendo, qual é o meu problema? Eu sempre detestei caras como Sasuke: metidos, arrogantes e soberbos. Talvez eu esteja carente, ou de tpm, por isso estou tão sensível, ou pode ser que eu me sinta atraída mesmo a ele, eu não posso negar que Sasuke é lindo, sarado e gostoso.

–Grrr! Para de pensar nisso Sakura! – eu disse irritada batendo na minha própria testa.

–Sakura, está tudo bem com você? – a uma voz suave e amigável me fez despertar do transe em que estava.

–Hinata! – eu disse olhando a morena de olhos perolados a minha frente.

–O que houve? – ela perguntou se sentando ao meu lado no chão.

–Nada de mais! – respondi tentando ser simpática.

–Você discutiu com Sasuke outra vez? – ela perguntou e eu suspirei.

–É... pode se dizer que sim, mas isso não é novidade, vivemos discutindo desde em que nos conhecemos! – respondi.

–Ele te deixa confusa né? – Hinata perguntou.

–Sim, ele me deixa louca! – respondi nervosa e Hinata riu.

Encarei Hinata, eu a conhecia há pouco tempo, mas parecia que éramos amigas há anos, ela parecia me entender melhor que eu mesma. Hinata era tão meiga e bondosa, um doce de pessoa, e eu sentia que podia confiar nela. Geralmente eu desabafava com Ino, mas como ela não estava aqui agora, acho que falaria com Hinata mesmo, talvez ela pudesse me ajudar.

–Hinata, você já se sentiu atraída por algo que não devia sequer gostar? – perguntei e Hinata pareceu surpresa com a minha pergunta, mas mesmo assim ela respondeu.

–Sim, já me senti assim Sakura, e às vezes sinto sensações parecidas com essa!– Hinata respondeu e eu olhei para ela confusa. Ela percebeu a minha confusão e começou a se explicar.

–Você já deve ter notado que eu sou uma garota muito tímida né? Eu sou medrosa e insegura! Eu olho pra você e para Tenten e sinto inveja, vocês tem atitude e são tão seguras de si, eu queria ser como vocês, mas acho não consigo. Eu amo alguém mais nunca tive coragem de me declarar pra ele, eu não queria me sentir assim, mas...

–Mas o coração não escolhe quem amar, ele simplesmente ama! – falei me lembrando das palavras de minha mãe, elas nunca fizeram sentido pra mim até agora.

–Exatamente! – Hinata falou.

–E como você lida com esse sentimento Hinata? – perguntei.

–Bem, o jeito é conviver com ele... – Hinata respondeu dando de ombros.

–Você nunca pensou em se declarar pra ele? – perguntei.

–Sim, mas nunca tive coragem, eu tenho medo dele me recusar e eu sofrer ainda mais... - Hinata disse.

Ficamos em silêncio por um tempo cada uma perdida em seus pensamentos.

–Sakura...- Hinata me chamou e eu olhei pra ela.

–O que Sasuke fez pra te deixar perdida desse jeito? – ela perguntou.

–Ele me beijou Hina! – falei.

–E você gostou do beijo pelo visto! – Hinata comentou.

–Pior, eu retribui! – falei tampando meu rosto com as mãos.

–E quase o beijei pela segunda vez ontem na minha casa! Não sei o que deu em mim... Eu devia sentir repulsa por aquele garoto mas... – Hinata me interrompeu.

–Sakura, não se culpe por se sentir assim, é como disse aquele filosofo famoso: o coração tem razões que a própria razão desconhece. Além disso, Sasuke é um cara muito bonito, é normal que se sinta atraída a ele! – Hinata disse.

–Sim, ele pode até ser muito bonito, mas é tão arrogante, soberbo, metido, egocêntrico, eu não devia me sentir atraída por alguém como ele, eu detesto gente assim! – falei convencida.

–Pode parecer loucura o que vou dizer agora, mas acho que Sasuke está gostando mesmo de você! – Hinata disse.

–O quê? Por que está dizendo isso Hina? – perguntei confusa.

–Sasuke é tudo isso que você disse mesmo, ele é egocêntrico, metido, soberbo, e extremamente orgulhoso, ele não costuma ser gentil com ninguém, muito menos tratar bem as garotas com quem fica, mas eu vi como ele te tratou hoje, ele foi gentil e te ajudou, sabe quando ele fez isso por uma garota? Nunca! Talvez você esteja despertando algo de bom dentro dele! – Hinata disse e eu suspirei.

–Sasuke só está me tratando assim porque quer me conquistar, eu feri o ego gigante dele, e agora ele quer ficar comigo pra provar que continua sendo o gostosão do pedaço e que nenhuma garota resiste a ele! – falei convencida.

–Você pode até ter razão, mas ainda acho que você conseguiu despertar em Sasuke uma pontada de sentimento, não é só atração e desejo, ele parece gosta da sua personalidade, do que você é! – Hinata disse e eu fiquei pensativa.

O sinal soou pela escola avisando que o horário do intervalo havia terminado e que todos deviam voltar para sala de aula, suspirei pesadamente. Hinata se levantou do chão e me estendeu a mão.

–Vamos Sakura, eu sei que você é uma garota forte e decidida, e sei que saberá lidar bem com essa situação, porém você também sabe que precisa encontrar uma solução para o seu problema com Sasuke né? Pois querendo ou não terá que conviver com ele! – Hinata disse.

Ela tinha razão, eu seria obrigada a aturar Sasuke querendo ou não, nós somos vizinhos, colegas de classe, e nossos pais são amigos, não dava pra eu evitá-lo o tempo todo, eu teria que encontrar uma saída e fazê-lo entender que eu não queria iria ficar com ele, mas também não queria viver brigando e discutindo, mas a questão era: seria possível nós termos uma convivência pacífica e nos darmos bem? Nós somos muitos diferentes, a única coisa que temos em comum é a aversão um pelo outro, mas mesmo assim seriamos obrigados a ter uma convivência forçada e querendo ou não eu tinha que encontrar uma solução para aquela situação com ele, mas como faria isso?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi e reescrevi esse capítulo umas 3 vezes e lendo ele agora percebo que não ficou bem como eu imaginava... Eu tive tempo de sobra essa semana e resolvi aproveitar e escrever bastante, porém eu tive um bloqueio criativo e me faltou inspiração, enfim... Esse não foi o meu capítulo favorito...
O que vocês acharam? Gostaram? Odiaram? Prometo fazer melhor no próximo...
Beijos e aguardo review....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.