Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS escrita por Cerejinhaa


Capítulo 10
Capítulo 10 – Um Jantar Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaa... Olha eu aqui de novo trazendo mais um capítulo pra vocês!!! O/

Na semana passada eu promovi uma enquete, estão lembrados? Pois bem, eu perguntei qual música o Sasuke e a Sakura deviam cantar em um dueto, eu deixei 3 opções e vocês votarem e aqui estão os resultados:
(Lembrando que eu somei os votos dos leitores do Nyah+Animespirit)
> A Thousand Years - Christina Perri com a participação de Steve Kaze; -> 8
—>Just Give Me A Reason - Pink com a participação de Nate Ruess; -> 9
—>Eu Quero Sempre Mais - Ira! com a participação da Pitty. -> 2
Como podem ver a Just Give Me A Reason foi a mais votada, venceu por diferença de um voto... Obrigada a todos que comentaram e deixaram suas opiniões, eu também tive ótimas sugestões de músicas como: Just a fool - Chistina Aguilhera / Just a Kiss ou Need you Now - Lady Antebell / Lady in Black - Uriah Hell - valeu galera, as sugestões foram boas e quem sabe ainda não usarei... Sem mais delongas vamos logo ao capítulo de hoje, espero surpreende-los.

P.S
Quando houver canções sugiro que ouçam a música junto da leitura.
Evanescence - My Immortal - https://www.youtube.com/watch?v=o_mdnDaweVw
P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess - https://www.youtube.com/watch?v=OpQFFLBMEPI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522694/chapter/10

Capítulo 10 – Um Jantar Inesperado

Narração Sakura On

Eu estava jogada de costas na minha cama, estava tão nervosa e irritada e tudo por culpa do idiota do meu vizinho, desde que cheguei aqui ele fica atrapalhando a minha vida, ele é tão arrogante e mesquinho, acha que pode ter tudo o que quer. Bufei inconformada ao me lembrar do que ele fez hoje comigo, droga de beijo bom que não saia dos meus pensamentos, como fui permitir que ele me beijasse daquele jeito? E o pior de tudo foi eu ter retribuído, eu não queria, mas foi impossível resistir aqueles lábios tão saborosos e... Epa, mas o que é que eu estou pensando? Levantei-me da cama nervosa e encarei meu reflexo no espelho, meus cabelos estavam bagunçados, eu ainda vestia o uniforme do colégio que inclusive estava amarotado, eu estava com uma péssima aparecia, resolvi tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável quem sabe um banho frio me deixaria mais calma e tranquila.

Fui até o banheiro e liguei a banheira de hidromassagem, retirei minhas roupas em entrei na água morna, fechei os olhos e tentei relaxar, tomei um banho bem demorado, fiquei brincando com as espumas da banheira até minha pele enrugar de tanto passar tempo alí. Depois de horas resolvi sair do banho, enrolei-me em uma toalha e fui me vestir, estava fazendo muito calor por isso optei por vestir um short jeans e uma blusa branca mais soltinha, calcei um chinelo nos pés e encarei o relógio do meu quarto, ele marcava 17:30h. Meu estomago roncava de fome e eu me lembrei que não havia comido nada a tarde toda. Desci até a cozinha e comecei a revirar os armários, encontrei alguns ingredientes na geladeira e fiz um sanduiche de mortadela pra mim. Enquanto comia uma das empregadas entrou na cozinha.

–Senhorita, deseja alguma coisa? – a mulher perguntou educadamente.

–Não se preocupe, já preparei algo pra eu comer! – respondi.

Ela assentiu e voltou a fazer seus afazeres. Quando terminei de comer, levei louça até a pia e comecei a lavar.

–Senhorita, pode deixar eu lavo a louça! – a mulher disse preocupada.

–Não, pode deixar que eu lavo! Fui eu quem sujou nada mais justo que eu lave! – respondi.

–Mas senhorita eu estou aqui pra isso! – disse a mulher.

–Ei, qual é o seu nome? – perguntei a ela.

–Hanna! – ela respondeu.

–Hanna eu não me importo de fazer isso, eu não sou uma riquinha mimada que não lava a própria louça! Não se preocupe, pode voltar aos seus afazeres que eu cuido disso! – respondi apontando para a louça suja.

–Tem certeza senhorita? – ela perguntou ainda preocupada.

–Tenho sim! – respondi.

A mulher finalmente concordou e voltou a fazer suas outras tarefas. Eu não acredito que esse povo rico não é capaz de lavar nem uma louça suja, nessa casa tem tantos empregados que acho que minha vó não faz nada além de reclamar da vida e chatear os outros. Quando terminei de arrumar a cozinha fui até o quarto do meu pai mais ele não estava lá. Estranhei, ele disse que chegaria do trabalho depois das 17 horas. Dei de ombros e sai andando pela enorme mansão onde eu morava agora, eu ainda não conhecia todos os cômodos daquela casa afinal ela era tão grande, ao andar por ela descobri que havia vários quartos de hospedes, uma área de lazer com piscina, até biblioteca tinha, mas o que mais chamou minha atenção foi uma enorme sala que encontrei, sua decoração era medieval o que fazia ela parecer um enorme salão de baile, mas o que mais chamou minha atenção naquele cômodo foi um piano velho que havia ali. Aproximei-me do instrumento curiosa, ele era lindo, levantei a tampa e encarei as teclas, será que eu conseguiria tocar? Eu sabia tocar teclado, mas piano eu nunca havia tentado, sentei no banco em frente ao instrumento e posicionei minhas mãos nas teclas, comecei a tocar algumas notas e sorri satisfeita ao perceber que conseguia tocar algumas notas.

–Quero tentar tocar uma música! – eu disse animada para mim mesma.

Resolvi tentar tocar a música My Immortal do Evanescense, pois eu sabia todos os acordes dela no teclado e quem sabe daria certo de tocar no piano também. Posicionei meus dedos nas teclas e dei introdução à música. O som do piano parecia ainda mais bonito do que o do teclado, fechei os olhos para apreciar a música e comecei a cantar baixinho.

I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

Ao perceber que estava conseguindo tocar a música no piano, aumentei um pouco mais o ritmo e resolvi cantar mais alto, mantive meus olhos fechados, pois sentia que daquela forma conseguiria me profundar ainda mais na canção.

You used to captivate me by your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

Quando terminei de cantar a música ouvi sons de palmas, abri meus olhos assustada e olhei para trás me deparando com a família Uchiha ali. Eles estavam acompanhados de meu avô Hideki e me olhavam admirados. A senhora Uchiha chorava, fechei a tampa do piano atordoada e os encarei novamente completamente confusa.

–Isso foi muito lindo! Você canta e toca muito bem! – a senhora Uchiha disse limpando as lágrimas que escorriam de seus olhos.

–Sakura, você sabe tocar piano? – meu avô perguntou surpreso.

–É... Parece que sim! – respondi me levantando do banquinho onde estava.

–Sakura você foi fantástica, é uma garota de muito talento! – Itachi disse gentilmente.

–Obrigada Itachi! –respondi sorrindo timidamente a ele.

–Então, quando vamos parar com os mimimis e ir logo ao que interessa?! – Sasuke perguntou chamando a atenção de todos.

O senhor Uchiha o encarou bravo, ele suspirou pesadamente em seguida me olhou.

–Sakura, nós viemos até aqui pedir desculpas pelo comportamento de nosso filho Sasuke! Soubemos o que ele fez a você! – o senhor Uchiha disse me surpreendendo.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa a ele, a voz de meu pai chamou a atenção de todos na sala.

–O que seu filho fez a minha filha Fagaku? – meu pai perguntou com voz grossa, todos nos viramos para encará-lo.

–Kizashi, quando tempo! – disse o senhor Uchiha ao ver o meu pai.

–Digo o mesmo Fugaku! É um prazer revê-lo depois de tantos anos! – meu pai respondeu se aproximando.

–Sim, já faz muito tempo! – Faguku respondeu.

–Então a que de deve essa agradável visita? – meu pai perguntou se aproximando e o cumprimentando devidamente.

–Talvez não seja tão agradável assim Kizashi, nós viemos aqui nos desculpar pelo comportamento de nosso filho Sasuke! – o senhor Uchiha respondeu apontando para o Uchiha mais novo.

–Oh então esse é o famoso Sasuke Uchiha?! O garoto que gosta de apertar os seios de garotas indefesas durante a aula? – meu pai perguntou encarando o Sasuke de maneira intimidadora.

–Indefesa? Por acaso o senhor sabe o que sua adorável filha indefesa fez a mim? – Sasuke perguntou e me pai me encarou sério.

–Sakura, o que você fez a esse garoto? – meu pai perguntou bravo.

Cosei a minha nuca sem graça, antes de responder.

–Er... bem... Eu posso ter agredido ele algumas vezes, mas juro que foi em legitima defesa, além disso, foi o senhor quem me ensinou a agredir garotos que tentam me molestar! – eu disse na tentativa de justificar o meu erro.

–Foi somente isso que você fez Sakura? – meu pai perguntou serio cruzando os braços.

Engoli a seco antes de responder, provavelmente ele já sabia do ocorrido no colégio, pois o diretor havia ligado pra contar sobre o castigo.

–Er... Bem... Digamos que eu estava com raiva pelo constrangimento que ele me fez passar ontem na aula então, bem... eu... Eu quis deixado em uma situação constrangedora semelhante a que ele me fez passar.... Dai eu peguei a roupas dele no vestiário masculino e fugi enquanto ele tomava banho! – respondi sem graça encarando meu pai de forma apreensiva.

–SAKURA! – meu pai disse bravo.

–Desculpa pai, mas eu estava com muita raiva dele, e foi ele que me provocou primeiro! – eu respondi.

Meu pai me encarou bravo em seguida ele encarou o senhor e a senhora Uchiha constrangido.

–Acho que também devo desculpas pela minha filha! – meu pai disse a eles.

–Não culpe a garota Kizashi! Foi meu filho quem começou tudo isso, ele provocou primeiro e ela reagiu! Ação e reação! – o senhor Uchiha disse.

–Desculpe Fagaku, às vezes minha filha é temperamental! – meu pai disse.

–Tudo bem! Nós também devemos desculpas, nosso filho é terrível, eu acho que ele ainda mais teimoso e temperamental que sua filha! – o senhor Fugaku respondeu.

–Ok, agora que parece estar tudo resolvido, podemos ir pra casa? – Sasuke perguntou entediado.

–Ainda não, antes peça desculpa a Sakura! – a senhora Uchiha disse.

–O QUÊ?? Eu não vou pedir desculpas pra ela coisa nenhuma! – Sasuke disse marrento.

–Sasuke, peça desculpas agora! – Mikoto insistiu nervosa.

Sasuke suspirou e me encarou bravo.

–Desculpa! – ele disse baixo.

–O quê? Eu não ouvi direto o que você disse!? Pode repetir?!– pedi de proposito só pra irritado, pois sabia o quanto Sasuke era orgulhoso até pra pedir desculpas.

–Eu pedi desculpas! – Sasuke respondeu bravo.

–Ok, eu te desculpo Uchiha! – respondi com um sorriso convencido nos lábios.

–Sakura! – meu pai chamou a minha atenção e eu já sabia bem o que ele queria que eu fizesse.

–Também peço desculpas pelo meu comportamento, foi infantil da minha parte querer me vigar! – eu disse.

–Ok, agora que parece estar tudo resolvido podemos ir embora! – o senhor Uchiha disse.

–Espere, por que vocês não ficam para jantar conosco? Já faz tempo que não nos encontramos Fugaku, vamos colocar os assuntos em dia! – meu pai propôs.

–Nós não queremos atrapalhar Kizashi! – o senhor Uchiha respondeu.

–Vocês que não vão atrapalhar, será um prazer se ficarem para jantar conosco! – meu avô disse.

O senhor Uchiha encarou a esposa e perguntou:

–O que acha Mikoto? – ele indagou.

–Eu adoraria ficar para o jantar! – ela respondeu.

–Excelente, vamos todos para a sala de jantar então! – meu avô disse chamando todos para lá.

Olhei brevemente para Sasuke ele me olhava de volta com um sorriso torto, garoto esnobe, não acredito que vou ter que jantar ao lado dele, mas quando meu olhos pousaram em Itachi sorri de lado, seria uma excelente oportunidade para provocar Sasuke.

–Vem Itachi, eu te mostro onde fica a sala de jantar! – eu disse puxando Itachi pela mão.

Ele sorriu e me acompanhou, olhei discretamente para trás e vi que Sasuke ficou furioso, ótimo, eu iria conseguir irritá-lo facilmente.

Quando chegamos à sala de jantar todos já estavam sentados à mesa, nos sentamos também. Itachi sentou-se ao meu lado direito e Sasuke se sentou na minha frente, logo a chata da minha avó apareceu, ela cumprimentou todos e se sentou ao lado de Mikoto, as empregadas logo começaram a servir o jantar. De repente Mikoto puxou assunto comigo.

–Então Sakura... Itachi me contou que você dá aulas em um centro comunitário é verdade? – Mikoto perguntou.

Sasuke me olhou surpreso ao ouvir o que sua mãe disse.

–Sim, é verdade Sra. Mikoto! – respondi bebendo um pouco do suco que uma das empregadas havia servido em meu copo.

–Isso é ótimo, poucos jovens se oferecem pra fazer serviço voluntario hoje em dia! – Mikoto elogiou.

–Obrigada, eu realmente gosto de ajudar os outros! – respondi.

–Sakura sempre foi muito generosa, ela herdou isso de minha falecida esposa, quando viva ela dava aulas de dança neste mesmo centro comunitário, Sakura sempre a acompanhava e quando ela faleceu Sakura deu continuidade ao trabalho que ela fazia lá! – meu pai disse.

–Então você dá aulas de dança? – Mikoto perguntou.

–Sim, inclusive seu filho participou de uma das minhas aulas! – respondi.

–Sim, ele me contou, Itachi disse que você dança muito bem! Pelo visto você é uma garota de muitos talentos! – Mikoto disse.

–Que nada! Acho que ele exagerou um pouco, eu sou uma garota comum! – respondi.

–Garotas comuns não cantam como você Sakura, eu me emocionei muito com a sua música, você tem um talento extraordinário, não o desperdice! – Mikoto disse.

–Obrigada Sra. Mikoto, é bom saber que outros apreciam o que eu faço, pois faço com muito amor! – eu respondi constrangida por receber tantos elogios dela.

–Sakura é uma garota muito modesta mãe, ela não fica se gabando por seus talentos! – Itachi disse.

–Sim já deu pra notar, tem gente aqui nesta mesa que devia aprender algumas coisinhas com você Sakura! – Mikoto disse olhando de lado para Sasuke. O Uchiha mais novo deu um riso abafado que mais parecia uma bufada.

–Então Sakura eu estou curiosa pra saber como o convenceu Itachi dançar... Já faz meses que eu estou tentando convencê-lo entrar em uma academia de dança, mas ele não queria de jeito nenhum! – Mikoto disse e eu olhei para Itachi surpresa.

–Na verdade D. Mikoto foi iniciativa de seu filho aprender a dançar, eu não precisei convencê-lo a nada, e devo dizer que ele aprende muito rápido, com apenas uma aula ele aprendeu a valsar muito bem! – eu disse e Mikoto sorriu.

–Aprendi rápido porque estava motivado, além disso, tive uma excelente professora! – Itachi disse me encarando com um sorriso lindo.

–Hm, com certeza você estava motivado! – Sasuke comentou lançando um sorriso debochado para o irmão.

–Por que você não participa das aulas de dança também Sasuke? Você também precisa aprender a valsar, não quero que faça feio no aniversario do seu irmão! – Mikoto disse.

–Está louca mulher?! Eu não danço! Dançar é coisas pra mariquinhas! – Sasuke respondeu começando a se servir com a comida.

–Na verdade pesquisas revelam que mulheres se sentem mais atraídas por homens que saibam dançar, além disso, não têm nada ver isso que disse, homens que dançam não são mariquinhas são corajosos e muito atraentes! – respondi.

–Hm, isso é o que você pensa! – Sasuke respondeu com um sorriso debochado.

–Não liga pro que meu irmão diz Sakura, ele é imaturo e não sabe o que está dizendo!– Itachi falou.

–Com certeza! – concordei dando um sorriso meigo para Itachi.

Depois disso o jantar seguiu normalmente, os homens conversavam sobre assuntos comerciais, Mikoto conversava com minha avó sobre a festa de aniversário que estava planejando para Itachi e eu fiquei falando com Itachi sendo a toda hora interrompida por Sasuke.

–Sakura você vai na minha festa de aniversário né? Eu gostaria muito que você fosse minha acompanhante! – Itachi disse.

–Eu? – perguntei surpresa.

–Sim, você! – Itachi respondeu.

–Bem eu...- foi interrompida pela voz de Sasuke.

–Ela não vai com você! – Sasuke respondeu por mim.

Itachi e eu o encaramos abismados.

–Mamãe disse que nossa prima Jesse será a sua acompanhante! – Sasuke completou.

–Jesse?? Que história é essa mãe? – Itachi perguntou.

–Não foi bem isso que eu disse a Jesse, eu só pedi a ela que entrasse no salão com você caso não convidasse nenhuma garota para ser sua acompanhante, mas como acabou de convidar Sakura não será mais necessário que ela faça isso! – a senhora Uchiha respondeu.

–Hm certo! – Itachi respondeu lançando um olhar zangado para Sasuke. Em seguida ele olhou pra mim novamente.

–Então, Sakura o que me diz? Aceita ser minha acompanhante? – Itachi perguntou com um sorriso galanteador.

A atenção de todos na mesa ficou voltada para mim, encarei brevemente Sasuke, ele me olha o irmão zangado e parecia apreensivo, pelo jeito ele não havia gostado nadinha do convite que Itachi havia me feito. Pensei um pouco e logo respondi.

–Sim, eu aceito ser sua acompanhante! – respondi e Itachi sorriu em resposta.

–Obrigada Sakura! – ele respondeu.

Depois de ouvir minha resposta ao convite de Itachi meu pai ficou serio, ele odiava que eu saísse com caras mais velhos. Quando eu namorava com Sasori 3 anos mais velhos que eu meu pai vivia dizendo que nosso relacionamento não daria certo, e o pior e que não deu certo mesmo, como meu pai disse caras mais velhos esperam coisas a mais de um relacionamento e ainda não era a hora certa pra “aquilo”. Eu estava distraída com meus pensamentos quando de repente sinto algo tocar minha perna. Arrepie-me toda ao sentir aquele toque e dei um pulo da cadeira, encarei Sasuke assustada, o safado estava “esfregando” a sua perna na minha. Fiquei furiosa e deu um chutão na canela dele.

–Ai! – Sasuke resmungou ao sentir o chute que dei nele.

–O que foi filho? – a senhora MiKoto perguntou preocupada.

–Nada! – Sasuke murmurou me encarando bravo.

O ignorei e voltei a conversar com Itachi, mas Sasuke continuou me provocando, ele ficava passando a sua canela na minha panturrilha e ia subindo pela minha perna me deixando arrepiada com aqueles toques.

–Dá pra você parar com isso! – falei brava o encarando.

–Parar com o quê Sakura? - Sasuke perguntou com um sorriso debochado.

Ninguém na mesa entendia o que estava acontecendo e eu achei melhor deixar como estava. Olhei para todos envergonhada e disfarcei.

–Você sabe do que estou falando Sasuke! - respondi entre dentes.

–Não sei de nada sua maluca! – ele respondeu.

Naquele instante o celular de Itachi começou a tocar, ele pediu licença e se levantou da mesa para atender a ligação. Depois de alguns minutos ele retornou com um semblante preocupado.

–Desculpe pessoal, mas vou precisar sair, me ligaram avisando que um amigo está hospitalizado, e eu vou até o hospital ver com ele está! – Itachi disse.

–Que pena você precisar sair assim tão cedo Itachi, volte mais vezes para jantar conosco rapaz!- minha avó disse.

–Com certeza virei! Obrigada pelo convite, o jantar estava ótimo Sra.Yuka, mas agora realmente preciso ir!– Itachi respondeu.

–Eu te acompanho até a porta rapaz! – Minha vó disse se levantando.

Itachi se despediu de todos e foi embora, minha vó o acompanhou até a porta de saída e logo retornou a mesa. Depois que Itachi foi embora o jantar seguiu entediante, meu pai conversava com Fugaku e Mikoto sobre coisas do passado, pelo visto eles haviam estudado juntos no colegial e não se viam há anos. Eles falavam de negócios, família, e outros assuntos entediantes, durante o jantar o senhor Fugaku fez diversas criticas a Sasuke, mas Itachi ele elogiava constantemente, não era novidade que Uchiha mais velho era bem mais maduro e responsável que Sasuke, e pelo visto Itachi era o orgulho da família Uchiha. Encarei Sasuke brevemente ele parecia incomodado com as criticas que seu pai fazia a seu respeito, suspirei já cansada de ouvir toda aquela conversa.

–Com licença, vou ao toalete! – informei e me levantei da mesa.

Eu não queria ir ao banheiro só queria sair um pouco daquele ambiente, não aguentava mais aqueles papos entediantes, entrei no banheiro e fechei a porta, encarei meio reflexo no espelho. Minha pele estava linda, lisinha e macia acho que aqueles sais de banho estão fazendo muito bem pra minha pele, ajeitei meu cabelo atrás da orelha e fiquei fazendo hora no banheiro, depois de alguns minutos retornei a sala de jantar, mas não havia mais ninguém lá, dei de ombros a família Uchiha devia ter ido embora, decidi voltar a fazer o que estava antes deles chegarem: tocar piano.

Corri até a outra sala e sentei-me no banco em frente ao piano, levantei a tampa que cobriam as teclas e sorri animada, comecei a tocar algumas notas em ritmos aleatórios. Parei por um instante pensando em uma música que gostaria de tocar, lembrei-me da música da Pink com Nate Ruess, aquela música tinha uma introdução linda no piano. Resolvi tentar tocar aquela. Concentrei-me e comecei a tocar as teclas do instrumento dando introdução à música, ao notar que estava saindo no ritmo certo comecei a cantar também.

(Sakura)

Right from the start
You were a thief, you stole my heart
And I, your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them
Now you've been talking in your sleep oh oh
Things you never say to me oh oh
Tell me that you've had enough
Of our love
Our love
Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

(Sasuke)

I'm sorry I don't understand
Where all of this is coming from

Assuste-me ao ouvir uma voz masculina perfeitamente afinada soar atrás de mim, virei-me bruscamente para trás e encontrei Sasuke parado ao meu lado, era ele quem estava cantando? Fiquei abismada, o que ele ainda fazia ali?

I thought that we were fine…. – Sasuke cantou mais uma frase e me olhou sério. Sasuke ficou um tempo parado me olhando com as sobrancelhas arqueadas.

–O que foi? – perguntei sem entender o que ele queria.

–E agora que você cantar aquela parte: oh we had everything! – Sasuke disse me encarando.

–O quê? – perguntei confusa.

–A música... Quando o Nate Ruess canta essa parte a Pink completa com a frase: oh we had everything! – Sasuke respondeu se aproximando.

–E dai? – perguntei sem entender.

Sasuke revirou os olhos e se aproximou ainda mais, ele se sentou ao meu lado no banco do piano.

–Chega pra lá! – Sasuke disse me empurrando para o lado.

–Ei! – reclamei ao sentir-me sendo empurrada por ele.

O encarei abismada. Sasuke estralou os dedos e os posicionou sobre as teclas do piano, o encarei com uma sobrancelha arqueada o que ele ia fazer? De repente Sasuke começou a tocar o piano, arregalei meus olhos surpresa, Sasuke sabia tocar piano? Fiquei boquiaberta o ouvindo tocar e de repente Sasuke voltou a cantar:

(Sasuke)

I'm sorry I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine….
–Sasuke fazia um gesto com a cabeça pra eu dar continuidade a música.

(Sakura)

Oh we had everything – cantei aquela parte baixinho, Sasuke sorriu de lado ao me ouvir e voltou a cantar.

(Sasuke)

Your head is running wild again
My dear we still have everythin'
And it's all in your mind
– ele olhou novamente para mim e eu completei a música.

(Sakura)

Yeah, but this is happenin' – cantei mais alto dessa vez, Sasuke sorriu e deu continuidade a canção.

(Sasuke)

You've been havin' real bad dreams oh oh
You used to lie so close to me oh oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love

Sorri ao ouvido cantar, quem diria que ele sabia cantar e tocar tão bem? Me deixei levar pelo clima e comecei a cantar junto dele.

(Sakura e Sasuke)

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No nothing is as bad as it seems
We'll come clean

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, that we're not broken just bent
And we can learn to love again

Sasuke e eu finalizamos a música e nos encaramos sorridentes. Aquilo foi incrível! Eu o olhava completamente surpresa, Sasuke sorria abertamente, geralmente os sorrisos que ele dava eram sempre de deboche ou ironia, mas aquele sorriso era diferente, ele parecia realmente feliz. Sasuke exibia aqueles dentes brancos perfeitamente alinhados pra mim. Fiquei completamente abobada olhando pra ele.

–Você... – sussurrei o encarando.

–Eu... – ele sussurrou de volta me olhando nos olhos.

Aproximamo-nos mais um pouco, mas naquele instante uma voz grossa e grave nós chamou a atenção.

–Sasuke, vamos embora! –o senhor Uchiha disse frio nos assustando.

Olhamos para ele assustados.

–Agora! – o senhor Uchiha completou com arrogância.

Sasuke levantou-se do meu lado e me encarrou impassível, o lindo sorriso que ele exibia segundos atrás havia desaparecido, e agora ele mantinha uma postura seria e fria.

–Eu tenho que ir! – Sasuke sussurrou baixo só pra eu ouvir.

–Tudo bem, Até! - falei baixo o vendo se afastar ao lado de seu pai.

Estranhei a atitude do senhor Uchiha, ele foi tão frio e arrogante agora, nem parecia o mesmo com quem jantávamos minutos atrás. Fechei a tampa do piano, e voltei para o meu quarto intrigada, me joguei na cama e fiquei alí pensando em tudo que tinha acontecido hoje.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera o que vocês acharam do capítulo? Por favor, comentem pra eu saber o que vocês estão achando da minha fic...
Obrigada por lerem nós vemos nos comentários!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ritmo, Amor e Partituras - EM HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.