Voltar para o que sempre foi meu escrita por Robstenforever


Capítulo 2
Adeus e pronta para a nova vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522541/chapter/2

Depois de 4 anos nessa cidade onde reconstruí uma nova família,conquistei uma nova vida,me tornei um mulher forte,estava na hora de começar a arrumar minhas coisas e as coisas de Sophia.Ela essa hora estava na creche ficava uma quadra dali então quase sempre Jacob ou John pois nesses horários geralmente estava ajudando Elisa na cozinha dor bar,estava perdida em pensamentos quando uma batida na porta me deu um susto.

–Me desculpe minha filha não era minha atenção assusta-la..falou Elise chegando perto onde estava.

–Não foi nada,a senhora está precisando de algo?...Perguntei enquanto terminava de fechar minha mala..Ela se sentou na minha cama.

–Tem certeza do que vai fazer Bella?...Ela perguntou com a voz tremula,eu sabia que ela estava totalmente triste após saber a notícia.

–Sim tenho,eu preciso fazer isso,não só por mim,mas por Sophia também,ela precisa conhecer o pai...Falei e nesse momento vi que ela começou a chorar,me agachei na sua frente.

–Dona Elisa,a senhora sempre vai ter um lugar no nosso coração,eu devo muito a senhora e ao seu john,nunca vamos esquece-los sempre vamos aparecer.

–Vou sentir muita falta de vocês,a minha pequena fazendo bagunça na minha casa..ela falou e aos poucos foi se acalmando apenas umas pequenas lagrimas.

–Nós também ,e quando vocês menos esperarem nos vamos vir visitar você..Ela segurou de minha mão

–Como você vai contar para Sophia..Nessa hora minha pequena entrou no quarto correndo no quarto soando.

–Mamãe,mamãe,mamãe...Ela corrida na volta do quarto e eu chegava a ficar tonta.

–Calma Sophia,você ta soando filha...Ela se acalmou e arrumou o cabelo atras da orelha.

–É verdade mamãe que vamos viajar??..Ela perguntou batendo palminha de felicidade..

–Sim é verdade meu amor,vamos pra forks a antiga cidade da mamãe..

Ela seguiu pulando até que parou e colocou a mão na cintura e as ficou com uma ruguinha no meio da testa.

–Vovó,você e vovô vão com a gente?..Ela perguntou sentando no colo da Elisa,e nessa hora eu fiquei com medo de sua reação.

–Não meu amor,nos vamos ficar,sua mamãe vai fazer algumas coisa,mas depois vocês voltam..Ela ficou abraçada nela por um tempo.

–Bom Bella,eu preciso descer pois tenho que ajudar John com o bar,de banho na Sophia e depois conversamos melhor,...eu apenas assenti com a cabeça.

Minha bebê estava brincando com sua boneca em cima da cama,mas era hora do seu bainho.

–Filha ta na hora do banho meu amor..Falei para ela que logo me olhou e sorriu,aquele mesmo sorriso que se fechou quando falei que ia embora,nessa hora um lagrima traiçoeira cair do meu olho,no mesmo instante ela tocou a mãozinha.

–Ta chorando mamãe?..Ela perguntou fazendo carinho em meu rosto,eu apenas peguei sua mãozinha e a beijei.

–Não caiu um cisto de poeira,daqui a pouco passa...Ela saiu correndo após meu dar um beijo no rosto,ela amava banho.

Cheguei la ela ja tinha tirado toda sua roupa,uma das coisas que eu sempre ensinei Sophia a ser é dependente em alguns aspectos pois é importante..Acabei de dar o banho nela,colocar o pijaminha e ela caiu como uma pedra na cama.

Tomei meu banho e desci para o bar,estava John,Elissa e Jacob havia acabado de chegar eu acho mas sua cara não era das melhores,talvez eles ja tivessem contado para ele sobre minha mudança.

–Bella podemos conversar?...Ele falou com cara fechada,e nem me olhava..

–Claro que sim,falei no mesmo tom..Chegamos até os fundos da casa onde ficava o jardin..La ele se virou e me encarou.

–Eu não posso acreditar que você vai embora e levar Sophia de volta para aquela cidade que todo mundo odeia vocês Bella,você tem noção do perigo...Ele falou com uma voz de desacreditado..Eu cheguei perto dele.

–Jacob,entenda eu preciso disso,para me sentir completa,eu quero mostrar para todos eles a mulher que me tornei,quero mostrar para minha filha que ela tem um pai e...Ele começou com uma risada irônica e eu essa hora sabia que algo estava por vir.

–Posso te falar um coisa Bella,você jamais esqueceu o Edward e você acha que ele está te esperando cai na real Isabella...Ele falou e virou as costas pra mim,nessa hora o medo me tomou conta,e minha cabeça martelando,como estaria Edward? sera que ele ja tinha uma filha ou filhos..Subi correndo para meu quarto e me tranquei,precisava ficar perto da minha filha,a única que me deixava forte o suficiente para seguir,troquei minha roupa e deitei junto dela e me acalmei e ali dormi.Acordei com a vozinha dela me chamando acho que ja havia amanhecido e não faltava muito para pegar o voo.

–Mamãe,mamãe temos que levantar ta quase na hora..Ela se levantou e ja começou a colocar sua roupa eu fiz o mesmo.

Descemos a mesa ja tava pronto a mesa,estava John e Elisa,achei estranho Jacob não estar,minha princesa saiu correndo e foi dar um beijo no rosto de cada um.

–Sente-se filha,daqui a pouco temos que sair para pegar o avião...Ela sentou e comemos em silêncio as vezes a Sophia falava algo mas não era muito.

Terminamos o cafe,e John foi buscar nossas malas,estavamos nos despedindo,pois Elissa não iria ir pois tinha problemas de coração então queriamos que ela evitasse despedia quando nos visse partir no aeroporto.

–Tchau Bella,espero que você conquiste tudo o que lhe tiraram no passado..Elisa falou em meu ouvido para Sophia não ouvir,ela estava agarrada em John fazendo carinha de choro,Elisa pegou ela no colo e secou suas lagrimas com os dedos.

–Ei meu amor,olha pra vovò..ela olhou com os olhinho cheios de lágrimas..vamos estar sempre juntos vocês irão vir nos ver,nos também podemos conhecer a casa nova de você..ela sorriu e desceu do colo,entramos no carro e partimos o aeroporto,lá esperamos o voo por um tempo ate que fomos chamadas nos despedimos de John pois ele era como um pai para mim.

Entramos no avião e sentamos na poltrona,nessa hora minha bebê apertou minha mão e eu a olhei.

–Vamos começar nossa nova vida meu amor,muita coisa nos espera..ela me olhou com uma carinha estranha como se não entendesse,e sorriu para mim e se aninhou no meu peito e ali eu pensei para mim mesmo,minha vida e da minha filha será a melhor possivel,amanha mesmo estou indo procurar uma agencia de advogado para trabalhar e quem sabe a vida me esbarre com Edward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem gente,faço de coração esses capítulos