Voltar para o que sempre foi meu escrita por Robstenforever


Capítulo 1
Capítulo 1 Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver um pouco do resumo de como foi a vida de Bella nesses 4 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522541/chapter/1

Bom nesses quatros anos de minha vida,muita coisa aconteceu.

A partir do dia que sai de forks e fui para Dallas,minha vida mudou desde quando disse o adeus para Edward e peguei aquele avião,chegue sem nada,apenas com minha mala e minha filha no ventre.

Cheguei em vário lugares,mas ninguém me dava serviço pois eu estava gravida e as pessoas tinham medo de ficar sem funcionário daqui a alguns meses.

Mas deus colocou um casal no meu caminho Elisa e John que além de serviço me deram um novo lar.

Foi eles que me levaram no hospital quando fui ganhar Sophie,ela é minha princesa,minha copia escrita de Edward,por isso jamais poderia esquece-lo,ela estava sempre ali naqueles olhos azuis desde quando acordava ate dormir.

O filho de Elissa e John,Jacob sempre foi muito agarrado em Sophie,eu sei que ele sempre sentiu algo por mim mas nunca o vi mais que um amigo.

Agora que passou quatro anos,estou formada em advocacia eu estou voltando,e eu vou dar o que minha filha sempre quis o pai verdadeiro,e eu o amor de minha vida.

Se preparem Cullens Isabella Swan está devolta e não vou embora seu meu bem mais precioso Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem Bjs