Seeking Revenge escrita por Júlia C, Karina C

Seeking Revenge

Elena finalmente vai receber o comando da empresa de seus pais, porém ela não imaginava que seu passado ia voltar de forma tão estranha. E agora está determinada a se vingar, porém ela não imaginava que se vingar de seu passado fosse tão difícil .


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Anna, April Young, Bill Forbes, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Hayley, Jenna Sommers, Jeremy Gilbert, Klaus Mikaelson, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore, Vickie Donovan
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (3.724 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/07/2014 às 22:18 | Atualizada: 20/08/2014 às 12:43


Notas da História:

Genteeeeeeeeeeeeeeeee,
sou péssima em sinopse (mas com a ajuda de umas pessoinhas legais consegui), houve um erro em categoria e como sou escritora novata não sabia de nada então desculpa ai.
Se depender de mim todos os capítulos terão um monte de músicas(diverrrrrrrrrrrrrrrrrrsos tipos de musicas e sempre recomendações de fic's por que tenho amigas que me ajudaram bastante com os capítulos então (;).
Obrigadaaaaaaaaaaa por estar lendo e todos os tipos de comentários estão vindo de braços abertos! De uma escritora e uma leitora ansiosa por mais capítulos! Kisses


Capítulos

1. Best day of my life!
968 palavras
2. Destino filho da mãe!
1.190 palavras
3. Olhos azuis parte 1
1.566 palavras