Seeking Revenge escrita por Júlia C, Karina C


Capítulo 1
Best day of my life!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey pessoinhas,
essa é a minha primeira fic então como toda escritora de fic's vou pedir comentários, recomendações, favoritações (sei que está um pouquinho cedo para isso mas entendo vocês (:). Bom vou fazer com a ajuda da minha prima divosaaaaa, cheirosa, phyna (ehuheuheuhe), ricaaaaaaaaaaa (adoooooooooro).
Bom provavelmente postaremos aos Domingos por que tenho aula de tarde e aos sábados de manha e tenho meus probleminhas. Agradeço desde já por estar lendo.
OBS: Pelo amorrrrrrrr evito erros mas como não sou perfeita haverá erros, mas não taaaaantos assim e se tiver me avisem! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522528/chapter/1

Acordo com o meu despertador tocando (Best day of my life - American Authors) levanto vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal, saio e escolho uma roupa apropriada para a ocasião (Look Elena).

Vou para a empresa no meu Stradale (Foto do Stradale) ouvindo (Safe and Sound - Capital Cities) cantando loucamente, percebo que estou chegando à Salvatore's Company que segundo alguns investidores é a empresa que mais têm lucros de toda New York.

Entro na empresa e sigo direto para sala de reuniões, onde meu pai e meu advogado me esperam ansiosamente para assinar o contrato. E o meu pai gesticula para mim “Você está pronta?” e eu apenas balanço a cabeça positivamente, então sento a mesa e leio o contrato em seguida o assino e vou até meu pai e lhe dou um forte abraço expressando o quão grata estou por ter passado essa responsabilidade em minhas mãos. Eles me dão parabéns e me sinto um pouco tonta então me lembro de que não comi, levanto e decido tomar café com meu pai. No caminho me lembro do quão fui forte para não largar tudo e voltar correndo para Mystic Falls, para minha escola, para minha amigas e coincidentemente começa a tocar (Part of me - Katy Perry) deixando a música me lembrar de tudo que passei para chegar onde estou me deixando frágil e cheia de remorso fico assim por uns 5 minutos ou mais, pois uma fila de carros passam por mim me xingando terrivelmente.

Percebo que lacrimejei e limpo rapidamente as lágrimas que teimavam em sair afinal hoje é o dia de comemorar então como junto a meu pai conversamos sobre a empresa e lhe deixo na empresa, pois ele diz que ainda há coisas para resolver na administração da Salvatore’s . Indo para meu apartamento decido que enquanto não puder me vingar nunca mais pensarei nisso, chego em casa e decido fazer brigadeiro enquanto o faço lembro de Caroline e sua felicidade em comemorar comigo uma das coisas mais importantes durante minha vida:

Ligação on
- Alô Caroline nem sabe - Caroline é minha amiga dês de que eu me mudei pra cá
-O que? Fala amiga!
-Assinei o contrato! Agora sou dona oficial da Salvatore's Company.
- Haaaaaaa parabéns amiga! - ela gritou tão auto que tive que afastar um pouco o telefone do meu rosto - Temos que comemorar hoje vamos à Foulk vou aí as 21:00, tchau.
- Ok, tchau até lá.
Ligação off
Quando desligo pego o brigadeiro e vou para frente da tv ver filme. O filme termina e já são 19:00 então começo a me arrumar escolho uma roupa linda (Look Elena) afinal não é qualquer boate, é a boate mas badalada de nova York.
As 20:50 Caroline (Look Caroline) chega então vamos para a Foulk ouvindo (Boom Clap - Charli XCX).

Chegamos e vimos uma fila enorme, e como somos clientes Vips pulamos a fila quilométrica e passamos puxando assovios de toda parte e como temos uma autoestima muito alta nem ligamos.

Entramos e encontramos nossas "amigas" (por que só nós encontramos com elas para mostrar o quão somos ricas hueheuheueheueh). Percebemos que as nossas "amigas" estavam babando pelas nossas roupas de marca e da ultima coleção, damos uma gargalhada e começamos o nosso pequeno jogo de "amizade" e como sempre levamos a melhor durante toda a festa. Até que durante todo o repertório muito bom por sinal começou a tocar (Come and get it - Selena Gomez) e olho ao redor procurando Caroline, mas acho que ela já está fazendo coisa melhor começo a rir do meu pensamento e vou para pista e danço em sincronia com a música até que eu percebo que alguém está dançando comigo e percebo que ele está passando dos limites e o afasto rapidamente para não ter nenhum barraco, até que eu me afasto de uma forma significativa e o sujeito começa a beijar meu pescoço e eu em resposta eu larguei um tapa em sua cara e me segura forte e me diz:
-A vagabunda gosta, - então começa a me beijar de forma brutal- quer dizer que ela quer ser difícil.
E em resposta falo bem alto:
-VAGABUNDA É A SENHORA SUA MÃE, SEU FILHO DA MÃE!- assim que falo isso todos se viram para mim e assistem um pequeno episódio da minha vida.
Até que sinto sua mão no meu braço me puxando para a saída e tento impedir, mas ele é mais forte que eu então o movimento que faço é inútil o que faço até que ouço uma voz grossa e o troglodita vira, e o homem fala:
-Larga ela! - mesmo virado para o balcão sua voz me estremece de uma forma voraz e medonha nunca me senti tão protegida ao ouvir, nem meu pai já falou dessa forma comigo mesmo estando um pouco bêbado. E o troglodita não o ouviu e continuou me segurando até que o homem bêbado o segurou deu vários socos na cara dele e ele ficou um tonto e caiu até que eu olho naqueles olhos azuis e me recordo de imediatamente de Mystic Falls, de tudo.
Até que eu percebo que o homem que me ajudou está falando algo, mas estou em transe e eu não consigo entender o que ele fala então eu percebo que todos estão ao meu redor, mas não consigo ouvi-los até que caio no mar dos meus pensamentos e vejo Caroline com uma cara de preocupada comigo, logo olho para cara do cara bêbado que me defendeu e acho suas feições familiares mas não, quando estava abrindo a boca para falar seu nome me sinto tonta e me perco totalmente em seus olhos azuis e adormeço em seus braços em forma de rendição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pessoinhas,
se quiserem mais comentem pois estou de fééérias amemmmmmmmmmm Senhor!!!!!!!!! Então posto a hora que quiser, comentem! kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.