Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 8
Capitulo 8: Festa.


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado á pessoa que mais comentou a fic Beatriz Mellark. Também quero agradecer as outras pessoinhas que comentaram, que estão acompanhando e favoritaram a história.
Vocês estão me dando animo para escrever talvez outra fic depois dessa.
Boa leitura e garanto que esse cap está bom. Por que de todos é o que eu mais gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/8

Acordei com o meu celular tocando.

–Alo –Eu estava com uma voz descaradamente sonolenta.

–POR QUE VOCE AINDA NÃO ESTA AQUI! - Piper

–Que?

–Annabeth você sabe muito bem que para todas as festas vocês se arrumam aqui... por que você ainda não chegou?

–To indo!

Desliguei, Piper era louca, por isso eu não discuto. Fui ate o meu armário peguei um vestido que batia em meus joelhos. Era verde como os olhos de Percy.

Fui ate casa de Piper que ficava a duas da minha. Quando cheguei vi Thalia sentada na cadeira de maquiagem, reclamando que estava forte demais, Piper a maquiando e Afrodite, mãe de Piper, cuidando da homenageada.

Piper tinha um vestido rosa, Thalia preto e Clarisse vermelho. E por falar em Clarisse, ela estava radiante, nunca pensei que poderia ver minha amiga por tanto tempo com um sorriso.

Piper ordenou que eu fosse me trocar. Subi e coloquei rápido o vestido. Afrodite fez um coque no meu cabelo com as franjas soltas. Piper me maquiou com mãos de mestre e fez com que os meus olhos ficasse mais realçados.

Terminamos faltando muito tempo, então fomos para a sala de jantar para tomar chá. Eu odeio chá, mas ninguém consegue dizer não a Afrodite.

Fui salva por Luke que chegou muito adiantado. Me despedi de todas e fui ate seu carro.

–Fui ate sua casa e seu pai disse que você estaria aqui...- Ele disse dando partida- acho que ele não gosta muito de mim.

–Possivelmente sendo que ele não te conhece.

Fomos conversando sobre varias coisas diferentes. Comidas, futebol, livros. O caminho era longo o que fez com o que trocássemos varias informações.

Quando chegamos era sedo demais então nos sentamos em um banco do outro lado da rua.

–Quer me contar a historia de Percy agora?

O contei tudo, deixando de fora a parte do beijo, afinal Luke não ia gostar de saber disso.

–E você acreditou?

–Claro, por que Percy mentiria?

–Acho que Rachel nunca faria uma coisa assim.

–Dela eu espero tudo...

–Annabeth eu acho que ele esta mentindo...

–Eu confio em Percy, ok? Ele é meu melhor amigo desde que me lembro e não vou deixar você sabotar a nossa amizade.

–Não é questão de sabotar ninguém. Só acho que ele agora não te vê somente como a amiguinha dele.

–Chega Luke você não vai estragar essa noite com esse seu pensamento sem fundamentos... - Vi Percy sair de seu carro no final da rua.- Agora eu vou lá falar com Percy. Agente se vê lá dentro.

Atravessei a rua e vi Percy com uma camisa verde como o meu vestido e Rachel com um vestido amarelo, a cor que Percy mais odeia.

–Acho que combinamos, sabidinha?

–É cabeça de alga.

Ele me abraçou e murmurou no meu ouvido “Esta linda”. Acho que nos ficamos assim por tempo demais. Por que Rachel limpou a garganta para nos afastarmos.

Ele olhou para mim com uma cara entediado e ofereceu o braço a ela. Ela o aceitou e sorriu com escárnio para mim. Dei um beijo no rosto de Percy e fui ate Luke.

Ele estava lá apesar deu o ter expulsado. Ele me pegou pela cintura e me beijou. Eu me afastei e sorri para ele, em sinal para entrarmos.

Fomos recebidos por Charles e Chris, com quem Luke ficou falando por vários minutos. Resolvi adentrar mais nos ambientes. No primeiro era tudo verde e preto, o ambiente de dança. O segundo, vermelho, tinha os petiscos e alguns pufs. No outro, bem mais afastado era um ambiente decorado com balões de todas as cores e por todos os cantos, tinha muitos sofás cadeiras e qualquer coisa que você pudesse se sentar. Me sentei em uma cadeira e fiquei observando como aquilo tudo deve ter dado muito trabalho. Fiquei perdida em meus pensamentos enquanto as pessoas invadiram a sala e acabavam com a comida.

Não percebi quando Percy se aproximou. Ele acariciou o meu rosto para que eu o olha-se.

–Tá se divertindo em!

–E muito.

–Como eu sou um péssimo amigo vim aqui para deixar tudo mais chato.

–Oh não. Você vai estragar a minha linha de pensamento sobre quanto tempo Chris demorou a encher cada uma dessas bolas.

– Oh como eu sou terrível. Quer dançar?

–Com certeza!

Levantei-me e fui junto a ele para o primeiro ambiente. Estava ligeiramente cheio, mais dava para dançar.

–Hã... Que eu deveria tirar para dançar ?

–Eu, Cabeça de Alga.

Dançamos. As musicas passaram de Eletrônico à Clássico. Começou uma musica calma que eu não consegui distinguir o gênero exato.

Nos dançamos juntos, uma das minhas mãos estava em seu ombro e a outra em sua mão. Ele tinha uma das mãos na minha cintura.

Ele me mantinha bem perto de seu corpo, acho que perto demais, pois se eu levantasse minha cabeça, nossos lábios se encontrariam.

Quando a musica acabou, se iniciou uma batida frenética, mais nós continuamos juntos.

–Parem a musica!- Chris gritou. Eu me distanciei de Percy, para poder ouvi-lo. –Acho que todos vocês sabem o motivo disso... - Ele apontu para toda a decoração- Mas eu vou falar. É pela garota mais bonita dessa festa e pra mim a mais linda do universo. Eu te amo Clarisse.

Todos aplaudiram e uma musica lenta começou, eles dançaram por uns minutos e alguns outros casais também começaram.

–Não sei como Chris pode dizer que Clarisse é a garota mais bonita do universo.

–Percy Clarisse é bonita, pare de falar assim dela.

–Depois eu que sou lerdo...- Ele me pegou pela cintura e começou a dançar me puxando junto. – Clarisse é bonita mais você é muito mais.

Eu corei, e olhei para baixo. Percy riu de ver o que havia acontecido. Nos ficamos dançando por mais alguns minutos ate sermos interrompidos.

–Você pode me devolver minha namorada?

–E o meu namorado?

Luke e Rachel estavam atrás de nos com expressões nada gentis. Me afastei de Percy e me voltei para Luke.

–Vamos embora?- Perguntei a Luke

–Eu quero ficar mais um pouco.

–Ok.

–Se você quiser eu posso te levar Annie.- Percy entrou na conversa.

–E eu Percy? – Rachel chata como sempre.

–Eu levo as duas.

–Mais eu quero ficar.

– Então eu levo Annie e Luke te leva.

–Não, eu quero que você me leve.- Eu e Luke agora éramos apenas expectadores

–Então venha agora.

–Esta tudo bem vamos como viemos.- Resolvi então.

Peguei o braço de Luke e fui para a outra parte da festa.

= Παύση =

Estávamos no carro, eu e Luke. Duas hora após a discussão ridicula de Percy e Rachel. Estávamos na porta da minha casa.

–Eu quero terminar.- Disse sem pensar muito.

–O que?

–Você ama Thalia.

–Como você...

–Eu passei um mês inteiro do seu lado, foi o suficiente para ver isso.- Luke abaixou a cabeça parecia envergonhado.

–Desculpa... eu não queria te usar... Eu gosto de você mas...

–Tudo bem- O interrompi- afinal também não tenho sido muito sincera com você.

Após um tempo ele disse:

–Percy, não é...

–Sim.

Eu disse o que me sentia forçada a dizer

–Vai contar a Thalia?

–Você quer que eu morra!

–Ela não vai te matar. Ela também gosta de você... No fundo ela gosta.

–Ok se você esta dizendo. Mas conte a Percy também.

–Eu vou contar.

Sai do carro e subi em disparada para meu quarto. Enviei uma mensagem a Percy.

Annabeth: “Precisamos conversar”

Percy: “Já chego ai”

Ainda eram 23:10, ou seja meu pai não o barraria. Troquei de roupa enquanto o esperava.

Ele bateu na minha porta 5 minutos depois, carregava uma mochila, e um embrulho. Subimos para meu quarto e ele pediu para se trocar, então o deixe no meu quarto e esperei.

–Entra.

Abri a porta e de novo ele estava sem camisa.

–Não sei como você ainda não pegou um resfriado.

–Como você é engraçada... Eu tenho uma coisa para você.

Ele me entregou o embrulho que eu havia visto de mais sedo. Eram meus bombons favoritos.

–Por que você esta me dando isso.

–Não gostou... – Ele estava com uma carinha de decepção.

–Eu adorei.

–É que eu também tenho algo para falar. Mais o que você precisa saber é que segui o seu conselho. Rachel não é pra mim. -Meu coração se encheu de esperança. – Mais primeiro as damas.

–Eu e Luke terminamos.

–E você esta bem? Ele te fez algo?

Percy me envolveu em seu braços, em um gesto protetor. Ele era bem maior que eu, por isso fiquei sem escapatória.

–Ele não fez nada. Eu terminei com ele, por que eu amo outro cara.

–Hã? - Ele se afastou para poder olhar nos meus olhos, por alguns segundos eu me perdi dentro daquela imensidão verde.

–Eu amo você Percy e não consigo mais aguentar esse sentimento dentro de mim.

–Annie... –Ele sorriu com alivio e depois de poucos segundos, selou nossos lábios.

Percy me envolvia cada vez mais em seus braços. Eu não queria sair dali nunca mais. Naquele momento eu me sentia completa, a única coisa que eu queria era ficar com Percy pro resto da minha vida.

O celular de Percy tocou. Ele se distanciou e me olhou ainda com aquele maravilhoso sorriso.

–Alo. Tô na Annie. Me deixe ficar aqui mãe. Por favor. Eu vou... É so eu passar ai antes de ir. Mãe... Tá. To indo... – Ele se virou para mim novamente- Onde nos paramos? - e me puxou de novo para seus braços.

–Por que sua mãe não deixou você ficar?

–Por que amanha tem aula.

–Então é melhor você ir pra casa, eu não quero chatear a sua mãe.

–Nos mal começamos a namorar e você já esta me expulsando!

–Eu só quero deixar uma boa impressão na minha sogra.

–Ela já tem uma boa impressão não se preocupe.

–Eu te amo meu cabeça de alga.

–Eu também amo você minha sabidinha. Venho te pegar amanha. -Ele me beijou e se foi.

Era sem duvida o melhor dia de toda a minha vida. Percy e eu estávamos juntos e ele me amava. Eu estava nas nuvens e queria apenas aproveitar aquele sentimento.

Coloquei algumas musicas do OneRepublic e do Imagine Dragons e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente juntos!! Percabeth!
Beijos e fui.
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.