Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 5
Capitulo 5: Noite das garotas.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito pequeno então vou postar outro mais tarde.
Obrigada por ler e comentem (o que vocês tão achando, perguntas... ).
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/5

Acordei as 9:30 do domingo iria pra casa da Thalia só as 13:00, então aproveitei que ainda tinha muito tempo e depois de arrumar minhas coisas passei na casa de Percy, ele havia me convidado pra almoçar com eles.

Bati na porta e Tyson abriu e disse que Percy estava lá em cima e o chamaria. Ele demorou um pouco então resolvi ajudar na cozinha e fiz toda a salada para Sally.

Percy chegou, tinha um aranhão na bochecha seu cabelo estava bem pior que o normal e tinha os olhos inchados ele não deixou que sua mãe o visse mais fez um sinal pra eu o acompanhar. Ele entrou no quarto e eu fui atrás.

–O que aconteceu?

–Rachel veio aqui e terminou comigo disse que eu estava muito grudento. Eu não entendo mais, quando eu estava distante ela me manda pra perto, se eu to perto ela me quer longe...

– Ela fez isso? - Toquei na bochecha dele. Ele confirmou com a cabeça- O que você quer que eu faça, sei lá eu posso falar com ela ou... A esqueça.

Passei meus braços pelo seu pescoço e o abracei. Ele estava triste podia sentir isso mais ele se manteve firme ate o final, quando Poseidon nos disse pra descermos e almoçar.

Descemos e Percy tentou melhorar sua cara de choro, quando acabamos ele disse que me levaria ate a casa de Thalia.

= Παύση =

Chegando lá ele foi barrado, pois além de Jason, irmão de Thalia, nenhum garoto era permitido. Ele me abraçou e se foi. Não queria deixá-lo ele estava muito triste e eu queria consolá-lo... Mas era a noite das garotas ( e Jason).

Eu fui a segunda a chegar, pois Clarice teve treino de kravi magar e foi deixada (ou melhor despejada) no apartamento de Thalia logo após.

Assim que eu cheguei Piper apareceu só que ela levou um pouco a serio esse negocio de garota, afinal ela levou um quilo de acessórios e outro quilo de maquiagem que obviamente ninguém iria usar.

Ela teria um motivo especial para usar tudo aquilo, por que ela tinha "uma passagem direta para o tártaro" por Jason e não escondia de ninguém.

Jason e Thalia têm um ano de diferença mais uma vez Thalia teve que viajar por um ano com o pai e acabou perdendo o ano na escola por isso estudamos na mesma sala.

Jason ate que era um cara legal certinho, educado mais que sabe fazer uma farra quando quer

Thalia insistiu que fossemos escolher algum filme pra vermos mais tarde. Acabamos escolhendo 2 de aventura e 1 de terror o que deixou Piper nem um pouco feliz.

Pegamos os celulares e trocamos musicas e conversamos sobre coisas banais. Fizemos brigadeiro e jogamos Verdade, Consequência ou Desafio apesar de todos os protestos de Thalia, que acabou sendo convencida pelo irmão que também participou.

O jogo estava baseado em perguntas para Piper e Jason por serem o casal da vez. Todas caiam pra eles responderem graças as mãos trapaceiras de Clarisse.

–Chega! Agora eu vou rodar essa garrafa – disse Jason cansado de perguntas que o deixavam constrangido. Sua pele que era ligeiramente pálida estava vermelha como um pimentão. Ele girou a garrafa- Agora nos vamos ver Chase.

A garrafa parou na minha direção só que desta vez para ele perguntar. Como já tinha usado as minhas alternativas só me restou escolher verdade.

–Verdade, Grace.

–Quem é o garoto que você está apaixonada? E não vale mentir...

Legal, eu teria que falar e ele contaria a Percy.

–O que será revelado aqui não pode sair daqui. Certo? – Todos concordarão.

–Pare de enrolar e fale.

–Percy Jackson.

Jason ficou assustado, Clarisse bate na própria cabeça, Piper suspirou e Thalia deu de ombros.

–Como assim vocês já namoraram?

–Sim e não. Nós namoramos quando tínhamos 5 anos, mais acho que não conta.

E com essa infeliz revelação o jogo se seguiu. Todos estavam concentrados no jogo menos eu que estava pensando em como queria que Percy estivesse lá. Decidi pegar meu celular e mandar uma mensagem.

Annabeth: “Você esta bem?”

Percy: “Você não deveria estar concentrada na festa de Thalia?”

Annabeth: “Só estou preocupada com você”

Percy: “Eu to bem, mas eu não preciso da sua preocupação, não me ligue mais! Tchau!”

Annabeth: “Então ta, mas da próxima vez que você tiver levado um pé na bunda da Rachel não venha chorar as mágoas comigo!”

Joguei o meu celular no sofá todos me olharam com um tom de duvida. Eu não entendia por que ele foi tão arrogante. Percy nunca fora assim.

= Παύση =

Fomos assistir aos filmes, estávamos no filme que Piper tinha escolhido. Como já tínhamos visto todos os outros deixamos que ela escolhesse. Era uma comedia romântica e todos dormiam menos eu e Piper.

Ela e Jason estavam abraçados mais ele dormia e ela via o filme dando suspiros e dizendo o quanto o amor era lindo.

Já se passavam das 1:30 e eu não conseguia dormir só pensava nas mensagens de Percy. Por que ele agiu assim? O xingava mentalmente de todas as maneiras... Qual era o problema daquele idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Falem ai o que vocês acharam da atitude do Percy... (eu particularmente achei ridículo)
Beijos e fui.
—Avia