Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 15
Capitulo 15: Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap ( ou não...) mandem perguntas para os personagens. Qualquer pergunta sobre qualquer tema e baseado em qualquer capitulo. Então eu vou postar um cap só com as respostas.
Espero que seja o final esperado, e que vocês gostem muito.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/15

Nossa como faz tempo... 10 anos dês da ultima vez em que escrevi nesse diário.

Desde lá muita coisa mudou.

Eu me formei em arquitetura e Percy em biologia marinha. Nós ainda moramos em Nova York, nos casamos a 5 anos e temos dois filhos lindos, um menino , de cabelos loiros e olhos cinzentos e uma menina, de cabelos negros e olhos verdes. O menino, Odisseu, tem agora 3 anos e a menina, Silena, tem 1 e meio.

Minha mãe e Poseidon se casaram um ano depois de terem anunciado que ficariam juntos. Meu pai se casou com uma mulher que ele conheceu quando dava aulas em uma faculdade. atualmente estão morando juntos. Sally casou-se com o homem que ela havia conhecido no hospital, seu nome era Paul.

Thalia e Luke se casaram assim que chegaram em São Francisco, Luke abriu uma boate de sucesso por lá mesmo e agora Thalia é sócia de uma das maiores agencias publicitárias dos Estados Unidos.

Clarisse e Chris continuavam na Canadá, eles também se casaram, a pouco tempo, mas já tem 3 filhos, um de 9 outro de 7 e o mais novo de 3, a mesma idade que meu pequeno Odisseu.

Piper e Jason casaram assim que terminaram suas respectivas faculdades, eles tentaram ter filhos, porem não conseguiram. Eles então resolveram adotar. Uma garota linda como a mãe e inteligente como o pai. Quando foi adotada tinha 7 anos e agora tem 10.

Acho que deu tudo certo no final. Eu e Percy estamos muito felizes, ele é o pai mais coruja do mundo e a cada dia eu o amo mais.

Tenho que ir agora... Silena está chorando e Odisseu me chamando como louco. Acho que não vou voltar a escrever, então, foi ótimo compartilhar com você (quem quer que esteja lendo esse diário) uma parte da minha vida.

Um grande beijo.

Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau pessoas e mandem as perguntas.
Beijos e fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.