Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 14
Capitulo 14: De volta a rotina


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse cap a minha parceira de nyah e de vida, Ene. Te adoro.
Gente o fim está próximo, então aproveitem esse cap.
Adoro vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/14

Eu estava lá sentada na minha varanda vendo o carro azul de Percy se aproximar, havia uma semana que ele sairá do hospital. Ele parou em frente a minha casa e buzinou.

Entrei no carro e o beijei, ele havia perdido 5 quilos, por conta do sequestro mais continuava com o mesmo porte atlético que mantinha dês dos 15 anos.

–Preparada para a ultima semana? – É aparentemente era a ultima semana de aula, antes de nos irmos para a faculdade.

–Sim, eu acho...

Ele riu e acelerou o carro.

Percy e eu resolvemos que iríamos fazer faculdade aqui mesmo em Nova York para podermos ficar perto de nossos pais, que estão sofrendo grandes mudanças em suas vidas.

Minha mãe e meu pai se separaram e então meu pai saiu de casa, ele disse que iria morar do outro lado da cidade, mas prometeu que sempre ficaria por perto, então resolvi me manter imparcial nessa decisão.

Poseidon também pediu a separação, disse que não seria justo com Sally que ele ficasse tão distante, e também por que o amor deles não era o mesmo. Sally aceitou com tranquilidade, aparentemente o homem com que conversava naquele dia, despertará nela certa atração...

Cheguei até a escola. Lá as coisas haviam mudado bastante.

Luke e Thalia não estavam mais lá, eles tinha se mudando para São Francisco. Thalia iria fazer publicidade e Luke administração.

Piper e Jason resolveram que iriam, junto com Clarisse e Chris, para a Canadá. Piper iria fazer moda, Jason aviação, Clarisse direito. Chris ira cuidar da sede da empresa de sua família, a que ficava na Canadá, pois o pai nunca tinha tempo de ir até lá. Eles partirão na semana que vem.

O resto do pessoal ainda não tinha se decidido, ou ficaria por aqui como eu e Percy.

Rachel permanecia presa. Ela tinha sido condenada a 2 anos de prisão. O que foi menos do que ela merecia.

Assistimos á aula e fomos juntos para minha casa. Minha mãe estava no trabalho e meus irmãos na escola.

Entramos e fomos pro meu quarto. Percy se sentou em minha cama, porem eu permaneci em pé ao lado da porta.

–Acho que tem comida na geladeira... – disse. Eu não estava com fome mis Percy podia estar.

–Não quero comer... Por enquanto.

–Então o que vamos fazer? – Me joguei ao seu lado na cama

–Que tal conversarmos?

E foi o que fizemos ficamos conversando agradavelmente até Percy tocar em um assunto do qual eu nunca estava afim de falar. A separação de meus pais.

–Como está se sentindo com isso?

–Confusa... – Fiz uma pausa para formular na minha cabeça a melhor forma de lhe falar o que eu estava sentindo – Eles fazem com que eu ache normal... Mas não está dando certo com meus irmãos eles pararam de falar e quando conversam entra si, só falam desse assunto.

–Eles eram tão alegres... não paravam nem por um minuto.

–É eu sei... Eu conversei com eles, antes de ontem eu acho, eles me disseram que estão bem, mas não estão. Eles agora dormem todo dia aqui comigo.

Percy me abraçou ele sabia que eu também estava sofrendo e eu sabia que ele também estava muito triste com a separação de seus pais.

–Mas e você? – Perguntei.

–Estou bem, bom melhor que Tyson... Ele também não aceitou com facilidade. Nos também conversamos, mas parece que ele nunca vai superar...

Nos ainda estávamos abraçados, podia sentir o cheiro maravilho de Percy, naquele momento eu não queria, mas saber dos problemas de casa só queria ficar ali com ele.

–Estou com fome... – Percy disse após um longo tempo.

–Vou lá fazer alguma coisa.

Desci e abri a geladeira, minha mãe tinha deixado arroz pronto. Peguei frango no congelador e comecei a preparar, a intenção era fazer um Risoto, um dos pratos favoritos de Percy.

Quando eu estava quase terminando vi Percy descer as escadas. Ele veio até a copa e olhou para as panelas que ficavam relativamente perto.

–Risoto... que delicia!

–Espero que você vá gostar... Não costumo cozinhar.

–Eu vou amar, afinal você que fez...

Arrumamos a mesa e eu o servi... Ele comeu em silencio o que me preocupou. Será que estaria tão ruim assim. Coloquei um pouco em meu prato e experimentei rapidamente, fazendo com que Percy percebesse o meu nervosismo.

Não estava ruim, para o meu gosto estava muito bom na verdade. Olhei para Percy e ele sorriu, na verdade gargalhou.

–Por que ficou tão assustada, está ótimo.

Me senti ridícula, Percy já havia comido a minha comia outras vezes por que não iria gostar dessa vez?

Ele se curvou até a minha direção e me deu um beijo.

–Eu te amo sabidinha.

–Eu também te amo cabeça de alga.

Comemos, conversamos e vimos uma nova serie super legal, “Under the Dome”, até que minha mãe e meus irmãos chegaram, mas para a nossa surpresa Poseidon também estava lá.

Meus irmãos subiram. Eles ainda não estavam bem. Eles sempre haviam amado Percy e Poseidon, mas passaram direto com uma cara emburrada.

Eu me levantei do sofá da sala e fui atrás deles, eles iriam precisar de mim eu sabia, porem a minha mãe se pós na frente da escada.

–Fique aqui – Ela fez uma pausa tinha um pequeno sorriso nos lábios- Precisamos conversar.

Voltei para o sofá e me sentei ao lado de Percy novamente ele segurou minhas mãos e me olhou com uma expressão serena. Poseidon e minha mãe se sentaram no sofá na nossa direita.

– Nos queríamos falar com vocês - disse minha mãe – Eu e Poseidon, resolvemos que, bom, nos vamos ficar juntos...

Olhei para Percy, ele estava processando o que aquele, “juntos”, significava. Assim que terminou de carregar e me olhou sorrindo.

–Eu sabia- Murmurou baixo o suficiente para que eu apenas ouvisse.

Sorri e voltei meu olhar novamente para eles, estavam claramente envergonhados. Acho que não queriam ter tido essa conversa conosco, mas foi necessário.

–Meus irmãos já sabem? –Perguntei.

–E Tyson? – Percy acrescentou.

–Sim, eles sabem – Poseidon respondeu.

Olhei para Percy indicando que deveríamos falar com eles e sem a lerdeza de antes entendeu o que eu queria fazer. Deu-me um leve beijo e se despediu de minha mãe com rapidez.

Eu me levantei e olhei para eles em sinal que eu iria subir.

= Παύση =

Abri a porta do quarto de meus irmãos, eles estavam sentados na parte de cima do beliche.

O quarto deles é como um quarto normal para meninos gêmeos e muito preguiçosos. As coisas eram jogadas e haviam brinquedos por todas as partes. Subi no beliche e me sentei no meio dos dois.

–E ai – disse para melhorar o clima- do que vocês querem brincar?

–Não queremos brincar... – disse Bob na esquerda

–Estamos cansados... – Completou Math na direita

–Como assim não querem brincar... – Prendi suas cabeças em meus braços como se fosse enforca-lós, mas não muito forte para que não ficassem machucados- Quem são vocês e o que fizeram com os meus irmãos?

Eles riram e se jogaram no meu colo.

–Só estamos cansados Annie – Math disse se escondendo em minha barriga.

–Vocês querem dormir aqui ou no meu quarto?

Eles se entreolharam e responderam juntos.

–Com você!

Fui para o meu quarto e arrumei minha cama, como era de casal e meus irmãos ainda eram pequenos (mesmo eles eram pequenos demais para garotos de 10 anos), nos iríamos dormir ali como em todas as noites em que eles dormiram comigo.

Eles entraram como furacões em meu quarto e se esparramaram na cama.

Eles me contaram como havia sido o dia deles e então eu contei sobre meu dia.

Nós começamos a ver um filme chato sobre alienígenas e zumbis quando os dois adormeceram, um de cada lado da cama.

Eu peguei me celular tomando cuidado para não acordar Math que estava na ponta da cama e enviei uma mensagem para Percy

Annabeth: “Como foi tudo ai?”

Em poucos minutos ele respondeu.

Percy: “Tyson está bem, não gostou muito da ideia no inicio. Agora já aceitou”.

Annabeth: “Te vejo amanha”.

Percy: “A mesma hora na sua casa... Agora todos os dias quero levar minha loira na escola. Boa noite, te amo”.

Annabeth: “Também te amo. Até amanha”.

Adormeci com um sorriso no rosto, afinal eu tinha o namorado mais fofo do planeta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e fui.
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.