Porque tem que ser tão difícil? escrita por Numphy


Capítulo 2
Incoveniencias


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez fiquei ansiosa e fiz a fanfic o mais rápido que pude!
Se tiver erros ortográficos por favor comentem eles para eu corrigir.
Aproveitem o segundo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522506/chapter/2

Ian POV on

Será que ela ia gostar? Será que foi uma ação muito ousada? Será que ela me perdoaria? Será que...

– Ian assim você vai fazer um buraco no chão! – Natalie disse, fazendo eu parar de andar de um lado para outro.

Ela estava a mesma Natalie de sempre, cabelo perfeitamente arrumado, com um vestido lilás feito pela melhor costureira de Londres, um visual bem simples até.

– Hello!!! Será que estou falando com uma parede? – Nat disse impaciente.

– O que você quer Nat? – eu disse, tentando deixar Amy de lado.

– Quero saber o motivo de tanto nervosismo! – ela responde como se fosse obvio.

Refleti um pouco. Deveria falar para ela? Bem, ela é minha irmã...

– Amy – eu disse meio sem jeito.

Natalie não entendeu de imediato, e seu queixo caiu quando absorveu o que eu tinha acabado de falar. Ela começou a rir histericamente, e seu rosto até ficou vermelho. Eu olhava para ela com desprezo, minha irmã conseguia me irritar de verdade as vezes.

– Qual a graça? – perguntei secamente.

– Meu irmão, o garoto que todas as garotas de Londres o desejam, está apaixonada por uma americana que não entende de moda e gagueja quando fala – ela disse e começou a rir igual uma hiena de novo.

Percebi que era a minha deixa e falar o que eu havia descoberto nesses últimos 2 meses.

–E minha irmã, a estilista mais famosa de Londres, está jogando um jogo de tiro tem 2 meses com o amor da vida dela, Dan Cahill – olhei maliciosamente para ela, que tinha parado de rir e estava branca como papel – Sim, eu li a confissão, e não acredito que ele ainda por cima gosta de você – revirei os olhos, Nat estava olhando furiosa para mim e agora eu que estava rindo feito uma hiena.

– Ok, você me pegou – ela cruzou os braços e fez um beicinho – Mas não e pra você falar para ninguém.

–Eu peço o mesmo, irmãzinha querida. – sorri com a vitória.

–Mas vamos nos ajudar, certo? – seus olhos cor de âmbar brilhavam.

–Mas é claro. – respondi, e dei um dos sorrisos mais sinceros da minha vida.

Amy POV on

Comecei a abrir o embrulho com calma, mas a curiosidade foi mais forte, e rasguei todo o embrulho de uma vez só, revelando uma linda capa vermelha aveludada, com o título escrito em preto. Ele comprou uma versão antiga do ”1001 Noites" para mim.

Não conseguia parar de sorrir, Ian me conhecia muito bem. Deitei em minha cama e comecei a devorar o livro. As histórias arábicas me fascinavam, e sem nem perceber, quando já eram 4 horas da manhã, já havia lido todo o livro.

A mensagem que veio com o livro havia sido clara: Era para eu ligar para o Ian após terminasse o livro. Eu queria muito agradecer a ele, mas já era tarde e só de pensar em falar com ele sentia a gagueira voltar. Após minutos pensando e arranhando minhas próprias pernas, decidiu ligar pelo Skype.

Peguei meu notebook e liguei para o Ian, que após 2 minutos em que eu apertei o botão de ligar, já havia atendido e botado a conversa na opção de vídeo, o que eu mais queria evitar. Mudei de ideia ao vê-lo, como ele estava lindo! Esses 3 anos fizeram bem a ele... Ele estava sem blusa, deixando a mostra parcialmente seu corpo definido, seu cabelo estava bagunçado, dando-se a entender que estava dormindo, seus olhos cor de âmbar brilharam ao me ver.

Ian POV on

Estava deitado em minha cama, sem conseguir dormir. Motivo? Bem... uma certa ruiva dos olhos cor de jade, que além de ser inteligente, era linda e ficava muito fofa quando corava. Como num passe de mágica, meu notebook que deixei ligado me avisa que ela está me ligando no Skype. Me levantei tão rápido da cama que quase cai de cara no chão. Pulei na minha cadeira em frente ao notebook e aceitei na hora a ligação, e botei a chamada com vídeo.

Se antes ela já era maravilhosa, agora ela era uma deusa grega. Seu cabelo brilhava como fogo, e seus olhos mostravam surpresa, provavelmente não esperava uma chamada em vídeo. Com certeza ela não era a mesma garotinha da caçada, ela usava um pijama azul claro curto, deixando clara as marcas de suas curvas por baixo do tecido. Eu estava tao embasbacado que poderia estar babando, então me apressei eu começar a conversa.

– Olá, Amy – disse, sorrindo.

– O-oi Ian – ela estava corada, que fofa. – Acabei de terminar o livro! Muitissimo obrigado, eu adorei ele. – em seus olhos sua gratidão era clara.

– Que bom que gostou – dei um sorriso ainda maior, porém logo fiquei sério outra vez. Meu email piscava mostrando uma mensagem da base Lucian.

– Ian, aconteceu algo? – Amy perguntou, arranhando suas pernas.

– Acabei de receber um email da base Lucian, terei que sair agora. – franzi o cenho. Droga! Logo quando consigo conversar com ela acontecimentos inconvenientes aparecem! – Desculpe-me, em breve continuaremos nossa conversa.

– Tudo bem. – Amy disse. – Obrigada mais uma vez. Tchau Ian!

E eu desliguei.

Me arrastei para minha cama. Recebi um email dizendo que teria reunião 6 horas da manhã, então era melhor dormir.

E pensando em uma ruiva, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não ficou tao bom...
Vou caprichar no próximo!
Obrigada por lerem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tem que ser tão difícil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.