Eu, Você, Não Sei escrita por Paula Andrade


Capítulo 2
capitulo 2 - Vidas Distintas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522462/chapter/2

No mesmo estante que Heloísa, Peter se revolta com o mundo percebe que sua vida não seria a mesma coisa sem ela mais tenta seguir sua vida tentando esquece-la com o tempo, os anos passam ele se torna um jovem maturo, ele ajuda seu pai na fazenda da família ele era simples, ele poderia ser de um jovem que não se importava com a riqueza ou algo assim ele simplesmente era verdadeiro. Já ela fica triste por um tempo mais se passam alguns meses e se esquece daquele que amou quanto criança, ela se torna um jovem linda e muito querida pela sua família, ela era de família nobre não tinha contato com pessoas de baixa nobreza, ela seria uma jovem que só pensava nela mesma os cuidados da mãe a deixa assim.Eles se esqueceram de todos os momentos juntos e principalmente o sentimento que existia entre eles, mais todo mudaria que na vida deles, Heloísa iria olhar para o espelho e ver a verdadeira realidade mais isto iria demorar por tempos até ela reencontrar Peter.

Os pensamentos de Heloísa estava ligada com a moda sua juventude era puro estudo com as atualidades do mundo reverente a moda, ela desenha suas próprias roupas, um dia uma revista muito famosa no mundo a Vogue a chama para um entrevista de emprego, no dia seguinte ela já era a editora de moda da maior revista do mundo. Já Peter decide ir para Londres para fazer a faculdade de arquitetura, ele passa um ano la para estudar, depois volta para Nova York por causa que seu pai faleceu e tinha que ficar com sua mãe e cuidar da fazenda que herdou do pai.

Alguns Anos depois...

Heloísa vai até a casa de seus pais na região dos campos em Nova York, ela vai com sua tia Esmeralda que a criou junto com as disciplinas da mãe a distancia, enquanto Heloísa arrumava suas malas para a viagem reclamava com sua tia que estava encostada na porta do quarto a olhando com os braços cruzados:

Olha tia, eu estou indo para o "Campo" somente para ver meus pais mais no mesmo dia que voltar para Long Island, porém tenho que trabalhar e sair com minha amigas. Ela diz com um tom de patricinha para cima da tia.

Esmeralda a olha e responde:

Não Heloísa! Você ira ficar o final de semana lá. Diz a tia com a voz grossa.- E pare de ser essa garota mímida, porém você nunca foi assim só agora na sua adolescência praticamente adulta daqui dois dias. Esmeralda diz com tom de verdade nas palavras ditas para Heloísa.

Heloísa fica sem jeito perto da tia. Ela se levanta e vai em direção ao banheiro para pegar algumas maquiagens e diz para si mesma "Nossa que raiva, eu odeio a fazenda, campos tem bichos odeio", ela fazia caras e bocas na frente do espelho, sua tia vê e fala:

Pare de birra!. Esmeralda já estava cansada de ficar ali parada a olhando igual um boneco, então fala. - Olha eu vou para meu quarto arrumar a minha mala, depois irei fazer um lanche para nós duas ok? Diz sua tia um pouco mais calma, caminhando em direção a porta.

Heloísa só olha para o lado onde sua tia se encontrava e diz em poucas palavras. - Tudo bem.

Heloísa espera sua tia sair do quarto para se deita na cama, ela pega o celular e liga para seu namorado Henry um ator de peças de teatro, ele esta quase indo para Hollywood a cidade todos atores para fazer alguns cursos de artes cênicas.

Amor! Ela começa a ouvir barulhos estranhos parecido com gemidos.

Ahhhh Henry! Isso mesmo mais fundo. Era Mariana a melhor amiga de Heloísa, ela sabia que ela estava ouvindo.

Heloísa entra se desespera ao ouvir aquilo de sua própria amiga e diz alto. - Henry. Ela chora. - Te odeio estou terminando com você. Ela então desliga o celular e o joga contra a cama e começa a chorar com o travesseiro na cara.

Ela entao se levanta e vai no banheiro, ela enjuga as lagrimas e volta para cama ali ela grita para sua tia.- Tia. Agora mesmo estou animada para ir ver meus pais, não ligo por ficar o final de semana lá. A tia responde com outro grito e aproveita para chama-la para comer. - Ok! Agora dessa aqui para comer. Então ela se levanta e vai em direção a cozinha, ela desce a escada e vai ate lá.

–-----------------------------------------------------------------------------

Peter começa a trabalhar na fazenda vizinha de sua casa era a casa dos pais de Heloísa, ele cuidava das plantações e dos animais ele chega lá 6:30 da manha ao chegar ele ouve a Sra. Potts falar no telefone com sua irmã sobre sua filha que iria vim para fazenda passar alguns dias, ele se pergunta A Sra. Potts tem filha? ele tenta se lembrar mais não conseguia por algum motivo.

Ele então volta para o trabalho mais com aquilo na cabeça. Alguns minutos depois de arrumar as ovelhas ele caminha até sua casa chegando la vê sua mãe sentada na cadeira da cozinha chorando, ele rapidamente corre ao encontra da mãe e pergunta:

Mãe! Diz preocupado.- Oque você tem?Porque está chorando?

– Filho, eu estou bem. Diz com uma voz de tristeza.

Peter vê que ela estava com as contas na mão. Ele então as pega e joga no chão e fala:

Olha mãe aqui esta o dinheiro ta minha faculdade. Ele entrega nas mãos de sua mãe, ele a olha e vê que sua estava com brilhos nos olhos e complementa.- É para você pagar as contas e agora que comecei a trabalhar com a família Potts. Com um sorriso no rosto ele fala.

Sua mãe se levanta e coloca uma das mãos no rosto do filho e diz com orgulho nos olhos. - Tenho orgulho de ser sua mãe mesmo depois que seu pai morreu você continua o mesmo de sempre bondoso.

Peter então vai ao seu quarto ali ele pega um caixa que estava em seu guarda-roupa, ele se senta na cama e coloca a caixa sobre ela. Ele a olha por minutos e a abre, ele começa a ver fotos de seu pai e começa a chorar as lagrimas caiam nas fotos e em uma dessa fotos ele vê uma carta junto com uma pequena foto velha, ele a pega e vê que estava na foto junto com uma bela garota. Ele a olha e se lembra vagamente dela depois que lê a carta ele se lembra de Heloísa e fala para si mesma "Porque não lembrava dela como posso ter esquecido ela, agora me lembro..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você, Não Sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.