Eu, Você, Não Sei escrita por Paula Andrade


Capítulo 1
Capítulo 1- Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522462/chapter/1

Era um sábado que Heloísa e sua família se mudaram para o campo perto de Nova York, ela tinha apenas dois anos de idade, ela era filha única de um casal moderno que somente se mudaram para o campo por alguns anos somente para ficarei um pouco longe da multidão de Long Island. Ali ela conhece Peter um garotinho q tinha a mesma idade que ela, eles começam a ser grandes amizades. Eles se olham e falam as primeiras palavras juntos um simples "Oi" depois desta pequena fala eles correm um atrás do outro em torno do carro, a mãe de Heloísa diz:

- Filha veja aqui agora.Diz Susan mãe de Heloísa com um tom de raiva.

Ela corre para os braços da mãe olhando para trás e dai Susan volta a diz:

- Filha, nunca conversa com ele, porém não devemos conversar com pessoas noníveldele.Ela diz com voz de nojo.

Heloísa olha para sua mãe com cara de medo, mais mesmo com as ordens de sua mãe ela sempre brincava com Peter quanto sua mãe saia para a cidade com seu pai.

O tempo passa Heloísa iria fazer 10 anos, ela vira uma garota linda uma das meninas mais lindas do campo, Peter mesmo com a grande amizade que tinha por ela tinha uma grande atração por ela. Eles sempre se encontravam na mesma árvore, eles se sentam e começam a conversar:

-Heloísa! Quero lhe dar um presente.Diz Peter nervoso, suas mãos estavam tremulas.

-Oque é Peter? Por que você esta assim?.Ela estava ansiosa, mais ao mesmo tempo nervosa também, porém sabe oque era.

-Bem!Diz ele estendendo a mão ate a dela com um grande sorriso no rosto. -Não sei se você percebeu mais estou um pouco tremo é o nervosismo.Ela o olha e diz com palavras suaves. -Sim percebi suas mãosestãogeladas.Ele não sabia como falar que precisava, então decide fazer em fez de palavras. Ele olha para ela e coloca uma de suas mão no rosto de Heloísa, colocando uma mexa de cabelo atras, ele demostra que estava pronto para fazer oque queria, mais antes de fazer ele pega uma mão dela e fala:

-Este é seu presente de aniversario.Ele então aos poucos vai em direção aos lábios de Heloísa.

Ela o olha enquanto ele caminha até ela, ela estava com medo mais também estava feliz porque ela queria beija-lo. Em fim os lábios se encontra o beijo foi simples, mais emocionante para os dois. A mãe de Heloísa vê a cena em que sua filha beija o bastardo que ela não gostava muito, então no mesmo momento em que vê corre em direção e tira os dois de perto, ela olha para filha com raiva e brava.

Peter cai no chão e vê que a mãe de Heloísa estava discutindo com ela, ele tenta fazer que ela para-se de tratar Heloísa daquele momento, mais ela o joga novamente no chão e diz:

-Nunca mais toque em minha filha.Ela diz com um tom de raiva e ao mesmo tempo diz com sua filha. -Você nunca mais vai vê-lo, porém você ira morar com sua tia em Long Island.Pegando ela pela orelha e levando para dentro de casa. Heloísa começa a chorar, porém não queria deixa-lo. Ele tenta correr atrás mais decide ficar ali, porque teve uma ideia.

A noite chega Heloísa não consegui dormir, estava pensando muito no beijo que Peter tinha lhe dado, ela ouvi algo na janela era Peter estava jogando pedinhas para chamar atenção dela. Ela se levanta e vai em direção a janela, ela abri e vê ela ali e entao fala:

- Louco saia da ai minha mãe vai lhe ver.Ela fala com medo.

-Não irei sair daqui até falar oque tenho que dizer.Ele sobe a escada que estava ali e vai ao encontro dela, chegando ate ela pega as mãos dela e completa sua fala.- Quero que façamos uma promessa, esta promessa nunca pode ser desfeita nem mesmo pela distancia.Ela feliz responde:

- Sim.Ela pede a ele para entrar rapidamente em seu quarto. -Entra aqui,rápido.

Ele entra com cuidado e senta no chão eles pegam um pedaço de folha e escrevem seus sentimento um pelo outro nela, depois que fizeram isto eles dobraram a folha e decidem repetir a frase. "Hoje e sempre seremos amigos ou mesmo algo a mais esta promessa será aquela queinciaranossos destinos."Eles sorriram, mais Heloísa ouvi barulhos vindo do quarto de sua mãe, ela rapidamente fala para éter descer:

- Vai Peter. Agora!Ela entra em desespero.

-Ok!Ela corre e sai com presa dela.

Com ele estava a folha com a promessa, ele vai ate árvore em que sempre encontrava Heloísa e enterra a folha. A manha chega logo Heloísa estava entrando no carro ela não consegui se despedir de Peter e vai embora. Peter chega tarde e não conseguir dizer adeus para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, Você, Não Sei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.