Drama Total:A Praia dos Finalistas escrita por Thaywan


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Praia do horror


Notas iniciais do capítulo

Eu coloquei três imagens no capítulo contando com a imagem da eliminação,não sei se ficou.Boa leitura e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522364/chapter/7

Chris:No último Drama Total:A Praia dos finalistas,as duas equipes encararam um desafio de verdade ou choque.Vários segredos foram descobertos,um casal finalmente se formou,blé,e outro se desfez.No final os peixes Saltitantes levaram a melhor e foi bye bye á Courtney.Quem será eliminado nesse episódio?eu não sei,mas você descobrirá hoje mesmo em Drama Total:A Praia dos finalistas.

*Abertura

–Cabana Bóias Ambulantes – Garotos

Scott:BUÁÁÁÁ,Courtneyyyy.

Duncan:Cara,ele ainda ta chorando?

Shawn:Acho que a eliminação da Courtney foi demais para ele.

Mike:Ãn...Scott.Você fez o que era necessário...

Scott:Buááá.foi minha culpa,minha.

Owen:Hãn...Scott.Vai um pedaço de maçã aí?

Shawn:Espera aí onde você pegou essa maçã?

Owen:.................debaixo do seu travesseiro.

Scott:Ela adorava maçã....buáááá

*Confessionário

Duncan:Cara,o Scott é muito chato.Era pra ele sair no lugar da Courtney pelo menos não estaríamos ouvindo esse choro perturbador.Mas vou garantir que ele saia da próxima vez.

*Confessionário off

Chris:Todos os participantes,me encontrem do lado de fora de suas cabanas.O desafio já vai começar.

*Todos os participantes saem

Alejandro:Desafio hora dessa?está escuro.

Chris:Acho que alguém tem medo de escuro,hahaha.

Alejandro:Eu não tenho medo de escuro.

Heather:Não se preocupe amor,o Chris só diz isso pra te irritar.Não ligue pra ele.

Chris:Tanto faz,no desafio de hoje vocês terão que encontrar a estátua Mclean.Escondida em algum lugar na praia.

Gwen:E Como nós saberemos quando encontrá-la se não podemos ver nada?

Chris:Cada equipe terá um mapa,caminhos diferentes,perigos diferentes mas que os levam até a estátua.

*Chris joga os mapas para as equipes.Owen pega o mapa,mas Duncan toma dele.Heather se prepara para pegar o mapa,mas Sugar pega antes dela.

Chris:Muito bem.Preparados?Já.

*As duas equipe correm em direções opostas e a câmera se aproxima de Chris.

Chris:Hehe,enquanto eles estão á procura da estátua,eu os vigio na sala principal.O Negócio é que em todos os lugares que eles irão passar,eu posso controlar,ou seja,o desafio principal é sobreviver a mim,hehe.Esse desafio vai ser demais,

*Peixes saltitantes

Gwen:Bom,pelo o que eu posso entender no mapa,terá uma ponte para facilitar a nossa passagem.Mas eu não entendo esse ponto vermelho no meio da ponte.

Sugar:Pode significar molho de tomate.

Gwen:Hãn...isso não faz muito sentido.

Sugar:Dããr,isso é drama total,nada faz sentido.

Sierra:A Sugar está certa.Cody está muito escuro portanto fique perto de mim certo?

Cody:Ah...

*Confessionário

Cody:Isso,a chance que eu estava esperando.Como está escuro fica mais fácil me livrar da Sierra.Iupi.

*Confessionário off

Alejandro:Vejam,a ponte.

Sierra:Mas...está quebrada.

Sugar:ótimo como vamos passar agora?

Gwen:Bom,na nossa equipe tem gente suficiente para formarmos uma ponte de pessoas.Cada um vai passando e ajudando os outros.

Heather:Nem pensar que eu vou deixar vocês passarem por cima de mim.

Sugar:Muito menos eu.Vamos pensar em outra idéia.

Alejandro:Arg,não temos tempo pra isso.Heather meu amor,se vocÊ não quer que passemos por cima de você,você pode passar primeiro.

Heather:Sério?obrigada amor.

Gwen,Sierra e Sugar:Blé

*Bóias Ambulantes

Mike:De acordo com o mapa,devemos chegar a uma caverna em poucos instantes.

Owen:caverna?eu acho que eu tenho um pouco de medo de morcegos.

Duncan:Para de ser medroso Owen.

Mike:O que foi meu amor?Alguma coisa te incomoda?

Zoey:Não,é só que agora que a Courtney foi eliminada eu estou sozinha na cabana.Own,me sinto solitária de novo.

*Confessionário

Zoey:Tá tudo bem que era a Courtney que ficava enchendo o saco,mas poxa,é melhor do que ficar sozinha certo?

Mike:Queria poder fazer alguma coisa pra Zoey se sentir melhor.

*Confessionário off

Shawn:Olhem,a caverna.

Zoey:Vamos entrar com cuidado,não sabemos o que nos espera aí.

*Os Bóias entram na caverna

Shawn:Owen,me diga que essa língua na minha orelha é sua.

Owen:Não...você queria que fosse?

Duncan:Au,Mike pare de pisar no meu pé

Mike:Eu não pisei no seu pé Duncan...fui eu,hehe.

Zoiey:Mal?

*Zoey dá um soco no Mike

Mike:Ai,calma Zoey sou eu.

Zoey:Desculpa,é que não dá pra ver nada.

Shawn:Olhem,tem uma luz ali na frente,deve ser a saída.

Owen:Hihi,eu to sentindo um negócio molhado aqui...deve ser...lingua de...morcego...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

*Os bóias saem gritando da caverna com os morcegos.

Mike:Tá tudo bem?

Zoey:Sim..obrigada.Nossa,seu olho ta roxo.

Mike:É,deve ter sido o seu soco.

Zoey:foi mal mesmo.

Owen:Espera aí...não tem ninguém brigando comigo?ninguém gritando?...Ai meu Deus do céu o Duncan sumiu.

Shawn:Duncan?Duncan?

Mike:Ele deve ter ficado lá dentro.

Zoey:É o Duncan,provavelmente ele deve ter saído da caverna antes da gente.

Shawn:Espera aí,eu também não me lembro do Scott entrando na caverna com a gente.

*Sala de controle

*Duncan entra sendo agarrado por um urso mecânico

Duncan:Me largaaaaaaa....por favor.

Chris:É badboy,sua reputação está acabada, haha.

Duncan:que palhaçada é essa Mclean?

Chris:Calma,esse é o desafio de hoje,mas pense pelo lado bom você poderá ver seus amigos serem pegos,hihihi.

Duncan:Tanto faz.Oque ele faz aqui?

Scott:BUÁÁÁÁ

Chris:Ele foi pego antes mesmo do desafio começar.Ele ficou chorando dentro do quarto então,decidi pegá-lo de uma vez.

Duncan:legal...perai no quarto?

*Peixes Saltitantes

*Os peixes tinham formado uma ponte com os mebros da equipe.

Gwen:Passa...de uma vez...Heather

Heather:Está bem.

*Heather passava por cima dos companheiros de equipe e pisando na cabeça de Sugar

Sugar:garota,quando eu sair daqui você vai se arrepender.

*Heather passa para o outro lado.

Heather:Iupi.

Alejandro:Amor...me ajude...

*Alejandro solta a outra parte da ponte mas Heather segura suas mãos

Heather:Urgh,pesado...Sugar, você bem que poderia emcagrecer né?

Sugar:Grr,garota você já era.

*Sugar,que estava com os pés na outra ponta da ponte,se solta e sai correndo por cima de seus companheiros,que vão caindo um a um e ataca Heather.

Sugar:Vou te dar uma lição

*Sugar e Heather começam a brigar,Alejandro as separa,mas o resto da equipe cai no mar.

Alejandro:O resto da equipe caiu.Meus parabéns Sugar,você conseguiu derrubar todos eles.Minha sorte é que eu estava segurando a outra ponta.Que aprte do ‘’a Heather irá nos puxar’’ você não entendeu?

Sugar:Não grite comigo gostosão.A Culpa foi dessa sem sal aí.

Heather:Eu vou te mostrar quem é sem sal...

*Heather e Sugar brigam de novo.

*Confessionário

Alejandro:Puxa,elas são difíceis.

Confessionário off

–Peixes Saltitantes-Mar

Sierra:E agora?o que vamos fazer?

Gwen: Calama, gente.Eu estou com o mapa...que está todo encharcado.

Cody:VAMOS MORRER,VAMOS MORRER.

Sierra:Calma Codyzinho,eu estou aqui.

Cody:AAAAAAAAAAH

Gwen:Olha,primeiro vamos para a terra segura,depois decidimos para que Aldo devemos ir.

*Gwen,Sierra e Cody vão até a praia.

*Bóias Ambulantes

Zoey:Tá legal,então Duncan e Scott não estão com a gente.O que vamos fazer agora?

Mike:O Melhor que podemos fazer é seguir o nosso caminho.

Shawn:Mike está certo.Depois procuramos por eles.

Owen:Ãn...pessoal.

Zoey:O que foi Owen?

Owen:Olhem.

*No meio do caminho dos bóias tinha vários ursos dormindo.

Shawn:Temos que passar sem fazer nenhum barulho ...venham

*Os bóias tentavam passar sem fazer barulho.Owen pisa num graveto,mas nenhum urso acorda.

Owen:Ufa.

*Um urso segura a perna de Owen,que o chuta,acordando-o.

Mike:Corram

*Os ursos correm atrás dos Bóias

Owen:Eu não queria fazer isso eu juro.

Zoey:Rápido,subam nas árvores.

*Zoey,Mike e Shawn sobem na árvore.

Mike:Cade o Owen?

*Sala de controle

Owen:Aaaaaaaah

*Owen cai em cima de Duncan

Duncan:Ai,Owen,sai de cima de mim.

Owen:Engraçado,achei que era a voz do Duncan

Duncan:OWENNNNNNNNNNNN

Owen:Mil perdões Duncan.Eu não queria,espera aí...o que você está fazendo aqui?

Chris:E Então Owen,qual foi a sensação de cair em um buraco no chão,feito por mim?

Owen:que buraco?

–Peixes Saltitantes – Heather,Alejandro e Sugar

Heather:Eu acho que estamos perdidos.Não me lembro de ter tantas poças de lama assim no mapa.

Alejandro:Talvez o Chris tenha feito isso para nos confundir.O que você acha Sugar?...Sugar?

Heather:O que? Ela estava aqui a poucos segundos atrás.

Alejandro:Provavelmente deve ter entrado em outro caminho.

Heather:Então quer dizer que...estamos sozinhos?

Alejandro:Parece que sim.

*Heather e Alejandro se beijam

–Peixes Saltitantes-Gwen,Sierra e Cody

Sierra:A Culpa toda é sua,se você não tivesse com o mapa não tínhamos perdido ele.

Gwen:Me desculpe se eu cai quando a Sugar passou por cima de mim.

Sierra:Você devia ter caído sozinha.

Cody:DÁ PRA PARAR?

Sierra:É isso mesmo Gwen.Cala essa boca.

Cody:Eu to falando de você Sierra,você esta tagarelando desde que saímos do mar,dá pra calar essa boca?sua voz irrita.

Sierra:Você...ta gritando comigo?

Cody:Hãn...estou?...É,estou.

Sierra:BUÁÁÁÁÁÁÁ

Gwen:ótimo,agora ela não vai para de chorar...vamos ter que ficar ouvindo esse choro até...

*Um pássaro pega a Gwen

Cody:Gweeeeeen

*Sala de controle

Gwen:Aaaaaaaaaah

*Gwen cai nos braços de Duncan

Duncan:Oi gatinha.

Gwen:Onde estou?

Chris:Bem vinda a sala de controle.É aqui que eu faço os participantes virem depois de serem pegos.Valeu Chef,agora pode usar seu pássaro para pegar outros concorrentes.

Gwen:Ah...legal...Sugar?como você veio parar aqui?

Sugar:Hum...sorvete

–Bóias Ambulantes

Zoey:ótimo,agora só tem nós três.

Shawn:Urg,acho que alguma coisa está me segurando...não consigo andar...

Mike:Pessoal,acho que estamos em uma areia movediça...

Bóias:AAAAAAAAAAH

*Zoey pega um pedaço de cipó e o joga em um galho de árvore

Zoey:Segurem-se em mim.

*Mike segura em Zoey e Shawn se segura em Mike.Eles conseguem sair da areia movediça

Zoey:Isso,conseguimos.

Mike:Conseguimos não,olhe

*Shawn estava afundando na areia movediça

Shawn:Aaaaaaaaah

Mike:Shawn

*Mike tenta pegar a mão de Shawn,mas não consegue.

Mike:já era.

Zoey:Perdemos o Shawn...e agora?

Mike:Zoey olha.é A ESTÁTUA.

Zoey:Isso,vamos vencer pelo Shawn e pelos outros.

Mike:Vamos.

*Sala de controle

Chef:Chris,eu peguei esse dois aqui.

*Heather e Alejandro se beijavam

Chris:Perfeito Chef.

Shawn:Então...eu não morri?

Duncan:Cara...

–Sierra e Cody

Cody:A Gwen se foi,a Gwen se foi.

Sierra:Bem feito,já estava na hora.Tomare que aquele pássaro tenha arrancado a cabeça dela.

Cody:AAAAAAAAAAAAAAAAAH,não fala isso.

Sierra:Codyzinho,ela está acabando com o nosso amor.

Cody:QUE AMOR?????????????

Sierra:Cody,olha.É a estátua.

Cody:Como você pode ligar pra vencer em um momento como este?

Sierra:Vamos vencer,com a Gwen ou sem ela.

*Sierra corre para pegar a estátua.

*o pé de Mike fica preso em um buraco

Mike:Droga

Zoey:Mike

Mike:Vai sem mim.Eu vou ficar bem

*Zoey corre para pegar a estátua

*Um urso mecânico pega Cody

Cody:Aaaaaaaaaaaah

Sierra:Codyyyyyy

*Sierra volta e chuta o urso,quebrando-o.

Sierra:Você está bem?

*Zoey pega a estátua

Zoey:Uhuuuu.

*Chris aparece em seu jetpack

Chris:E Zoey pega a estátua,dando a vitória para os Bóias Ambulantes

*Os outros participantes aparecem.

Heather:Meus parabéns,Sierra.Conseguiu fazer a gente perder.

Chris:Peixes Saltitantes,os vejo na eliminação de hoje.

Zoey:Shawn,você está bem.

*Zoey beija o rosto de Shawn

*Cerimônia de eliminação

Chris:Muito bem vocês votaram, e quem não receber a concha deverá ....

Sugar:Pegar a lancha dos perdedores e não voltar nunca mais,blá blá blá.Vamos logo com isso.

Chris:Beleza.Estrague todo o suspense do programa.Mas fique sabendo que...

Heather:Dá pra ir logo?

Chris:Está bem,está bem.Os salvos:Alejandro,Heather,Cody e Sugar.Só tenho agora uma concha,Sierra e Gwen,uma de vocês irá deixar a competição essa noite.E quem sai é............................................................................................................................

*Sierra e Gwen se encaravam.

Chris:Sierra.

Gwen:Isso.

Sierra:O que?????nããããããããão

Cody:Siiiiiiiiiiiiiiim

Chris:adeus Sierra,sua jornada termina aqui.

*Sierra entra na lancha

Sierra:Codyy,vença por nós dois Ok?E Saiba que eu te amo e sempre te amareiiii.CASA COMIGO CODYYY.

Chris:Arg,vai logo com isso Chef.

Chef:você que manda.

8Chef leva Sierra

Sierra:EU TE AMO CODY.

Cody:Ela saiu,ela saiu.

*Cody começa a dançar

Cody:Ela saiu,ela saiu,ela saiu.

Chris:Quem será o próximo eliminado?descubra no próximo episódio de Drama Total:A Praia dos finalistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!