Drama Total:A Praia dos Finalistas escrita por Thaywan


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Verdade mais chocante que há


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal,queria saber se vocês gostariam de participar do meu reality aqui no nyah,fic totalmente interativa.Quem se interessar se inscrevam aqui.
http://fanfiction.com.br/historia/533923/Acampamento_Extremo_-_INTERATIVA/
Valeu pessoal e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522364/chapter/6

Chris:No último Drama Total:A Praia dos finalistas,os participantes colocaram seus trajes de banho e encararam um desafio aquático.No mar tinha um tubarão,inútil pra falar a verdade,mas a diversão começou quando o chef colocou o polvo lá,hehe,foi idéia minha.No final,Relâmpago foi eliminado e desta vez não tinha ninguém para se sacrificar por ele.Quem será o próximo eliminado?descubra aqui mesmo em Drama Total:A Praia dos finalistas.
*Abertura
*Peixes saltitantes
Sierra:Olha só Codyzinho,essas blueberries se parecem com o Cameron,não acha?
Cody:Ah,claro se parece muito.
Sierra:Hihi,queria que ele estivesse aqui agora.Com a gente
Cody:Acredite,eu também.
*Confessionário
Cody:Ah...pelo menos quando o Cameron estava aqui eu tinha um tempo de sossego longe da Sierra,agora que ele saiu,ela me quer como o em Drama Total Turnê Mundial.Meu mundo ta acabado.
Sierra:Ah...não vou me abalar com a eliminação do Camzinho,vou vencer por ele.Hihi
*Confessionário off
Alejandro:Minha cara Sugar,só queria lhe dizer que agora que o Relâmpago saiu eu estarei todo o tempo aqui para lhe ajudar no que precisar
Sugar:Hihihi,obrigada Al.
Heather:Arg,tenho vontade de vomitar. Eu achei que você não gostasse que te chamassem de Al. E você,achei que gostava do Relâmpago,ele mau saiu e você já ta ciscando pro lado do Alejandro.
Alejandro:Eu não me importo quando a Sugar me chama de Al.
Sugar: Eu gosto muito do Relâmpago se é do seu interesse,mas ele saiu e a vida segue né?não vou perder 1.000.000 por isso.
*Confessionário
Heather:É incrível como os dois conseguem ser ainda mais manés juntos.Se eu quiser ter alguma chance de vencer terei que eliminar um dos dois.De preferência a Sugar,aquela cabeça de palha está dando em cima do Alejandro...não que eu me importe com isso.Por que não me importo.
*Confessionário off
Chris:Atenção manézões,todos aqui em frente ao mar,vamos começar o nosso desafio
*Todos os participantes se dirigem até o local
Chris:Muito bem,pelo visto estão todos aqui.Nosso desafio de hoje envolve muitas verdades,mas ficaria bem mais interessante se vocês mentissem.No desafio de hoje,cada membro de equipe terá que responder a uma pergunta sobre algum participante que ainda está em jogo.Se dizer a verdade a equipe leva ponto,mas se mentir...o participante estará fora do jogo.Cada membro de equipe usará essas pulseiras para que o detector de mentiras funcione.
Heather:Por mim ta beleza,não tenho nada que esconder de ninguém aqui.
Chris:Estão prontos?Então podem se sentar nesses troncos de árvore.A Primeira pergunta irá para......
*Chris pega um controle e aperta o botão.Aparece a imagem de Sugar
Chris:Sugar
Sugar:Humpf,vai logo com isso.
Chris:Qual dos participantes é o que você mais odeia?
Sugar:Essa é fácil,Heather
*Sugar leva um choque
Heather:Hahaha
Chris:Mentirosa.Vamos ver qual é o participante que você mais odeia?
*Chris aperta o botão e a pulseira da Sugar fica verde.Aparece a imagem da Gwen na tela.
Gwen:O que?sou eu?por que você me odeia?eu sou tão bozinha.
Sugar:Nada pessoal,só o seu jeito gótico de ser é o que me irrita.
*Confessionário
Gwen:Cara...
*Confessionário off
Chris:Hehe.Agora é a vez de....
*Aparece a imagem de Mike na tela.
Chris:Mike.
Mike:Vai em frente
Chris:Mike,Quais são os seus reais sentimentos pela Zoey?
Mike:Eu sou apaixonado pela Zoey,meu coração sempre bate mais forte quando estamos juntos e eu acho que...a amo.
Zoey:Oh Mike,isso é tão lindo.
Chris:Isso é verdade?droga,era pra mentir.Assim vai abaixar a audiência.Grr.Próximo participante.
Courtney:Espera aí,o Mike acertou,cadê o nosso ponto?
Chris:Tava torcendo pra você se esquecer disso,infelizmente essa é a regra,mesmo que não tenha valido o ponto com essa resposta melosa.
Bóias 1x0 Peixes
Bóias:Eeeeeeeeeee
Chris:Próximo participante
*Cody aparece na tela
Chris:Cody
Cody:Pra mim ta ótimo.Eu sou um livro aberto
Sierra:É isso aí,o meu Codyzinho nunca mentiu na vida.
Chris:Será que não mesmo?Cody Emmett Anderson
Sierra:É Cody Emmett Jameson Anderson
Chris:Não me interessa Sierra.Cody,afinal,por quem você é apaixonado?
Cody:Glup


*Confessionário
Sierra:Que pergunta mais boba do Chris,é claro que sou eu,somos até um casal.
Cody:Eu adoraria dizer a verdade,mas vocês se lembram do que aconteceu na terceira temporada quando eu votei nela?imagine o que iria acontecer se ela soubesse que eu gosto da Gwen
*Confessionário off
Cody:Éééé.........da....Sierra.
*Cody leva um choque
Chris:Hehe,por essa mentira você merece outro choque.
*Cody leva outro choque
Chris:A resposta certa seria..................
*Aparece a imagem da Gwen na tela
Gwen:Por que só aparece a minha imagem?
Sierra:O que?isso ta quebrado,só deve ta quebrado.O Cody me tem,por que ele iria gostar de uma sem sal igual a Gwen?Eu exijo que arrumem esse aparelho,EXIJO.
*Chris aperta o botão e Sierra leva um choque
Sierra:EXIJOOOOOOOOOOOOOO
Chris:Chef...
*Chef pega Sierra e a leva dali
Heather:ótimo,agora estamos com um participante a menos.Você podia pelo menos ter dito a verdade.
Cody:Ah......
Chris:E o placar não muda.Bóias,a vez de vocês agora.
*A imagem de Courtney aparece na tela
Courtney:O que?por que eu?por que não a Zoey ou o Shawn?O Owen que nunca mente.
Scott:Você tem alguma coisa a esconder?
Courtney:Claro que não...e é melhor você nunca mais dizer isso.
Scott:Me desculpe.
Chris:Courtney,quais são suas reais intenções com o Scott?
Courtney:reais intenções...bem,somos namorados...eu o amo mui....
*Courtney toma um choque
Courtney:Ai...é verda...
*Courtney leva outro choque
Duncan:Haha,isso é engraçado.
Courtney:Cala a boca.
Chris:Será que suas reais intenções não é apenas estratégia do jogo?
Courtney:Claro que não...
*Courtney leva um choque.
Courtney:Dá pra parar com isso?
Scott:Eu sabia que você estava mentindo.Sua...mentirosa.
Courtney:Mentirosa?nunca mais diga isso seu fazendeiro porcalhão
Scott:É melhor ser porcalhão do que uma...falsa
Courtney:Falsa?pobretão
Scott:Patricinha metida
Courtney:Idiota
Scott:Idiota não,eu também tenho sentimentos ta?


*Confessionário
Courtney:Agora que eu errei eu tenho que torcer para que alguém erre e assim eu escapo da eliminação.
Chris:Hehe,esse jogo ta interessante.Próximo Heather
Heather:Vou mostrar para vocês como se diz a verdade.
Chris:Heather,você é apaixonada pelo Alejandro?
Heather:O que????
Alejandro:Isso.
*Confessionário
Heather:Eu?apaixonada pelo Alejandro?até parece.Infelizmente,eu sei que o Chris quer que eu minta e também eu não vou deixar que essa equipe de idiotas tenham um motivo pra me eliminar,então...
*Confessionário off
Heather:Tá,eu sou apaixonada por esse daí.Pronto falei agora marca logo o ponto.
Alejandro:Sério?Tipo,sério mesmo?
Heather:Claro que não,só falei isso por causa do ponto
*Heather leva um choque
Heather:Ei,isso não fazia parte da pergunta.
Chris:Eu sei,não podia perder essa chance.
Alejandro:A verdade,é que...eu também gosto de você.
Heather:Ah...puxa.
*Heather e Alejandro se beijam
Chris:Bléh.Próximo dos Bóias:Scott
Scott:Pode perguntar,eu respondo qualquer coisa.
Courtney:Só que se você responder qualquer coisa vai estar errado,queridinho.
Scott:Só que isso era ironia.
Chris:Scott quais são seus sentimentos pela Courtney...agora?
Scott:Eu a odeio...
*Scott leva um choque
Scott:Quero eliminá-la....
*Scott leva um choque.
Scott:Ve-la naquela lancha
*Scott leva um choque
Scott:E vencer essa competição sem ela...
*Scott leva um choque
Scott:Por mim ela nem participariam mais...
*Scott leva um choque
Scott:No jogo.
*Scott leva um choque e cai no chão
Scott:Ui.
Courtney:Você ta bem?quer dizer...bem feito.
Chris:Continua empatado.
Zoey:Temos que acertar a próxima pergunta ou vamos perder.
Shawn:E eles tem que errar.
Chris:Próximo participante:Gwen
Gwen:Ah...
Chris:Você ainda gosta do Trent?
Gwen:Eu achei que as perguntas eram só sobre os participantes que ainda estavam em jogo.
Chris:Eu sei,mudei de última hora.
Gwen:Olha.....
*Arquibancada dos perdedores
Sugar:É melhor dizer a verdade gótica,ou você sai hoje.
Gwen:Hum...eu ainda gosto muito do Trent,mas somos amigos e é só isso que vamos ser.
Chris:Droga.Gwen disse a verdade e vira o placar,Bóias,se vocês mentirem irei vê-los na eliminação...Owen.
Shawn:Isso
Zoey:Por que vocês estão comemorando?
Duncan:Acontece que o Owen nunca mente.
Chris:Owen,é verdade que você comeu todas as frutas que sua equipe havia deixado dentro da cesta para vocês repartirem?
Shawn:O que?espera...as frutas,achei que tinha sido um urso.
Duncan:Bem,tecnicamente o Owen é um urso.
Owen:Ãn.....que frutas?
*Owen leva um choque
Owen:Ah,ta bem,ta bem,eu comi,estava com muita fome e não agüentei,fazer o que?eu sou assim,eu sou horrível,me sacrifiquem e...puxa que flor mais linda,
Zoey:Ãn...obrigada?
Chris:E Acabou,Peixes saltitantes hoje vocês escaparam da eliminação,mas Bóias os vejo na cerimônia de hoje.
*Cerimônia de Eliminação
*Courtney puxa o braço de Scott
Courtney:Scott,nós temos que eliminar o Owen
Scott:Primeiro você fala mal de mim e agora que formar uma aliança comigo?
Courtney:Não é nada de aliança,é só que se o Owen não sair,um de nós sai e te garanto que não serei eu.
Scott:Ótimo então
Courtney:Então,vamos votar no Owen.
Chris:Muito bem,vocês votaram e os participantes que eu chamar estarão salvos e receberão a concha.
Mike
Shawn
Duncan
Zoey
Chris:Courtney,Scott e Owen.Vocês três mentiram e feio.Um dos três irá para casa hoje.Scott,você está salvo.
Scott:Uhu..iupi.
Chris:E a última concha,vai para……………………………………………………………………………………………………………
*Courtney e Owen se entreolhavam
*Confessionário
Zoey:Eu voto na Courtney.Nunca pensei que ia dizer isso mas estou com pena do Scott
Mke:Eu voto na Courtney.Ela é muito brava.
Duncan:Eu voto no Scott por que pelo menos se ele sair eu posso ficar com a Courtney
Shawn:Eu voto no Scott por que o Duncan pediu.
Courtney:Eu voto no Owen.
Owen:..........
*Confessionário off
Chris:Com quatro votos quem sai é você......Courtney
Courtney:O que?
*Confessionário
*Scott:Voto na Courtney,eu sei que se a gente voltar ela vai ficar mandando em mim eu já estou farto disso.
*Confessionário off
Courtney:Quero que todos vocês vão te catar.Eliminaram a jogadora mais forte de toda a equipe e Scott seu idiota,nunca mais quero te ver...ah não ser que você ganhe o prêmio,aí já é outra história.*Chef leva Courtney
Scott:Courtney,eu vou vencer por nós dois...quer dizer...já estava na hora.
Chris:Hehe,e quem será o próximo eliminado?não perca o próximo Drama Total:A Praia dos Finalistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!