Era ele, somente era. INTERATIVA escrita por Alaska


Capítulo 6
Loucura pós beijo caloroso.


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, personagens novos, e personagens de fichas, varias emoções e loucuras. Haha espero que estejam gostando. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522336/chapter/6

Depois de um ótimo dia com o cara mais fofo que eu já conheci, resolvemos voltar para casa, e tivemos uma surpreendente recepção de Kessy. Ela que no nosso pais natal, nunca tivera chegado perto do fogão, acabou me deixando de boca aberta, ela tinha preparado uma janta para nós, nada muito extravagante, macarrão com molho branco.

– Olhe só, cada dia me surpreendendo mais,- Falei sorridente pra ela, enquanto chegava na cozinha, sentindo um aroma excelente.- E eu pensando que já te conhecia.

–Pois é, temos que comemorar. – Ela falou encarando a mim.

Eu olhei discretamente para Aaron, já corando meu rosto, quando kes continua a falar.

–Comemorar que finalmente aprendi a fazer a receita da minha mãe.- Ela riu.- Por que se olharam? Perdi algo?

–Nada não – Respondi rapidamente, fui para o armário, arrumar a mesa, peguei quatro pratos e pus na mesa.

Kes me olhou confusa.

–Por que quatro pratos?

–Eu, você, ele e Miles.

–Miles?- Aaron e Kes falaram ao mesmo tempo.

Olhei ao redor procurando Miles, que tivera sumido dês de cedo.

–Sim, o garoto que ajudei ontem a noite.- Falei.

–Que garoto?- Aaron falou meio nervoso.

–Um que estava na floresta aqui atrás de casa, eu vi ele e um leão lutando, mas o Miles se feriu, então eu corri pra ajudar ele. Serio mesmo que vocês nem ouviram nada?- Expliquei começando a entrar em pânico, os dois balançaram a cabeça negativamente. – Mas ele... Depois de ajudar ele, ele dormiu no sofá, vocês não o viram?

–Mel, acho que você estava sonhando por que, quem realmente dormiu no sofá foi eu. Acabei cochilando no sofá enquanto olhava TV. – Ele falou, como se fosse obvio. – Você até me levou alguns lençóis.

“Provavelmente foi isso mesmo, o que explica os lençóis dobrados no canto do sofá hoje de manha.”- Pensei pra mim, mas havia algo que não tinha como eles provarem, coloquei a mão em meu pescoço procurando algo que não fazia contexto com o que diziam, mas eu não encontrava nada, tirei o curativo que tinha em minha mão, e então corri para o corredor, onde havia um enorme espelho, e tirei minhas conclusões.

–É, talvez seja isso mesmo, poderia ter sido um sonho, um estranho sonho.

Resolvi não jantar, pois já estava meio tonta, e muito confusa, fui logo tomar um banho e me arrumar para dormir,

Estava sentada em minha janela, com um livro em meu colo, apenas com o brilho da lua iluminando meu quarto, olhando fixamente para onde havia achado Miles, quando Aaron entrou em meu quarto sem bater, acabei levando um susto pois ele andava tão silenciosamente.

– Ei, não fica assim – disse ele sentando-se em minha frente, na janela, e passando seus braços pelo meu corpo, me abraçando. - Foi um sonho, realista a ponto de te fazer crer ser real, mas apenas um sonho.

Fiquei em silencio, pois não estava acreditando em nada que ele dizia.

– Quer me contar como foi? Talvez tenha um significado ou sei lá.

–Para você me taxar como louca?- sorri.

Ele tirou uma mexa do meu cabelo que estava sobre meus olhos.

–Eu adoro uma garota louca.

Contei todos os detalhes que aconteceram em meu sonho, tudo, todas as coisas que eu vi e as coisas que Miles falou pra mim. Aaron olhava com uma cara assustada, enquanto eu falava que havia matado o animal. Ele apenas concordava com cada coisa que eu falava.

– É, foi muito realista, se acontecesse comigo, eu também acreditaria. - ele falou, me abraçando forte.

Levantei o rosto, para poder ver ele nos olhos, e coloquei minhas mãos em seu rosto.

– Vamos esquecer isso, ok?

–Tudo bem.

Me soltei de seu abraço, guardei meu livro na gavetinha do meu armario.

– Acho que vou dormir. – Falei lentamente.

– Está me mandando ir embora? – Ele olhou com uma carinha de cachorro pidão.

–Não.

–Então eu posso ficar?- Ele falou com um olhar esperançoso.

–Como eu disse antes, eu vou dormir. Se quiser ficar olhando tudo bem. – Ergui as cobertas da minha cama, e me ajeitei no cantinho da parede.

Aaron pegou o livro que eu havia guardado anteriormente na gavetinha do armário e se sentou no espaço que restava da minha cama.

–Boa noite. – Disse ele beijando minha testa.

* Sonho on*

Alguém me chutava, e eu estava numa posição não muito agradável no chão.

– Hey Straymer, acorda guria. – essa mesma pessoa que me chutava falava a cada 5 segundos.

Abri lentamente meus olhos, era uma garota com cabelos negros que iam ate o fim de sua cintura, ondulados nas pontas, e olhos castanhos claros. Me sentei no chão, muito irritada com a recepção da garota.

–Quem é você? – Falei.

– Erza, agora se levante. – Ela esticou sua mão, que por sinal tinha uma tatuagem escrita Aquiles no pulso, me levantei.

–Onde estou? – Disse olhando ao redor, uma floresta, mas não como a que tinha atrás de minha casa, mas enorme, floresta mesmo, uma mata, com arvores que não se via o fim.

–Logo logo você vai saber, agora, você tem que salvar Aquiles, está me escutando? E ninguém pode saber que estou falando com você, nem Jake. E se você for um pouco mais útil quando ela te encontrar, a gente agradece.

– Jake? Aquiles? Ela? Quem são esses? Pode me explicar?- Falei confusa.

– Eu não posso te falar, mas... – Erza parou de falar quando se escutava algumas conversas atrás de uma arvore, pessoas se aproximando. – Seja rápida, encontre o dono da “voz”.

As pessoas se aproximavam cada vez mais, Erza me empurrou para traz de um tronco, lá havia um buraco.

–Não fale nada e não saia daí.

Tinha um buraco lá, e consegui ouvir as vozes e ver quem vinha, mas estava tudo borrado.

Uma voz xingava a garota, e ela enfrentava quem a xingava, pelo buraco o que consegui ver foi alguém com cabelos loiros e com uma roupa de metal, espada. E havia outro, que andava de um lado pro outro, alto, com cabelos escuros e olhos que até mesmo em borrão eu conseguia identificar sua cor, um tom perfeito de cinza, quase branco.

– Eu sei que precisamos dela, mas ela não acorda, o general do seu exercito precisa falar pra ela logo.

– Correção pretor, e somos dois, eu também sou, e podemos nos virar ainda sem ela, o oráculo disse que ela deve seguir no tempo dela.

–Mas a guerra não vai esperar o tempo dela.

–A guerra mal começou.

*Sonho Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu não esqueci dessa vez os minimos detalhes que já aconteceram nos caps passados. kkk