Era ele, somente era. INTERATIVA escrita por Alaska


Capítulo 4
Rosa lilás, pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Então, me desculpem por demorar tanto pra postar, é que fiquei sem internet esse tempo, e ainda eu tive que reescrever o capitulo varias vezes, pois meu notebook enlouqueceu e desligou quando eu tava terminando.. Enfim, sorry. Mas acho que esse capitulo vai repreender a minha demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522336/chapter/4

O sol brilhando em meu rosto me fez acordar, levantei e fiz minha higiene pessoal no banheiro, fiz um curativo novo para minha mão, que havia machucado na noite anterior.

A casa estava em total silencio, fui para o quarto de kessy, estava vazio, o de Aaron também, caminhei até a sala de estar procurando Miles, encontrei os lençóis e travesseiros em uma pilha no canto do sofá, sentei ao lado da pilha confusa e peguei meu celular, disquei o numero de Kes, tocou ate cair na caixa postal.

“ Ela deve estar ocupada, no mercado com o Miles e Aaron, sei lá.” Pensei pra mim.

Apoiei minha mão no sofá, senti algum liquido e tirei minha mão para poder ver. Tinha um liquido dourado, brilhoso.

Como sou uma pessoa muito curiosa resolvi passar o dedo e lamber. Era algo realmente muito bom, com um gosto maravilhoso que fez eu me sentir bem.

Entrei em meu quarto para pegar minha bolsa, iria encontrar meus amigos, pois o mercado que tinha era bem perto de casa.

Quando já tinha pego tudo e fui fechar a porta, algo na janela me chamou a atenção, caminhei até ela e vi que tinha algo brilhando nas arvores, no mesmo lugar em que encontrei Miles.

Caminhei rapidamente até lá, procurando a luminosidade que havia roubado minha atenção.

Procurei entre as arvores, no chão, e a onde ontem... deveria ter um leão morto, porem nem sangue mais tinha, em baixo de uma arvore encontrei o item brilhoso, uma espada, a espada de Miles. Quando segurei ela de novo, parecia mais pesada que na noite anterior, fiquei observando cada detalhe que havia em seu cabo, eram sementes, e tinha uma mulher, linda, desenhada em um pequeno circulo.

Quando passei o dedo no rosto da mulher, a espada não era mais espada, tinha se transformado em um cordão, com um pingente com o pequeno circulo com a mulher desenhada, com um fundo de sementes. Eu não conseguia acreditar no que eu tinha visto. Tão sem sentido. De qualquer forma resolvi guardar o colar para devolver ao seu dono. Coloquei-o em meu pescoço (era bonito, não pude evitar).

Retomei o que estava fazendo, indo atrás dos meus amigos.

Quando dobrei a esquina da quadra da minha casa, ouvi meu celular tocar, atendi.

– Melissa?

–Quem fala? –Era uma voz masculina, porem ninguém me chama pelo nome, alem de minha mãe quando esta muito brava.

–Hey, sou eu Aaron- ele riu.

–Ah, tudo bem?- Falei sorrindo.- espera, como sabe meu nome?

–Kessy.

–hum..

–Então.. Precisamos de um apelido pra ti né?- Ele falou rindo, o que eu não entendi o motivo.

–Straymer.. Enfim, o que você queria comigo? E Onde vocês estão?

–Deixa eu pensar..

–Pensar no que? Em onde vocês estão?- Falei meio irritada.

–Lissa?- Aaron falou em um tom de duvida.

–Não, eca, que brega.- Uma voz feminina, que provavelmente era Kes soou distante.

–Silencio estou tentado pensar em um apelido bonitinho que combine com ela.- Aaron falou com um jeito reprendedor para kes.

–Oi? Da pra responder minhas perguntas?- falei

–Mel, isso, Mel, agora teu apelido dado por mim é Mel. Ouviu Kessy, somente o homem da casa pode chamar ela assim, só eu, fim.- Aaron falou triunfante.

–Ta, ok, eu já dei um apelido pra ela mesmo...

–Heyyyy, da pra me falar logo onde vocês estão?-Falei irritada.

–A senhorita Mel, dormiu de mais esta manha, por isso, a senhorita não está aqui,- ele começou a sussurrar- é que deu uma peninha de te acordar, tão bonita...

–Ta senhorito Aaron, fale logo, estou me irritando já.

– Darling Harbour. Sydney Aquarium. Quero você lá em 20 minutos, só você.- ele desligou o celular.

Esperei um taxi a onde eu estava antes, demorou alguns minutinhos e logo apareceu um. Chamei e falei para onde queria ir. Cheguei pouco mais que 5 minutos atrasada. Caminhei até Sydney Aquarium, e lá estava ele em pé me esperando, só ele, sorrindo e com as mãos nas costas.

Parei na frente dele, sorri e ele não parava de sorrir.

–Oi, desculpe a demora.

–Tudo bem.- Ele tentava esconder com o corpo algo.

–Posso saber o que esconde?- Tentei ver, porem ele se mexia.

–Bom, é um presente pra você.- Ele esticou as mãos e tinha uma rosa da cor lilás. Quando olhei pra ele sorrindo, Aaron corou.

Eu à peguei, e dei um beijo na bochecha dele. Quando fui me afastar, não pude resistir de olhar para os lábios dele, estávamos tão próximos, e no ultimo dia ele tinha sido tão querido comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, continuem comentando, beijosssss. o proximo capitulo prometo que eu n vou demorar tanto assim, (por que agora minha mãe pagou a conta, hahah )