Just You and I escrita por Faberry


Capítulo 17
Just You and I


Notas iniciais do capítulo

Então, sabem o quanto eu estou feliz?! MUITO!!!! Terminei minha primeira fic e do jeito que eu queria, teve comentários, foi reconhecida e não teve criticas negativas, melhor parte! Sério gente, vocês não têm noção do quanto era bom entrar e postar todos os dias e depois entrar novamente e ver os comentários de vocês. Obrigada, se não fosse vocês, não seria nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522292/chapter/17

Um mês havia se passado. As primeiras semanas tinham sido complicadas, Leroy e Rachel tinham ficado em um hotel enquanto o homem procurava uma casa, quando achou ele tentou dizer da melhor forma que não gostaria das duas dividindo o mesmo teto, já que agora estavam em um relacionamento e Quinn concordou, ela estava com Santana, a mãe da latina tinha recebido ela muito bem em sua casa e não se importava dela estar envolvida com Rachel.

Três semanas atrás Leroy tinha dado entrada no pedido de anulação da adoção, era um processo difícil. Precisavam de um advogado e do decreto de aprovação, era o tal documento que comprovava que Quinn era filha de Leroy, então o advogado deu entrada com a petição para anular a adoção, o que foi bem complicado, pois as leis eram bastante rigorosas e o juiz precisava saber detalhadamente o motivo de ele querer que a adoção fosse anulada. Leroy era um homem de contatos e esses processos foram rápidos, depois da petição marcaram a audiência e só precisavam de testemunhas para reforçar os argumentos. Sr. e Sr.(a). Lopez foram as testemunhas.

Mesmo com todas as complicações, a parte mais difícil foi Judy. Eles precisavam do consentimento de Judy e isso não foi algo fácil de conseguir, mas aconteceu. E depois de dar Judy disse que não queria ver Quinn nunca mais, nem pintada de ouro. Isso doeu na loira, mas ela sabia que valia a pena.

[FLASHBACK ON]

Q: Mãe... Por favor! – pediu.

J: Quinn, eu vou pedir pela última vez! – exclamou. – Pare de fingir estar machucada para que eu lhe atenda, eu não quero lhe ver nunca mais. – disse entre dentes tentando sair da emergência do hospital onde trabalhava.

Q: Eu sou sua filha. – disse magoada e Judy parou.

J: Você não é mais. Você escolheu ficar com ela. – voltou e disse encarando os olhos avelã de sua filha.

Q: Eu a amo! - exclamou. – Por favor, mamãe... – pediu. – Não quero perder a senhora. – disse carinhosa.

J: Isso é um particular seu. – respondeu amargamente.

Quinn suspirou magoada, era a terceira vez naquela semana que ela ia atrás da mãe, a mulher não a recebia em casa então o hospital era o único lugar onde elas ainda se comunicavam, pois Judy tinha feito um juramento e não negava ajuda a quem precisasse. Mesmo Quinn não precisando.

Q: Assine o consentimento para a revogação pelo menos, por favor. – pediu.

J: Você acha mesmo que vale a pena? – perguntou irritada. – Perder um pai por um amor que você nem sabe se vai durar. – disse cortante.

Q: Vai durar. Eu sei. – sorriu confiante.

Judy negou com a cabeça e bufou.

J: Eu assino. Mas você vai ficar definitivamente órfã. – disse.

Q: O que isso significa? – perguntou confusa.

J: Quando você me trouxer aquele papel e eu assiná-lo, você não vai perder só um pai, mas também uma mãe! – exclamou ameaçadoramente.

Quinn levantou e buscou sua bolsa, quando encontrou sentou novamente com ela em suas mãos, abriu e puxou um papel dobrado em pedaços. Esticou as mãos na direção de Judy.

Q: Assine, por favor. – pediu chorosa.

[FLASHBACK OFF]

Elas estavam no cartório, já tinham passado pela audiência e o juiz tinha aceitado a anulação.

Q: Eu sou órfã agora! – exclamou animada.

L: ObrigadO Quinn. – disse fingindo estar sentido.

Quinn e Rachel riram e trocaram um beijo casto.

Q: Você sempre vai ser meu pai, eu te amo! – disse abraçando o homem.

L: Você também sempre vai ser minha filha. E se você magoar minha filha, eu te caço. – disse apontando para Quinn. – E você também Rachel, se magoar minha filha, eu te caço. – completou com uma expressão confusa no rosto. – Isso é bem confuso. – assentiu.

Q: Obrigada, eu nunca imaginei que teria seu apoio. – disse e trocou um olhar cúmplice com a morena. – Principalmente depois do teste e você disse que era “fora de questão” Rachel e eu termos alguma coisa. – lembrou.

Leroy olhou para as meninas, estava chocado e arregalou os olhos: - Aquilo da Rainha foi um teste?

Quinn e Rachel sorriram culpadas.

L: Mas também né, nenhum pai fica imaginando que suas filhas vão se envolver... Dessa forma que vocês se envolveram. – disse constrangido.

R: Eu seu, pai. – disse carinhosa.

Quinn e Leroy a olharam na hora e ela percebeu que tinha chamado o pai de “pai”, era a primeira vez em muito tempo.

Leroy sorriu e a abraçou: - Eu to com vocês, só não me façam escolher um lado quando brigarem. – disse trazendo Quinn para o abraço.

As meninas riram e todos seguiram para casa, Leroy subiu para tomar um banho e as meninas para o quarto de Rachel.

Estavam deitada uma de frente para a outra.

R: Nós temos que conversar sobre o que eu fiz. Eu sei que adiamos essa conversa, mas... – disse insegura.

Q: Só me explica como aconteceu. – pediu sentando na cama.

Rachel contou toda a história, desde a lanchonete até quando Santana descobriu, não que a loira não soubesse que a latina sabia, ela sabia.

Q: Uma coisa não faz sentido. – disse.

R: O quê? – perguntou confusa.

Q: O que o Finn estava fazendo lá em casa quando você não estava? Isso não parece parte do plano. – sorriu confusa.

R: Não era, eu não sei o que ele foi fazer lá. Ainda não falei com ele. – disse puxando Quinn para deitar novamente.

Q: E nem vai. – arqueou a sobrancelha.

R: E nem vou. – sorriu e a beijou. – Obrigada, sabe... Eu vim para cá destruída, sem minha mãe e pensei que seria horrível. Daí você apareceu... – sua voz morreu. – Você parecia tão cheia de si e insuportável! – exclamou arrancando um sorriso de Quinn. – Acho que eu tinha inveja de você, por que você teve meu pai por perto. – disse amargurada e Quinn a abraçou. - Eu não queria que você tivesse que escolher entre sua mãe e eu, eu sei como é ficar sem mãe. – disse com os olhos marejados.

Q: Hey, tá tudo bem. –sorriu para a pequena. – Você nunca me falou de sua mãe. – disse. – Fico feliz que se sinta a vontade para isso. – sorriu.

R: Eu sinto falta dela... – admitiu.

Q: Eu também sinto falta da minha. – confessou. – Como ela era? – perguntou carinhosa.

R: Carinhosa, talentosa...

Q: Você teve a quem puxar então. – disse e Rachel sorriu murmurando um “Sim, eu tive.”.

R: Ela me ajudou e apoiou quando eu me descobri... – sorria com as lembranças de sua mãe. – Ela teria nos apoiado. – sorriu confiante.

Q: Eu tenho certeza que sim! – exclamou passando o rosto nos cabelos castanhos da pequena em seus braços.

R: Eu sou suficiente para você? – perguntou e a loira sorriu.

Q: I can’t win, I can’t reign, I will never win this game without you, without you. – Começou a cantar no ouvido de Rachel.

A morena se afastou e sorriu, Quinn continuou: - I am lost, I am vain, I will never be the same whitout you, without you.

A voz rouca de Quinn contra o rosto de Rachel arrepiava a morena, Quinn parou de cantar e fez uma expressão confusa no rosto, Rachel riu, ela tinha esquecido o resto da letra, então Rachel continuou.

R: I won’t run, I won’t fly, I will never make it by without you, without you. - Cantou sorrindo e Quinn se lembrou do resto da letra e voltou a cantar acompanhando Rachel.

R/Q: I can’t rest, I can’t fight all I need is you and I without you, without you. – cantavam e sorriam enquanto trocavam caricias castas.

R: Can’t erase, so I will take blame but I can’t accept that we’re estranged without you, without you. – cantou enquanto fazia carinho no rosto de Quinn.

Q: I won’t soar, I won’t climb if you are not here, I am paralyzed without you, without you. – cantou e fez cócegas na morena.

Rachel gargalhou e aquele som era o que Quinn queria ouvir pelo resto da vida.

Q: Você tem a voz linda. – disse apaixonada.

R: Você cantou a parte errada. – sorriu e a beijou. – O que você vai fazer amanhã? – perguntou animada.

Q: Não, eu não cantei. – disse intensa. - Eu tenho que ir tirar novos documentos. – respondeu sorrindo.

R: Ah, vai ser estranho não ter “Berry” no nome? – perguntou olhando para a loira.

Q: Não vai ser por muito tempo. - respondeu sorrindo.

R: Não? – perguntou confusa.

Q: Não. – afirmou puxando Rachel para seu colo. – Daqui a uns anos eu vou ter “Berry” de novo. – disse confiante.

R: Por quê? – perguntou confusa.

Q: Meu Deus, quanta lerdeza! – exclamou fazendo a morena sorrir. – Eu to dizendo que quando nós nos casarmos eu vou pegar o “Berry” de volta. – esclareceu e Rachel sorriu.

R: Eu sei, tava zoando. – a beijou.

[...]

S: Eu sei que é o ultimo dia de aula e tals, mas você poderia prestar atenção à aula né? – perguntou sarcástica.

R: Isso tá chato, eu quero aproveitar minha namorada. – reclamou.

S: Pra quê esse grude? – perguntou.

R: Eu vou para Nova York daqui a duas semanas San, não sei como vai ser com a Quinn. – soou triste.

S: Você e a Quinn precisam conversar. – disse.

R: Sobre? – perguntou confusa.

S: Só conversa com ela, ok? – perguntou e a morena assentiu.

A aula acabou e Rachel seguiu para sua próxima aula, era filosofia e era com Quinn. Não poderia ser melhor afinal seu professor de filosofia era cego, ela ficava com medo que ele visse quando ela e Quinn conversavam ou saiam da sala, mas ela sabia que era impossível.

Q: Oi coisa linda do meu coração. – disse beijando a morena no rosto.

Rachel sorriu e a cumprimentou, o professor chegou e elas começaram a conversar, baixo claro, ele era cego, mas tinha uma boa audição.

R: Quinn... – chamou e ganhou a atenção da loira. – Santana disse que nós precisávamos conversar. – disse confusa.

Quinn arqueou a sobrancelha e perguntou: - Sobre?

R: Não sei. – disse.

Q: Do que vocês estavam falando quando ela disse isso? – perguntou tentando entender.

R: Sobre... Eu indo para Nova York e você ficando aqui, ou indo para outro lugar. – disse chateada. – Você se inscreveu para Yale, não? – perguntou num misto de tristeza e orgulho.

Quinn abriu a boca e arregalou os olhos, ela tinha se esquecido de contar as boas novas a Rachel.

Q: Sim. Mas quanto a isso, eu acho que você não precisa se preocupar tanto. – disse.

Rachel a olhou questionadora e Quinn levantou a puxando, elas saíram da sala e foram para a arquibancada, subiram o mais alto que era possível e ficaram admirando a vista.

R: Você ainda não me disse o porquê de eu não precisar me preocupar. Você não foi aceita em Yale, é isso? Não importa meu amor, a perda é deles. – disse sentida.

Quinn sorriu e puxou a morena a aconchegando em um abraço.

Q: Eu fui aceita. – sorriu para Rachel.

R: Oh meu Deus! Yale, Quinn! – gritou animada. – É longe de Nova York, mas pelo menos é mais perto que Lima. – disse sorrindo.

Q: Olha essa vista Rach. – disse pensativa e ignorando a ansiedade da pequena. – Eu cresci aqui, nessa cidade. – sorriu.

R: Eu não. – lembrou e Quinn sorriu.

Q: Eu sei. – disse. – Eu tenho uma história aqui, e você uma em Veneza. – Rachel concordou. – Lembra quando eu disse que via um futuro para nós e tinha medo que você visse um diferente? – perguntou e Rachel assentiu. – Como você vê o seu? – perguntou olhando o horizonte a sua frente.

Rachel suspirou e fechou os olhos, um sorriso se formou em seus lábios e ela mentalizou o que queria.

R: Eu vejo você. – sorria. – Nova York. Uma bela casa, fama. – abriu os olhos e encontrou Quinn sorrindo. – Filhos. – sorriu. – Um menino...

Q: E uma menina. – completou. – O menino mais velho, claro. – disse e a morena assentiu. – Eu nos vejo acordando numa manhã de sábado com crianças pulando em cima de nós. – Rachel sorria. – Eu levantando apressada para pegar a câmera e fotografar minha família feliz. – sorriam sonhadoras.

R: Eu quero isso. – disse confiante.

Q: Eu também. – assentiu. – Por isso, eu vou para Nova York com você. – confessou e Rachel abriu a boca em surpresa, Quinn sorriu.

R: Como? E Yale? – perguntou ainda surpresa.

Q: Eu me inscrevi em Columbia também...

R: Por que não me disse? – interrompeu a loira que sorriu com a ansiedade da morena. – Desculpa, continua. – gesticulou com as mãos.

Q: Então... – riu estalado. – Eu me inscrevi e fui aceita...

R: Sério, você tinha que ter me contado, por que eu passei noites em claro imaginando que a distância ia nos afetar e...

Quinn a beijou interrompendo o monólogo que se seguiria se ela permitisse, o beijo terminou com um sorriso e testas coladas. As mãos de Quinn estavam no pescoço de Rachel e as de Rachel nos punhos de Quinn.

R: Nós vamos para Nova York? – perguntou de olhos fechados.

Q: Sim, vamos construir nossa história lá. Só eu e você. – sorriu e a beijou novamente.

Elas iriam para Nova York, construiriam sua história e seriam mais felizes do que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei a cena delas na arquibancada ♥ Achei linda, espero que vocês gostem tanto quanto eu. Ainda há tempo de comentar ein, me façam feliz nesse último cap, certo? Amanhã vou sair e não sei se vai dar para postar o epilogo, se vocês comentarem, muito, muito, muito, talvez eu poste mais tarde! Obrigada gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.