I Love You, Today And Always escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 3
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52217/chapter/3

EPILOGO.

 

 

PovBella

 

 

Eu estava nervosa, e isso era visível para todos que quisessem ver, bom, quem não estaria nervosa no seu casamento? Ainda mais quando a ultima vez que você tentou casar acabou sendo seqüestrada por um maníaco louco por poder.

 

 

Mais dessa vez eu estava preparada, fazia uma no que  eu acordei, e já sabia controlar o meus poderes com maestria, e estava pronta por que der e vier.

 

 

- Bella está na hora, Ai meu deus eu não disse que você iria ficar linda com esse vestido, e nem aparece tanto a sua barriga querida. – Disse Esme, e sim, eu estava grávida, grávida de Edward.

 

 

A pergunta é como posso ficar grávida de um vampiro? Nem eu sabia, eu só sabia que estava grávida, e que era uma menina, Reneesme.

 

 

- Obrigado Esme, eu estou pronta.

 

 

Levantei e segui para o carro, meu pai me esperava lá dentro, e estava chorando, como da ultima vez.

 

 

- Pai, não chore se não vão ser dois- seu disse tentando acalmar mais a mim mesma do que a ele.

 

 

Desde que eu fiquei grávida eu estava mais sensível do que antes.

 

 

- eu sei mais é tão lindo ver minha filha se casando, eu não agüento.

 

 

Quando chegamos a igreja, minha Mãe, Alice e Rose, me esperavam de pé,a porta já havia sido fechada, agora era só entrar.

 

- Boa sorte Bella. – Disse Rose.

 

 

- Você entra depois da gente tá bom. – Disse Alice.

 

 

- AH!, minha filha, você está linda – disse minha mãe me abraçando e me beijando – eu tenho que ir, te vejo lá na frente ok. – ela me deu mais um beijo e saiu.

 

 

Todos estavam nas suas posições, à marcha, já havia começado a tocar, a porta da igreja abriu, e eu comecei a andar, ao encontro do amor da minha vida.

 

 

PovEdward.

 

 

Ela estava linda, ainda mais linda do que da ultima vez e grávida.

 

 

Quando ela entrou o meu mundo parecia parar, era como se nós estivéssemos em uma bolha só nossa, e estávamos.

 

 

- Cuide dela meu rapaz - disse Charlie.

 

 

- Vou cuidar dela com a minha vida Charlie, obrigada – eu disse pegando a mão dela.

 

 

- Você está linda. – ela corou e sorriu.

 

 

PovBella

 

 

Ele estava lindo, eu mal prestei a atenção no padre, bom, só na hora de dizer sim.

 

Quando a cerimônia acabou nós apenas ouvimos um “Hora da festa minha gente”,e não poderia ter saído de ninguém que não fosse Emmett.

 

 

PovEdward

 

 

A festa estava legal, todos estavam gostando, nós já havíamos feito tudo, cortado o bolo, tirado a cinta-liga e tal’z.

 

 

Agora a única coisa que eu queria era aproveitar com a minha mulher, e era isso que eu iria fazer.

 

 

- Qual tal nós fugirmos dessa festa , Sra.Cullen? – eu sussurrei no seu ouvido e senti ela se arrepiar toda.

 

 

- Será que ninguém vai notar? – ela disse

 

 

- Quando notarem já vamos estar muito longe daqui – eu disse lhe dando um selinho,e segurado sua mão, para puxá-la para fora e foi o que nós fizemos.

 

 

PovBella.

 

 

Estávamos, no carro, e Edward estava praticamente me comendo ali.

 

 

- Edward eu acho que você poderia esperar nós chegarmos no hotel não é?

 

 

- Hum,para fazer sexo sim, mais nada me impede de beijar minha esposa, não é? – ele me olhou com uma cara maliciosa.

 

 

- Verdade – e então ele voltou a me beijar.

 

 

[...]

 

 

Estávamos no Hotel, eu estava deitado no peito dele.

 

 

- Eu já disse que te amo. – ele falou me apertando contra si.

 

- Eu acho que hoje não.

 

 

- Bom, então eu  - ele me deu um selinho – te – outro selinho – amo – e finalmente me beijou.

 

 

- Agora é pra sempre. – eu disse após me separar dele. – seremos eu você e Reneesme, para todo o sempre.

 

 

- Para todo o sempre.

 

 

Eu sabia que com ele eu enfrentaria qualquer coisa, em qualquer lugar, não importa o que aconteça, pois:

 

 

- I Love you, today and always.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem uma review.
Beijos!!!!