¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 9
Um mundo para adultos.


Notas iniciais do capítulo

Eai,povo lindo.eu sei,eu sei..a quanto tempo,não?sentiram minha falta?sem mais delongas..Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/9

~~De noite~~~Luffy e Nami sozinhos no quarta das meninas~~

–Cadê a Robin?-Luffy pergunta...estava inquieto no quarto.

–Ela vai ler a noite inteira no observatório.Não posso falar a verdade..mas,não é mentira..ela vai ficar no observatório..só que com o Zoro.

–Então..vamos continuar de onde paramos?-Luffy pergunta com muita inocência.E essa inocente frase..faz Nami corar.

~~~~~~Do outro lado da porta~~~~~~os ¨curiosos¨~~~~

–Eu vou entrar lá.E...-Hancock fala indo em direção a porta.

–E..o que?-Sasaki fala segurando Hancock pela cintura para impedir que ela arrombasse a porta.

–O que..era você agora a pouca falando que não iria desistir,que quer me impedir?-Hancock olha para ele irritada.

–Então agora você vai ser a minha presa,Luffy-fala Nami beijando ele intensamente,e ficando em cima dele.

Hancock e Sasaki pararam de discutir para ouvir o que tava acontecendo do outro lado da porta...

–Você não vai fazer nada,Sra.cupido?-Zoro fala para Robin que observava o quarteto amoroso.

–Que maldade...você fala como se eu me metesse o tempo todo no assunto amoroso deles.-Robin faz uma cara emburrada...porém..fofa.

–Mas..não é?-Zoro faz uma cara de surpresa,ele estava sendo sarcástico.

Robin olha para Zoro que a abraça por trás,eles se beijam e voltam a observa o quarteto.

Nami e Luffy estavam de roupa intima já,e Nami que tava na iniciativa,já que o Luffy parecia uma freira.Hancock queria entrar lá matar Nami e ter Luffy só para ela.Sasaki segura no braço de Hancock e se teletransporta para o leme do navio.

Zoro e Robin ainda conseguem ver e ouvir eles graça a habilidade da Robin.

–Nami,Você já fez isso antes?-Luffy pergunta corado embaixo de Nami.

–Ah!?Não....-Nami agora ficou com vergonha agora,apesar de não ter ficado até agora,apesar de estar semi-nua em cima de Luffy.

–Mas você é realmente incrível.-Luffy olha de um jeito irresistível para Nami.

–P-Por que você diz isso?-Nami pergunta não olhando diretamente para Luffy que deu um sorriso que a deixou sem fala.

–Você além de fazer um monte de coisa que eu não sei,e mesmo não tendo experiência nesse tipo de coisa,ainda assume a liderança;é incrível.-Luffy sorri,e levanta a parte superior do corpo com a Nami ainda em seu colo;ele a beija,Nami fascinada com as palavras de Luffy,mas..corresponde ao beijo de Luffy.

–Por que você que tanto assim que eu desista?-Hancock fala gritando com Sasaki.

–Eu em momento nenhum disse para você desistir,se o seu amor é verdadeiro,independente do que aconteça naquele quarto essa noite e muitas outras,você ainda vai ama-ló e continuar a ser você mesmo.

–Fácil e falar,quero ver fazer!-Hancock abaixa a cabeça,gritando aquela palavras.

–Ninguém disse que se apaixonar é fácil!

–Você..d-diz..c..coisas..bem...d-difícil..de..ouvir..,sabia?-Hancock que não havia derramado uma lágrima até agora,havia começado a chorar que nem criança.

–Sei que não é fácil...-Sasaki se abraça Hancock,que não parava de chorar.

–V..você...não..vai..c..conseguir..na..da...com...isso.-Hancock chorava para se livrava dos sentimentos ruins em sua alma,e Sasaki era só um ombro amigo para isso.

–Já chega de observa-lós por hoje.-diz Zoro,puxando Robin pela mão,para longe da janela.-Agora vem observa algo em mim que quer atenção.....

Nami e Luffy partindo para o mundo adulto...

Sasaki e Hancock um consolando o outro por corações partidos...

Robin e Zoro voltando ao seus assuntos de sempre...ao seu mundo de adulto de sempre.....

~~~~~~~~~~~Fim~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o capítulo final...eu ainda não sei como fazer a história marca como terminada mais..vou descobrir...obrigado por terem lido ate o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.