¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 8
¨Os dois homens da minha vida,como escolher?¨


Notas iniciais do capítulo

Ando demorando,né?foi mal...mas...tó feliz,afinal vou na comic con de novembro.uhuuuuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/8

–Seu irmão....?-Robin pergunta com uma cara espantada,o que mais falta acontecer naquele dia?

–Sasaki é meu irmão de consideração,ele namorou minha irmã,mas...ele é um pouco super protetor quando homens se aproximam de mim.

–Não temos tempo para conversa-Zoro fala,preocupado já que tudo que sente vindo da direção de onde eles foram,e Haki.

–Tem razão,Kenshi-san.-Robin fala,já tinha tido o suficiente por um dia,alguém mais tarde iria se responsabilizar.(kyahhhhh)

Em vez de ir só a Nami,foi todos,parecia festa.mas....não era,chegaram lá,grande parte da floresta estava destruída,e os dois lutavam sem parar.O que eles fariam,não tem ninguém que séria forte o bastante para para-lós.

A Nami que normalmente ficaria longe para não se machucar,correu em direção ao meio dos dois.Luffy e Sasaki para não machucar Nami,param de se atacar.

–Nami,por que você tá protegendo esse cara?-Luffy fala irritado,queria resolver esse problema com Sasaki logo.

–E o que eu diga!-Sasaki fala encarando Luffy,eles estavam prontos para lutar.

Nami já estava irritada de ver aquela cena,levanta os punhos e da um soco na cabeça de cada um.

–Ai,por que você fez isso,Nami?-os dois agora estavam em perfeito sincronismo.

–Parem com isso!-Nami olhou eles com um olhar de assassina.

–Foi ele que começou!-um aponta pro outro.

–Eu não quero saber,parem já com isso,se não vou bater em vocês.

–Você já bateu!

–Enfim...Sasaki esse é meu capitão,Monkey D. Luffy.Luffy esse é meu irmão de consideração,Sasaki.

–Irmão....?e aquele papo de te amar?-Luffy estava desconfiado desse ¨Irmão¨.

–O que foi você nunca viu seu irmão amar sua irmã?(Siscon)-Sasaki fala querendo irritar Luffy.

–O Sasaki namora a minha irmã,Luffy.

–.......então tudo bem.-Luffy responde animado.

Era só isso?ele nem sabe se é verdade ou não,e já acreditou tão fácil?-Sasaki pensa.

–Sanji,tó com fome!-ele corre para pedir comida a Sanji.

–Incrível,né?ele ser capaz de acreditar tão facilmente nas pessoas não?ele acreditou em mim mesmo eu tendo mentido para ele,ele me ajudou mesmo depois de tudo que eu fiz,e mais importante me chamou para ser sua companheira....depois de tudo.

Sasaki olha para Nami e vê que os olhos dela brilha quando ela fala do Luffy,os olhos de alguém apaixonado....

–Você se apaixonou né,Nami?

–Sim....-Nami fica corada.

–EI,Monkey D.Luffy.-Sasaki grita Luffy.

Luffy olha para Sasaki,que faz sinal com a mão para ele chegar perto.Luffy chega perto dele.

–O que foi?-Luffy pergunta.

Sasaki dá um soco na cabeça de Luffy que bate de cara no chão,Luffy olha para cima,pronto para atacar Sasaki.

–É melhor você cuidar bem da minha irmã!

Nami fica corada,Luffy senta no chão,abre o maior sorriso e diz.

–Sim!

Sasaki olha para atrás,e vê no canto Hancock,e pensa...¨Deve doer,né...?e ele nem ao menos percebe......,o que você fará Hancock?¨


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,o próximo capítulo será o último,eu gostei muito de escrever,espero que você tenham gostado de ler também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.